Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Coerências & Incoerências

+3
Zoom
FrutosDoMar
L⍱scivi⍱
7 participantes

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
Sim! Milagre, milagre do efeito não funcionar já que o Toneri sentiu as pulsações do Tenseigan. :horak: :horak:

Edit novamente já que será provavelmente meu último post aqui:

Spoiler :

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
No The last o que eu achei incoerente foi essa paixão repentina do Naruto,foi completamente do nada,isso seria muito melhor explicado no mangá sem dúvidas.

E esse ''up'' da Hinata também foi meio forçado,ela despertou o chackra ali e não fez nada com ele,logo no filme que ela protagonizou,teve a chance e não mostrou.

Agora as lutas não foi nenhuma surpresa já que se trata do Naruto.  :blackbird:
Mas também gostaria de saber mais sobre essa separação do Naruto com Kyuubi,mesmo ainda separados ele ainda pode usar o manto,não entendi muito bem.

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz

@FrutosDoMar vou tentar ser o mais educado possível contigo, e responder todos os seus questionamentos. Espero que realmente estejas aqui para esclarecer suas dúvidas de forma madura, ao invés de infantilmente só ficar alimentando bate boca e confusão desnecessária como ultimamente vens fazendo.

1. Hinata que esqueceu como concentrar chackra nos pés.
Hinata teve seu chakra drenado pela esfera verde, ela estava impossibilitada de moldar chakra.
Spoiler :
O plano de Toneri era deixa-la inconciente e sequetrá-la, mas Naruto chega a tempo interrompendo o processo. Contudo, ela já tinha perdido boa parte do seu chakra, pois a técnica de Toneri não precisa tocar no inimigo para surtir efeito, o Teisengan pode absorver grandes quantidades de chakra mesmo que a distância.
Spoiler :
Em meio a perseguição sua debilidade se torna notável, pois ela é levada por uma das marionetes sem oferecer nenhuma resistência.
Spoiler :

Observe como a novel relata acerca deste trecho:

The Last Novel escreveu:
Naruto estava procurando pela Hinata, que de alguma forma parecia estranha esta noite.
Sakura tinha ficado estranhamente agitada sobre a Hinata no Ichiraku e, quando a Hinata tinha ido visitar a casa dele, ela também parecia estranha.
Em frente ao parque, Naruto pensou ter escutado uma garota gritar e parou de andar. Quando ele olhou, um homem alto estava contendo uma Hinata relutante. O homem jovem estendeu uma esfera que brilhou fortemente e em seguida Hinata parou de se mexer e abaixou a sua cabeça.
— Bastardo, o que você está fazendo com a Hinata?


Então não, aqui fica bem claro que a esfera fez efeito em Hinata. Menos uma "incoerência".

2. Naruto voando com KM2.
Para começar aquele manto nem era o nível 2, pois Naruto estava com 100% do chakra da Kyubi, podemos considerar aquilo um Kyuubi Mode 3, isto é, 2x mais forte. E segundo, a habilidade de voar do Naruto é por intermédio do chakra Senjutsu do Rikudou, não tem nada haver com suas transformações.

3. Naruto sem SM nem nada com força física nível Tsunade.
Isso é incoerência? Para mim é evolução da força do personagem. Não se esqueça que houve um time skip de 2 anos, ele pode ter evoluído tanto suas técnicas e força bruta quanto a conexão com sua Bjuu. E o fundamento da técnica da Tsunade se baseia em controle de chakra concentrado, algo que não é nenhuma dificuldade para Naruto desde o final do mangá. Portanto, essa sua objeção é irrelevante.

4. Manto concentrado que nunca existiu em nenhum lugar, apenas no filler the last.
Existiu sim, e já foi esclarecido com muita propriedade pelo meu amigo @Zoom.

5. Naruto se separando da Kyuubi sem deixar nenhum Kage bunshin para manter o chackra ativo.
Desde que eles se tornaram amigos isso se tornou algo possível. Também não entendo onde está a incoerência.:asideia:

6. Hiashi sendo soterrado, o cara esqueceu que possui Kaiten e Hakke Kuhekisho.
Ele lutou contra marionetes super upadas com o Teisengan e com intenção de matar, em consequência dele não ter aceitado as exigências de Toneri. Hiashi estava cercado e em desvantagem numérica contra marionetes que voavam e lançavam energia, não acho que Hakke Kūhekishō mudaria o resultado da luta. Ao meu ver ele agiu com sabedoria, a melhor estratégia naquele momento era fugir e ganhar tempo.

Hiashi usando Kaiten
Spoiler :

7. Naruto quebrando Gugou Damas com força física
Isso para mim denota claramente uma evolução no personagem, que, além de sua força física, ainda contava com chakra do Hamura e Senjutsu dos Seis Caminhos.

8. Kirin Tensei Baku que corta a lua mas não corta nem o KM2 do Naruto.
Naruto wiki escreveu:
Toneri concentra seu Modo de Chakra do Tenseigan em uma de suas Esferas Buscadoras da Verdade e agarra-a em sua mão para criar uma gigante espada de ouro feita de chakra. O poder desta lâmina é suficiente para completamente cortar a Lua pela metade sem abrandar. Ela também pode ser moldada para formar um feixe massivamente poderoso de chakra.[1]


Naruto é o counter perfeito para esta técnica, pois possui imunidade contra Onmyōton. Coerências & Incoerências - Página 2 1f609
 
FrutosDoMar escreveu:
Outra incoerência:

Naruto é envolvido em uma explosão enorme que deixou uma cratera na lua fora a fora e não morreu, nem tomou dano.

ps: Naruto nem estava com nada ativado


Resistir a explosões não é nada absurdo para um Uzumaki, que naturalmente possui um corpo forte e dotado de vitalidade. Kakashi foi empalado por Obito no Kamui, se curou fazendo croché e ninguém reclamou, agora o NARUTO sair vivo — mesmo que em estado crítico — de uma explosão é incoerência? Hm...

E você está errado. Naruto chegou a ficar em estado de coma depois disso, sendo necessário um grande sacrifício de Sakura para mantê-lo vivo.
Spoiler :

FrutosDoMar escreveu:
Cara eu acho que Kishimoto não aceitou assim, não. Se você reparar o Naruto no filme The last e no filme Boruto lutam de maneira bem diferente, no Boruto ele parece muito mais o Naruto do mangá.


Mas qual é o fundamento desse "achismo", uma vez que o próprio Kishimoto já afirmou que fez com que os roteiristas reescrevessem a história várias vezes até ficar como ele queria, e que do ponto de vista deles parecia um tirano?:diga:

Enfim, a partir do momento que lemos seus comentários, percebe-se que essas suas "incoerências" soam mais como críticas infundadas de alguém só assistiu uma vez e compreendeu muito pouca coisa do filme. Ao invés disso você poderia ter assistido outras vezes com mais atenção e boa vontade, tirado alguma dúvida na novel ou até mesmo ouvido outras pessoas, o que tem demais reconhecer que não entendeu ao invés de já sair fazendo prejulgamentos? Olhando suas discussões no fórum, parece que você leva muito a sério Naruto como se fosse algo real, e não uma série com a finalidade do entretenimento.

Mais humildade, menos mimimi.Rei do Camarote



Victor escreveu:
Que eu saiba ela mais tarde foi desmaiada do mesmo modo quando estava prestes a se casar com o Toneri e algum tempo depois já podia usar o JS e destruir o Tenseigan.

Seria isso um milagre?


Na verdade ela estava sendo controlada pelo esfera do Teisengan, como se estivesse sob efeito de genjutsu. Isso não tem relação com a cena em que ela tem o chakra drenado.



Annynhah escreveu:
No The last o que eu achei incoerente foi essa paixão repentina do Naruto, foi completamente do nada, isso seria muito melhor explicado no mangá sem dúvidas.


Os sentimentos do Naruto não foram nada repentinos, eles foram sendo desenvolvidos em todo o decorrer do mangá, ele apenas teve uma epifania no filme. Levando em conta o contado mais próximo que eles tiveram no fim do mangá, na minha cabeça Naruto e Hinata teriam um reencontro após a guerra e, embora não ficassem juntos de imediato devido a necessidade de uma maior maturidade do Naruto para reconhecer seus sentimentos por Hinata, não haveria necessidade de dois anos. Mas se tem uma coisa que não como negar foi que, em ralação aos demais é que o casais, NaruHina foi muito bem desenvolvido, obrigado.

Naruto não iniciou o mangá apaixonado por Hinata. Ele não esteve apaixonado por ela desde o primeiro dia. Na verdade ela sob seu ponto de vista era a "estranha, tímida e obscura que desviava seus os olhos quando ele a olhava, e eles mal interagiam. O ponto de partida do relacionamento é com nada mais que admiração e crescente amor de Hinata. Do ponto de vista de uma relação amorosa, eles estavam na estaca zero, porque nenhum dos dois realmente sabia como chegar no outro. Hinata era tímida demais para sequer falar com Naruto, e Naruto, em consequência ao jeito de Hinata, não tinha tato para chegar nela. Além de que o autor da história não podia investir tanto em um relacionamento romântico pelo fato do gênero do mangá ser SHOUNEN.

Então o que Kishimoto fez? Gradativamente, em ocasiões especiais, passou a aproximá-los. Ele fez o que realmente se podia fazer: "quebrar o gelo", digamos assim, entre os dois, porque só assim eles podiam realmente dar o ponto de partida, criar um vínculo e se desenvolverem. Essa falha de interação, de relação e contato era um problema. Vejo muita gente dizer que NH não tem desenvolvimento, mas não notam o fato de que Kishimoto pegou uma relação quase que estagnada e inexistente como a deles no início, e evoluiu ao ponto deles se tornarem capazes de se entenderem pelo simples olhar, como ocorreu lá na guerra. Isto é, houve desenvolvimento, houve evolução. Kishimoto tinha e cumpriu a necessidade da criação e desenvolvimento de uma relação e de um vínculo estrito, ponto de partida para um casal. Ele tinha todo o impedimento de Naruto e Hinata não apenas terem obstáculos relacionais, mas também de estar lidando com dois personagens de equipes diferentes e distantes. Ele não tinha o trunfo de colocá-los em missão ou em treinos juntos para aproximá-los, ele teve que criar momentos por fora disso e o fez. NH tem poucas e esparsas interações, mas elas sempre aconteceram com uma razão e significado que nunca foi o de meras interações de companheiros de time.

NaruHina pode não ter tido palavras concretas da parte de Naruto, mas eles têm várias citações, momentos e inferências sugestivas que apontavam que Naruto sempre esteve aberto a possibilidade de se apaixonar por Hinata. Quem esteve fortemente ligado aos personagens acompanhou o progresso disso, e presenciou a comprovação no The Last. O filme é uma parte do desenvolvimento do casal, um desfecho, nunca foi o todo.

Annynhah escreveu:
E esse ''up'' da Hinata também foi meio forçado, ela despertou o chackra ali e não fez nada com ele, logo no filme que ela protagonizou, teve a chance e não mostrou.


Se você disser que o up foi forçado, eu até nem me importo. Mas dizer que Hinata não fez nada com ele? Putz! Ela evoluiu o Jūho, se tornou TOP em transferência de chakra, destruiu a esfera do Teisengan, deu imunidade a Naruto e recarregou grande parte do seu chakra. Hinata só não foi bem aproveitada nas lutas, Kishimoto preferiu deslocá-lá mais ao suporte, mas eu não ligo para isso. Porque, afora que aquele não era o seu papel no filme, a luta final estava além de suas capacidades, eram dois deuses disputando uma Princesa. Eu particularmente fiquei super satisfeito com o modo em que ela foi utilizada.

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz

Sam D. Ricardo escreveu:
@FrutosDoMar vou tentar ser o mais educado possível contigo, e responder todos os seus questionamentos. Espero que realmente estejas aqui para esclarecer suas dúvidas de forma madura, ao invés de infantilmente só ficar alimentando bate boca e confusão desnecessária como ultimamente vens fazendo.


1. Hinata que esqueceu como concentrar chackra nos pés.
Hinata teve seu chakra drenado pela esfera verde, ela estava impossibilitada de moldar chakra.

SPOILER:
O plano de Toneri era deixa-la inconciente e sequetrá-la, mas Naruto chega a tempo interrompendo o processo. Contudo, ela já tinha perdido boa parte do seu chakra, pois a técnica de Toneri não precisa tocar no inimigo para surtir efeito, o Teisengan pode absorver grandes quantidades de chakra mesmo que a distância.

SPOILER:
Em meio a perseguição sua debilidade se torna notável, pois ela é levada por uma das marionetes sem oferecer nenhuma resistência.


Nessa parte eu concordo que eu viajei, porque eu pensava que a bolinha precisava entrar dentro dela(igual aconteceu com o Naruto).





1. Naruto voando com KM2.
Para começar aquele manto nem era o nível 2, pois Naruto estava com 100% do chakra da Kyubi, podemos considerar aquilo umKyuubi Mode 3, isto é, 2x mais forte. E segundo, a habilidade de voar do Naruto é por intermédio do chakra Senjutsu do Rikudou, não tem nada haver com suas transformações.



2. Naruto sem SM nem nada com força física nível Tsunade.
Isso é incoerência? Para mim é evolução da força do personagem. Não se esqueça que houve um time skip de 2 anos, ele pode ter evoluído tanto suas técnicas e força bruta quanto a conexão com sua Bjuu. E o fundamento da técnica da Tsunade se baseia em controle de chakra concentrado, algo que não é nenhuma dificuldade para Naruto desde o final do mangá. Portanto, essa sua objeção é irrelevante.




3. Manto concentrado que nunca existiu em nenhum lugar, apenas no filler the last.
[i]Existiu sim, e já foi esclarecido com muita propriedade pelo meu amigo @Zoom
[/i]

1. Me explica quando no the last Naruto usa SM do Rikudou :diga:

2. Sim e automaticamente ele perdeu essa força fisica no Boruto the movie?

3. Cara por favor não compara o cara materializar chackra da Kyuubi no gaiden, com concentrar todo o manto ''KM3'' daquele jeito, eu só repito ele esqueceu como fazer isso tambem no filme do Boruto?
 Mas esse é de menos, eu até posso engolir como uma evolução, tem coerencia ele ter evoluido, mas não tem coerencia com os limites que ele mostrou.

1. Hiashi sendo soterrado, o cara esqueceu que possui Kaiten e Hakke Kuhekisho.
Ele lutou contra marionetes super upadas com o Teisengan e com intenção de matar, em consequência dele não ter aceitado as exigências de Toneri. Hiashi estava cercado e em desvantagem numérica contra marionetes que voavam e lançavam energia, não acho que Hakke Kūhekishō mudaria o resultado da luta. Ao meu ver ele agiu com sabedoria, a melhor estratégia naquele momento era fugir e ganhar tempo.


2. Naruto quebrando Gugou Damas com força física
Isso para mim denota claramente uma evolução no personagem, que, além de sua força física, ainda contava com chakra do Hamura e Senjutsu dos Seis Caminhos.


3. Kirin Tensei Baku que corta a lua mas não corta nem o KM2 do Naruto.

Naruto wiki escreveu:Toneri concentra seu Modo de Chakra do Tenseigan em uma de suas Esferas Buscadoras da Verdade e agarra-a em sua mão para criar uma gigante espada de ouro feita de chakra. O poder desta lâmina é suficiente para completamente cortar a Lua pela metade sem abrandar. Ela também pode ser moldada para formar um feixe massivamente poderoso de chakra.[1]


Naruto é o counter perfeito para esta técnica, pois possui imunidade contra OnmyōtonCoerências & Incoerências - Página 2 1f609 



1. Cara isso não tem desculpa, mesmo que não mudasse o resultado na luta, o cara foi soterrado, soterrado!!! O cara que repeliu o equivalente a um Bijuu inteiro não teve respostas a um monte de pedra caindo sobre ele.
 Ele não fugiu, ele foi derrotado mas não morreu.
Coerências & Incoerências - Página 2 Tumblr_nnktohdga61u9aqcno6_250
O mesmo Kaiten que ele usou para repelir as marionetes ja salvaria ele do soterramento.
Coerências & Incoerências - Página 2 Tumblr_nnktohdga61u9aqcno4_250

2. Pelo amor de deus, como isso é evolução, como o cara quebra a Gugou Dama com um soco? Ta me dizendo agora que é totalmente coerente Naruto ter força fisica superior a de Gai 8 gates?
 Ps: Naruto quebrou a Gugou Dama sem nem usar SM do Rikudou.

3. A unica imunidade que Naruto tem contra Onmyouton é por causa do SM, mas Naruto tankou o Kirin Tensei baku que cortou a lua sem nem estar com SM ativo.
Coerências & Incoerências - Página 2 Mqdefault


Resistir a explosões não é nada absurdo para um Uzumaki, que naturalmente possui um corpo forte e dotado de vitalidade. Kakashi foi empalado por Obito no Kamui, se curou fazendo croché e ninguém reclamou, agora o NARUTO sair vivo — mesmo que em estado crítico — de uma explosão é incoerência? Hm... 

E você está errado. Naruto chegou a ficar em estado de coma depois disso, sendo necessário um grande sacrifício de Sakura para mantê-lo vivo.

 Naruto resistiu a essa explosão abaixo, olha a força dessa explosão.
Coerências & Incoerências - Página 2 4629911-4160590969-46228

- Sem estar com SM ativo.
- Sem estar com KM ativo.
- E Naruto saiu vivo disso sem nem ser arranhado, cara Naruto deveria ter virado pó, deveria ter sido desintegrado.


- Você realmente vai comparar isso com Kakashi que recebeu um corte do Kokushin? :serious:
- E outra, Naruto não ficou em coma por causa da explosão, e sim porque teve seu chackra retirado.

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
Naruto quebrar as Gudōdama com um soco foi engraçado rs, ele pelo menos tinha que estar em um estado divino ou as Gudōdama do Toneri eram nerfadas sei lá (coisa que não existe), isso não tem coerência alguma.

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
Ate o dia do lançamento do filme The Last, achei que hinata e chakra Hamura tão, :deus: Mais com o mangá generations do Boruto, as chances da hinata ter esse chakra Hamura aumentaram.

Coerências & Incoerências - Página 2 168605460728466156665790603

A fala do kinshiki: "Eu posso sentir vários chakras poderosos, todos eles se reunindo."

Os únicos que teriam esse chakra naquela arena seriam; Sasuke, Naruto, Sakura, possivelmente Mitsuki e ainda tem chances de ser Hinata.

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
Os únicos que teriam esse chakra naquela arena seriam; Sasuke, Naruto, Sakura, possivelmente Mitsuki e ainda tem chances de ser Hinata.


Não é querendo ser hater ou algo do tipo, mas, em termos de qualidade nunca que o chakra da Sakura estar perto do Naruto, Sasuke, Hinata. Além desses possuirem chakra de Deuses, possuiem também chakra ,de alta qualidade, provinientes de seus respectivos clãns, que são os mais fortes. Então Hinata tem mais "chances" de ser um desses chakras poderosos do que a Sakura.

Esqueceu que ali também estava os Kages, Jounnins, Boruto e Sarada? Esses estão no mesmo patamar de qualidade da Sakura.

Só isso mesmo :yoda:

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
Certo, @Mugetsu, mais sabemos que Sakura tem mais chakra que todos os outros presentes ali, tirando, Naruto e Sasuke. Mas entendo que vc esteja falando só de qualidade.

Sarada e Boruto, ainda estão muito longe de ter esse chakra poderoso. Infelizmente.
Ate o momento só o mitsuki tem esse chakra por causa do SM.

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Certo, @Mugetsu, mais sabemos que Sakura tem mais chakra que todos os outros presentes ali, tirando, Naruto e Sasuke. Mas entendo que vc esteja falando só de qualidade.

Sarada e Boruto, ainda estão muito longe de ter esse chakra poderoso. Infelizmente.
Ate o momento só o mitsuki tem esse chakra por causa do SM.


Sim, Sakura possui mais chakra que muitos "zé niguem" ali :fry:

O motivo do Boruto e Sarada terem chakra de melhor qualidade, se deve ao fato de serem menbros dos clãns mais fortes, devido a isso seus chakras não são comuns.

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
Sobre o The Last:

Sou bem satisfeito com o que a Hinata ganhou em status e chakra; o destino que teve como dona de casa não afeta a personagem que sempre quis estar ao lado de quem gosta e mesmo sendo combatente não gostava de lutas; sobre o chakra não houve incoerências já que a família principal mantém a linhagem mais pura do Hamura.

Incoerência mesmo é o Kakashi, enquanto hokage, não ter feito nada para destruir algum meteoro deixando isso pro Sasuke fazer, e o Sasuke não tinha nada a ver com a história; aquele esquadrão de gates também foi um tanto forçado.

Vale lembrar que, apesar de filme, The Last é conteúdo canônico.

Sobre o filme Boruto:

Chakra forte ali teriam muitos. Mas o chakra que o Momoshiki se referia era sobre o da SHINJU. Nem Sakura, nem Sasuke, nem Hinata, nem Naruto em si e sim o chakra fragmentado da árvore que mora na Kurama além das parcelas das outras bijuus; isso explica o fato dele ter ido atrás do Killer Bee para pegar o chakra do Hachibi. Ele somente queria o poder da Shinju e não o chakra das pessoas.

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
Acho que os Randons com Gates foi uma grande incoerência. Ups da Hinata não foram incoerentes, visto que no Databook 1 ela tinha alta nota em potencial oculto. Hiashi ser derrotado por marionetes acho que foi enredo mesmo.

descriptionCoerências & Incoerências - Página 2 EmptyRe: Coerências & Incoerências

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos