Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussão: Nivel de força dos personagens

+42
MatheusGeneration
CJunior
r1nn3g4n
Aburame Hidan
Wally do Oeste
Jacked
PedroFross
DocTTor
Redchili385
Zancrow
Cadan
Counter Spectre
Rikuddou-Naruto
Flat
Espadão
Atlas Titan
Madara@sixpathsBR
Moriarty
Natsu
pluuuuffff
Chazy Chaz
SasukeRinnegan007
Reaper
SenjuIchizoku
zenzyr0ex
RafaelMOJ
Sasuke
L⍱scivi⍱
*vert
Ellos
Origami
Rodrigo Gouveia
SLAY
Doido De pedra
marcospain
Cry Baby
Heisenberg
Bad Blood
Victor
Mugetsu
Sasukebestuchiha
FrutosDoMar
46 participantes

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Onoki deixo Tier 1 Mid, beirando Tier 1 High.
Tenho minhas dúvidas aqui, mas por hora vejo Tier 1 Mid como mais coerente.

Minha sugestão: .

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
A própria Ino controlaria essa invocação.


Usando força física? Porque o meu comentário (e o seu) foi sobre os atributos físicos do dois.

Se ela tem atributos físicos superiores, então ela deveria ser capaz de fazer isso. Você acha que ela é? O mangá dá evidências disso?

"Vote como desejar, mesmo que o mangá te contradiga"? Excelente.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Onooki Tier 1 Mid, ele não e mais do que isso, sua condição física como a dor nas costa e por ser muito velho,
e não ser muito rápido ou possuir reflexos apurados

ele não e mais do que Tier 1 Mid, possui sim o Jinton, porem ele não e capas de fazer isso inúmeras vezes

pode Perde ate mesmo para Shinobis nível Tier 1 Mid como, Sasuke MS, Muu, Hiruzen auge, Kakashi 1 MS, Danzou, Kisame?

perde para todos Tier 1 High. com leves chances contra Kabuto SM e Killer Bee.




description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Onoki Kage Médio por ser velho, oque deveria ser Alto quando mais jovem.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Onook ? No máximo Kage médio, não passa disso;

Se compararmos com Kage alto de baixo escalão (itachi e Minato), o velho é derrotado.

Se compararmos com Kage alto de médio escalão (Tobirama e Sasuke FMS "padrão "), o velho é derrotado com poucas dificuldades.

Se compararmos com Kage alto + (Nagato Full e Naruto km2) o velho é trucidado,humilhado, atropelado facilmente.



description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
E não o vejo lidando com pessoas de nível do orochimaru da luta contra sasuke, nem contra danzou, kakashi 1Ms  que ate o momento é o mais forte da tier.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.


Killer Bee venceria todos esse aí com uma enorme vantagem. Você realmente leu o mangá?

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Mãos de chakra naruto ainda não tinha, pois com o manto Lv1 ainda está de posse do controle de naruto, e não a consciência da kyuubi no meio que ate o momento é o que dá mais poder ao manto.


@FrutosdoMar, é justo aceitar votos de pessoas que não leram o mangá?

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 Efae1423fa894db9b3e0400a0f67a956

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 59af0ace34dc41acb1371e1517a03be6

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 De0479c7cba6497cb9f09e40be3efabb

Se a justificativa do voto está errada, por que o voto teria algum valor?

FrutosDoMar escreveu:
Daria uma boa luta, porque o Naruto tem muita resistencia e agilidade além de dar trabalho com seus Kage bunshin's e Rasengan, mas Ino sendo um jounin tem mais experiencia e atributos fisicos obviamente


Pior que nem isso ela tem.

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 055d6bb27dcf4e6e8d33f0bbf7a82003

Ou você imagina a Ino vencendo uma disputa de força contra uma invocação do Orochimaru?

Cara, vai ser uma maravilha. O Naruto Clássico é reavaliado por conta da sua posição estar gerando incoerências na escala, coisa que todos concordaram. Qual é a solução? Simplesmente deixá-lo na mesma posição, deixando a escala tão zoada quanto antes.

Maravilhoso. Diz muito sobre a nossa inteligência.

Enfim, Oonoki é o mais forte dos Kages Médios, só não é Kage Alto porque ele teria desvantagem contra todos nessa posição. Tier 1 - Mid, mas Tier 1 - High não seria exagero.


Assim como venceu o Kisame?

Me diga como o Bee vai vencer facilmente o Orochimaru, Kakuzu e Deidara?

Eu até concordo com certa vantagem ele vença o Sasori.

Você tá falando de membros da Akatsuki com poder de luta muito acima de qualquer jinchurik.

Bee não tem como finalizar Orochimaru.

Pode representar perigo para o Kakuzu, mas não vejo ele vencendo.

Agora, Deidara sola o Jinchurik.

A menos que você me prove que Bee voe ou que as bijudamas são teleguiadas. Fora isso, não.

Quando Deidara se sacrificou, o Nagato disse que ele era um ninja especial, mas que um ninja do nivel do Tobi encontrava facilmente.

Então ou o Mangá tá com problemas ou é você com problemas de leitura.

Concordo com a Sarada Uchiha Hanuro.

Onoki é Tier 1 Low.

Ele no seu auge não poderia bater de frente com Madara mesmo com Mu como companheiro.

Só este fato já deprecia ele quanto a um shinobi.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Vejo Onoki como Kage Médio, junto de Danzou e os demais que nivelam com o mesmo.

Com o Jiton ele teria grandes chances de vencer qualquer um ali, aliás, creio que venceria Hiruzen, Danzou e Kakashi 1MS. Ademais, todos os personagens de um TIER acima o venceriam com facilidades, igualmente, todos de um TIER abaixo perderiam facilmente para o mesmo, logo, penso que aquele seja o lugar ideal do personagem.

DICA: Já vi top DUZENTOS de personagem de Naruto, na boa, são muitos chars! Poderiam fazer a avaliação de mais de um personagem por vez, ou isso atrapalharia? Acho que seria mais rápido, ainda mais levando em conta que serão avaliados mais de um estágio de cada personagem...

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:
Assim como venceu o Kisame?


Eu falei do Kisame?

zenzyr0ex escreveu:
Me diga como o Bee vai vencer facilmente o Orochimaru, Kakuzu e Deidara?


Bijuudama, Bijuudama e Bijuudama.

zenzyr0ex escreveu:
Você tá falando de membros da Akatsuki com poder de luta muito acima de qualquer jinchurik.


Não estou, não.

zenzyr0ex escreveu:
Bee não tem como finalizar Orochimaru.


Bijuudama.

zenzyr0ex escreveu:
Pode representar perigo para o Kakuzu, mas não vejo ele vencendo.


Bijuudama.

zenzyr0ex escreveu:
Agora, Deidara sola o Jinchurik.


Usando exatamente o quê?

zenzyr0ex escreveu:
A menos que você me prove que Bee voe ou que as bijudamas são teleguiadas. Fora isso, não.


Sasuke voava ou tinha golpes teleguiados?

zenzyr0ex escreveu:
Quando Deidara se sacrificou, o Nagato disse que ele era um ninja especial, mas que um ninja do nivel do Tobi encontrava facilmente.


Então quando avaliarmos o Obito vamos colocá-lo no Tier 3, para nos mantermos fiéis ao mangá segundo o seu critério.

zenzyr0ex escreveu:
Então ou o Mangá tá com problemas ou é você com problemas de leitura.


Meu Deus.

zenzyr0ex escreveu:
Concordo com a Sarada Uchiha Hanuro.


É claro que concorda. Vocês dois têm muito em comum, inclusive.

zenzyr0ex escreveu:
Onoki é Tier 1 Low.


CQD.

Por que eu me incomodo, hein?

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Wally do Oeste escreveu:
zenzyr0ex escreveu:
Assim como venceu o Kisame?


Eu falei do Kisame?

zenzyr0ex escreveu:
Me diga como o Bee vai vencer facilmente o Orochimaru, Kakuzu e Deidara?


Bijuudama, Bijuudama e Bijuudama.

zenzyr0ex escreveu:
Você tá falando de membros da Akatsuki com poder de luta muito acima de qualquer jinchurik.


Não estou, não.

zenzyr0ex escreveu:
Bee não tem como finalizar Orochimaru.


Bijuudama.

zenzyr0ex escreveu:
Pode representar perigo para o Kakuzu, mas não vejo ele vencendo.


Bijuudama.

zenzyr0ex escreveu:
Agora, Deidara sola o Jinchurik.


Usando exatamente o quê?

zenzyr0ex escreveu:
A menos que você me prove que Bee voe ou que as bijudamas são teleguiadas. Fora isso, não.


Sasuke voava ou tinha golpes teleguiados?

zenzyr0ex escreveu:
Quando Deidara se sacrificou, o Nagato disse que ele era um ninja especial, mas que um ninja do nivel do Tobi encontrava facilmente.


Então quando avaliarmos o Obito vamos colocá-lo no Tier 3, para nos mantermos fiéis ao mangá segundo o seu critério.

zenzyr0ex escreveu:
Então ou o Mangá tá com problemas ou é você com problemas de leitura.


Meu Deus.

zenzyr0ex escreveu:
Concordo com a Sarada Uchiha Hanuro.


É claro que concorda. Vocês dois têm muito em comum, inclusive.

zenzyr0ex escreveu:
Onoki é Tier 1 Low.


CQD.

Por que eu me incomodo, hein?


Se não gostou, pede uma comparação do Orochi, Deidara e Kakuzu vs Bee e te mostro o quao rapido ele perde.

Uma kyubi insana 4 tails com pura massa de chakra ao seu redor foi lançada ao ar com um soco do Orochimaru.

Deidara poderia finalizar o Bee com CO e quero ver Bee tirar aquele polvo todo do campo e correr de uma vez só.

Kakuzu luta usando DOMU e ao menos que Bee tenha kusanagi ou uma espada forjada no onmyouton igual do time de resgate do Asuma, onde um deles tinha uma espada preta que assustou kakuzu e fez ele recuar, nada feito.

Com relação a sua birra com a Sarada Uchiha, você resolva com ela. Mas prefiro muito mais me parecer com ela do que com você. :kakau:

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ao meu ver, Ōnoki está no grupo mais alto do Nível Kage, é o mais poderoso dos Gokages, o que os próprios reconheceram quando admitiram que ele era o único que poderia enfrentar o Muu, o que posteriormente, foi confirmado por Madara, que reconheceu que o Tsuchikage era o mais problemático dos Kages e o mais difícil de derrotar, sendo quem ele deveria derrubar primeiro, o que uma vez feito, faria os demais Kages inevitavelmente caírem.

Vejamos suas habilidades:

Domínio sobre Katon, Fuuton e Doton: Como um usuário de Jinton, Ōnoki domina com maestria todos os elementos que compõem sua Kekkei Touta, especialmente Doton, concedendo-lhe um repertório de técnicas para os mais variados fins (clones, mudar a paisagem, elevar ou rebaixar o solo etc).

Doton: Gouremu no Jutsu: Um Golem de rocha, que possui grande resistência, capaz de aguentar as explosões do Bakuton de Deidara, Yasaka no Magatama e um ataque combinado das espadas de cinco Susanoos de Madara, servindo como um escudo muito eficiente, além de poder ser usado ofensivamente, criando uma versão estabilizada da técnica do tamanho de uma Kuchiyose para atacar o oponente com sua enorme força bruta.  

Doton: Kajuugan no Jutsu: Técnica que consiste em aumentar severamente o peso do alvo através do contato físico, reduzindo sua mobilidade ao ponto dele afundar no chão, ficando completamente imóvel, é uma técnica que dá grande vantagem ao Ōnoki no Taijutsu, visto que ele pode aumentar o poder de um simples soco seu, ou então, deixar o oponente imóvel num simples toque.

Doton: Keijuugan no Jutsu: A contra-parte do Keijuugan no Jutsu, que pode reduzir a gravidade tanto do próprio Ōnoki, quanto de terceiros, o que consequentemente, os tornam muito mais leves, fazendo com que fiquem mais velozes e possam voar livremente, vimos que graças a essa técnica, o Tsuchikage conseguia acompanhar tranquilamente o Deidara nas alturas usando seu pássaro de argila, o mesmo que conseguia esquivar dos ataques de areia do Gaara num deserto.

Doton: Chou Kajuugan no Jutsu: Versão do Kajuugan no jutsu que aumenta o peso do que Ōnoki entrar em contato em uma escala drasticamente maior, entre as suas funções, o Tsuchikage pode usá-la para aumentar a força de seus ataques, como ele fez quando combinou à técnica com o punho de rocha, estilhaçando a concha do Ōhamaguri do Nidaime Mizukage, que é extremamente resistente.

Doton: Chou Keijuugan no Jutsu: Versão do Keijuugan no jutsu que reduz o peso de forma severamente maior, seu uso é indicado em seres ou objeto gigantes, permitindo que o Tsuchikage consiga levantar e transportar algo do tamanho da Ilha tartaruga (que se não for do mesmo tamanho, é maior do que uma vila) ou o Meteorito do Madara (Que é maior do que um Bijuu, estando próximo do Susanoo Perfeito em tamanho).

Jinton: Técnica com o maior potencial de destruição do mangá, capaz de desmaterializar tudo aqui que acerta, não dando chances nem mesmo para defesas da envergadura do Susanoo, sendo a mais poderosa das Kekkei Genkais, por ser uma Kekkei Touta (expansão da linhagem avançada, que combina três elementos), apenas a Gudoudama supera o Jinton, pois além de ser composta pelos 5 elementos, também possui Onmyouton, que anula todo e qualquer tipo de Ninjutsu.

Por conta da natureza extremamente peculiar desta técnica, seu usuário pode lutar contra um número considerável de inimigos de uma só vez, fazendo com que números sejam apenas números para um usuário de Jinton, segundo Muu.

As variantes da técnica, incluem: A versão cúbica, reduzida em tamanho e alcance, usada à curta distância para atingir apenas um inimigo. A versão cônica, que ao ser expandida, pode ser usada à média-longa distância numa velocidade, que segundo Muu, é superior a de Naruto KM e seus ataques, sendo capaz de destruir desde as flores do Kajukai Kourin até à Ilha Tartaruga.

Já os feitos e reconhecimento do Ōnoki, são:

- Ser o mais poderoso dos Gokages.
- Ser o Kage que mais deu problemas para o Madara Tensei.
- Ser o Kage mais importante na guerra (Sendo crucial nos confrontos contra Muu, Gengetsu, Madara Tensei e Tobi).
- Pode acabar facilmente com Deidara caso ele não seja um Tensei.
- Foi capaz de transportar a Ilha Tartaruga.
- Parou um dos Meteoritos do Madara.
- Destruiu as flores do Kajukai Kourin.
- Único dos Gokages que se saiu bem no confronto contra os Moku Bunshins com Susanoo do Madara (sendo que ainda salvou os que estavam tendo problemas com os seus, igual o Kira A).
- Único dos Gokages com poder pra destruir os 25 Moku Bunshins do Madara.
- Mesmo com seu chakra extremamente reduzido, conseguiu ajudar a derrotar o Shinsuusenju do Tobi.

E só adicionando algo que considero muito importante ser lembrado: Tudo feito acima por Ōnoki, foi como um idoso de idade avançada, tendo nada mais, nada menos, que 79 anos e sofrendo intensas dores na coluna e nos quadris, mesmo assim, ainda fez muito mais que Hiruzen que era 10 anos mais novo que ele, ou seja, o que Ōnoki poderia fazer em seu auge?

Sem dúvida alguma, com seu corpo e vigor físico em perfeitas condições, seria bem mais do que nas condições em que ele se encontrava no mangá, visto que em seu confronto contra o Muu, ele usou uma quantidade considerável de Jintons, como o cenário da luta deles indicava e ele afirmou posteriormente durante a luta com Gengetsu.

Com tais informações, o posto do Ōnoki, é no Nível Kage Alto.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
E não o vejo lidando com pessoas de nível do orochimaru da luta contra sasuke, nem contra danzou, kakashi 1Ms  que ate o momento é o mais forte da tier.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.


Killer Bee venceria todos esse aí com uma enorme vantagem. Você realmente leu o mangá?

Poderia me dizer o porque? se não me engano não estou falando de gente debilitada que esperaria o Killer bee recarrega a bijudama.


@FrutosdoMar, é justo aceitar votos de pessoas que não leram o mangá?


 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 Efae1423fa894db9b3e0400a0f67a956

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 59af0ace34dc41acb1371e1517a03be6

 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 De0479c7cba6497cb9f09e40be3efabb

Se a justificativa do voto está errada, por que o voto teria algum valor?


Esse naruto aí e o mesmo que não tem participação ativa da kyuubi em sua mente? Pois o naruto que falo é esse:
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 Hqdefault

ate o momento o naruto com uso do chakra lv1 que eu considero é esse.


Killer Bee é superior a Deidara, Sasori e ao próprio Orochimaru. Deidara e Sasori não teriam com a BijuuDama, BijuuDama laser, Renzoku BijuuDama, Super BijuuDama.
Orochimaru não tem como lidar com Renzoku BijuuDama e Super BijuuDama.

Logo Killer Bee é superior a eles.

será porque eu coloquei esse ninjas nivelados ao Killer bee? ate o momento nivelado quer dizer que nenhum dos dois tem uma maneira concreta de lidar com o arsenal do outro.

Killer bee/Hachibi não tem como lidar com o C3
Killer bee/Hachibi não tem maneiras de lidar com o C0
O Hachibi pereceria para o C4
Killer bee/Hachibi não tem como lidar com o Yamata
Killer bee/Hachibi não tem como lidar com o veneno do hebi henge no jutsu do orochimaru
Killer bee não tem maneiras de lidar com satetsu e os venenos do Sasori
Killer bee não consegue lidar com o Kinjutsu do kakuzo


Então por isso ele é nivelado com a maioria desses ninjas pois todos tem maneiras de matar o oponente mais também não são capazes de lidar com o estilo do outro.



@Wally do Oeste gostaria que provasse para mim o porque de Killer bee vencer com extrema facilidade todos do Kage médio.
Pois todos desse nível tem um Jutsu que derrotaria o killer bee ou o Hachibi, é o killer bee tem um jutsu para matar a todos; A bijudama, agora isso só ocorreria dependendo da estratégia.

Kakashi; Kamui
Orochimaru: Veneno e yamata
Danzou; Vantagem por estilo
Deidara; C3
Sasori; Satetsu
Jiraya; Gamarishou
Onoki; O jinton
O único que é totalmente superior ao Killer bee na tier 1 Mid é o Kisame; Por estilo de luta
Com o restante ele sai nívelado ou superior;
Sasuke MS; Amaterasu/Susano'o


é o os inferiores ao killer bee são o naruto Km1 e o Naruto sm e Orochimaru clássico; Só o rasenshuriken que ainda deixa dúvida.


Na tier Mid ele nivela com a maioria e na tier high  ele perde para todos. Então na sua opinião ele deveria ficar em qual tier? Tá fácil de rebater, pois eu lhe pergunto será que killer bee tem tanta chance de usar uma bijudama quanto os ninjas citados usarem suas técnicas?





Onoki; Tier 1 Mid também

Ela agora entrando na tier se torna uns do mais poderosos da mesma se não o mais poderoso.

Seu estilo de luta o deixam e vantagem contra maioria da tier e só o vejo tendo dificuldades com kakashi 1MS e o Danzou.


Outro na da para dar um Hype para onoki jovem, pois durante 79 anos ele tem muito mais experiencia e combate e ainda tem durante esse tempo poderia ter aprendido tudo o que sabe hoje, e atualmente tem o seu arsenal bem completo.[/quote]

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Tier 1 : Mid


Ele é um shinobi forte, bastante perigoso com o Jinton, mas carece em diversos pontos, principalmente defesa e versatilidade.

Não vejo ele vencendo ninguém do nível Kage Alto, no máximo tendo uma luta relativamente disputada diante o Killer Bee ( ainda que o Bee seja favorito).

Alias, nem o considero como favorito diante vários Kage Médios como Kisame, Danzou, Kakashi 1 MS, Gengetsu, Jiraya Sennin.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Deixo Naruto com Tier 2 low.

Quanto ao Ohnoki, ele é Tier 1-mid. Com potencial para ser alto caso fosse jovem e tivesse um corpo mais forte, mas mesmo assim ele mostrou uma boa resistência.

ademais:

- Jinton
- Capacidade de voo
- Clones
- Um dos melhores usuários de doton do mangá

Ohnoki mostrou jutsus poderosos e se mostrou muito versátil no uso de cada um deles, não há como coloca-lo abaixo de Tier 1- Mid.

Sugestão: Kurotsuchi-  A quarta  Tsuchikage

Última edição por *vert em 25/9/2016, 23:21, editado 1 vez(es)

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Killer bee, vejo ele em tier 1 mid; Primeiro que ele iguala ate mesmo com alguns da tier 1 low.
E não o vejo lidando com pessoas de nível do orochimaru da luta contra sasuke, nem contra danzou, kakashi 1Ms  que ate o momento é o mais forte da tier.
Vejo ele se nivelando com Deidara e Sasori, ate o Kakuzo tem chances contra o Killer bee.


Killer Bee venceria todos esse aí com uma enorme vantagem. Você realmente leu o mangá?


Poderia me dizer o porque? se não me engano não estou falando de gente debilitada que esperaria o Killer bee recarrega a bijudama.


TODOS OS CITADOS perderiam para o Bee. Ninguém da Tier 1 - Low tem chances contra o Bee.

Orochimaru perde, Danzou perde, Kakashi 1MS perde, Deidara perde, Sasori perde e Kakuzu não tem a menor chance.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Esse naruto aí e o mesmo que não tem participação ativa da kyuubi em sua mente? Pois o naruto que falo é esse:
 - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 Hqdefault

ate o momento o naruto com uso do chakra lv1 que eu considero é esse.


Azar o seu. Estamos considerando o Naruto até o fim do clássico aqui, o que inclui o com o manto e braços de chakra.

De qualquer forma, esse Naruto que você está levando em conta também venceria a Ino. Leia Naruto vs Gaara, o Naruto tem mais feitos de combate nessa luta que a Ino no mangá inteiro.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
será porque eu coloquei esse ninjas nivelados ao Killer bee? ate o momento nivelado quer dizer que nenhum dos dois tem uma maneira concreta de lidar com o arsenal do outro.

Killer bee/Hachibi não tem como lidar com o C3
Killer bee/Hachibi não tem maneiras de lidar com o C0
O Hachibi pereceria para o C4
Killer bee/Hachibi não tem como lidar com o Yamata
Killer bee/Hachibi não tem como lidar com o veneno do hebi henge no jutsu do orochimaru
Killer bee não tem maneiras de lidar com satetsu e os venenos do Sasori
Killer bee não consegue lidar com o Kinjutsu do kakuzo

Então por isso ele é nivelado com a maioria desses ninjas pois todos tem maneiras de matar o oponente mais também não são capazes de lidar com o estilo do outro.


Quanta bobagem. Tirando o C0, não tem nada ai com o que o Bee não conseguiria lidar.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
@Wally do Oeste gostaria que provasse para mim o porque de Killer bee vencer com extrema facilidade todos do Kage médio.


Nunca disse isso. O que eu disse foi que ele venceria com facilidade todos os citados por vocês, que incluíam Kages Baixos.

Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Kakashi; Kamui
Orochimaru: Veneno e yamata
Danzou; Vantagem por estilo
Deidara; C3
Sasori; Satetsu
Jiraya; Gamarishou
Onoki; O jinton
O único que é totalmente superior ao Killer bee na tier 1 Mid é o Kisame; Por estilo de luta
Com o restante ele sai nívelado ou superior;
Sasuke MS; Amaterasu/Susano'o


Que "vantagem por estilo" do Danzou? O Satetsu repelido por socos da Sakura derrotaria o Bee? Um genjutsu derrotaria um Jin perfeito? Um C3 derrotaria alguém que TANKOU Bijuudamas? Yamata que por feitos é mais fraco que um Bijuu derrotaria um Jin Pefeito? Sasuke MS tem vantagem contra o Bee, o mesmo Sasuke MS que morreu duas vezes lutando contra ele, além de não ter enfrentado o golpe mais poderoso (Bijuudama)?

O único "superior" ao Bee aí é o Kisame, e "superior" entre aspas.

Bee tem atributos superiores e poder de fogo superior ao de todos aí, da mesma forma que o Naruto Clássico também tem atributos superiores e mais poder de fogo que a Ino. Use o mangá para tentar provar que eu estou errado.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Um corpo em perfeitas condições e com um chakra maior valem mais para o Ōnoki do que ter mais experiência.

E outra coisa que vi agora, @FrutosDoMar. Eu não classifiquei Killer Bee como Kage Médio, apenas acho que ele perde pra maioria dos que considero Nível Kage Alto, mesmo estando nessa classe.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
Ōnoki é Tier 1 Mid (Kage Médio).

Penso assim, basicamente, por causa de sua experiência aliada à suas técnicas; Jinton, Keijūgan, Kajūgan etc.



Sugestão: Sasuke Mangekyō. Aliás, @FrutosDoMar, você poderia fazer um "giro" pelas versões do Sasuke, assim como fez com o Naruto.

description - Discussão: Nivel de força dos personagens - Página 58 EmptyRe: Discussão: Nivel de força dos personagens

more_horiz
TODOS OS CITADOS perderiam para o Bee. Ninguém da Tier 1 - Low tem chances contra o Bee.

Me diga por que? se os ninjas citados também tem 50% de chances acima de matar o Killer bee e também ocorre o contrario então por que Killer bee se torna superior. Se você pensa um pouco vai ter consciência disso.
Deidara e Sasori foram colocados na tier 1 low. Mesmo sendo contra minha vontade se eles estão lá considerarei eles como sendo tier 1 low.

Orochimaru perde

Por vida o Orochimaru no mangá é superior ao killer bee
Danzou perde

Se Killer bee lidar com sua fraqueza elemental, com o Izanagi e com as habilidades juin do Danzou, me avise que aí você está correto.
Kakashi 1MS perde

Kakashi dava mais trabalho pro gedo manzou do que o Hachibi e nessa época não seria nada difícil para kakashi parti killer bee no meio usando o Kamui, ele já levava o Hachibi inteiro porquê não só metade.

Deidara perde

Me diga como Hachibi escapa do C4 e como Hachibi/Killer bee escapa do C3

Sasori perde

Como Hachibi lidaria com o satetsu shigure


Azar o seu. Estamos considerando o Naruto até o fim do clássico aqui, o que inclui o com o manto e braços de chakra.

Dizer isso é o mesmo que dizer que os ninjas de konoha com o manto de uma cauda, sozinhos conseguia rebater as magatamas do madara. Incrível lógica!
Se qualquer ninja esteja usando o manto sua consciência não haje mais sozinha.
Azar o meu mesmo se eu estou considerando um tipo de naruto que ao meu ver é o correto, então problema meu, deixa que eu cuide do meu rabo (opinião).


De qualquer forma, esse Naruto que você está levando em conta também venceria a Ino. Leia Naruto vs Gaara, o Naruto tem mais feitos de combate nessa luta que a Ino no mangá inteiro.

Será mesmo pois essa mesma ino já tinha capacidades de enfrenta seu próprio mestre, que ate o momento e superior ao naruto em todos os atributos.


Quanta bobagem. Tirando o C0, não tem nada ai com o que o Bee não conseguiria lidar.

Se é bobagem me corrija, mais com argumentos não é só vim aqui e escreve praticamente nada.


Nunca disse isso. O que eu disse foi que ele venceria com facilidade todos os citados por vocês, que incluíam Kages Baixos.

hhuuummm interessante mais você tem alguma base para dizer que nenhum dos citados teriam chances.


Que "vantagem por estilo" do Danzou?

Simplesmente por ter vantagem elemental, e por Killer bee não ter como lidar com o arsenal do mesmo. Então é vantagem por estilo.

O Satetsu repelido por socos da Sakura derrotaria o Bee?

Se você fosse inteligente saberia que satetsu não é só isso. Se não o kazekage não era considerado nem mesmo o mais forte kazekage da villa da areia.

Um genjutsu derrotaria um Jin perfeito?

O gamarishou pegou ate mesmo os paths que tem um segunda consciência (Nagato), assim como os jins das bijuus.

Um C3 derrotaria alguém que TANKOU Bijuudamas?

Tudo vai depender de como ela for usada né?

Yamata que por feitos é mais fraco que um Bijuu derrotaria um Jin Pefeito?

Não estou avaliando feitos é sim habilidades que ate o momento o Yamata tem a capacidade de derrota o Killer bee em qualquer forma.

Sasuke MS tem vantagem contra o Bee, o mesmo Sasuke MS que morreu duas vezes lutando contra ele, além de não ter enfrentado o golpe mais poderoso (Bijuudama)?

Será se o mangá não mostrou que sasuke empatou a luta com amaterasu.
Killer bee ouviu ate sermões do hachibi, por quase ter matado eles dois.

O único "superior" ao Bee aí é o Kisame, e "superior" entre aspas.


Não! não foi o kisame que estava a surra o killer bee no mangá, se não fosse pelo kira A ter chegado seria cachão e vela para killer bee.

Bee tem atributos superiores e poder de fogo superior ao de todos aí

killer bee vence de lavada todos da tier 1 mid em atributos e poder de fogo. Mais isso que nunca foi sinal de vitoria para nenhum ninja no mangá. Não é querido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos