Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

+15
Daniel
Atlas Titan
Chazy Chaz
Leon Lancaster
LESTAD
Hunter X Hunter
Samanta
Edanza
Origami
FrutosDoMar
mangeyo sharingan eterno
Guto22
Stark
SenjuIchizoku
Victor
19 participantes

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Gamakichi tem boas habilidades de luta e acho bem legal

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Fukakusu. Pq ele é uma das kuchiyoses mais completas do anime/mangá. Inteligente, sábio, poderoso e pode ajudar muito com o SM + skills, resumindo, ele tem uma enorme utilidade.

Ele lembra e também é um dos grandes mestres ao lado de Mestre Yoda, Mestre Kame, Mestre Ancião, Mestres dos magos e Mestre Miyagi.

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Rainha Katsuyu, acho ela uma daz melhores invocações. Útil, fortinha, leal, enfim, ela é minha preferida. Qual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 ZVztkMP

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Gosto de várias, Katsuya, Gamabunta, Manda, Dokis, Gamakichi, etc.

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Gamabunta. Ele me causou uma boa impressão na luta contra o Shukaku, e eu acho a personalidade dele legal.

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Gamatatsu é o melhor.

Motivo? Ele é maroto.

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Gedou Mazō - Além de ser a Kushyose mais poderosa, apelona, e legal.. gosto dos poderes do rinnegan no geral, então, com a invocação exclusiva do doujutsu não é diferente.

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Paw e Maw.

Eles são os invocações mais apelonas do reino animal.

E eu acho que eles não apareceram na guerra pois poderiam derrotar os Jins do Juubi(Ou Jins normais perfeitos, já que o genjutsu é sonoro e os Bijuus ouvem tudo o que o Jin ouve.) com o genjutsu natural deles.
É muita apelação. :sadaffleck:

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Olha eu não tenho uma em particular, mais se fosse escolher eu escolheria o

Gedou Mazo




descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Manda! já gostava do orochiamaru, gosto ainda mais com uma cobra marrenta.

Marrentão+Cientista louco = otima combinação

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Gosto de várias, mas como minhas preferidas vou colocar Enma e Katsuyu

Enma: Acho ele muito legal. Tanto a aparência quanto as habilidades

Katsuyu: Versátil e fofa :planta:

descriptionQual é sua Kuchyose favorita e porque? - Página 2 EmptyRe: Qual é sua Kuchyose favorita e porque?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos