Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

+4
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Chazy Chaz
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Victor escreveu:
Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
bem rápido conseguiu derrubar diversos shins que por sinal estavam equipados 
com MS.


"Sarada deu um soco no chão, logo, é super-rápida".

Bom raciocínio.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Victor escreveu:
Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
bem rápido conseguiu derrubar diversos shins que por sinal estavam equipados 
com MS.


"Sarada deu um soco no chão, logo, é super-rápida".

Bom raciocínio.


Vai começar...  :zeca: 

Eu por acaso disse a mesma frase que você? Acho que não.
Acho melhor entender o sentido antes de julgar.

"Não estou dizendo que ela é o Kira A e ele o Chouji, porém ela mostrou mais."

Se vocês lessem tudo ao invés do que acham necessário ler.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
bem rápido conseguiu derrubar diversos shins que por sinal estavam equipados
com MS.


Desviar de armas nesse mangá nem é um feito direito, sem querer soar negativo mas isso é algo que quase todo ninja faz.

''ah mas ela acertou um usuário de MS''

Ela acertou aquele monstrengo que não mostrou nada de movimentação

sqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 16

O outros shins foram afetados com um soco no chão! Sim, usuários de MS que não tiveram a capacidade de pular do chão pra evitar um ataque relativamente simples, já que não é um ataque direto ao oponente e nem um ataque que faça-o esquivar a ponto de abrir guarda, eles simplesmente ficaram parados com ela saltando(coisa que ate a chouchou notou)
sqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 18-19

Isso não rebaixa a Sarada, mas o fato(no qual você está ai dizendo) nem sequer ponhe a prova a capacidade dela individual frente a frente com alguém.

Agora oque o Boruto fez que supera isso? Além do que ele nem tem uma reação das
mais prestigiadas, pelo fato de ter que ser salvo pela própria Sarada no exame.
Não estou dizendo que ela é o Kira A e ele o Chouji, porém ela mostrou mais.


Mas você tem que ver q o mesmo ficou estupidamente pensando enquanto caia se usava o kote ou não, basta ver a cena e ele apertando o punho pra ver isso.

Não mostrou? O que a Sarada mostrou(uma simples esquiva e um salto) está equivalente a partida x1 contra o Shikadai(algo que mostra confronto direto) tanto em agilidade quando velocidade e foi pego mais por causa do fator inteligência.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
O outros shins foram afetados com um soco no chão! Sim, usuários de MS que não tiveram a capacidade de pular do chão pra evitar um ataque relativamente simples, já que não é um ataque direto ao oponente e nem um ataque que faça-o esquivar a ponto de abrir guarda, eles simplesmente ficaram parados com ela saltando(coisa que ate a chouchou notou)


Sim, mais não podemos negar que não foi uma investida rápida.

Claro que nada que supere o Boruto 10x, mais como eu disse isso é algo que ela
mostrou em atacar mais de 10 ninjas com MS e isso deve ser levado em consideração
e eu entendo que eles podem não ser os melhores exemplos de ninjas, mais ainda
sim possuem o MS.

Mas você tem que ver q o mesmo ficou estupidamente pensando enquanto caia se usava o kote ou não, basta ver a cena e ele apertando o punho pra ver isso.

Não mostrou? O que a Sarada mostrou(uma simples esquiva e um salto) está equivalente a partida x1 contra o Shikadai(algo que mostra confronto direto) tanto em agilidade quando velocidade e foi pego mais por causa do fator inteligência.


Sim ele ficou pensando, por isso eu disse que ele não teve reação pra tal feito e teve que ser salvo.

E a batalha contra o Shikadai não mostrou velocidade além do normal, tanto que o próprio Shakadai
desviou de todas as suas investidas.



Mais é como eu disse...

Não estou me referindo a ela como alguém superior ao Boruto, até porque velocidade não remete a 
nada, estou apenas dizendo que ela mostrou mais feitos, mesmo que sejam simples mais mostrou.
Desculpe se causei algum desentendimento, mais não era o sentido que eu quis passar.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Sim, mais não podemos negar que não foi uma investida rápida.

Claro que nada que supere o Boruto 10x, mais como eu disse isso é algo que ela
mostrou em atacar mais de 10 ninjas com MS e isso deve ser levado em consideração
e eu entendo que eles podem não ser os melhores exemplos de ninjas, mais ainda
sim possuem o MS.


Foi algo simples.

Isso na verdade só desvaloriza o MS, Sasuke com sharingan 3 tomoé notou o lariat do Bee com manto de cauda 1, mas um monte de cara com mangekyo sharingan não escaparam do ataque de uma criança que simplesmente pulou e deu um soco no chão. Esse tipo de okasho no chão no máximo serve para distração ou para fazer uma armadilha para um ataque primário.

Mais é como eu disse...

Não estou me referindo a ela como alguém superior ao Boruto, até porque velocidade não remete a
nada, estou apenas dizendo que ela mostrou mais feitos, mesmo que sejam simples mais mostrou.
Desculpe se causei algum desentendimento, mais não era o sentido que eu quis passar.


Pô mas ai você tem que ver o contexto dele com relação a impressionar o pai/foda-se o pai, assim como a cena da Sarada tem um contexto de afirmação sobre ela e ser filha da Sakura.

ps: Sem tretas e nem ta rolando desentendimento nem nada, apenas o debate que o forum proporciona.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Essas homenagens em desenhos como por exemplo essa em que vários mangakas(incluindo Kishimoto) fizeram ao Akira toryama são algo one shot, é uma homenagem que vai pra uma revistinha e pronto, diferente do Boruto que carrega isso no próprio nome, é algo que sempre estará associado ao personagem, então são coisas diferentes.

Era isso que eu estava esperando, um comentário lúcido( Não que este seja o Único, mas teve uns aí que nossa... )

Esquecem que Boruto é Neto de um Shinobi que já foi Considerado o mais Rápido do Mundo.
Esquecem que Boruto é Filho do Homem que durante a Guerra, se Mostrou mais Rápido que Kira A.
Esquecem a Grande Probabilidade de Boruto aprender Hiraishin ou ter um Manto que Upe Velocidade.

Não é só uma Referencia Boba como as outras( Ou será que é? )...

Última edição por SenjuIchizoku em Seg 15 Ago 2016, 17:00, editado 2 vez(es)

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Victor escreveu:
Vai começar...  :zeca: 

Eu por acaso disse a mesma frase que você? Acho que não.
Acho melhor entender o sentido antes de julgar.

"Não estou dizendo que ela é o Kira A e ele o Chouji, porém ela mostrou mais."

Se vocês lessem tudo ao invés do que acham necessário ler.


Mas foi o que você disse.

Esse grande feito de velocidade da Sarada a que você está se referindo foi basicamente socar o chão. Ou você discorda?

"Ah mas eram Shins com MS e isso deveria ser levado em conta".

O que seria um fator relevante se ela os tivesse atacado diretamente. Ela só socou o chão. Isso não é feito de velocidade.

Na mesma linha o Boruto acertou um user de Rinnegan, né...

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Boruto desviou de investidas do Kage Mane e mostrou boa agilidade contra o Yurui no 1x1. Além disso ele foi rápido o suficiente para cegar um Rinnegan do Momoshiki com uma Kunai, e olha que Momo tem Byakugan + Rinnegan. Feitos do Boruto > desviar de Kunai :fem:

Agora oque o Boruto fez que supera isso? Além do que ele nem tem uma reação das
mais prestigiadas, pelo fato de ter que ser salvo pela própria Sarada no exame.
Não estou dizendo que ela é o Kira A e ele o Chouji, porém ela mostrou mais.


O que eu disse acima. Sim Boruto foi salvo pela Sarada que foi salva pelo Mitsuki, porém Boruto nocauteou o panda antes que Sarada tivesse reação:

sqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 16

Sarada estava na frente de Boruto no primeiro quadrinho, em seguida Boruto a ultrapassa e nocauteia o panda, mostrando maior velocidade de reação.

Boruto > Sarada em Velocidade no mostrado, é claro que não há abismos mais o Uzumaki mostrou-se superior.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Acredito que seja referencia aos dois nomes

Posição que o Bolt faz se chama "O Raio"
Porque alem de significar parafuso, Bolt também significa "raio/relâmpago"

Mas acredito que são grandes as chances do Boruto ser bem rápido.... Já que alem de homenagear o Neji com parafuso, Bolt também pode ser uma homenagem ao pai do Naruto... "o Relâmpago Amarelo de Konoha"

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Acho que nao tem nada haver nao.

Como ja disseram acima,o nome do Boruto foi uma homenagem ao Neji,que quer dizer parafuso.Traduzindo "Boruto"para o ingles, se escreve/pronuncia "Bolt".

Foi so uma coinscidencia,que nem e tao coinscidencia assim ja que o Boruto nao mostrou nenhuma velocidade absurda por enquanto,ele nao esta tao superior ao seus companheiros,a diferença e minima.

Mas no futuro ele sera o mais rapido da sua equipe com certeza,por puro protagonismo.Agora se ele sera o mais rapido do mundo Shinobi ja nao sei.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Poxa, mas coitado do Boruto.

Primeiro, ele é mais lento do que a Sarada pois a Sarada é rápida o bastante para dar socos no chão (Mach 30 de velocidade), e depois, de qualquer forma, mesmo se ele conseguir se tornar mais rápido que os outros, será por "puro protagonismo" e nada mais.

Sensacional modo de pensar.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Como ja disseram acima,o nome do Boruto foi uma homenagem ao Neji,que quer dizer parafuso.Traduzindo "Boruto"para o ingles, se escreve/pronuncia "Bolt".

Avá, é Mesmo?
Queria eu ter dito isso quando Escrevi o Tópico, esqueci... #SQN

Posição que o Bolt faz se chama "O Raio"
Porque alem de significar parafuso, Bolt também significa "raio/relâmpago"

Coincidências... :horak:

EDIT:
Mas no futuro ele sera o mais rapido da sua equipe com certeza,por puro protagonismo.Agora se ele sera o mais rapido do mundo Shinobi ja nao sei.

Olha o nível que estamos Chegando... :asideia:

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Carl Grimes escreveu:
O que eu disse acima. Sim Boruto foi salvo pela Sarada que foi salva pelo Mitsuki, porém Boruto nocauteou o panda antes que Sarada tivesse reação:

sqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 16

Sarada estava na frente de Boruto no primeiro quadrinho, em seguida Boruto a ultrapassa e nocauteia o panda, mostrando maior velocidade de reação.

Boruto > Sarada em Velocidade no mostrado, é claro que não há abismos mais o Uzumaki mostrou-se superior.


No trecho da novel esta diferença fica ainda mais detalhada:

Sarada, que tinha estado a ponto de atacar com a força sobre-humana que ela herdou de sua mãe, viu-se bloqueada por um Boruto.

"Oraaa!" Dois Kage Bunshin de Boruto atingiu o urso panda no rosto.

Ele não tinha a intenção de derrubar o animal com o soco - embora seja possível que ele poderia ter ido para baixo com soco de Sarada, trazendo para baixo o animal não era o objetivo de sua missão.

O urso panda que tinha sido atingido no rosto, mesmo em um lugar onde os nervos sensíveis estavam reunidos em seus olhos e focinho, soltou um grito surpreso, e começou a fugir com a velocidade de um raio.

Penetrar um golpe através de camadas volumosas de gordura do urso panda era impossível para os seres humanos, sem aumentar sua força com chakra, mas quando se tratava apenas deixá-lo sentir dor, era certamente possível.

Os animais selvagens não querem morrer, afinal.

Os seres humanos eram os únicos que caminhavam em direção à morte certa, mesmo quando não queria morrer.

"Veja!" O rosto de Boruto explodiu em um sorriso por ele ser mais esperto que Sarada, "Foi fácil, cuidar daquele panda!"


O garoto, que na época era um marrento e vagal, já demonstrava melhor velocidade de reação e antecipação do que Sarada, que se dedicava como ninja. O texto ainda enfatiza que o Urso podia se mover na velocidade do raio, contudo, o Boruto, além de ter conseguido capturá-lo, elegeu a missão como fácil!

Momo-sshi escreveu:
Acredito que seja referencia aos dois nomes

Posição que o Bolt faz se chama "O Raio"
Porque alem de significar parafuso, Bolt também significa "raio/relâmpago"

Mas acredito que são grandes as chances do Boruto ser bem rápido.... Já que alem de homenagear o Neji com parafuso, Bolt também pode ser uma homenagem ao pai do Naruto... "o Relâmpago Amarelo de Konoha"


Bem lembrado, Ludy. Boruto é uma homenagem tanto para Neji quanto para Minato, se eu não me engano Kishimoto já comentou sobre isso em algum lugar, além de que muitas pessoas ignoram o fato da palavra Bolt também significar relâmpago. E a pose idêntica a do corredor recordista também é um forte indicativo de que o personagem tomará sua velocidade como referência.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Estão usando um panda como parâmetro de velocidade e é sério que levam ao pé da letra essa expressão??? sqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 160700883

Esse panda soltava BijuuDama ou tinha Susano'o???kkkkkkkk

É dito que o Amaterasu possui o calor igual ao Sol(algo do gênero) e nem por isso é verdade...Panda na velocidade de um raio...kkkkk

Como já disse , não acredito que ele irá se tornar o mais rápido

Isso é uma pose em homenagem ao Usain Bolt,nada mais

E quero ver algo SÉRIO que mostre o Boruto com uma Velocidade muito boa ,não amam o mostrado???






descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
E quero ver algo SÉRIO que mostre o Boruto com uma Velocidade muito boa ,não amam o mostrado???

Este não é um Tópico que esta lidando com o Mostrado( Nem era para ser uma Comparação de Velocidade entre Sarada e Boruto ), e sim lidando com o Suposto.

Eu Supus que Boruto será Rápido, por vários Reverencias e Fatores Mostrados e Subentendidos que foram Postados aqui.

Os Nego tão se Doendo só com a Possibilidade do Boruto ser mais Rápido. PQP!

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
E quero ver algo SÉRIO que mostre o Boruto com uma Velocidade muito boa ,não amam o mostrado???

Este não é um Tópico que esta lidando com o Mostrado( Nem era para ser uma Comparação de Velocidade entre Sarada e Boruto ), e sim lidando com o Suposto.

Eu Supus que Boruto será Rápido, por vários Reverencias e Fatores Mostrados e Subentendidos que foram Postados aqui.

Os Nego tão se Doendo só com a Possibilidade do Boruto ser mais Rápido. PQP!


Está vendo eu flodando o tópico fazendo guerra por causa disso?? Não né...não vou ficar raivosinho por causa de uma simples homenagem ,diferentemente de muitos aí

E não me referi a você sobre o mostrado ,estou falando que muitos adoram dizer que só consideram o que foi mostrado e chega no dia seguinte para uma imagem nada a ver e já fala que vai ser e ponto final

Sobre o seu tópico

Para mim não tem relação nenhuma sobre as habilidades do Boruto, vários Mangákas fazem essas homenagens para diversas pessoas ou datas ,mas parece que para alguns isso é um mega spoiler da série

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? - Página 2 EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Estão usando um panda como parâmetro de velocidade e é sério que levam ao pé da letra essa expressão??


Agora um Panda do mundo de Naruto é comparável um Panda comum? Sério que você está aplicando parâmetros reais no mangá? Naruto é fantasia e o mundo de Naruto não é o nosso mundo. Brigue com Ukyō Kodachi que colocou usou essa expressão na novel, ué! Pelo contexto não denota qualquer figura de linguagem ou hipérbole, ele está dizendo literalmente que o Panda começa a fugir  na velocidade de um raio, dando ênfase a intensidade dos seus movimentos. Se as palavras do criador da novel e atual autor da série não são suficientes, eu não sei quais são.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos