Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teaser do novo Filme da Disney

5 participantes

descriptionTeaser do novo Filme da Disney - Página 2 EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Fiquei triste que a Luisa não foi chamada pra dublar a Emma Tudo vassilaum

Mesmo assim o filme está muito bonito, lembra realmente o 2D. Só é uma pena a Emma usar autotune exagerado por conta dela não ter voz necessária pro papel :HM*:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney - Página 2 EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Minha ansiedade só aumenta!!! Cada notícia me deixa mais emocionada!!!
Uma cena mais linda que a outra.
Quero assistir logo!!! :dan:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney - Página 2 EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Saudades quando a Disney fazia filme 2D

descriptionTeaser do novo Filme da Disney - Página 2 EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Eu ainda vou morrer antes de assistir esse filme, porque a cada notícia é um ataque do coração que tenho, kkkkkkk.

A disney liberou recentemente um vídeo de 0:57 segundos, com a icônica musica do inicio do filme da animação de 1991.

descriptionTeaser do novo Filme da Disney - Página 2 EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Eu ainda vou morrer antes de assistir esse filme, porque a cada notícia é um ataque do coração que tenho, kkkkkkk.

A disney liberou recentemente um vídeo de 0:57 segundos, com a icônica musica do inicio do filme da animação de 1991.



Caramba, ficou demais. O.O
Esse filme vai está extremamente fiel a animação, com certeza isso é super legal de um fã ver. Ter essas referência da animação, isso faz um fã feliz de mais. :doge2:

Eu convoco a @Samanta para dizer algo sobre o vídeo. :e.e-:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney - Página 2 EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
@Ninjalx me convocou, então eu vim. :e.e-:

Nossaaaaa...Eu assisti todos esses vídeos, e ficaram tão perfeitos. :sam:
O filme está tão parecido com a animação original, tantos detalhes idênticos.
A Bela e a Fera é meu desenho de princesa preferido da Disney. Amo a história, a trilha sonora, os personagens...
Quando vejo cenas desse novo filme, acabo voltando para a infância, que foi onde conheci a Bela e a Fera e outras ótimas obras da Disney.
Minha ansiedade está chegando ao limite agora. Estou super louca para ver. :dan:
A única coisa que não gostei foi a música principal. A original com a Celine Dion era a coisa mais linda do mundo. :s2: Mas okay, entendo que as coisas precisam se modernizar.

Ah, eles mantiveram as partes musicais do filme. Muito bom!  

PS: Emma Watson cantando ficou tão perfeito. Ela parece tanto com a Bela :*-*:

descriptionTeaser do novo Filme da Disney - Página 2 EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Bom gente, diferentemente do que estou acostumado a fazer, não vim postar notícias sobre o filme, nem dada disso, mas vim comentar sobre algumas coisas que já vimos nos spots, trailers, entre outros videos.

Um das coisas que me chamou a atenção no segundo trailer, é que a Bela está ensinando uma menina a ler, no primeiro momento não entendi o que quis dizer, mas era meio que previsível, pois era é o século XVIII, pois não era comum mulheres da época saber ler, depois que assisti a esse clip novo do filme, confirmei o que estava com duvidas, na aldeia aonde ela mora existe uma escola para meninos, isso explica o porque do interesse em ensinar aquela menina a ler, enfim.

Outra coisa é o fato de agora a Bela que será a inventora, pelo que fiquei sabendo, ela inventou meio que uma maquina de lavar para poupar tempo, para ela poder ler mais vezes, até que isso é legal e interessante, só que isso não está nos trailers e nem nada, um foi uma informação que foi divulgada já algum tempo e tudo mais.

As outras coisas não tenho muito o que comentar, só nos resta esperar agora o dia 16/03 para sabermos o que vai vir por ae.

Fiquem agora com o dueto da Ariana Grande e John Legend cantando a musica tema do filme, Beauty And The Beast.

descriptionTeaser do novo Filme da Disney - Página 2 EmptyRe: Teaser do novo Filme da Disney

more_horiz
Acabou de ser revelado ainda a pouco, um Vídeo Clipe da musica Beauty and The Beast cantada por Ariana Grande e John Legend, confiram abaixo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos