Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

Mensagem por katerineone em Qua 31 Ago 2016, 21:18

Como sabem, o anime está previsto para terminar no mês de setembro  enquanto o mangá Boruto está em uma enrolação contando a história do filme Boruto. Seria normal adaptarem o filme para mangá, entretanto este não parece ser o objetivo do mangá  Boruto, afinal no primeiro capítulo foram deixados alguns fatos e com eles, dúvidas:

1°) Boruto está um pouco mais velho, com a bandana riscada e também com um corte nos olhos . Por que? Teria ele abandonado a vila? Entrado para alguma organização semelhante a  akatsuki?

Spoiler:

2°) O cara que está lutando com o Boruto ameaça mandá-lo para junto de Naruto. Naruto estaria em outra dimensão? Naruto morreu?

Spoiler:

3°) A vila está destruída. Mesmo com Naruto  morto, a vila ainda teria o Sasuke e os outros para protege-la, então, onde estão os outros?

Spoiler:

A minha teoria é que estão esperando o anime terminar para que seja mostrado o  final feliz do capítulo 700  e depois, o mangá Boruto inicie sua história com algum acontecimento chocante. Acredito que a morte de Naruto seria triste demais e que por isso não se confirme, mas acho que Boruto pode trazer a morte de algum personagem do plot principal.

E vocês, o que acham que irá acontecer na  história do mangá Boruto?

katerineone
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Membro desde : 28/04/2015
Número de Mensagens : 16
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 3062
Agradecimentos : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

Mensagem por MR BOG em Qua 31 Ago 2016, 23:22

Não acho que Naruto e Sasuke estejam mortos, se o autor quisesse começar uma história nova seria bem mais fácil utilizar o universo de Naruto, mas em uma época diferente, onde os personagens que conhecemos já não vivem mais, tipo um século no futuro, matar esses personagens só vai fazer com que os fãs de Naruto odeiem Boruto, acho que eles só estão fazendo suspense para prender a atenção do público, sinceramente não vi nada demais em Boruto até agora, pelo contrário Naruto terminou sem explicar muita coisa.
P.S.
Quem protegeu os aldeões de Konoha?

MR BOG
Genin
Genin

Membro desde : 30/04/2016
Número de Mensagens : 337
Participação : 3267
Agradecimentos : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: Teoria: o mangá Boruto está esperando o anime de Naruto terminar para iniciar uma história chocante

Mensagem por Kel G em Qui 01 Set 2016, 09:40

Acho que não vai acontecer nada, mas mesmo assim não faria importância pra mim.

Além de não estar acompanhando, não tenho a menor vontade de acompanhar a história do burrito. E se o Naruto morresse, não faria diferença, afinal pra mim acabou no 700.10 :sorry:

Kel G
Genin
Genin

Membro desde : 02/08/2015
Número de Mensagens : 331
Participação : 4154
Agradecimentos : 14

Pontos :
90 / 10090 / 100

Mensagem por Crowley em Qui 01 Set 2016, 14:41

Não acho que estão esperando pelo fim do anime, até porque animarão algumas light novels do projeto da "nova era" e não faz sentido esperar o final já que ainda tem história. Creio que a história inédita de Boruto só acontecerá em 2017 (acho que fevereiro ou março), no ritmo em que se encontra...

1. A bandana deve ser a mesma do Sasuke, a que ele usou no filme.

2. Sobre Naruto estar morto, prefiro ter mais base, o lugar para o qual o Kawaki mandou o Naruto pode ser outra dimensão, ele pode estar selado de alguma forma, ou qualquer outra coisa...

3. Esse é um mistério dos grandes...

Spoiler:

Crowley
Jounin
Jounin

Membro desde : 31/07/2012
Número de Mensagens : 2590
Participação : 26671
Agradecimentos : 697

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Carl Grimes em Qui 01 Set 2016, 16:25

1°) Boruto está um pouco mais velho, com a bandana riscada e também com um corte nos olhos . Por que? Teria ele abandonado a vila? Entrado para alguma organização semelhante a akatsuki?

Não dá pra saber nada ainda, mas a bandada foi ganhada pelo Sasuke.

2°) O cara que está lutando com o Boruto ameaça mandá-lo para junto de Naruto. Naruto estaria em outra dimensão? Naruto morreu?

Novamente não dá pra saber.

3°) A vila está destruída. Mesmo com Naruto morto, a vila ainda teria o Sasuke e os outros para protege-la, então, onde estão os outros?

Vai saber, Kawaki também pode ter aliados... onde estão todos é impossível de saber, mas provavelmente estão vivos.

A minha teoria é que estão esperando o anime terminar para que seja mostrado o final feliz do capítulo 700 e depois, o mangá Boruto inicie sua história com algum acontecimento chocante. Acredito que a morte de Naruto seria triste demais e que por isso não se confirme, mas acho que Boruto pode trazer a morte de algum personagem do plot principal.

E vocês, o que acham que irá acontecer na história do mangá Boruto?

Sabe o que eu acho ? depois que o anime de Naruto acabar começará um novo anime chamado Boruto, que irá ter sua própria animação, afinal já tem o mangá exclusivo do Boruto. Mas até lá o anime de Naruto deve demorar acabar, depois dos episódios oficiais ainda terá animação das Ligth Novel's e possivelmente uma renca de fillers.

Não faço a minima ideia do que acontecerá no mangá do Boruto, só espero que seja bem trabalhado pelo roteirista, de modo que aproveitem bem os personagens e enredo.

Byakugan no Hime:

Carl Grimes
Sannin
Sannin

Membro desde : 02/05/2014
Número de Mensagens : 2578
Participação : 23967
Agradecimentos : 491

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Victor em Qui 01 Set 2016, 19:06

Tudo isso é meio que impossível de se saber, em meio a tantos mistérios que
podem ser apenas um meio de chamar mais atenção dos leitores e fãs.

Mais em minha opinião Naruto e Sasuke não estão mortos, o motivo seria 
porque eu mesmo não iria ter tanto interesse em ler o mangá se os mesmos
não estivessem mais vivos, sendo que sobreviveram a coisas muito piores.

Visitem minha Galeria e Fan Fic , Obrigado! ^^

Prêmios !:

Victor
Divulgador Victor
Divulgador Victor

Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 1654
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 7425
Agradecimentos : 128

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Rinko em Qui 01 Set 2016, 22:41

A teoria seria bem interessante se o Boruto abandonasse a vila, iria seguir o caminho do Sasuke. Não acho que ele entraria para uma organização estilo Akatsuki, não enxergo nenhum motivo plausível para tal.

Kawaki não deve ter matado o Naruto e nem o Sasuke, não faz sentido. No minimo eles estão presos em outra dimensão, ou muito feridos.

Boruto realmente vai iniciar para o ano que vem, e possivelmente a maioria das novels serão animadas.

Leia às Regras e o Guia para evitar punições.

Awards:

Rinko
Administradora Rinko
Administradora Rinko

Membro desde : 16/07/2014
Número de Mensagens : 3104
Medalhas :
Casada - @Lobão Negro

Membro do Mês: Julho/2016

Golden Heart (Loja NS)

Uchiha Itachi (Loja NS)

Haruno Sakura (Loja NS)

Cookie Lovers (Loja NS)

Participação : 49251
Agradecimentos : 464

Pontos :
99 / 10099 / 100

http://www.scielo.org

Mensagem por Daniel em Qui 01 Set 2016, 23:08

Sua teoria faz sentido, eu não duvido que isso aconteça. But...

O mangá já acabou. E pra mim, esse "Anime filler" sobre o Boruto, tanto faz se será feito ou não, e quais personagens vão morrer. Afinal, não é original, e provavelmente (espero que estar errado) será uma falha lvl DB GT.

Ps: Mas se o Naruto morrer, sei que será um sucesso.

Ask.Daniel
Fanbook Madara

The Breaker - Best mangá

Spoiler:

Ideologia de Zyzz:

By Zyzz:

Hey Convidado, você é forte, levante essa cabeça, seja confiante e não adote a filosofia de vida dos perdedores.

Daniel
Moderador Daniel
Moderador Daniel

Membro desde : 23/07/2013
Número de Mensagens : 2733
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clã Uchiha

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Participação : 32225
Agradecimentos : 234

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://br.mangahost.com/

Mensagem por FrutosDoMar em Sex 02 Set 2016, 09:46

Pra mim Boruto só vira nukenin se esse Kawaki ganhar força e poder dentro da vila se tornando um lider.

Antes de qualquer teoria devemos ter confirmado pelo menos uma base da história, caso contrário pode ser absolutamente qualquer coisa.
 Se Naruto morreu eu ja vou achar a história um lixo, no 1x1 é simplesmente impossivel matar um cara como Naruto, precisaria de um grupo muito overpower de shinobis com uma tecnologia muito over tbm.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens:

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7732
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 44989
Agradecimentos : 306

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Annynhah em Sex 02 Set 2016, 22:50

Boruto nao vai virar Nukenin por que todo o seu estilo e baseado em referencias,bandana do Sasuke,olho do Kakashi,doujutsu propavelmente transplantado.Nao sei por que ele homenagearia essas pessoas e iria embora,e claro que ele ganhou um grande apego pela vila.

Quanto as pessoas da Vila devem estar suterradas debaixo desses escombros,ou estao em um abrigo como Tsunade fez no shippuden ou podem estar ali na esquina assistindo tudo,afinal quando Pain e Naruto lutaram ja nao tinha mais ninguem em volta.

Ja o Naruto nao me surpreenderei se ele estiver morto,o cara ja ta velho,ja trouxe o Sasuke pra casa,ja casou,ja virou Hokage ele nao tem mais nada pra fazer no mundo dos vivos,e o manga ja nao e mais dele e do Boruto,coloquem isso na cabeca.Mas nao acredito que ele esteja morto,e so pra assustar e criar polemica.E eu tambem acharia uma bosta,Naruto ja e o mais forte do mundo e aparece outro ainda mais forte que ele?E o Boruto tera que ser mais forte ainda?Maior chatisse!

Annynhah
Genin
Genin

Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 457
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 14978
Agradecimentos : 66

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:38

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: