Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi

+6
marcospain
Chazy Chaz
Espadão
pluuuuffff
FrutosDoMar
Samanta
10 participantes

descriptionMinato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 EmptyRe: Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi

more_horiz
Zancrow escreveu:
Enquanto eles finalizam o Nagato, o Minato pode aproveitar esse momento e derrotar tanto o Tobirama quanto o Itachi com o Renzoku Bijuudama ,explodindo todo o campo de batalha o mais rápido possível, o Tobirama não conseguiria desviar tantas Bijuudamas ao mesmo tempo, mesmo com o Hiraishin. Depois o Minato sela a dupla 2 com o Shiki Fuujin.

Minato mostrou renzoku BijuuDama? Tobirama + Kage bunshin conseguiria.
 Minato com sorte selaria um, e depois iria morrer. O escudo Yata bloqueia o Shiki Fujin, ja selar o Tobirama com Shiki fujin é meio fodinha ne o cara fica se teletransportando e cheio de usar Kage bunshin pra enganar os outros, ficaria meio complicado pegar Itachi e Tobirama no Shiki fujin.

descriptionMinato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 EmptyRe: Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Minato mostrou renzoku BijuuDama?

Você mesmo se responde kkkkkkkkk...
FrutosDoMar escreveu:
Guto22 escreveu:
Como o Tobirama vai "Controlar" do Nagato? Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 995434252

Eu achei que tava escrito na comparação, "Apenas o Mostrado", Por acaso o Tobirama já enfiou a mão atrás da cabeça de algum Edo (Um Edo que nem sequer é dele), e usou alguma marcação (A Qual ele tmb nunca sequer Mostrou) para controlar esse Edo? Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 995434252

Então beleza:
Nagato edo não possui ST dos sapos, CST, Kuchiyose Rinoceronte, Panda, Touro, crustáceo, Centopeia, Propulsor de chackra, misseis, Suiton Mizurappa, Suiton: Ukojizai no jutsu, e etc.

Minato edo não possui Flash BijuuDama, Renzoku BijuuDama, Rugido de chackra, Hiraishin Dorai, Kuchiyose Gamabunta, Shiki Fujin, Selo quebra de contrato.

 Afinal só vale literalmente o mostrado nessas formas né? 
 Isso é oque acontece quando se ignora a lógica e a razão, uma série de argumentos falaciosos.

A Kurama Yin e a Kurama Yang são a mesma Bijuu, o que uma fez a outra automaticamente pode fazer também, afinal é a mesma pessoa (Bijuu).


FrutosDoMar escreveu:
Tobirama + Kage bunshin conseguiria.

O Tobirama te responde kkkkkkkk...
Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 1vfhd
Porque aqui o Tobirama não usou o Kage Bunshin para levar todas as Bijuudamas? porque o limite de Bijuudamas que ele consegue levar com o Hiraishin é de apenas 1...

Minato com sorte selaria um, e depois iria morrer. O escudo Yata bloqueia o Shiki Fujin, ja selar o Tobirama com Shiki fujin é meio fodinha ne o cara fica se teletransportando e cheio de usar Kage bunshin pra enganar os outros, ficaria meio complicado pegar Itachi e Tobirama no Shiki fujin.

Ele não iria morrer, afinal ele é um Edo Tensei e já está morto. Eu sei que seria difícil selar Tobirama e Itachi, por causa do Hiraishin e do Espelho Yata...

O Minato só conseguiria selar os 2 se ele acerta-se esse combo, enquanto Itachi e Tobirama derrotam o Nagato (e eles conseguiriam, seria até mais fácil que no mangá) o Minato aproveita a oportunidade e explode os 2 com o Renzoku Bijuudama, desativando o Susanoo e deixando Tobirama e Itachi vulneráveis (se regenerando), depois ele faz 1 Kage Bunshin e sela os 2 com o Shiki Fuujin.

descriptionMinato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 EmptyRe: Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi

more_horiz
O que tem a ver ser Edo? ser Edo não impede do Shinigame de tirar sua alma, do contraio como ele iria
selar Tobirama e Itachi? afinal eles também são Edo.

mesmo que o Minato seja um Edo, ele terá sua alma sugada assim como Tobirama e Itachi
porem claro e quase impossível ele conseguir sela-los.

Sobre Tobirama não conseguir mandar as Bijuu Damas, Tobirama poderia mandar ate 2 Bijuu Damas
porem elas teriam que estar perto uma das outras

Assim como ele mando 2 Bijuus ao mesmo tempo,

Pelo visto por ser Edo, Tobirama não poderia usar Hiraishin 2 vezes ao mesmo tempo com o Kage Bunshin.

Tobirama diz isso algumas vezes, segundo ele por ser Edo estaria nerfado quanto ao usou do Hiraishin.

descriptionMinato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 EmptyRe: Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi

more_horiz
Zancrow escreveu:
A Kurama Yin e a Kurama Yang são a mesma Bijuu, o que uma fez a outra automaticamente pode fazer também, afinal é a mesmapessoa (Bijuu).

Foda-se eu não quero saber se é coerente ou não, quero saber se ele mostrou Renzoku BijuuDama.

 O tópico pede para ignorarmos a lógica e a razão e seguirmos apenas o mostrado, eu tentei ter bom senso mas os caras preferem argumentar sem raciocinar, então farei o mesmo.
Porque aqui o Tobirama não usou o Kage Bunshin para levar todas as Bijuudamas? porque o limite de Bijuudamas que ele consegue levar com o Hiraishin é de apenas 1...

O Heisenberg veio com essa mesma resposta e eu ja respondi isso:

Velho essa página não faz sentido algum, tempos depois o Tobirama teletransportou 2 Bijuus de uma vez, me explica isso?
Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 07
 Na imagem não explica o porque, mas essa não é a única vez que isso acontece com Tobirama na guerra ''infelizmente com o meu poder atual eu posso somente enviar uma pessoa''
Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 09

E sabemos muito bem que na guerra ele teletransportou várias pessoas ao mesmo tempo quando foi necessário. Então não acho que você deva usar religiosamente essa pagina em todo o tópico sem nem antes pensar no porque ele não podia, pois o próprio mangá desmente essa afirmação.


E continuo, comparar BijuuDamas da Kyuubi com BijuuDamas do Juubi é sacanagem mano.

Ele não iria morrer, afinal ele é um Edo Tensei e já está morto. Eu sei que seria difícil selar Tobirama e Itachi, por causa do Hiraishin e do Espelho Yata...

 Se for assim Tobirama e Itachi são edo tensei's e ja estão mortos. :fsjal: 

O Minato só conseguiria selar os 2 se ele acerta-se esse combo, enquanto Itachi e Tobirama derrotam o Nagato (e eles conseguiriam, seria até mais fácil que no mangá) o Minato aproveita a oportunidade e explode os 2 com o Renzoku Bijuudama, desativando o Susanoo e deixando Tobirama e Itachi vulneráveis (se regenerando), depois ele faz 1 Kage Bunshin e sela os 2 com o Shiki Fuujin.

Você ja começa se baseando em um jutsu que Minato não mostrou, oque ja invalida todo o resto da argumentação.

descriptionMinato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 EmptyRe: Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Foda-se eu não quero saber se é coerente ou não, quero saber se ele mostrou Renzoku BijuuDama.

 O tópico pede para ignorarmos a lógica e a razão e seguirmos apenas o mostrado, eu tentei ter bom senso mas os caras preferem argumentar sem raciocinar, então farei o mesmo.

É mesmo, essas regras sem sentido ferram com o tópico... basicamente não existe um Jin perfeito que não possa usar Bijuudama, logo não existe no mangá o Minato Edo que estão considerando aqui no tópico, esse é um Minato de fanfic.

Se for assim Tobirama e Itachi são edo tensei's e ja estão mortos. :fsjal: 

O Itachi e Tobirama mesmo mortos teria a alma aprisionada pelo Shinigami, e no caso os 2 seriam derrotados.

Você ja começa se baseando em um jutsu que Minato não mostrou, oque ja invalida todo o resto da argumentação.

Não é um jutsu, é um combo, no caso o Minato precisaria acertar o combo para derrotar tanto o Itachi quanto o Tobirama.

descriptionMinato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi - Página 3 EmptyRe: Minato e Nagato Vs. Tobirama e Itachi

more_horiz
Zancrow escreveu:
É mesmo, essas regras sem sentido ferram com o tópico... basicamente não existe um Jin perfeito que não possa usar Bijuudama, logo não existe no mangá o Minato Edo que estão considerando aqui no tópico, esse é um Minato de fanfic.

 Sim, os caras colocam umas regras sem pé nem cabeça.
O Itachi e Tobirama mesmo mortos teria a alma aprisionada pelo Shinigami, e no caso os 2 seriam derrotados.

Cara o Shiki Fujin funciona em modo que o shinobi sela a sua própria alma junto da almo do oponente.
 Ou seja Minato teria sua alma selada.
Não é um jutsu, é um combo, no caso o Minato precisaria acertar o combo para derrotar tanto o Itachi quanto o Tobirama.

O seu combo se baseia na Renzoku BijuuDama, jutsu que não esta sendo considerado aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos