Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
Como sabem, o anime está previsto para terminar no mês de setembro  enquanto o mangá Boruto está em uma enrolação contando a história do filme Boruto. Seria normal adaptarem o filme para mangá, entretanto este não parece ser o objetivo do mangá  Boruto, afinal no primeiro capítulo foram deixados alguns fatos e com eles, dúvidas:

1°) Boruto está um pouco mais velho, com a bandana riscada e também com um corte nos olhos . Por que? Teria ele abandonado a vila? Entrado para alguma organização semelhante a  akatsuki?

Spoiler :


2°) O cara que está lutando com o Boruto ameaça mandá-lo para junto de Naruto. Naruto estaria em outra dimensão? Naruto morreu?

Spoiler :


3°) A vila está destruída. Mesmo com Naruto  morto, a vila ainda teria o Sasuke e os outros para protege-la, então, onde estão os outros?

Spoiler :



A minha teoria é que estão esperando o anime terminar para que seja mostrado o  final feliz do capítulo 700  e depois, o mangá Boruto inicie sua história com algum acontecimento chocante. Acredito que a morte de Naruto seria triste demais e que por isso não se confirme, mas acho que Boruto pode trazer a morte de algum personagem do plot principal.

E vocês, o que acham que irá acontecer na  história do mangá Boruto?

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyRe: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
Não acho que Naruto e Sasuke estejam mortos, se o autor quisesse começar uma história nova seria bem mais fácil utilizar o universo de Naruto, mas em uma época diferente, onde os personagens que conhecemos já não vivem mais, tipo um século no futuro, matar esses personagens só vai fazer com que os fãs de Naruto odeiem Boruto, acho que eles só estão fazendo suspense para prender a atenção do público, sinceramente não vi nada demais em Boruto até agora, pelo contrário Naruto terminou sem explicar muita coisa.
P.S.
Quem protegeu os aldeões de Konoha?

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyRe: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
Acho que não vai acontecer nada, mas mesmo assim não faria importância pra mim.

Além de não estar acompanhando, não tenho a menor vontade de acompanhar a história do burrito. E se o Naruto morresse, não faria diferença, afinal pra mim acabou no 700.10 :sorry:

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyRe: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
Não acho que estão esperando pelo fim do anime, até porque animarão algumas light novels do projeto da "nova era" e não faz sentido esperar o final já que ainda tem história. Creio que a história inédita de Boruto só acontecerá em 2017 (acho que fevereiro ou março), no ritmo em que se encontra...

1. A bandana deve ser a mesma do Sasuke, a que ele usou no filme.

2. Sobre Naruto estar morto, prefiro ter mais base, o lugar para o qual o Kawaki mandou o Naruto pode ser outra dimensão, ele pode estar selado de alguma forma, ou qualquer outra coisa...

3. Esse é um mistério dos grandes...

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyRe: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
1°) Boruto está um pouco mais velho, com a bandana riscada e também com um corte nos olhos . Por que? Teria ele abandonado a vila? Entrado para alguma organização semelhante a akatsuki?


Não dá pra saber nada ainda, mas a bandada foi ganhada pelo Sasuke.

2°) O cara que está lutando com o Boruto ameaça mandá-lo para junto de Naruto. Naruto estaria em outra dimensão? Naruto morreu?


Novamente não dá pra saber.

3°) A vila está destruída. Mesmo com Naruto morto, a vila ainda teria o Sasuke e os outros para protege-la, então, onde estão os outros?


Vai saber, Kawaki também pode ter aliados... onde estão todos é impossível de saber, mas provavelmente estão vivos.

A minha teoria é que estão esperando o anime terminar para que seja mostrado o final feliz do capítulo 700 e depois, o mangá Boruto inicie sua história com algum acontecimento chocante. Acredito que a morte de Naruto seria triste demais e que por isso não se confirme, mas acho que Boruto pode trazer a morte de algum personagem do plot principal.

E vocês, o que acham que irá acontecer na história do mangá Boruto?


Sabe o que eu acho ? depois que o anime de Naruto acabar começará um novo anime chamado Boruto, que irá ter sua própria animação, afinal já tem o mangá exclusivo do Boruto. Mas até lá o anime de Naruto deve demorar acabar, depois dos episódios oficiais ainda terá animação das Ligth Novel's e possivelmente uma renca de fillers.

Não faço a minima ideia do que acontecerá no mangá do Boruto, só espero que seja bem trabalhado pelo roteirista, de modo que aproveitem bem os personagens e enredo.

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyRe: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
Tudo isso é meio que impossível de se saber, em meio a tantos mistérios que
podem ser apenas um meio de chamar mais atenção dos leitores e fãs.

Mais em minha opinião Naruto e Sasuke não estão mortos, o motivo seria 
porque eu mesmo não iria ter tanto interesse em ler o mangá se os mesmos
não estivessem mais vivos, sendo que sobreviveram a coisas muito piores.

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyRe: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
A teoria seria bem interessante se o Boruto abandonasse a vila, iria seguir o caminho do Sasuke. Não acho que ele entraria para uma organização estilo Akatsuki, não enxergo nenhum motivo plausível para tal.

Kawaki não deve ter matado o Naruto e nem o Sasuke, não faz sentido. No minimo eles estão presos em outra dimensão, ou muito feridos.

Boruto realmente vai iniciar para o ano que vem, e possivelmente a maioria das novels serão animadas.

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyRe: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
Sua teoria faz sentido, eu não duvido que isso aconteça. But...

O mangá já acabou. E pra mim, esse "Anime filler" sobre o Boruto, tanto faz se será feito ou não, e quais personagens vão morrer. Afinal, não é original, e provavelmente (espero que estar errado) será uma falha lvl DB GT.

Ps: Mas se o Naruto morrer, sei que será um sucesso.

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyRe: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
Pra mim Boruto só vira nukenin se esse Kawaki ganhar força e poder dentro da vila se tornando um lider.

 Antes de qualquer teoria devemos ter confirmado pelo menos uma base da história, caso contrário pode ser absolutamente qualquer coisa.
 Se Naruto morreu eu ja vou achar a história um lixo, no 1x1 é simplesmente impossivel matar um cara como Naruto, precisaria de um grupo muito overpower de shinobis com uma tecnologia muito over tbm.

descriptionTeoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante EmptyRe: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

more_horiz
Boruto nao vai virar Nukenin por que todo o seu estilo e baseado em referencias,bandana do Sasuke,olho do Kakashi,doujutsu propavelmente transplantado.Nao sei por que ele homenagearia essas pessoas e iria embora,e claro que ele ganhou um grande apego pela vila.

Quanto as pessoas da Vila devem estar suterradas debaixo desses escombros,ou estao em um abrigo como Tsunade fez no shippuden ou podem estar ali na esquina assistindo tudo,afinal quando Pain e Naruto lutaram ja nao tinha mais ninguem em volta.

Ja o Naruto nao me surpreenderei se ele estiver morto,o cara ja ta velho,ja trouxe o Sasuke pra casa,ja casou,ja virou Hokage ele nao tem mais nada pra fazer no mundo dos vivos,e o manga ja nao e mais dele e do Boruto,coloquem isso na cabeca.Mas nao acredito que ele esteja morto,e so pra assustar e criar polemica.E eu tambem acharia uma bosta,Naruto ja e o mais forte do mundo e aparece outro ainda mais forte que ele?E o Boruto tera que ser mais forte ainda?Maior chatisse!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos