Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrupo de super heróis mais poderoso das Hqs EmptyGrupo de super heróis mais poderoso das Hqs

more_horiz
Que sejam da DC ou Marvel, qual é o mais poderoso Grupo ou formação?

descriptionGrupo de super heróis mais poderoso das Hqs EmptyRe: Grupo de super heróis mais poderoso das Hqs

more_horiz
Liga da Justiça

descriptionGrupo de super heróis mais poderoso das Hqs EmptyRe: Grupo de super heróis mais poderoso das Hqs

more_horiz
Liga da Justiça, teve tantas formações, mas não sei se coloco as diferentes versões dos personagens juntos, mas coloquei a liga julgando por ter os membros mais poderosos.

Fênix Five - X-men.

descriptionGrupo de super heróis mais poderoso das Hqs EmptyRe: Grupo de super heróis mais poderoso das Hqs

more_horiz
Liga da Justiça(mas isso vai depender da Formação)por exemplo uma formação que acho que,na minha humilde opinião poderia ser mais forte:

(|Superman|Mulher-Maravilha|Flash|Caçador de Marte|Aquaman|Batman) acho que poderia ser a mais forte.MAS

X-man tem uma formação de peso,principalmente se tiver personagens como Fenix que o @Boss citou.

descriptionGrupo de super heróis mais poderoso das Hqs EmptyRe: Grupo de super heróis mais poderoso das Hqs

more_horiz
Liga da Justiça
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos