Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapítulo 84: Sol da Meia-Noite EmptyCapítulo 84: Sol da Meia-Noite

more_horiz
Comentários sobre o capítulo 84.

descriptionCapítulo 84: Sol da Meia-Noite EmptyRe: Capítulo 84: Sol da Meia-Noite

more_horiz
Espero que o autor desenvolva bem o Armin, pois se não desemvolver, ele tera jogado fora um otimo personagem que era o Erwin, eu tenho sentimentos mistos sobre Berthold, por um lado eu gostei de seu personagem, mas por outro lado é bom que um incomodo se foi.

descriptionCapítulo 84: Sol da Meia-Noite EmptyRe: Capítulo 84: Sol da Meia-Noite

more_horiz
Não sei nem o que falar, por um lado decepcionado, por outro achando bem construído. O Armin ter morrido nos capítulos anteriores foi sensacional, muito bem feito, um bom fim para o personagem, finalizando o arco com um pouquinho de desespero padrão da obra.  "Ressuscitar" ele assim foi bem desnecessário.  Já era algo esperado, alguém teria que se tornar titan, mas não dá para engolir esse happy end.  No mais concordo com o @DNZT., estou esperando MUITO do novo Armin titan, quero só ver o que ele vai conseguir fazer com tanto poder em mãos.

descriptionCapítulo 84: Sol da Meia-Noite EmptyRe: Capítulo 84: Sol da Meia-Noite

more_horiz
Episódio tenso como sempre. A morte do Erwin foi uma sacanagem e concordando com o @DNZT, eu também acho o Erwin um dos melhores e talvez o mais bem construído dos personagens de SNK.

Espero um discurso ou "esporro" do Levi no Armin, falando que ele foi escolhido no lugar daquele que era o líder da humanidade e que o loiro faça o esforço e a decisão do Levi serem compensados. E que Armin tome vergonha na cara e comece a agir como um líder, pois ele deu uma vacilada na batalha contra o Colossal, embora tenha compensado sendo a chave para a vitória sobre o monstro, Armin agora deverá assumir mais os riscos e não se desesperar por bobeira, tomando decisões mais rápidas. To ansioso pra ver o que a genialidade do Armin combinada com tanto poder será capaz de realizar, ainda que demore um pouco pra ele dominar o poder.

Quanto ao conflito interno da tropa, confesso que fiquei muito bolado mesmo foi com a Mikasa que só pensou no Eren e um pouco no Armin(talvez eu esteja sendo equivocado), até pq ela, ao menos pra mim se importa mais com o Armin pelo fato de Eren ser amigo dele, já que lá no começo quando aquele louco/covarde mandou apontarem os canhões para Eren, Mikasa e Armin, ela pegou o Eren e correu, quem puxou e salvou o Armin foi o Eren.

Ainda assim, Levi e Hanji perderam muito mais amigos do que Eren e Mikasa, e pela loucura que ela fez, a Ackerman estava disposta a ferir e até mesmo matar o soldado mais forte, o que provavelmente jogaria as esperanças da humanidade no ralo, já que tanto Eren quanto ela, na minha humilde opinião nem se comparam ao Levi no quesito combate.

Agora temos 3 monstros de cada lado, Levi, Eren e Armin vs Reiner, Beast Titan e Titã quadrúpede, quem será que o Reiner enfrentaria, já que Armin devorou seu miguxo Bert??

descriptionCapítulo 84: Sol da Meia-Noite EmptyRe: Capítulo 84: Sol da Meia-Noite

more_horiz
Bah, meu coração foi a Mil com aquela Situação em que só poderia se salva uma Pessoa. Que TENSO.

Eu particularmente preferiria o Armin, afinal acharia muito ruim ele morrer sem ao menos Conseguir seu Sonho, apesar da morte Honrosa que ele teria.

Se EU fosse a Mikasa faria de TUDO para salvar o Armin, afinal cada um estava indo por preferencia pessoal, e isso inclui Hanji e Levi.



descriptionCapítulo 84: Sol da Meia-Noite EmptyRe: Capítulo 84: Sol da Meia-Noite

more_horiz
Novo capítulo lançado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos