Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você se considera uma pessoa de sorte?

+8
Espadão
Leon Lancaster
M. Shadows
Batman
SLAY
Rinko
Daniel
Horak
12 participantes

descriptionclanwars2016 - Você se considera uma pessoa de sorte? - Página 2 EmptyRe: Você se considera uma pessoa de sorte?

more_horiz
Acredito que sim, em vários aspectos.

Poderia colocar vários e vários momentos em que o que as pessoas associam à sorte veio à tona. Às vezes parece que tem alguém olhando por mim. Ontem, por exemplo, corri um sério risco de ser assaltado e a ideia de jogar o carro para cima de dois motoqueiros surgiu do nada, eu sei, teve bem mais imprudência que outra coisa, mas deu certo e consegui sair são e salvo, não queria perder nem a vida, nem algo que com carga sentimental vindo dos meus pais, muito menos o material.

No fundo sou bem cético quanto ao tema, acredito que o que fazemos e o que deixamos de fazer têm suas consequências dependentes de meios externos, se o resultado é esperado ou não, você tem sua parcela de contribuição, mas apenas uma parcela, boa parte restante é resultante de fatores que são alheios a você. A questão é, faça sua parte e uma parte do caminho já foi andado.

No que as pessoas associam geralmente à sorte, também poderia ser colocado como um privilegiado. Por exemplo, já ganhei uns três sorteios em que a probabilidade de ganho era muito pequena, ao estilo jogar papéis para cima e pegar o cupom do vencedor. Em outros aspectos, tenho uma família feliz, sempre conheci pessoas maravilhosas em relacionamentos e se não deram certo, a culpa foi em boa parte minha, humanos vacilam. Sempre tive o que quero e espero que continue assim, claro, vou continuar fazendo minha parte sem esperar que nada "caia do céu".

#ClanWars2016

descriptionclanwars2016 - Você se considera uma pessoa de sorte? - Página 2 EmptyRe: Você se considera uma pessoa de sorte?

more_horiz
Me considero uma pessoa de muita sorte de modo geral.

Tenho os melhores pais possíveis, sempre me apoiando e ajudando.
Tive uma infância perfeita, como toda criança deve ter.
Comecei a estudar em escola pública, mas fui para particular depois de uns anos com esforço deles.
Estudei em uma boa faculdade.
Tive o privilégio de nascer com uma inteligência elevada.

No ramo social sempre tive todas as mulheres que quis na vida.
Tenho amigos verdadeiros, que apesar de dar para contar nos dedos, isso é algo raro de se ter.
Tenho um bom emprego para minha idade, com estabilidade (Concursado).

A única parte que tive um pouco de azar foi para conseguir emprego, se dependesse de QI(quem indica) eu estaria ferrado, as empresas privadas, principalmente industrias tem muita panelinha.
Mas eu por conta própria consegui meus empregos por méritos próprios, através de meu esforço em concursos, etc.

Então, sim, me considero com muita sorte.

descriptionclanwars2016 - Você se considera uma pessoa de sorte? - Página 2 EmptyRe: Você se considera uma pessoa de sorte?

more_horiz
Sim e Não :fem: 

Bem em questão de Vida e Família e amigos, eu me considero até com sorte
demasiada, fora do comum até, já que minha vida tinha tudo para ser 
desestruturada e é exatamente ao contrário, tenho uma vida muito boa e 
pessoas ao meu redor.

Agora Sorte em interesses pessoais e no cotidiano, eu sou azarento e muito...

Não consigo terminar meus objetivos, não concluo meus planos, sou desastrado,
desatento,descuidado e outras várias coisas ,porém são azares do bem digamos 
assim.

descriptionclanwars2016 - Você se considera uma pessoa de sorte? - Página 2 EmptyRe: Você se considera uma pessoa de sorte?

more_horiz
Sim e Não², acredito na Sorte.

Para Sorteios, Jogos de Sorte e tals, não existe Pessoa Pior. Minha Intuição é Horrivel.

Agora com Eventos da Vida, como por exemplo Eventos Aleatórios que Acontecem Favorecendo a mim, estes Acontecem Frequentemente. As vezes até Reflito sobre o isso, é algo até Estranho.

descriptionclanwars2016 - Você se considera uma pessoa de sorte? - Página 2 EmptyRe: Você se considera uma pessoa de sorte?

more_horiz
Hm, no geral não.

Primeiramente: eu nasci. Não foi uma escolha minha, eu simplesmente fui jogado no mundo.

Agora eu tenho que viver - eu mais existo do que vivo -, o que é algo que não me agrada tanto.

Mas no restante, até que sim.

descriptionclanwars2016 - Você se considera uma pessoa de sorte? - Página 2 EmptyRe: Você se considera uma pessoa de sorte?

more_horiz
Tenho um pouco,se for em jogos de sortes eu não tenho não, mas na vida em si tenho, consegui criar AMIGOS verdadeiros, minha família é unida, claro que as vezes há algumas desavenças, mas quase sempre são resolvidas.
Não tenho muita sorte no amor... :fem:
Não posso optar por sorte em emprego, até porque eu não trabalho, mas já fui chamado pra trabalhar, então isso pode ser um sim? clanwars2016 - Você se considera uma pessoa de sorte? - Página 2 160700883
é isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos