Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

+4
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
Chazy Chaz
SenjuIchizoku
8 participantes

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyBoruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Boruto foi Retratado com a mesma Pose de Usain Bolt, que é o Homem Rápido do Mundo( Inclusive renovou a Pouco pela Terceira Vez este Título ).
sqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? Tumblr_nsapl74utA1sat0yfo1_500
Coincidência? NÃO! :
Além da Pose, eles meio que também compartilham o Nome. Já que como muitos já devem saber, "Boruto" (ボルト) é a pronúncia japonesa da palavra Inglês "Bolt"( Que quer dizer "Parafuso" em Inglês ), e que por acaso também é o Sobrenome de Usain.

Enfim, seria Boruto o Próximo Homem mais Rápido do Mundo Shinobi?

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Pode ser, talvez seja uma referência mesmo.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Já tinha me atentado na similaridade dos nomes, mas nunca tinha pensado neste sentido, dele se tornar o mais veloz da sua geração em referência ao homem mais rápido do nosso mundo. Concordo com a teoria, com a última imagem oficial desenhada pelo Kishimoto, tudo indica que Boruto terá um manto com atributos semelhantes ao KM2, formado pelos chakras que herdou dos seu pais, que lhe proporcionará stamina e velocidade acima da média.

Seria bem top também se, além disso, ele se interessasse em aprender o Hiraishin do seu avô e criasse um estilo próprio na utilização, seria uma trilogia do jutsu..

Já vimo que Mitsu possui Seninka no qual provavelmente também lhe proporcionará movimentos rápidos. Portanto, ao que parece, Sarada será a única dos três que terá velocidade Flop.

Última edição por Sam D. Ricardo em Seg 15 Ago - 8:57, editado 2 vez(es)

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Ele combina com o tipo rapidinho, cairia bem nele se ele soubesse usar o Hiraishin, essa técnica ainda tem muito a ser explorada. Mas pelo que parece ele vai ser rapidinho no shunshin e ao mesmo tempo saberá usar uma vasta gama de ninjutsus.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Não cara...

Estamos cansados de saber que os Mangákas amam homenagear alguém ou alguma coisa ,não tem nada demais nisso ,não é atoa que ele e o Usain estão na mesma imagem

O nome dele não tem nada a ver com o atleta...

(Se não me engano tem algume referência com o Neji)

Sasuke aparece com o uniforme do Cleveland Cavaliers como homenagem ao título da NBA

"Nossa será possível que o Sasuke se transforme no melhor jogador de basquete em Naruto" :horak:

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Que Boruto será rápido eu tenho certeza, afinal ele é o protagonista da história. Minato rivalizou com o Kira com o jutsu espaço-tempo, Naruto fez o mesmo com o modo de chakra da Kurama e ainda passou, Boruto terá manto de chakra e byakugan (up em velocidade + up em reflexos), tá meio na cara que ele será bastante rápido na geração dele.

O nome Boruto (Bolt) é referência ao Usain Bolt, mas também foi uma homenagem ao Neji (dois nomes que se referem ao movimento de parafuso), e, se não me engano, o Kishimoto havia dito que o Boruto teria um movimento exclusivo... ainda espero por esse movimento.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Enfim, seria Boruto o Próximo Homem mais Rápido do Mundo Shinobi?


Eu não confiaria muito nisso.

Em praticamente todos os mangás a gente pode ver referências e artes com
estilos de pessoas da vida real, mais isso não quer dizer muita coisa.

E eu não diria que ele seria o mais rápido, pelo menos não agora, já que a 
Sarada e o Mitsuki se mostraram mais rápidos.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Boruto Genin tem Velocidade 4 Estrelas ( 4/5) 

Já é mais rápido que a mãe atual. :ana:

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Essas homenagens em desenhos como por exemplo essa em que vários mangakas(incluindo Kishimoto) fizeram ao Akira toryama são algo one shot, é uma homenagem que vai pra uma revistinha e pronto, diferente do Boruto que carrega isso no próprio nome, é algo que sempre estará associado ao personagem, então são coisas diferentes.

Mas isso não quer dizer exatamente que ele será o mais rápido, podemos levantar outras hipóteses como ele ser neto do Minato, filho do Naruto, ser o novo protagonista, ter uma imagem dele com manto kurama e por ai vai.

Victor escreveu:
E eu não diria que ele seria o mais rápido, pelo menos não agora, já que a
Sarada e o Mitsuki se mostraram mais rápidos.


QUANDO exatamente Sarada mostrou ser mais rápida? O máximo que ela fez ate agora foi se esquivar de uma arma. Mitsuki não duvido, ate agora ele é o mais forte do trio.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Boruto Genin tem Velocidade 4 Estrelas ( 4/5)

Já é mais rápido que a mãe atual. :ana:


Essas estrelas não tem nada haver com pontuações do Databook, e mesmo se tivesse Boruto teria nota igual ou maior que todas das Kunoichis. Monstro mesmo :xablau: sendo que Chiyo, Kurenai e Shizune eram as únicas com nota 4,0 em velocidade. :horak:

Sarada não mostrou nada pra ser mais rápida que o Boruto, Mitsuki talvez possa até ser.

Ao que parece Boruto é user de Kenjutsu, geralmente quem usa espadas em Naruto costuma ser bem rápido, ainda mais com Doujutsu. Sem contar as várias possibilidades, Chakra da Kurama, aquelas tatuagens lá...

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Eu acho que seja apenas uma referencia .

Mas parando pra pensar , Hiraishin seria ideal pro Boruto .

Primeiro que combina com ele , segundo que eu quero ver mais Hiraishin , ele sendo bastante explorado e até melhorado pelo Boruto e tals .

Boruto faz o estilo de ninja que usa de velocidade , ele iria parecer o Minato , e seria legal o Boruto criar essa conexão com seu avô .

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Também gostaria de ver Boruto com hiraishin, dois ninjas que acho que seriam monstros com o jutsu é Boruto e Kakashi.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
QUANDO exatamente Sarada mostrou ser mais rápida? O máximo que ela fez ate agora foi se esquivar de uma arma. Mitsuki não duvido, ate agora ele é o mais forte do trio.


Bem e o quanto ele seria mais rápido que ela?

Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
bem rápido conseguiu derrubar diversos shins que por sinal estavam equipados 
com MS.
Claro que vão dizer que eram MS mais fracos, porém um shin apenas estava lidando
com a Chouchou e ainda efetuaram ataques contra o Sasuke.

Agora oque o Boruto fez que supera isso? Além do que ele nem tem uma reação das
mais prestigiadas, pelo fato de ter que ser salvo pela própria Sarada no exame.
Não estou dizendo que ela é o Kira A e ele o Chouji, porém ela mostrou mais.

Em fim, não é Haterismo é simplesmente fato.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Victor escreveu:
Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
bem rápido conseguiu derrubar diversos shins que por sinal estavam equipados 
com MS.


"Sarada deu um soco no chão, logo, é super-rápida".

Bom raciocínio.

descriptionsqn - Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo? EmptyRe: Boruto, sera o Próximo Shinobi mais Rápido do seu Tempo?

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Victor escreveu:
Pelo que eu sei ela desviou de uma arma lançada em sua direção e com um salto
bem rápido conseguiu derrubar diversos shins que por sinal estavam equipados 
com MS.


"Sarada deu um soco no chão, logo, é super-rápida".

Bom raciocínio.


Vai começar...  :zeca: 

Eu por acaso disse a mesma frase que você? Acho que não.
Acho melhor entender o sentido antes de julgar.

"Não estou dizendo que ela é o Kira A e ele o Chouji, porém ela mostrou mais."

Se vocês lessem tudo ao invés do que acham necessário ler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos