Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBF e outros FPS no controle. EmptyBF e outros FPS no controle.

more_horiz
Eu tenho o BF3, 4 e Hardline no PC, meu mouse deu problema e tive que começar a jogar no controle, mas pqp eu nunca fui acostumado a jogar em console, então sou totalmente desajeitado para jogar usando controle, principalmente para mirar tenho muita dificuldade.

Tem alguma dica para mirar com controle?

descriptionBF e outros FPS no controle. EmptyRe: BF e outros FPS no controle.

more_horiz
Quando eu jogava COD no play, lembro que tentava deixar o dedo meio duro, e ia adequando os movimentos... e mesmo assim era morto em segundos.. :think:

De qualquer forma, é horrível jogar um FPS com joystick. Mas para quem tem a "manha", isso não é empecilho para afetar seu rendimento.

descriptionBF e outros FPS no controle. EmptyRe: BF e outros FPS no controle.

more_horiz
Daniel escreveu:
Quando eu jogava COD no play, lembro que tentava deixar o dedo meio duro, e ia adequando os movimentos... e mesmo assim era morto em segundos.. :think:

De qualquer forma, é horrível jogar um FPS com joystick. Mas para quem tem a "manha", isso não é empecilho para afetar seu rendimento.


Di fatu, meu coleguinha Joga no PC e de vez em quando usa o Joystick, e segundo ele, consegue jogar melhor com o controle do que com o Mouse, isso pq ele já joga em console a anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos