Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Desenhado Pelo Kishimoto

+10
Samanta
Sasukebestuchiha
Batman
SenjuIchizoku
Rinko
Bad Blood
Chazy Chaz
Espadão
Madara@sixpathsBR
Gabriel Silva
14 participantes

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Meu Narutinho não pode ter morrido, muito menos meu SasuSaku. Nossa, esse Kishi deve ter se inspirado demais nessa imagem... Mas, sei la. Apesar de todo mundo achar que essa nova geração está exagerada, estou achando um tanto normal, pois, a nova geração tem que superar a anterior... E, para os filhos estarem assim, algo muito sério ocorreu... A Sarada não ia despertar o MS por acaso, Sakura e Sasuke podem ter morrido mesmo :(

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
É oficial isso aew? Não parece obra do Kishi...

Acho que é viagem do Kishi mesmo... Este Boruto não tem nada haver com aquele dos Primeiro Cap do Borutin manga.

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Quando vê assim a Sarada quem fez o transplante de Byakugan :HM*: :hoa: :ana:

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Hildr escreveu:
Se no prólogo do mangá, o Burrito tá sozinho, será que Sarada e Mitsuki também morrem no andar da coisa?


Acho que não, o Kawaki lá deve ter aliados OPs ajudando, ai enquanto Burrito enfrenta o Boss, Sarada e Mit devem peitar os subordinados. Pelo menos torço por isso!

Tomara que não aconteça nada disso e as teorias venham por água a baixo. :lua:


Sai daqui.

Seria um tiro no fandon trolla-los assim. :ana:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Mihawk escreveu:
Acho que não, o Kawaki lá deve ter aliados OPs ajudando, ai enquanto Burrito enfrenta o Boss, Sarada e Mit devem peitar os subordinados. Pelo menos torço por isso!


É uma boa hipótese, o lance é esperar esse mangá sair um dia do filme e seguir adiante.

Mihawk escreveu:
Tomara que não aconteça nada disso e as teorias venham por água a baixo. :lua:


Sai daqui.

Seria um tiro no fandon trolla-los assim. :ana:


Olha, como o @SenjuIchizoku colocou, o Burrito tá bem diferente do prólogo, que tinha apenas um suposto Byakugan, esse da imagem do tópico tem dois Byakugans. Fora as linhas que se estenderam da mão ao olho e, claro, a cicatriz que ele copiou do Kakashi. :lua:

Sintam-se alvejados. :ana:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Os traços são do Kishimoto... pelo menos são mto parecidos.
Só reparar nos traços do Boruto... até talinho na cabeça ele tem

Gostei da combinação laranja e rosa... o que deixa tudo confuso é o Byakugan nos dois olhos. Mistérios~~

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Olha, eu creio que essa imagem tenha sido apenas uma viagem do Kishimoto mesmo, apenas desenhando algo aleatório, porque isso tudo ser verdade seria doideira demais, mesmo pra ele.

Modo Kurama, Mangekyou, tô fora disso aí, muita viagem, matar Naruto, Hinata, Sasuke e etc, só pra dar poder a alguém? costumava-se chamar isso de knj, mas pensei que eles tivessem sido instintos. :aliens:

A Sarada conseguir o MS ok, mas tão nova assim seria meio estranho, e o Boruto com Kurama mode e Byakugan nos dois olhos, meio estranho. Sei lá, vi a imagem e mesmo que seja oficial não conseguo acreditar que possa de fato vir a acontecer.

É o que se espera de um desenho que não tem a Himawari (Hima >> Sasuke, fato, o mangá mostrou) :sir:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
game of thrones naruto hue hue

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Muitos mangákas fazem isso em suas contas na internet , os fãs de Fairy Tail devem saber muito bem disso , o que mais vemos é o Mashima fazendo esse mesmo tiponde arte em sua conta e as imagens que ele fazia não tinham nenhuma relação com sua obra , o mesmo com One Piece e diversos outros autores

Enfim

Esse MS da Sarada não me agradou visualmente , pelo jeito é uma grande bola preta com pingos ao redor

Mais com certeza ela tá bem apelona e não precisa da morte de seus pais (NECESSARIAMENTE) lembrem-se que ela gosta muito do Naruto

Mitsuki nada de novo

Estão "Narutando" muito o Boruto ,queria ver habilidades novas ,mais pela aparência é o KM

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
O Sharingan de Sarada tem 4 tomoes assimétricos, o que leva a crer que tem mais do lado que não vemos. Se for isto, ela despertou o Manguekyou, é melhor do que considerar que seja um Rinnegan igual ao do seu pai.

Boruto com Kurama mode só poderia significar que Naruto morreu, entretanto, Ashura mostrou mantos parecidos e não sabemos se ele tinha Kurama. Embora o significado da imagem aponte para a morte do trio principal, pode ser que não.

Espero que o Kishimoto tenha feito um desenho qualquer, porque não se constrói personagens os upando da noite para o dia em nível máximo, e fazendo isso através da morte de "protagonistas" desenvolvidos durantes anos. Mas, sinceramente? Não me surpreenderia!

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Nossa...Kishimoto deve ter brisado muito quando desenhou isso aí.  :GG:

Boruto com dois Byakugans, seriam os olhos da Hinata? :think: Modo Kurama. Não me agrada a ideia de tentarem matar o Naruto.  

Sarada com um MS bem diferente. Hum...não quero pensar que talvez matem Sasuke ou Sakura. Esse MS poderia ser por outro motivo, mas vai saber, neh.

Mitsuki em SM, não me surpreende.

Achei meio estranha essa imagem. Pensei a princípio que fosse fanart, mas sendo coisa de Kishimoto, não duvido nada que realmente possa acontecer como descrito na imagem.

:doge:

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Para quem tinha só um tomoe nos olhos agora tem mais de quatro.  :fuma/:

Não parece ser oficial,pois eles estão muito crianças nessa imagem pra estarem nesse nível.E o Boruto adolescente só mostrou um Byakugan enquanto esse ai que parece ter 10 anos já tem dois,não fez sentido.

Quanto a Sarada ter despertado o MS nessa idade não vejo nenhuma surpresa já que o Obito despertou o dele ainda pirralho,sem contar que para o MS despertar não é preciso ter uma idade certa,ao contrario do Boruto de manto e do Mitsuki de Sannin Mode que é preciso treinar por um tempo.E nem esperem pela morte do casal mais bonito do mangá haters,já que Sarada é uma Uchiha diferente,pode ter acontecido mil e uma coisas. :neves:

Enfim,não confio muito não.Se os traços são do Kishimoto devia ser só uma ideia inicial que foi cancelada,já que o próprio disse que não quer saber mais de Naruto e deixou tudo por conta do seu assistente.

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
clanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 5jtf9u clanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 2li8plf clanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 2i96rs9
O Boruto nessa arte aparece com um par de byakugan, mas no projeto nova geração, naquele futuro só foi mostrado um único suposto byakugan, oque até levantou teorias sobre transplantes, mortes da Hima / Hinata.

E fora isso tem a questão de tempo, o Boruto nesse desenho do Kishimoto parece ser uma criancinha ainda, aquele boruto que nem genin ainda era (Isso pode ser notado através da gola "V", falta da bandana) e até agora o Boruto não mostrou nem byakugan, e nem chakra da Kurama.

Enfim, espero estar certo ao dizer que essa é apenas uma imagem aleatória. Não se constrói personagens sem desenvolvimento, esses ups beiram ao ridículo.

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
clanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 Coxx04CVUAQzy9q

Eu achei legal, um designer muito foda.

O modo que o Boruto está usando claramente tem chakra da Kurama, mas eu não diria que é um modo kurama, por causa do chakra rosa/roxo, deve ser uma variação com o chakra da kurama+o tal chakra especial que rosa que ele ia ter.

Sarada de mangekyo.

Mitsuki com o sennika aparentemente evoluído.

Não acho que esses ups vão ser usados pelo novo autor e desenhista, mas eu curtiria sim.

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Que bosta, isso ficou bem estranho ao que parece, Boruto realmente está com chakra de kurama (é até plausível...), o Senninka já se tornou um fato, mas o que era aquilo em Sarada? Senjutsu das lesmas e mangekyou sharingan? Não sei se devo ler esse novo mangá, pois pelo o que eu vejo vai se distanciar ainda mais do clássico e haverá cada vez mais poderes usados de maneiras descontroladas... eles mal saíram da academia e são mais poderosos do que seus pais quando adolescentes, ouso dizer que Sarada seria mais forte do que sua mãe.

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Como DIABOS Madara e Izuna foram os primeiros Uchihas em um milênio a despertar o Mangekyou Sharingan? Alguém aí acredita que em mil anos não surgiu ninguém no clã ao menos tão forte quanto a Sarada mal saída da Academia Ninja?  :ana:  Isso meio que suja a imagem do "clã de elite invencível" e coisa e tal.

Canonicamente, é mais fácil despertar o MS do que alcançar 40cm de bíceps.

descriptionclanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 EmptyRe: Desenhado Pelo Kishimoto

more_horiz
Imagem do mangá e da imagem desenhada pelo tio Kishi

clanwars2016 - Desenhado Pelo Kishimoto - Página 2 Co_ALTMVYAAfF8B
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos