Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCSI - Investigação Criminal EmptyCSI - Investigação Criminal

more_horiz
Pra mim a melhor série policial e investigativa de todos os tempos. Eu não perco nenhum episódio da TV aberta e já baixei quase todas as temporadas no PC.

descriptionCSI - Investigação Criminal EmptyRe: CSI - Investigação Criminal

more_horiz
Apesar de eu nao ver sempre tambm curto.
acho q agora q esta passando no horario nobre vai ter mais gente vendo o/

descriptionCSI - Investigação Criminal EmptyRe: CSI - Investigação Criminal

more_horiz
Concordo, realmente é uma ótima série. Assisto sempre que posso.

descriptionCSI - Investigação Criminal EmptyRe: CSI - Investigação Criminal

more_horiz
csi e uma das melhores series que existi se nao for a melhor e d+

descriptionCSI - Investigação Criminal EmptyRe: CSI - Investigação Criminal

more_horiz
Bem... ela não é um lixo... mas eu prefiro outras series do mesmo genero... é bem legal, com poucos erros e pá... mas é muito... irreal[?]... eu não curto a personalidade dos investigadores... mas é uma boa serie lolz

descriptionCSI - Investigação Criminal EmptyRe: CSI - Investigação Criminal

more_horiz
Ansatsu escreveu:
Pra mim a melhor série policial e investigativa de todos os tempos. Eu não perco nenhum episódio da TV aberta e já baixei quase todas as temporadas no PC.


Ja falou tudo, é a melhor de todos os tempos, no quesito policial, baixei e ja assisti tds os episodios, agora ta na 11 temporada.

descriptionCSI - Investigação Criminal EmptyRe: CSI - Investigação Criminal

more_horiz
eu curto muito csi, axo da hra, investigaçoes de assassinatos e tals muito show, e ela é considerada a melhor serie policial do mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos