Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kuro não tem nível Kage, assim como Chojuro.

Estou em dúvidas se ela fica como Jounin Médio ou Jounin Alto...

Vejo ela nivelando com Tenten/Shikamaru, mas perdendo pro Neji/Kakashi 3 Tomoes... então, acho que seria Médio, não? :fem: 

Depois decido...

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu especifiquei bem em que forma o tal jutsu se torna efetivo e não efetivo contra Killer bee ou Hachibi.


Bijudama normal do hachibi, ser superior ao C3 ótima perola.

E só comparar o nível de poder entre as dois jutsus, não tem nem a menor comparação.



Então pelo sua opinião um ser que tem três níveis acima não pode perde para ninjas com três níveis abaixo. Então por favor, explique o caso de Kurotsuchi e Chojuro vs Kinshiki, e de Pain vs Konohamaru. Fique a vontade.


Sobre os argumento de Ino vs Naruto faça uma comparação assim poderemos argumenta melhor.

Bem, poste os feitos que o ponham em um nível mais alto do que o "Killer Bee jamais esteve". Se os feitos não existem, não fale merda.

Se você não quer medir feitos em um tópico que serve para medir feitos, então não venha ao tópico.

Não é por que 2 X 5 = 10 que 5 X 2 e maior que 10.

Aqui você mesmo tá refutando meu argumento sem nem saber sobre o que eu falo. Primeiro eu não estou colocando ninguém um nível superior ao Killer bee, eu simplesmente estou dizendo que a mesma chance dele derrota os citados os citados tem a mesma chance de derrota-lo, por isso digo que eles nivelariam.



Sim, o Bee é mais forte, e é isso o que o tópico nos pede para votar, pura e simplesmente.

Tem isso também mais você se esqueceu para se colocar um ninja em uma tier ele tem que ser superior a todos da tinha abaixo e nivela com a maioria da tier acima, coisa que não acontece em nenhuma das duas tier. Então genio você falhou é feio em seu argumento.



Aqui eu não estou querendo colocar ninguém superior ao Killer bee e sim tira-lo de uma tier em que ele não deve está.


Para facilitar bem essa nosso debate, podemos perdi comparações.


Não só uso como argumento, como é um EXCELENTE argumento.

Você ouviria um """""matemático""""" que acha que 2 + 2 = 5?

É meu querido mais aqui eu não estou dizendo que 2 + 2 = 5, e primeiro esse tipo de argumento se torna irrelevante pois não estamos falando sobre sasuke atual, não?

Segundo que isso é um agir de uma criança.

E daí? Leia atentamente: O BEE TEM ATRIBUTOS SUPERIORES E MAIS PODER DE FOGO QUE O DANZOU.

E daí que Killer bee está em total desvantagem, do que adianta ter mil atributos e mesmo assim ter um arsenal que não e capaz de lidar com o inimigo.


Susano'o Blindado destruído pela Bijudama; sendo que no mangá ele tem um feito de suporta uma bijudama capaz de destruir mais três motanhas.
C3 com mesmo poder que uma bijudama normal; Qual a comparação de um montanha à uma villa.
Hachibi que usa raiton; incrível, sem nunca ter mostrado.
Killer bee lidaria com izanagi só com o lariat; incrivel, o modo que killer bee conseguiria passar pelo K.A e pelo izanagi, e pelo juin.
Hashomon que não iria desvia a bijudama três vezes mais fraca que os da Kyuubi 100%.
A maneira incrível do Killer bee de escapa do kamui que o levou o Hachibi por inteiro pro kamui; gostaria de saber como Killer bee lidaria com Kamui guerra do Kakashi, não vejo meios nenhum.
Killer bee; nivela com a maioria na tier inferior mais também não ganha de ninguém na tier superior; gostaria de saber como ocorre esse caso raro raríssimo.


Os único que concordo que as chances de vence o Killer bee são baixas é;
Kakuzo
Orochimaru clássico
Jiraya
Naruto sm/Km1


Kurotsuchi deveria ficar em tier 2 super, não o vejo lidando com ninguém na tier 1 low.





Pedido para próxima avaliação; Mangetsu


O cara tem a maior quantidade de Hypes do mangá.
Provavelmente ele ficaria no mínimo em tier 2 super, ultrapassando o irmão e todos na tier. Depois ele tem altas chances de ir para Tier 1 Low.


description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Kurotsuchi não vence Sakura, Hiashi pra ficar como Kage Baixo, quer dizer nem nivela.

Kurotsuchi não vence Neji, não ficaria como Jounin Alto.
Não vejo nivelando nem com Kakashi.


Ao meu ver Kurotsuchi tem chances "niveladas" de vencer os ninjas da categoria JOUNIN MÉDIO

Vocês estão superestimando a Kuro, vão  fazer bagunça no rank. Válido é mostrado em COMBATE, não nível de suporte ou dito (ser Kage )

Claro que algumas coisas podemos considerar, mas com bom senso. Eu mesmo acho ela boa no tai com base no anime, e por ter sido da divisão de curto alcance. Teve um pouco de mostrado no filme tbm.

A não ser que queiram fazer um rank de Kurotsuchi (Hype), daí ela seria Kage pelo título, não mostrado.

@sarada

Pare de pedir pra avaliar nível de random. :lua:

Deixa pra depois. :lala:

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Eu especifiquei bem em que forma o tal jutsu se torna efetivo e não efetivo contra Killer bee ou Hachibi.


Não, você não especificou. Você só disse que é efetivo e ponto final.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Bijudama normal do hachibi, ser superior ao C3 ótima perola.


Olha, a não ser que o Bee esteja no marco zero da explosão do C3, acredito que ele seja perfeitamente capaz de suportar o golpe. Fora a capacidade que ele tem de desarmar as bombas usando Raiton.

O C3 se move em direção ao chão com a velocidade de um corpo que cai. O Bee pode literalmente correr em outra direção no momento em que o Deidara usar o golpe.

Em contrapartida, se o Bee usar a Bijuudama, é morte para o Deidara. Ele não tem nenhuma defesa contra isso.

Estamos falando de alguém que tem defesas contra os golpes do adversário (Bee) versus alguém que não tem defesa contra os golpes do adversário (Deidara). Pare de insistir no erro.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Então pelo sua opinião um ser que tem três níveis acima não pode perde para ninjas com três níveis abaixo. Então por favor, explique o caso de Kurotsuchi e Chojuro vs Kinshiki, e de Pain vs Konohamaru. Fique a vontade.


Kurotsuchi e Chojuro não venceram Kinshiki. Konohamaru não venceu Pain.

Gostou da explicação?

Sabe o que é pior? Com exemplos como esse, você praticamente admite que o Bee é bem mais forte que os adversários que você propõe, em um tópico onde o objetivo é elencar personagens pela ordem de força. Mesmo que você conseguisse de alguma forma provar que essas pessoas vencem o Bee, você o faria levando em consideração que o Bee é mais forte, o que NÃO alteraria a ordem da escala.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Não é por que 2 X 5 = 10 que 5 X 2 e maior que 10.

Aqui você mesmo tá refutando meu argumento sem nem saber sobre o que eu falo. Primeiro eu não estou colocando ninguém um nível superior ao Killer bee, eu simplesmente estou dizendo que a mesma chance dele derrota os citados os citados tem a mesma chance de derrota-lo, por isso digo que eles nivelariam.


Mas isso não é verdade. Esse é o problema.

Você literalmente pega alguém com atributos superiores ao desse pessoal e insiste que ele vai perder baseada em um cenário no qual o Bee fica parado, esperando receber os golpes do oponente. Assim é fácil achar que o Bee seria derrotado por Kages Baixos. Nas mesmas condições que você propõe, Madara FMS também apanharia para Orochimaru e quetais.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Tem isso também mais você se esqueceu para se colocar um ninja em uma tier ele tem que ser superior a todos da tinha abaixo e nivela com a maioria da tier acima, coisa que não acontece em nenhuma das duas tier. Então genio você falhou é feio em seu argumento.


Bee é superior a grande maioria dos membros da Tier 1 - Mid, e oferece muito mais desafio aos membros da Tier 1 - High do que qualquer Kage Médio.

Eu não falhei nada em meu argumento, mas você admitiu que o ponto do tópico é simplesmente votar no mais forte. Então, por favor, passe a votar no mais forte, ao invés de fazer essa ginástica mental ridícula para argumentar que o Bee corre o risco de apanhar para Kages Baixos baseada em exemplos como Konohamaru vs Pain.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
É meu querido mais aqui eu não estou dizendo que 2 + 2 = 5, e primeiro esse tipo de argumento se torna irrelevante pois não estamos falando sobre sasuke atual, não?

Segundo que isso é um agir de uma criança.


É relevante porque eu estou discutindo com você, que foi quem disse as asneiras.

Desculpe, mas é assim que funciona a vida. Você acha que alguma vez eu levei o Daniel Hidan a sério? Você acha que alguém concorda com o zenzy depois dele dizer que golpes da Kusanagi destroem Gudoudamas? Você acha que o matemático que diz que 2 + 2 = 5 alguma vez será respeitado depois disso?

Histórico é importante. Ou você realmente espera poder falar merda livremente sem nunca ser julgada por isso?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
E daí que Killer bee está em total desvantagem, do que adianta ter mil atributos e mesmo assim ter um arsenal que não e capaz de lidar com o inimigo.


Por que não? O Bee não é capaz de resistir dez minutos de luta contra o Danzou? Ele não é capaz de forçar o Danzou a usar seus Izanagis? Então pronto! Essas são as únicas coisas necessários, e ele preenche os requisitos.

O Danzou tem tantas chances de vencer o Bee quanto tem chances de vencer o Madara. Mesma situação.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Susano'o Blindado destruído pela Bijudama; sendo que no mangá ele tem um feito de suporta uma bijudama capaz de destruir mais três motanhas.


Se eu não me engano o Susanno do Sasuke foi arrombado por Fuutons do Danzou. Boa sorte se defendendo de uma Bijuudama.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
C3 com mesmo poder que uma bijudama normal; Qual a comparação de um montanha à uma villa.


É perfeitamente possível reproduzir os efeitos do C3 com uma Bijuudama. Alás, acho até que o Gaara não poderia defender a vila de uma Bijuudama do jeito que a defendeu de um C3.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Hachibi que usa raiton; incrível, sem nunca ter mostrado.


O Hachibi não precisa. Quem precisa usar Raiton é o Bee, que é perfeitamente capaz.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Killer bee lidaria com izanagi só com o lariat; incrivel, o modo que killer bee conseguiria passar pelo K.A e pelo izanagi, e pelo juin.


Lariat só precisa ser mais forte do que Kunais. Eu gostaria de saber como o Danzou lidaria com uma Bijuudama.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Hashomon que não iria desvia a bijudama três vezes mais fraca que os da Kyuubi 100%.


Corrigindo: Rashomon que foi arrombado por uma Bijuudama do tamanho de um punho.

Se você acredita que a Bijuudama do Naruto 4 Caudas é mais forte que as do Hachibi 100%, então adeus.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
A maneira incrível do Killer bee de escapa do kamui que o levou o Hachibi por inteiro pro kamui; gostaria de saber como Killer bee lidaria com Kamui guerra do Kakashi, não vejo meios nenhum.


Kakashi só fez isso após ser Upado pelo Naruto. Se o Up do Naruto estiver valendo na hora de votar, então a escala ficaria completamente diferente.

Fora que esse argumento é ridículo. Se for nessa linha, coloquemos o Naruto clássico em Tier 2 - Super, já que ninguém abaixo disso lida com o Bunta.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Killer bee; nivela com a maioria na tier inferior mais também não ganha de ninguém na tier superior; gostaria de saber como ocorre esse caso raro raríssimo.  


Nesse caso, nós votamos, e vemos onde o Bee vai parar. Foi parar na Tier 1 - High.

Se você, sendo a pessoa que acredita que o Sasuke tem mais chakra que o Naruto + Kurama juntos, acha que entende mais de "Naruto" que o restante do fórum, peça uma revisão.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Os único que concordo que as chances de vence o Killer bee são baixas é;
Kakuzo
Orochimaru clássico
Jiraya
Naruto sm/Km1


Esses e todos os outros, filha.

Eu entendo que você, como já disse, não se importa com os feitos do mangá, mas compreenda: em um tópico que serve para medir feitos, enquanto raciocinar dessa forma, você sempre estará errada, e a única pessoa que te apoiará será o outro membro do fórum que também acha que opinião >>>>>>>> fatos. Formem uma panelinha vocês e criem um tópico no qual o voto é baseado em desejo ao invés de no mangá. Será um sucesso, garanto.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação para Kurotsuchi:
Tier 2 Mid(Jounin médio) - Tentenho/ 1
Tier 2 High(Jounin alto) - MarcosPain, Natsu, Zenzyr0ex, FrutosDoMar/4

Tier 2 Super (Superior a Jounin) - Sarada Uchiha Hanuro/1
Tier 1 Low(Kage baixo) - Wally do oeste, Sam Hyuuga, Carl Grimes/3


Kurotsuchi fica na Tier 2 High(Jounin alto).
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 141i6hd


Vamos fazer o giro sobre os niveis de Uchiha Sasuke
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 Latest?cb=20151210184426&path-prefix=pt-br
- Sasuke pré time skip
- Valido Juin lvl3.


- Deixe sua opinião a cerca do nivel de Sasuke clássico
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que coloco o Sasuke na mesma posição do Naruto clássico, que no caso
é Tier 2 low.

Ele mostrou poder e resistência com o selo pra receber e contra-atacar golpes 
do Naruto 3 caldas sem muito esforço e ainda conseguiu acompanhar os ataques
do mesmo.

Não tenho muito oque falar, qualquer coisa mudo minha opinião.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 Low. acho que e o mais justo para ele.

com o selo ele e capas de resistir agrandes ataques, com o Sharingan pode prever movimentos básicos
com Katon pode criar distrações, com Chidori pode finalizar seus inimigos.

enfim e isso não acompanhei a luta dele no manga, somente no anime, caso for necessário
dou uma passada la no manga.

o que pode atrapalhar o nível dele e que o mesmo exita em usar o Selo nível 3, o que colocaria ele em Tier 2 Mid.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sharingan, Katon, Chidori, Juuin, velocidade, Tier 2 - Low.

Qual é o selo nível 3? Achei que o um fossem as "tatuagens" e nível 2 fosse a transformação completa.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não, você não especificou. Você só disse que é efetivo e ponto final.

Será que eu coloquei que C4 e efetivo contra killer bee ou contra Hachibi em.
Será se eu coloquei que setetsu iria ultrapassa a pele de bee ou a pele facilmente penetrável do Hachibi.

Gostaria que você fizesse uma lista
Sobre contra quem o bee ganha, contra quem o bee nível, contra quem o bee perde; Tanto na tier 1 High como na tier mid e low.



Olha, a não ser que o Bee esteja no marco zero da explosão do C3, acredito que ele seja perfeitamente capaz de suportar o golpe. Fora a capacidade que ele tem de desarmar as bombas usando Raiton.

Como ele conseguiria esse feito.

O C3 se move em direção ao chão com a velocidade de um corpo que cai. O Bee pode literalmente correr em outra direção no momento em que o Deidara usar o golpe.

Corre uma vila inteira?

Em contrapartida, se o Bee usar a Bijuudama, é morte para o Deidara. Ele não tem nenhuma defesa contra isso.

Estamos falando de alguém que tem defesas contra os golpes do adversário (Bee) versus alguém que não tem defesa contra os golpes do adversário (Deidara). Pare de insistir no erro.

Bee não mostrou poder resistir ao C3 e como você disse deidara não tem como resistir a Bijudama.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Então pelo sua opinião um ser que tem três níveis acima não pode perde para ninjas com três níveis abaixo. Então por favor, explique o caso de Kurotsuchi e Chojuro vs Kinshiki, e de Pain vs Konohamaru. Fique a vontade.


Kurotsuchi e Chojuro não venceram Kinshiki. Konohamaru não venceu Pain.

Não! não foi o pain que o konohamaru deixou inconciente, não foi kurotsuchi e chojuro que feriram mortalmente Kinshiki.



Sabe o que é pior? Com exemplos como esse, você praticamente admite que o Bee é bem mais forte que os adversários que você propõe, em um tópico onde o objetivo é elencar personagens pela ordem de força. Mesmo que você conseguisse de alguma forma provar que essas pessoas vencem o Bee, você o faria levando em consideração que o Bee é mais forte, o que NÃO alteraria a ordem da escala.

Você está colocando bee em tier 1 high eu estou falando que ninjas com três tier abaixo dele o derrotam, então como ele poderia continuar sendo tier 1 high.


Você literalmente pega alguém com atributos superiores ao desse pessoal e insiste que ele vai perder baseada em um cenário no qual o Bee fica parado, esperando receber os golpes do oponente. Assim é fácil achar que o Bee seria derrotado por Kages Baixos. Nas mesmas condições que você propõe, Madara FMS também apanharia para Orochimaru e quetais.

Agora sobre o Madara, olhe o arsenal do Uchiha e ver se ele lida ou não com o arsenal do oponete, aí você vai ver a diferença entre Killer bee Vs Kage médio e Madara Fms Vs kage médio.



Bee é superior a grande maioria dos membros da Tier 1 - Mid, e oferece muito mais desafio aos membros da Tier 1 - High do que qualquer Kage Médio.

Na verdade o kisame da muito mais desafio paras os tier 1 high do que Killer bee é mesmo assim não é considerado por muitos tier 1 high, segundo que bee tem que no mínimo nivela com metade dos ninjas da tier 1 high, ou vencer alguns deles; coisa que não acontece.

Eu não falhei nada em meu argumento, mas você admitiu que o ponto do tópico é simplesmente votar no mais forte. Então, por favor, passe a votar no mais forte, ao invés de fazer essa ginástica mental ridícula para argumentar que o Bee corre o risco de apanhar para Kages Baixos baseada em exemplos como Konohamaru vs Pain.

Não é a mesma situação, então vamos lá baseando-me nesse sua ideia, Kisame e superior ao killer bee já na tier 1 High, Onoki já derrota Killer bee então ele já está na tier 1 High.

Killer bee perde para todos da tier 1 high então os mais fortes o rebaixam para tier 1 Mid(usando sua ideia, não mudou muita coisa.)

É relevante porque eu estou discutindo com você, que foi quem disse as asneiras.

Por acaso eu disse alguma asneira no tópico ou vc que age como criança, que não sabe argumento e aponta erros passados como uso de argumento.

Você dizer que naruto lidaria sozinha com Kaguya é uma asneira, só que por causa disso eu devo te ignorar ate quando você estiver certo?


Você acha que o matemático que diz que 2 + 2 = 5 alguma vez será respeitado depois disso?

Você acha que falando coisa nada haver com assunto vai lhe dá moral de que meu bem? Se a pessoa perdeu a moral, não é difícil te-la novamente quando as baboseiras se torna argumento de calibre. Outro que na vida real nem sempre 1 + 1 = 2.


Histórico é importante. Ou você realmente espera poder falar merda livremente sem nunca ser julgada por isso?

Mais quem sempre juga tem sua vez na fila. Não? ou no seu caso você nunca falou nada do naruto que não é de acordo com o mangá.

Como naruto lidar sozinho com Kaguya ou com madara; Primeiro que com madara Jin auge naruto não fez praticamente nada contra ele, contra kaguya nada muito relevante.


Por que não? O Bee não é capaz de resistir dez minutos de luta contra o Danzou? Ele não é capaz de forçar o Danzou a usar seus Izanagis? Então pronto! Essas são as únicas coisas necessários, e ele preenche os requisitos.

Mais não é só aguenta dez minutos de batalha com Danzou é lidar com o arsenal dele, ainda ter capacidade de analisa, destrincha o izanagi e depois descobrir a fraqueza do izanagi.

O Danzou tem tantas chances de vencer o Bee quanto tem chances de vencer o Madara. Mesma situação.

Por acaso estou citando madara que tem um arsenal totalmente diferente de Killer bee.


Se eu não me engano o Susanno do Sasuke foi arrombado por Fuutons do Danzou. Boa sorte se defendendo de uma Bijuudama.

Será porque o Susano'o tem fraqueza contra Futoons e outras técnica acidas de pH altíssimo.


É perfeitamente possível reproduzir os efeitos do C3 com uma Bijuudama. Alás, acho até que o Gaara não poderia defender a vila de uma Bijuudama do jeito que a defendeu de um C3.

Tudo vai depender da carga da bijudama, a Kyuubi por exemplo poderia burla toda a areia do Gaara, mais agora o Hachibi não mostrou esse feito, para ter a carga de uma bijudama tão abrangente ou ter a temperatura maior que a do sol.

O Hachibi não precisa. Quem precisa usar Raiton é o Bee, que é perfeitamente capaz.

Exatamente nesse ponto que você não está entendendo meu argumento. Primeiro eu como estou dizendo eu especifiquei bem todo o argumento.
Como eu disse o C4 se torna efetivo contra Hachibi não contra Killer bee. Não é filho?


Lariat só precisa ser mais forte do que Kunais. Eu gostaria de saber como o Danzou lidaria com uma Bijuudama.

Será que a bijudama burla o Izanagi.


Se você acredita que a Bijuudama do Naruto 4 Caudas é mais forte que as do Hachibi 100%, então adeus.

Não é acreditar é sim usar a mesma capacidade para ter o mesmo efeito.


Sim mais nem todos votaram analisando ou a consciência, Ex; você é um deles.



Eu entendo que você, como já disse, não se importa com os feitos do mangá, mas compreenda: em um tópico que serve para medir feitos, enquanto raciocinar dessa forma, você sempre estará errada, e a única pessoa que te apoiará será o outro membro do fórum que também acha que opinião >>>>>>>> fatos. Formem uma panelinha vocês e criem um tópico no qual o voto é baseado em desejo ao invés de no mangá. Será um sucesso, garanto.

Não meu querido o tópico e criado para analisar arsenal, técnicas, capacidades e principalmente o ninja tem que ser superior a maioria da tier abaixo e nivelar com a maioria da tier acima.
Se você não entende como funciona o tópico, desista de argumenta.

Pois aqui esse tópico não é baseado só em feitos, o tópico vai muito além disso.



Acho sasuke juin com nível tier 1 mid dos mais fracos;
Mais vou da uma revisada do mangá, para depois avaliar corretamente.
Mais assim ele ganha de todos da tier 1 low e me parece que ele nivela com alguns do tier 1 mid como; Orochimaru clássico, hiruzen e naruto Sm.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Não, você não especificou. Você só disse que é efetivo e ponto final.

Será que eu coloquei que C4 e efetivo contra killer bee ou contra Hachibi em.
Será se eu coloquei que setetsu iria ultrapassa a pele de bee ou a pele facilmente penetrável do Hachibi.

Gostaria que você fizesse uma lista
Sobre contra quem o bee ganha, contra quem o bee nível, contra quem o bee perde; Tanto na tier 1 High como na tier mid e low.



Olha, a não ser que o Bee esteja no marco zero da explosão do C3, acredito que ele seja perfeitamente capaz de suportar o golpe. Fora a capacidade que ele tem de desarmar as bombas usando Raiton.

Como ele conseguiria esse feito.

O C3 se move em direção ao chão com a velocidade de um corpo que cai. O Bee pode literalmente correr em outra direção no momento em que o Deidara usar o golpe.

Corre uma vila inteira?

Em contrapartida, se o Bee usar a Bijuudama, é morte para o Deidara. Ele não tem nenhuma defesa contra isso.

Estamos falando de alguém que tem defesas contra os golpes do adversário (Bee) versus alguém que não tem defesa contra os golpes do adversário (Deidara). Pare de insistir no erro.

Bee não mostrou poder resistir ao C3 e como você disse deidara não tem como resistir a Bijudama.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Então pelo sua opinião um ser que tem três níveis acima não pode perde para ninjas com três níveis abaixo. Então por favor, explique o caso de Kurotsuchi e Chojuro vs Kinshiki, e de Pain vs Konohamaru. Fique a vontade.


Kurotsuchi e Chojuro não venceram Kinshiki. Konohamaru não venceu Pain.

Não! não foi o pain que o konohamaru deixou inconciente, não foi kurotsuchi e chojuro que feriram mortalmente Kinshiki.



Sabe o que é pior? Com exemplos como esse, você praticamente admite que o Bee é bem mais forte que os adversários que você propõe, em um tópico onde o objetivo é elencar personagens pela ordem de força. Mesmo que você conseguisse de alguma forma provar que essas pessoas vencem o Bee, você o faria levando em consideração que o Bee é mais forte, o que NÃO alteraria a ordem da escala.

Você está colocando bee em tier 1 high eu estou falando que ninjas com três tier abaixo dele o derrotam, então como ele poderia continuar sendo tier 1 high.


Você literalmente pega alguém com atributos superiores ao desse pessoal e insiste que ele vai perder baseada em um cenário no qual o Bee fica parado, esperando receber os golpes do oponente. Assim é fácil achar que o Bee seria derrotado por Kages Baixos. Nas mesmas condições que você propõe, Madara FMS também apanharia para Orochimaru e quetais.

Agora sobre o Madara, olhe o arsenal do Uchiha e ver se ele lida ou não com o arsenal do oponete, aí você vai ver a diferença entre Killer bee Vs Kage médio e Madara Fms Vs kage médio.



Bee é superior a grande maioria dos membros da Tier 1 - Mid, e oferece muito mais desafio aos membros da Tier 1 - High do que qualquer Kage Médio.

Na verdade o kisame da muito mais desafio paras os tier 1 high do que Killer bee é mesmo assim não é considerado por muitos tier 1 high, segundo que bee tem que no mínimo nivela com metade dos ninjas da tier 1 high, ou vencer alguns deles; coisa que não acontece.

Eu não falhei nada em meu argumento, mas você admitiu que o ponto do tópico é simplesmente votar no mais forte. Então, por favor, passe a votar no mais forte, ao invés de fazer essa ginástica mental ridícula para argumentar que o Bee corre o risco de apanhar para Kages Baixos baseada em exemplos como Konohamaru vs Pain.

Não é a mesma situação, então vamos lá baseando-me nesse sua ideia, Kisame e superior ao killer bee já na tier 1 High, Onoki já derrota Killer bee então ele já está na tier 1 High.

Killer bee perde para todos da tier 1 high então os mais fortes o rebaixam para tier 1 Mid(usando sua ideia, não mudou muita coisa.)

É relevante porque eu estou discutindo com você, que foi quem disse as asneiras.

Por acaso eu disse alguma asneira no tópico ou vc que age como criança, que não sabe argumento e aponta erros passados como uso de argumento.

Você dizer que naruto lidaria sozinha com Kaguya é uma asneira, só que por causa disso eu devo te ignorar ate quando você estiver certo?


Você acha que o matemático que diz que 2 + 2 = 5 alguma vez será respeitado depois disso?

Você acha que falando coisa nada haver com assunto vai lhe dá moral de que meu bem? Se a pessoa perdeu a moral, não é difícil te-la novamente quando as baboseiras se torna argumento de calibre. Outro que na vida real nem sempre 1 + 1 = 2.


Histórico é importante. Ou você realmente espera poder falar merda livremente sem nunca ser julgada por isso?

Mais quem sempre juga tem sua vez na fila. Não? ou no seu caso você nunca falou nada do naruto que não é de acordo com o mangá.

Como naruto lidar sozinho com Kaguya ou com madara; Primeiro que com madara Jin auge naruto não fez praticamente nada contra ele, contra kaguya nada muito relevante.


Por que não? O Bee não é capaz de resistir dez minutos de luta contra o Danzou? Ele não é capaz de forçar o Danzou a usar seus Izanagis? Então pronto! Essas são as únicas coisas necessários, e ele preenche os requisitos.

Mais não é só aguenta dez minutos de batalha com Danzou é lidar com o arsenal dele, ainda ter capacidade de analisa, destrincha o izanagi e depois descobrir a fraqueza do izanagi.

O Danzou tem tantas chances de vencer o Bee quanto tem chances de vencer o Madara. Mesma situação.

Por acaso estou citando madara que tem um arsenal totalmente diferente de Killer bee.


Se eu não me engano o Susanno do Sasuke foi arrombado por Fuutons do Danzou. Boa sorte se defendendo de uma Bijuudama.

Será porque o Susano'o tem fraqueza contra Futoons e outras técnica acidas de pH altíssimo.


É perfeitamente possível reproduzir os efeitos do C3 com uma Bijuudama. Alás, acho até que o Gaara não poderia defender a vila de uma Bijuudama do jeito que a defendeu de um C3.

Tudo vai depender da carga da bijudama, a Kyuubi por exemplo poderia burla toda a areia do Gaara, mais agora o Hachibi não mostrou esse feito, para ter a carga de uma bijudama tão abrangente ou ter a temperatura maior que a do sol.

O Hachibi não precisa. Quem precisa usar Raiton é o Bee, que é perfeitamente capaz.

Exatamente nesse ponto que você não está entendendo meu argumento. Primeiro eu como estou dizendo eu especifiquei bem todo o argumento.
Como eu disse o C4 se torna efetivo contra Hachibi não contra Killer bee. Não é filho?


Lariat só precisa ser mais forte do que Kunais. Eu gostaria de saber como o Danzou lidaria com uma Bijuudama.

Será que a bijudama burla o Izanagi.


Se você acredita que a Bijuudama do Naruto 4 Caudas é mais forte que as do Hachibi 100%, então adeus.

Não é acreditar é sim usar a mesma capacidade para ter o mesmo efeito.


Sim mais nem todos votaram analisando ou a consciência, Ex; você é um deles.



Eu entendo que você, como já disse, não se importa com os feitos do mangá, mas compreenda: em um tópico que serve para medir feitos, enquanto raciocinar dessa forma, você sempre estará errada, e a única pessoa que te apoiará será o outro membro do fórum que também acha que opinião >>>>>>>> fatos. Formem uma panelinha vocês e criem um tópico no qual o voto é baseado em desejo ao invés de no mangá. Será um sucesso, garanto.

Não meu querido o tópico e criado para analisar arsenal, técnicas, capacidades e principalmente o ninja tem que ser superior a maioria da tier abaixo e nivelar com a maioria da tier acima.
Se você não entende como funciona o tópico, desista de argumenta.

Pois aqui esse tópico não é baseado só em feitos, o tópico vai muito além disso.



Acho sasuke juin com nível tier 1 mid dos mais fracos;
Mais vou da uma revisada do mangá, para depois avaliar corretamente.
Mais assim ele ganha de todos da tier 1 low e me parece que ele nivela/Derrota alguns do tier 1 mid como; Orochimaru clássico, hiruzen e naruto Sm.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Sarada é o Sasuke do Clássico. ´-´ 

#Tópico 

Sasuke Jounin Low, sem muito o que dizer... 

Muito poderoso, só falta experiência mesmo.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Wally do Oeste

Orochimaru reconhecidamente morreria se fosse atingido por uma Bijuudama do tamanho de um punho, e a melhor defesa dele foi destruída tentando defendê-la. Boa sorte se defendendo de uma Bijuudama do Hachibi.

Se você não vê a diferença, então paramos aqui.


Até onde eu sei, essa forma de disparo  - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 2mxpf1e é mais concentrado do que uma bijudama normal, não acha?

A Kyubi estava com muita raiva e louca para matar Orochi, e ela usou essa versão de disparo que seria muito mais forte e rápido, sem chances de defesa.

O nivel de luta era tão alto que Yamato mesmo disse que eles - Kyubi e Orochi - estavam buscando brechas para contra-atacar, dando a entender que a luta estava na metade, ainda.
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 16ge7us

Não perca de vista que o Hachimon triplo protegeu toda a parte de trás da floresta, exceto as laterais, ou seja, o poder de defesa dele era muito alto como esperado.
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 Nzrls8

Além do mais, Sasuke disse a Yamato e cia que nem ele, nem Orochimaru, NOS SEUS ESTADOS ATUAIS, poderiam vencer Itachi. Lembre-se que Orochimaru estava com os braços selados, e muito debilitado por conta disso.
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 Ear5e1

Portanto, Orochi possui feitos maiores que do Bee. Nem vou postar a foto do Orochi absorvendo o chakra do jutsu kirin que o sasuke ia usar no Naruto e cia.

Além do mais, Orochi pode usar um Kanji igual Jiraya usou para suprimir o poder do Hachibi ou mesmo o selo dos 5 elementos, caso ele quisesse.

O C3 se move em direção ao chão com a velocidade de um corpo que cai. O Bee pode literalmente correr em outra direção no momento em que o Deidara usar o golpe.


:horak:

Essa não deu para não rir, foi a melhor de todas.
Como dito pela Sarada, o Bee não tira o corpo do Hachibi da jogada num piscar de olhos. Só para se destransformar, ele já demora.

Não vou refutar as outras baboseiras que você postou porque demandaria tempo e este topico não é para isso.

Mas Bee está num patamar do qual não condiz com ele.

Se ele fosse tão rapido e forte assim, ele não seria pego pelo Nagato num shushin ao tentar ajudar o Naruto.

Os dois foram pegos, e vocês dizem que eles são rapidos, mas pereceram prum shushin de um tetraplégico que reaprendeu a andar de um segundo para o outro. Nuss grande feito de velocidade eles tem, ein.

Bom, com relação ao tópico, o Sasuke (versão não Orochi absorvido) é TIER 2 HIGH

SE FOR a versão com Orochimaru absorvido, ou seja, com o poder da cobra branca + habilidades do Orochimaru, vejo ele TIER 1 MID.

Simples: Quanto ao primeiro, coloco ele como jounin altíssimo porque ele consegue lidar com uma Kyubi 3 caudas e vencê-la.

Noutro giro, caso seja o Sasuke versão Orochi, vejo ele no mesmo nivel de Kakashi 1 MS, Danzou, e Sarutobi. Não vejo ele vencendo Orochimaru clássico 100%, só se este estiver muito debilitado, tal como ocorreu.

Ressalto que considero o Sasuke - versão Orochi - mais forte que o Sasuke FMS, por ser mais versátil, grande resistência e regeneração, aliado ao poder de fogo, tendo sido capaz de vencer o Itachi.

O que ferrou ele foi desconhecer o Susanoo e não saber que Itachi daria seu ultimo suor para manter o Susano de pé, mesmo já sem chakra.

Essa versão Sasuke - Orochi - contaria com Manda e o próprio Yamata no Orochi, caso ele precisasse, e como ultimo recurso numa batalha.

Nem preciso falar que este Sasuke não podia usar o Manda contra o Susano do Itachi, já que sacrificou ele contra o Deidara, ficando sem Kuchyose para lutar naquele momento.

Última edição por zenzyr0ex em Qua 28 Set 2016, 00:52, editado 1 vez(es)

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Bem, se o Naruto clássico é tier 2 low, acho que não tem muito o que discutir, pois os dois sempre apresentaram nível semelhante.

NARUTO TIER 2 LOW

Sugiro também o personagem Gaara.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
As duas pessoas que discordam de mim e insistem que sou quem está falando bobagens quando digo que o Bee vence o Kakuzu, são as duas pessoas que não entenderam que o Sasuke avaliado aqui é o Sasuke Clássico.

As duas pessoas que argumentam terem interpretado melhor o mangá que os demais, são as duas que não conseguiram nem ver qual personagem está sendo avaliado no momento.

Eu poderia fazer um post grande, reclamando das bobagens que vocês dizem (Bijuudama do Naruto 4 caudas mais forte que do Hachibi, Bee apanha para Kages Baixos, Susanno tem fraqueza contra vento, Orochimaru absorveu o Kirin, Orochimaru cortou a conexão entre Hidan e Jashin, Bee e Naruto KM1 são mais lentos que aleijados), mas pra quê? Pra quê eu faria isso quando vocês dois se auto-sabotam melhor do que eu poderia sabotá-los?

@Sarada Uchiha Hanuro, @zenzyr0ex, olhem, parabéns! Estão realmente no caminho correto para serem levados a sério.

Aliás, Sarada, eu nunca disse que o Naruto vence a Kaguya sozinho. Se for me acusar de alguma mentira, invente algo melhor.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
As duas pessoas que discordam de mim e insistem que sou quem está falando bobagens quando digo que o Bee vence o Kakuzu, são as duas pessoas que não entenderam que o Sasuke avaliado aqui é o Sasuke Clássico.

As duas pessoas que argumentam terem interpretado melhor o mangá que os demais, são as duas que não conseguiram nem ver qual personagem está sendo avaliado no momento.

E por acaso eu erra a forma do personagem avaliado vai interferir na minha loucura ou no meu argumento.
Felizmente não discordo mais que kakuzo perda para Killer bee.

Eu poderia fazer um post grande, reclamando das bobagens que vocês dizem (Bijuudama do Naruto 4 caudas mais forte que do Hachibi

Primeiro discuta isso com o membro que disse isso.
Bee apanha para Kages Baixos

Me diz qual o problema de perde, para kages baixos, e na verdade eu estou citando dois dos tier 1 low.

, Susanno tem fraqueza contra vento

O próprio DB explica essa situação.

O Baku é dito na legenda que é capaz de devorar os sonhos e pesadelos, um fato que Tobi também ecoou. Quando ele abre sua boca e inala, pode criar um poderoso sistema de sucção que suga tudo dentro de um grande raio, ao mesmo tempo exalando através de seu tronco. Danzō usa essa aspiração em conjunto com suas próprias técnicas de Liberação de Vento para amplificar seu poder. Foi forte o suficiente para abrir as camadas de defesas do Susanoo de Sasuke.[

Orochimaru absorveu o Kirin, Orochimaru cortou a conexão entre Hidan e Jashin, Bee e Naruto KM1 são mais lentos que aleijados), mas pra quê? Pra quê eu faria isso quando vocês dois se auto-sabotam melhor do que eu poderia sabotá-los?

Eu disse algo por acaso fora do mangá, será se eu coloquei alguma habilidade inexistente no mangá.
Tudo o que eu disse foi analisando alguns fatos do mangá. Então eu não estou me alto sabotando, praticamente você que ser o certo sem argumenta praticamente nada.  :gusta:



@Sarada Uchiha Hanuro, @zenzyr0ex, olhem, parabéns! Estão realmente no caminho correto para serem levados a sério.

Infelizmente você não provou em nada que eu falei alguma besteira, ou que eu disse algo que não tenha no mínino aparecido em um ou duas paginas do Mangá.

Aliás, Sarada, eu nunca disse que o Naruto vence a Kaguya sozinho. Se for me acusar de alguma mentira, invente algo melhor.

É voltei ao tópico e vi que foi o Ellos que citou isso aqui;

Naruto sozinho fez a Kaguya correr de uma dimensão para a outra

Naruto sozinho com seus 9 FRS fez a Kaguya perder o controle sobre o próprio poder

Naruto sozinho com força bruta burlou completamente a palma de ar da Kaguya e fez ela ir de cara no chão

Naruto sozinho usando sua velocidade e reflexos burlou o osso jinton da Kaguya e ainda arrancou o braço dela, sendo que ainda enganou o zetsu negro


Naruto sozinho venceria a Kaguya, bastaria ele ter o selo Yin, selo Yang e os kage bunshins

Naruto no fim do manga não era o ser com maior quantidade de chakra, mas, seus jutsus e estilo de luta o favorecia diante de madara, kaguya e etc.... ele solaria qualquer um ali que não usasse de roteiro para vencer ou igualar as coisas


Mais voltando ao tópico mande a lista que te pedi quero já pedi as comparações.







Sasuke clássico

Assim eu queria colocar sasuke na tier super mais avaliando essa parte dos chuunins e Jounins, todos ninjas vai ter que ser toda reavaliada.

Se for vemos alguns ninjas já estão em níveis baixos de mais e outros altos de mais.

Exemplo é o Gaara clássico que ficaria em Tier 2 High;
A shizune muito abaixo de ino e de naruto e sasuke;
Sasuke e neji clássicos sendo inferiores que tenten;
Fuguki numa tier que ate o momento ele arranca vitoria;


Sasuke Tier 2 low por causa do naruto, qualquer coisa se o rank jounin for reavaliado eu venho e desço o nível do mesmo para Tier 3 super.

O pessoal que deveria ficar nesse rank de jounins Mid e Low são o pessoal do quarteto do som depois posso pedir para eles serem avaliados.





Pedido de avaliação: Mangetsu Hozuki

Quero avaliar suas possíveis habilidades, ate mesmo sua possível resistência a raiton, mesmo no modo suika.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Se Naruto e Sasuke do Clássico ficaram como Jounin Baixo, então o Quarteto do som ficaria em Chuunin Alto ou Super, não?

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 60 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sakura haruno faça o favor percebam como você está se ridicularizando, vc solta pérolas, aliás eu realmente nunca te levei a sério, é apenas uma fã doentia pelo sasuke e o Madara, perolá e vc dizer que o C3 e superior a uma bijuudama mediana normal que varre montanhas da existência kkkk perola é essas bostas que vc digita ai(não leve para o lado pessoal)
Sasuke clássico, Tier 2 Low, resengan, juin,sharingan lv3...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos