Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Asuma Tier 2 High, do jeito que as coisas esta andando nesse fórum, qualquer zé mane tem nível Kage agora.

Falta feitos para o Asume ser Tier 2 Super.

Asuma Tier 2 High

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Se não me engano o shikamaru atual foi capaz de parar o kinshiki e momoshiki.
Acho que Asuma não da luta para shikamaru, a sobra dele está muito mais forte e rápida.

Neji lida com tudo do Asuma e não acontece o contrário.
Juugo tem uma maneira de luta superior ao do asuma.
Fuguki acaba com ele
Tobirama nem se fala.

Ele só nivela com kakashi valendo mostrado, porquê valendo Hype dos 1000 jutsu o Asuma é solado.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Se não me engano o shikamaru atual foi capaz de parar o kinshiki e momoshiki.
Acho que Asuma não da luta para shikamaru, a sobra dele está muito mais forte e rápida.

Neji lida com tudo do Asuma e não acontece o contrário.
Juugo tem uma maneira de luta superior ao do asuma.
Fuguki acaba com ele
Tobirama nem se fala.

Ele só nivela com kakashi valendo mostrado, porquê valendo Hype dos 1000 jutsu o Asuma é solado.

Entre Tobirama, juugo, Kakashi e Fuguki eu vejo um equilibrio bom, o jutsu de explosão do asuma è semelhante ao do juugo sò que mais imprevisivel.

Sobre Shikamaru pegar Kinshiki e Momoshiki, bom é verdade que foi um bom feito conter a força fisica do Kinshiki, só que ele os pegou de surpresa, atè Kurotsuchi (que foi considerada Jounin alto) pegou Kinshiki de surpresa e seu um sanfonão nele.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Dá onde que Tenten atual tem 2/3 usos?

Pela logica ela usou 4 vezes na Guerra, então pq ela atual usaria menos se está adulta?

E nem vem discordar da lógica pois vc Hypou vários personagens que não mostraram nada.

Tenten atual 4/5 tiros + Mira perfeita = nivela com Asuma.

O alcance das sombras do Shika está muito longa, ele tbm nivela com Asuma.

Sempre vi Kakashi Classico 1 nível acima de Asuma...

Então Asuma é JOUNIN MÉDIO. Isso adaptando com os ninjas da Tier 2 mid.

Futuramente quando vermos mais de Konoha 11 adultos, eles serão Jounin Alto ( a maioria)

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tentenho escreveu:
Dá onde que Tenten atual tem 2/3 usos?  

Pela logica ela usou 4 vezes na Guerra, então pq ela atual usaria menos se está adulta? 
Tenten atual 4/5 tiros + Mira perfeita = nivela com Asuma. 

Que lógica cara, aonde é dito/mostrado Tenten destruindo todas as máscaras de Kakuzu? 
 Com que base você afirma que Tenten atual simplesmente pode usar 4/5x o Bashosen?
O alcance das sombras do Shika está muito longa, ele tbm nivela com Asuma. 

 O problema é que as sombras do Shikamaru precisa de uma estratégia foda para pegar o inimigo, Asuma ja demonstrou que conseguia desviar dessas sombras mesmo com Ino e Chouji em cima dele, é verdade que Shikamaru evoluiu, mas não acho que tenha sido ao ponto de superar Ino-Shika-Chou do Shippuuden, vamos combinar né...
Sempre vi Kakashi Classico 1 nível acima de Asuma... 

 Com qual base você afirma isso? Eu particularmente não vejo grandes diferenças.
E nem vem discordar da lógica pois vc Hypou vários personagens que não mostraram nada. 

Cita ae qual personagem que eu hypei sem uma base.
Então Asuma é JOUNIN MÉDIO. Isso adaptando com os ninjas da Tier 2 mid. 

Futuramente quando vermos mais de Konoha 11 adultos, eles serão Jounin Alto ( a maioria)

Eu não discordo até Tenten tem um bom potencial(nem precisava de Bashosen), mas quando o mangá chegar no futuro nós analisamos e tiramos nossas conclusões, mas por agora vamos analisar conforme o presente.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sobre a explosão que Asuma faz ainda acho pouco para considerar que ele seja ao menos nivelado com os outros acima, pois a maioria tem como lidar com essa técnica.

Juugo: resistência
Tobirama: Suiton
Kakashi: fuuton
Fuguki: Absorção de chakra

Mais sobre o caso do shikamaru concordo, sendo assim coloco asuma entre os mais fraco, não, espera errei coloco ele como o mais fraco da Tier 2 High.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 High

Asuma além dos Elementais possui o Chakura nagashi

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Ch317_UK_Page_16_zpseea60038

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 016

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 ZJE3N74

Letalidade no curto alcance.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 012

Força Física com o soco Inglês

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 009

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 010

Nesse caso aqui o Kisame usou mais força contra o Guy que contra o Asuma mas mesmo assim é um bom feito.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 6kxsx8m

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Naruto-008

Mostrou velocidade ao colidir contra Hidan

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 I4UClCd

Igual Kakashi só que pelo que me lembro o Kakashi manteve o ritmo por mais tempo.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 7pT2KHr

Esquiva.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 09Zu01p

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 015

Ainda estava presente na Luta Kurenai vs Itachi ou seja tem pelo menos um pouco de conhecimento de Genjutsu e contra Genjutsu.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Corrigindo Asuma é Tier 2 Mid

Não Vejo ele vencendo Neji, Darui e Juugo por outro Lado ele nivela com Kiba, Kabuto do Inicio do Shippuden e Shikamaru que ao meu ver se encaixam como Jounin Médio.

Enfim Asuma meio que fica em um transição de Jounin Médio para Alto mas se encaixa melhor no primeiro citado.

Algumas observações sobre o Kakashi>

Kakashi Sharingan lv 3 Shippuden - Jounin Alto.
Kakashi Hokage - Jounin Alto.
Kakashi Sharingan lv 3 Clássico - Jounin Médio.

Posso estar até errado mas não lembro de algum raiton além do Raikiri e Chidori, Doton Doryuuheki e Suiton em local sem água mostrados pelo Kakashi na fase clássica.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
vocês são engraçados, de novo!

Só porque o cara perdeu para o Hidan, não quer dizer que ele não tenha um nivel de luta alto?

Até onde eu sei, todos perderiam para o Hidan sem conhecimento, exceto: Orochi e Tsunade. Tsuna dispensa comentários, e Orochi, além de tudo que sabemos, ele usa corpo de hospedeiro e não o seu próprio, sendo certo que o sangue é do hospedeiro e não seu.

Bom vamos la. Ele possui um dos golpes mais apelões do anime:  Raigō: Senjusatsu

Com esse jutsu, ele pode fatalmente matar todos os shinobis que não tenham resistencia sobrehumana.

Dito isso, ele só perdeu por desconhecer completamente as habilidades do Hidan e Kakuzu, muito mais do Hidan.

Chiriku, idem. Só perdeu porque desconhecia a habilidade do Hidan.

Essa técnica sola Neji facilmente. Como neji, tenten, kakashi 3 tomoes classico, Shikamaru, etc... vão lidar com essa técnica?

Lembrem-se que esta tecnica foi usada contra Kakuzu e Hidan que possuem resistencia acima da media.

Acho muito dificil ele ficar abaixo de Tier 2 High. No entanto, por ele conseguir matar muitos shinobis da Tier 2 High e Tier 2 Super, coloco ele na TIER 2 SUPER.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Eu vejo o Asuma superior a maioria dos Jounnins médios e inferior a maioria dos Jounnins Alto. :yoda: 

Tanto faz ele ser Tier 2 : Mid ou High, ele consegue se enquadrar nas duas.

Acho ele mais fraco que shinobis como Neji, Kakashi e Darui, mas superior a Shikamaru, Kiba e outros que ocupam o nível Mid.

Deixo ele como Tier 2 : High mesmo, apesar dos detalhes acima. :yoda:


Avaliem o nível do Obito 2 MS (chega desses personagens randons). :y u no:

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Que lógica cara, aonde é dito/mostrado Tenten destruindo todas as máscaras de Kakuzu? 
 Com que base você afirma que Tenten atual simplesmente pode usar 4/5x o Bashosen?


Eu já expliquei isso mil vezes, e tenho certeza que você já sabe a resposta.

Tenten usou o leque de manhã -> noite...
Antes dela cair mostra + máscaras quebradas...
No Anime mostra as 4 quebradas e Tenten em seguida...
No DB Kishi cita que Tenten usa as armas sagradas para proteger seus companheiros...
Tenten foi a única que mostrou lutar com as máscaras...


O problema é que as sombras do Shikamaru precisa de uma estratégia foda para pegar o inimigo, Asuma ja demonstrou que conseguia desviar dessas sombras mesmo com Ino e Chouji em cima dele, é verdade que Shikamaru evoluiu, mas não acho que tenha sido ao ponto de superar Ino-Shika-Chou do Shippuuden, vamos combinar né...


Enredo, o alcance na luta contra Asuma na Guerra foi curto/médio. Mantendo distância e atacando com sombras de longo alcance, Asuma poderia ser pego... ou ser pego pelas sombras 360º graus do Filme Boruto ( usado por Shikadai)

Com qual base você afirma isso? Eu particularmente não vejo grandes diferenças.


Foi o que o anime/mangá passou para nós.

Cita ae qual personagem que eu hypei sem uma base.


Tem base, mas o que eu disse sobre a Tenten não tem base?


Eu não discordo até Tenten tem um bom potencial(nem precisava de Bashosen), mas quando o mangá chegar no futuro nós analisamos e tiramos nossas conclusões, mas por agora vamos analisar conforme o presente.



TENTEN DISSE QUE IA SELAR MADARA EM INSTANTES! IMAGINA A TENTEN ATUAL USANDO ESSA ARMA? :ana:

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 2re3b01

Não querem considerar Kohaku pra Tenten mesmo com a fala dela, mas ficam Hypando Fuguki. :gato:

Sugestão: Hinata :lala:

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Encerrada a votação para Asuma:
Tier 2 Super (Superior a Jounin) - Zenzyr0ex/ 1
Tier 2 High (Jounin alto) - FrutosDoMar, *Vert, Marcospain, Sarada Uchiha Hanuro, Heisenberg/ 5
Tier 2 Mid (Jounin médio) - Tentenho, Rikudouu/ 2

Asuma fica na Tier 2 High(Jounin alto)
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 34623o0


- Certifique-se de ler todo o post antes de emitir uma opinião.
- Evidencie seu voto final.
- Não esqueça de sugerir personagens para as proximas rodadas.


Sugestão de *Vert, vamos com:
Hyuuga Hinata
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Tumblr_static_tumblr_static__640
- Valido Filme the last, Boruto the movie, Novel, Mangá.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hinata tem um taijutsu ótimo, embora ela não tenha uma velocidade boa quanto seu taijutsu visto que no próprio filme ela não se esquiva de ataques que Shika/Sai se esquivam.  

A Hyuga tbm peca em defesa já que não possui Kaiten, mas compensa um pouco com Kushou de médio alcance, repelindo alguns ataques. 

Enfim, vejo nivelando mais com os ninjas da Tier Mid, logo deixo como Jounin Médio se tratando de combate, e está de bom tamanho já que derrotou no máximo Mini Juubi.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Em relação a Hinata, fico em dúvida entre Tier 2 mid e tier 2 high :think:
Acho que o único que ela teria chances de vencer da Tier 2 high seria o Neji. Os outros eu vejo claramente tendo uma vantagem contra ela. Mas considerando Hype do chakra do Hamura, talvez Hinata realmente chegue ao patamar de um Tier 2 high.
Embora na prática ela ainda seja uma chunnin.

Por enquanto deixo Hinata como Tier 2- Mid. Vou esperar mais opiniões e qualquer coisa mudo de opinião.

Sugestão: Akimichi Choji

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Acho que Hinata fica com Jounin Alto, já que é a única Hyuuga com título de Mestre do Jyuuken e tem melhor Taijutsu que Neji e Asuma, mais Chakra... Enfim, agora estou sem tempo de fazer uma análise detalhada. Se ela tivesse mostrado o Kuhekishou estaria com certeza no nível do pai, o que é algo bem coerente atualmente, sendo que dominou o Juho Soshiken que é uma técnica bem mais complexa. xau

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Hinata: Tier 2 mid mesmo ela ganhando de todos da Tier 2 Mid.


Assim mesmo que eu considere todos os jutsu do clãn hyuuga para ela, no máximo por faltar de atributos físicos ela fique em Tier 2 High, isso ainda perdendo para maioria dos ninjas de Tier 2 High, como:

Neji;
Juugo;
Kakashi;
Tobirama;
Shikamaru atual; Principalmente após conseguir imobilizar dois sensores com força bruta.

com o mostrado até o filme ela fica em Tier 2 Mid, com o Hype de mestra no Juuken Tier 2 High.


Para Hinata ainda carece de Atributos físicos, como velocidade e força, tendo esse atributos ela provavelmente se torna verdadeiramente a mestra do Juuken.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 2 Mid a mesma situação do Asuma. Vence/Nivela com a maioria do Mid mas perde para Neji, Kakashi, Juugo e Darui, fora que ainda temos que analisar a Temari, Kankuro, Sai e Kiba.

Ela pode combar o Juho Shosiken com as 64 palmas.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 GnoVLaV

Pain reconheceu o Jutsu afinal de conta ele só estava desviando do Juuken normal mas assim que a Hinata molda o chakra em Leões ele repele com o Shinra Tensei

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 2rhus6p

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 13

Isso mostra também que ela pode moldar o chakra em leões no meio do combate surpreendendo o oponente. Porém esse Jutsu possui algumas fraquezas que é não ser uma defesa de 360° como o Kaiten e não ser mostrado Hinata utilizando o Hakke Kushou e o Juho ao mesmo tempo.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 EtwktSE

Juho é útil contra diversos Jutsus assim como o Jukenpo só que mudam na finalidade,aplicação e forma.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Latest?cb=20160108052009&path-prefix=pt-br

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Tumblr_inline_nln45omiru1rm0ltd_400

No clássico é dito que o Hyuugas podem aumentar ou parar o fluxo do oponente (obviamente o seu próprio também) e Hinata mesmo não possuindo a habilidade de liberar chakra por todos os Tenketsus mostrou no The last fluir o chakra do Hamura pela Keirakukei.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Naruto-018

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Latest?cb=20151031120539&path-prefix=id

Algo Claro que não é nada abismal se for chakra ''comum''.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Latest?cb=20151110221609&path-prefix=pt-br

Por outro lado se for um chakra com ''qualidade'' diferente (nem sei se esse termo de qualidade é o mais apropriado) podemos ter resultados diferentes. Hamura estava na barriga da Kaguya quando ela comeu o fruto.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Latest?cb=20151110222502&path-prefix=pt-br

O Chakra restabeleceu o Naruto em segundos, mas o problema mesmo é o mostrado que foi bem pouco.

---

Genjutsu

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Selos-e-as-correntes-de-chakra

Na verdade tirando o fato da Hinata treinar com Kurenai e supostamente reconhecer e sair dos Genjutsus dela o resto vale para Hiashi e Neji também.

Ao com o Byakugan e com conhecimento mostrou reconhecer o K.A

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Naruto-014

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Naruto-015

Com o Byakugan ver a mudança no fluxo de chakra é fácil

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 66 Naruto-014

E Como os Hyuugas tem capacidade de controlar o fluxo, emitir, moldar chakra e seus jutsus exigem um ótimo controle de chakra. Vejo aptos a sair de Genjutsus porém o nível desse genjutsus não da para afirmar.

Hinata tem o alcance do Byakugan até 20 Km o maior alcance mostrado até agora, não se mostrou muito rápida se tratando de deslocamento isso não é ruim para ninjas focado no longo alcance ou Ninjutsu mas quem é focado no Taijutsu e depende para finalizar o inimigo se aproximar é complicado mesmo tendo o Hakke Kushou que supre o ponto fraco do Taijutsu mas não pode-se utilizar junto com o Juho Shoshiken que por sua vez não é uma defesa de 360° Graus como o Kaiten que supre o ponto cego do Byakugan e é por esses motivos que ela é inferior ao Neji além claro da Genialidade do último citado e jutsus específicos como emissão de chakra e Jukenpo.

-------

https://www.forumnsanimes.com/viewtopic.forum?t=62411
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos