Fórum NS
Eventos & Informes
Membro do Mês: Setembro/2017
Parabéns,

BenGenki
Os membros mais ativos do mês
1120 Mensagens - 21%
769 Mensagens - 15%
754 Mensagens - 14%
633 Mensagens - 12%
350 Mensagens - 7%
343 Mensagens - 7%
327 Mensagens - 6%
323 Mensagens - 6%
319 Mensagens - 6%
274 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
225 Mensagens - 18%
195 Mensagens - 16%
174 Mensagens - 14%
151 Mensagens - 12%
129 Mensagens - 11%
96 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 6%
65 Mensagens - 5%
64 Mensagens - 5%
55 Mensagens - 4%
Top dos mais postadores
19552 Mensagens - 15%
18076 Mensagens - 14%
16264 Mensagens - 12%
15831 Mensagens - 12%
13575 Mensagens - 10%
10111 Mensagens - 8%
9686 Mensagens - 7%
9472 Mensagens - 7%
9441 Mensagens - 7%
9330 Mensagens - 7%

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10111
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61818
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

O Superman da série Supergirl, se parece com o Superman!?

em Qua 03 Ago 2016, 11:27
Recentemente saíram algumas imagens de Tyler Hoechlin como Superman da série da Supergirl.

A primeira foi essa de divulgação.

Que deixou os fãs muito apreensivos, por claramente apresentar um Superman muito magrela.

Mas foram liberadas mais fotos, dessa vez do set de filmagens sem todos os efeitos exagerados, e dessa vez temos tanto Super quanto Clark.

Spoiler:

Com a imagem de divulgação eu também tinha ficado sem esperanças, mas as imagens do set me deixaram um pouco mais animado, mas muita gente ainda critica e questiona a aparência do ator, principalmente pela altura dele e pelo porte físico não lembrar tanto assim o Superman, quando divulgaram a atriz que interpretaria a Supergirl eu também critiquei, e ainda acho que ela não se parece com a personagem, nem chega a lembrar, e a atuação dela sinceramente não compensou a falta de semelhança física com a personagem.

Mas e na sua opinião, o ator pelo menos lembra o personagem? ou a aparência não faz diferença, o importante é a atuação dele?

#ClanWars2016

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Rodrigo Gouveia
Jounin
Jounin
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1325
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 26867
Reputação : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: O Superman da série Supergirl, se parece com o Superman!?

em Qua 03 Ago 2016, 14:38
O Henry Cavill deixou as pessoas muito mal acostumadas. :horak:
Eu acho muito estranho criticarem o físico do superman do Tyler Hoechlin quando a gente já teve essas coisas aqui:
Spoiler:

Claro que a aparência tem lá sua importância, mas nem de longe eu vejo isso como algo crucial quando for embasar uma opinião a respeito de uma encenação.

A meu ver o ator não lembra o superman, mas também não o desmerece, principalmente quando está vestido de Clark Kent. Única coisa que me desagradou foram as vestimentas: Tricotagem aparecendo (Se bem que na hora eles editam), bota de astronauta, mas como eu já disse, isso não é motivo para o desmerecer, só vendo sua atuação mesmo.
Victor
Victor
Victor
Membro desde : 05/02/2015
Número de Mensagens : 2485
Medalhas :

Participação : 17056
Reputação : 186

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qua 03 Ago 2016, 15:47
Como o  @Rodrigo Gouveia mostrou ali nas imagens...

Tipo eu nem ligo tanto pra aparência, já que atualmente temos tantos filmes
de super heróis e os atores muita das vezes nem se parecem com o personagem.

Mais claro que uma aparência semelhante deixa as coisas bem mais nostálgicas.

Melhor ator do SM:

" Desista da ideia de me fazer desistir. "

Prêmios !:
Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 10111
Medalhas :

Prestígio

Membro do Mês - Junho 2015

Awards 2016 - Top Participativo

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 61818
Reputação : 962

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

em Qua 03 Ago 2016, 16:21
Rodrigo Gouveia escreveu:O Henry Cavill deixou as pessoas muito mal acostumadas. :horak:
Eu acho muito estranho criticarem o físico do superman do Tyler Hoechlin quando a gente já teve essas coisas aqui:
Spoiler:

Claro que a aparência tem lá sua importância, mas nem de longe eu vejo isso como algo crucial quando for embasar uma opinião a respeito de uma encenação.

Já que comentou sobre antigos Supermans, dentre eles o Reeve.

Uma coisa que criticam no novo Superman são os músculos ou a falta deles, que de fato o Reeve também não era musculoso, mas era um cara muito alto e fisicamente passava uma imponência, algo essencial no Superman é passar uma imponência física.

E não só isso, ele tinha certa semelhança com o Superman das hqs classicas.

E sobre a roupa, de fato eu gostei do design dela, mas a malha é horrivel, como eu li em algum lugar, parece tricô.

E não acho que as pessoas estão mal acostumadas com o Cavil, tá que ele é musculoso demais, além de tera aparência facial semelhante a versões do Superman, os musculos deixam ele grande e imponente como de fato o Superman das hqs quase sempre é.

Eu preferia o Tom Welling, que apesar de não ser um cara super musculoso, é bem alto e tem um porte físico bem maior, o que deixa ele bem imponente como superman, além de é claro atuar muito bem e trazer uma nostalgia de smallville.

Como eu disse, não achei ele tão ruim assim no quesito aparência, tá legal, não gostei mesmo é da malha do uniforme, e espero que ele demonstre um Superman bom no quesito interpretação, um Superman que inspire e não destrua tudo nas lutas.

Se um dia forem fazer um filme de reino do amanhã, por favor deus, escolham o Tom welling.

Tudo vassilaum
:sadfor

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen.

Pronunciamento.:

Batman
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 4283
Medalhas :

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei / Rainha do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 86779
Reputação : 575

Pontos :
100 / 100100 / 100

https://www.dattebane.com/

em Qui 04 Ago 2016, 14:25
Pra mim não tem problema algum, visto que é outra proposta, o Superman da série não precisa ser super musculoso, e o porte físico do ator já é suficiente pro papel.

Olha o físico dele:

Já está de bom tamanho, no quesito altura eu até concordo, mas o cara tem uma boa aparência, e já estavam com Hype apenas pelos sorrisos que o cara deu nas gravações, talvez seja abstinência de "esperança" por conta do Superman do Cavill, mas fato é que ele tem mais expressão de Superman que o Cavill.

Basta ver o porte físico do suposto Arqueiro Verde, da Supergirl, do Flash, enfim, pra mim acertaram com o cara na aparência, e a atuação promete muito, já que a série não vai precisar de um dilema pessoal pro Super, que vai aparecer muito pouco.

Sometimes goodbye's the only way

Prêmios:
Big Boss
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 4406
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Awards 2016 - Top Engraçado

Participação : 43317
Reputação : 667

Pontos :
100 / 100100 / 100

em Qui 04 Ago 2016, 14:56
Mas o ator tem físico. O problema é que o uniforme, a sua altura (Superman é alto) e aquele poster em que ele mais parece com um Bizarro não ajudaram em nada. O Jimmy negão é mais alto que o Super :lol:

Só espero que ele não receba um Raio Snyderizador que nem o Super Calvo.

O Tom Welling tem que ser guardado para poder interpretar o Superman velhaco da Terra 2 e matar o Antimonitor de CGI na futura Crise.

Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

"Sustentamos esse fórum" - Fanboyolas de kunoichi inúteis.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: