Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desenhado Pelo Kishimoto

+10
Samanta
Sasukebestuchiha
Batman
SenjuIchizoku
Rinko
Bad Blood
Chazy Chaz
Espadão
Madara@sixpathsBR
Gabriel Silva
14 participantes

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Como DIABOS Madara e Izuna foram os primeiros Uchihas em um milênio a despertar o Mangekyou Sharingan? Alguém aí acredita que em mil anos não surgiu ninguém no clã ao menos tão forte quanto a Sarada mal saída da Academia Ninja?  :ana:  Isso meio que suja a imagem do "clã de elite invencível" e coisa e tal.

Canonicamente, é mais fácil despertar o MS do que alcançar 40cm de bíceps.

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Imagem do mangá e da imagem desenhada pelo tio Kishi

clanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 Co_ALTMVYAAfF8B

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Achei interessante e, deve ser eles mais experientes para ter chegado nesse nível. 

Não sei do que estão reclamando, no geral, o nível dos ninjas de Naruto nem é tão alto como em alguns outros animes. 

Sarada, uma Kunoichi, agora aparentemente está bem forte, quero muito ver isso. Acredito que os três integrantes do Time 7 estão num nível semelhante. 

Ambos estarem em níveis próximos, chamaria bastante a atenção do leitor! Seria algo inovador e, não aquele clichê de que num Time as Kunoichis são bem inferiores. 

Espero que essa minha hipótese seja verídica, pois seria deveras interessante ver algo diferente, saindo um pouco do estilo padrão de Kishimoto. 

#ClãWars2016

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Imagem em melhor qualidade:

clanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 Tumblr_obdo5e6gdv1tltr42o1_1280

MS da Sarada parece uma flor, ou algo do tipo.

Mit não tem olhos brancos...

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
O MS da Sarada parece mesmo com o Sol, muito interessante... Fico imaginando como ela conseguiu "evitar" os efeitos colaterais do Dōjutsu. :think:

Pode parecer apelação, e eu concordo, mas até que fico feliz em ver uma kunoichi sendo top, já estava na hora — só espero que sejam criativos com as técnicas do MS dela.

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Gostei muito, muito mesmo de tudo relacionado a esse novo time.

Boruto com byakugans mesmo parecendo ser predominantemente yang abre muitas possibilidades. Ele têm corpo e olhos, chakra que parece ser uma mistura do modo ashura e do chakra yin do Hamura...

Sarada possui um MS com um padrão muito bonito, e parece realmente um sol, apesar dela ser predominantemente yin; com MS, Susano'o da sarada pode realmente aparecer e vai ser algo bem legal.

Mitsuki deve ser tang mesmo, o chakra verde deve ser referente o ninjutsu médico do modo senninka dele; os olhos são amarelos.

Só achei uma dica pra BoruSara nas simbologias: os olhos deles (Byakugan/Lua/Yin - Mangekyiou Sharingan/Padrão do sol/Yang); já tô shippando esses dois.

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Como já devem ter reparado, não são tomoes nos olhos da Sarada.

clanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 CpCKzFoVYAEuDpa

Lembra o MS do Sasuke.

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Só eu que estou perdido nesse assunto ? Alguém pode me fazer um resumo rápido sobre o assunto ? E o Mangá do Boruto alguém tem o link pra mim vê ?

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 3 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
@Hiro
Só eu que estou perdido nesse assunto ? Alguém pode me fazer um resumo rápido sobre o assunto ? E o Mangá do Boruto alguém tem o link pra mim vê ?

Então cara, não é nada complexo: Um novo mangá foi iniciado, com foco na nova geração, e desde então artes foram lançadas, e essas artes deram margens para especulações a respeito das habilidades da nova geração.

E é justamente isso que estão discutindo; Possível byakugan, e modo do Boruto feito a partir do chakra da kurama + chakra do Hamura (Chakra do Naruto e Hinata), MS (Mangekyo sharingan) da Sarada; e por último, transformação sábia do Mitsuki (Senninka ~~ transformação vista no Juugo)




MANGÁ: http://www.portalnaruto.net/omv/Manga_Boruto_Naruto_Next_Generations
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos