Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

+9
Nehro
Heisenberg
FrutosDoMar
pluuuuffff
Chazy Chaz
marcospain
Counter Spectre
SenjuIchizoku
Dairō
13 participantes

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
1- Isso não prova que ele sabia de todas suas habilidades, foi algo conquistado com o tempo;

2- Não, foi dito que Itachi era capaz de desviar de uma shuriken, nem foi uma afirmação na verdade. Isso não tem nada haver com ele ter K.A, Yata etc quando era jovem.
Então tiramos o Yata e Totsuka que ele encontrou anos depois, sobre o Susanoo nunca mostrou quando era jovem, e não existe nenhum fato é apenas sua opinião.

Konan diz que Nagato estava mais fraco, desde última vez que usou o ST,se for assim ele também já foi melhor.😉

3- Isso de menos, como disse é o mesmo problema do Itachi e o mesmo do Nagato fãs sempre tenta colocar eles sem limitações, dizer que Itachi não se inclui a isso é fanatismo. Oque existe é Nagato esquelético + Gedo e Pain.. assim como Itachi doente com Susano e Yata etc.

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
Nada garante que o Pain focou o CST ou simplesmente o liberou em todas as direções, nada.

 Dizer que ele faz CST focado baseado em um ST muito mais fraco do qual é muito mais facil manter o controle é ridiculo, tanto quanto é ridiculo dizer que ele faz um ST estilo imagem que você postou do Freeza entende? Ele não mostrou, ele não diz nada sobre isso.


Tudo garante, alias, a imagem é bem clara sobre isso.

A onda de choque atingiu TODA a região que estava abaixo do Nagato, pois foi para ela que a energia foi direcionada.

Chou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 16-17


Basta você analisar a posição de mãos do Pain Tendo nessa imagem...


Não disse que ele utilizou de TODOS OS LADOS, caso contrário a região acima dele também teria sido atingida. E sim que todos os lados abaixo dele ( tanto que vemos a curvatura do seu corpo), foi atingido.



E a questão não é nem focalizar a energia, pois para o CST ser concentrado não precisa de um maior controle de chakra, precisa diminuir a distância do epicentro ( Nagato) até o alvo mirado.

Por isso que eu dei o próprio exemplo de Konoha.

Se ao invés do Nagato ter subido a centenas de metros NO CENTRO da vila, ele tivesse subido em um prédio qualquer e buscar jogar o CST no solo, a cratera seria MUITO MAIOR, pois toda a energia seria soltada em uma distância muito menor, causando muito mais força de impacto e muito menos dissipação.

Em compensação, ele JAMAIS iria conseguir atingir algo das dimensões de Konoha.



Eu lembro até hj o quanto vocês demoraram para entender que não existe Nagato 100%+formação Pain e Gedo Mazo, pqp.



Uai, eu sei que nunca existiu. LOL

Mas sempre era considerado, pelo motivo que já abordei no outro tópico. 

O correto é definir o Nagato esquelético ( o mesmo do Edo) + Pain no Rikudou + Gedo Mazo com 7 Bijuus dentro ( e não ele com usando o poder dos Bijuus)  como o auge do Nagato MOSTRADO NO MANGÁ.

Isso também é algo que antes de você começar com a palhaçada de que Pain não usa Gedo ( coisa que eu jamais vou aceitar ou entender), sempre era discutido com a maior naturalidade.

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
Não acredito que exista esse CST , Pra mim oque o Tendo fez , foi a mesma coisa quando usou o ST no kakashi . a diferença foi a proporção .

O ST é usado em 360 graus . uma onde de choque que tem o Tendo como epicentro, varre oque estiver ao redor dele : atrás , frente , em cima , esquerda , direita ,

se a onde de choque fosse visível , seria como uma bola e o pain esta dentro dessa bola

e ela vai crescendo proporcionalmente , e arrastando tudo que estiver ao redor dele .

Aquele ST não foi focado em Konoha , se houvesse coisas acima do pain , como sei lá um Helicóptero , e ele estivesse no alcance da técnica , ele tbm seria atingido .

não seria isso ?

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
Heisenberg escreveu:
1. Tudo garante, alias, a imagem é bem clara sobre isso.

A onda de choque atingiu TODA a região que estava abaixo do Nagato, pois foi para ela que a energia foi direcionada.
Basta você analisar a posição de mãos do Pain Tendo nessa imagem...


Não disse que ele utilizou de TODOS OS LADOS, caso contrário a região acima dele também teria sido atingida. E sim que todos os lados abaixo dele ( tanto que vemos a curvatura do seu corpo), foi atingido.



E a questão não é nem focalizar a energia, pois para o CST ser concentrado não precisa de um maior controle de chakra, precisa diminuir a distância do epicentro ( Nagato) até o alvo mirado.

Por isso que eu dei o próprio exemplo de Konoha.

Se ao invés do Nagato ter subido a centenas de metros NO CENTRO da vila, ele tivesse subido em um prédio qualquer e buscar jogar o CST no solo, a cratera seria MUITO MAIOR, pois toda a energia seria soltada em uma distância muito menor, causando muito mais força de impacto e muito menos dissipação.

Em compensação, ele JAMAIS iria conseguir atingir algo das dimensões de Konoha.


2. Uai, eu sei que nunca existiu. LOL

Mas sempre era considerado, pelo motivo que já abordei no outro tópico. 

O correto é definir o Nagato esquelético ( o mesmo do Edo) + Pain no Rikudou + Gedo Mazo com 7 Bijuus dentro ( e não ele com usando o poder dos Bijuus)  como o auge do Nagato MOSTRADO NO MANGÁ.

Isso também é algo que antes de você começar com a palhaçada de que Pain não usa Gedo ( coisa que eu jamais vou aceitar ou entender), sempre era discutido com a maior naturalidade.

1. Como faz para saber se ele usou a Onda choque para cima mano, me explica isso? O único lugar onde possuia objetos para sofrer influencia do CT era no solo, por isso a impressão de que ele só focou la.
 Assim como vc pode usar essa mesma desonestidade e dizer que o ST dos sapos tambem foi focado apenas nos lados.


2. Quando a fanboylisse ataca.
 Era discutido com naturalidade até o momento em que vcs começaram a usar isso como realmente uma forma que existiu no mangá, até começarem a usar Nagato 100% condição fisica + Gedo mazo com 7Bijuus + Pain no rikudou + Gofu kekkai + Gentoshin + Shoten no jutsu como o auge do Nagato, como se Nagato usando todas essas técnicas em combate realmente tivesse existido no mangá, ignorando completamente o fator cronologico e misturando formas do Nagato que apareceu no decorrer do mangá como uma só.

 Nunca vi um fanboy de Hashirama considerar Hashirama edo + 8 Bijuu's + Shinsuusenju, só os fãs do Nagato que possuem essa insensatez para com os poderes do Nagato mesmo.

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
Espera, tá me dizendo que o mesmo CST que foi usado em Konoha, também foi usado no ar, acima do corpo do Tendo ? :horak: :horak: 


Chega cara, parei por aqui...

Não é possível que eu tenha que ler um troço desses nesse fórum não, pqp. :zeca2: 


O Shinra Tensei NUNCA teve limites na forma como ele seria aplicado, mas o Nagato iria usar a mais forte versão da sua técnica aproveitando apenas metade dela. :zeca: 



Cara, você é uma pessoa muito sem noção. 

Olha a MERDA que você escreve...


Nagato 100% condição fisica + Gedo mazo com 7Bijuus + Pain no rikudou + Gofu kekkai + Gentoshin + Shoten no jutsu


Quem é que tá falando que esse é o auge do Nagato MOSTRADO NO MANGÁ ? :burro: 

Se eu quiser criar uma comparação falando que o Nagato é um Jin do Juubi, que invoca a Kaguya e que usa o Zokufu Kuchiyose para criar outros 100 Nagatos, eu posso, afinal, a comparação é MINHA.

E se eu ir lá no tópico de rankings e colocar ele lá, FODA-SE, eu não dou pitaco quando as pessoas colocam o Orochimaru e seus tenseis, como se ele controlasse todos perfeitamente ou o Tobirama com a porcaria do Reika no Jutsu.

Se eu to falando que o auge do Nagato PARA MIM ( pq nem isso é um consenso nesse fórum) é Pain + Nagato esquelético, ACABOU !!! Qualquer coisa além disso, é uma invenção que eu to usando.

Não precisa falar a todo instante que é uma versão inventada. Ninguém aqui é burro não. Eu li o mangá, o MarcosPain leu o mangá, o Leandro ( pluuuf) leu o mangá, o Vander leu o mangá, todo mundo sabe que nunca existiu essa versão.

Mas se tá considerando, FODA-SE, você não tem ABSOLUTAMENTE NADA have com isso. Pare de tentar reforçar esse seu ego ridículo em tentar dizer coisas óbvias, apenas para impor o seu ponto de vista QUE NINGUÉM DÁ A MÍNIMA.


https://www.forumnsanimes.com/t61937-sasuke-vs-kimimaro#1185340

Condições: Sasuke pré-Hebi (sem Orochimaru absorvido). Kimimaro vivo (não-Edo), sem doença, auge.



Tá vendo essa comparação aí acima ? Ela é ATUAL.

Vá lá no tópico chamar o cara de fanboy do Kimimaro, dizer que essa versão dele não existe, que é parcialidade de fan. VAI...

https://www.forumnsanimes.com/t57504-kakashi-vs-itachi

Aproveita e fala com o membro Sharingan no Kakashi que ''auge'' e ''Itachi vivo'' são palavras incompatíveis e que nem havia necessidade dele restringir o KA, pq essa técnica o Itachi não usa em batalha.


Posso ficar o DIA INTEIRO trazendo dezenas e dezenas de comparações com personagens com versões colocadas que não existem especificamente no mangá.


Não tenho mais nada a dizer... :zeca2:

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
Não perques o teu tempo a discutir com o FrutosdoMar, @Heisenberg. É inútil.

Um cara que diz que o Amaterasu aparece no alvo (ou seja, não sai através de chakra do olho),  que o amaterasu derrota qualquer bijuu e que o itachi pode roubar o controlo da kyuubi ao obito (E ELE É O SENHOR QUE DEFENDE QUE SÓ CONTRA O MOSTRADO, KKKKKKKK) - que reforça o seu genjutsu por meio das células hashirama, nem vale apena ser levado a sério.

E mais, quanto a este tópico já nem há mais nada a dizer. Primeiro vocês erram em separar o CST do ST, porque são o mesmo jutsu - a própria katsuyu afirma que o que muda é a potência que ele coloca na técnica e todos sabemos QUE ISSO É O CHAKRA -. Depois, temos vários exemplos de Shinra Tenseis que não foram em 360º, caso contrário repeleria os próprios paths, outras vezes as proprias kuchiyoses, e outras é possivel ver que não há mais nada a voar por trás dele. Os únicos STS usados em 360º foi na luta com o Kakashi e contra os clones de Naruto, podendo haver mais algum que me tenha esquecido, mas é isso.

Agora, vocês levam para o exagero para tentar provar que o que estamos a dizer é errado. Eu nunca disse, e sei, que o ST não pode ser focado NO FÍGADO, ou NO CORAÇÃO, MAS AÍ JÁ DEPENDE DA INTELIGÊNCIA DA PESSOA PARA SABER QUE HÁ LIMITES PARA A TÉCNICA. A meu ver, o seu limite é SINGLE TARGET. E, quando usado de forma focada, a meu ver ELE ATINGE O CENTRO DE GRAVIDADE DA PESSOA EM QUESTÃO, tanto no caso de atração como do ST. Isto porque no caso do BT você vê a "barriga" sendo puxada, e no caso do ST você vê a "barriga" sendo empurrada, e o resto do corpo para a frente.

Independentemente de considerar ou não o CST focado, ele fica exatamente no mesmo nível - abaixo de hashirama, madara, etc e acima de itachi, minato vivo, tobirama mostrado, etc..

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
Nagato pode decidir a força, proporção, potência e tamanho do ST, ele já usou ST focados para repelir apenas 1 alvo, já usou ST pra repelir vários alvos, para se defender e para matar.

O ST depende da vontade e Chakra de Nagato, ele quis um de força e tamanho suficiente para destruir Konoha, ele também poderia fazer um com a mesma força porém de proporção a apenas um alvo

O que impede Nagato de usar toda aquela força e potência concentrada em um alvo ?

Não existe essa de quanto mais forte menos Nagato tem controle como o Frutos diz.


@marcospain

O ST é como um tiro, vai ser lançado pra longe quando for atingido, oras !

Horizontal ou Vertical ele vai receber o mesmo dano, só que Horizontalmente ele vai ser lançado pra longe com o impacto e Verticalmente ele vai ser esmagado no chão caso o alvo esteja no solo

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
Realmente, esse "Chou Shinra Tensei focado" (o golpe tem até um nome próprio na fan-fic do Shinobi no Kami, Nagato) é uma bizarrice sem tamanho, por todos os motivos já expostos.

Mas quando se trata de Nagato, o que não é uma pérola nesse fórum? É assustador.

O pior, é que o Shinra Tensei é retratado como superior até mesmo ao Chibaku Tensei (Já vi alguns afirmarem isso de forma bem clara, cometendo, inclusive, o disparate de dizer que a técnica tem o mesmo nível de poder de uma Bijuudama do Juubi), sendo que o próprio Nagato reconheceu que o segundo citado era sua técnica mais poderosa, o que mostra que os fãs do Nagato não levam em consideração nem aquilo que ele diz, então, como levar a sério a interpretação dos mesmos em relação a qualquer outra coisa relacionada ao personagem?

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
chou shinra tensei focado não existe

alem de não ser mostrado ele se quer foi citado



se o user que disse falou que isso existe espero que ele pelo menos possa
provar isso

descriptionChou Shinra Tensei focado? (discussão) - Página 2 EmptyRe: Chou Shinra Tensei focado? (discussão)

more_horiz
Nunca foi apresentado um limite de área, quando Nagato quis utilizá-lo em 360° ele utilizou, assim como quando quis focá-lo em determinado ponto, sem afetar os arredores, ele também utilizou. Quanto ao nível, não faço ideia, penso eu que a destruição/nível da técnica seria a mesma quando utilizada em Konoha, mas só em uma direção. Vejo exagero quando dizem que Nagato poderia focar todo o poder do ST utilizado em Konoha em determinada direção, como se o poder da técnica fosse aumentado a níveis exponenciais, carece de evidências, seja no dito ou no mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos