Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário do Doido De pedra

+7
Sasuke
Victor
Batman
Chazy Chaz
Boss
Dante Sparda
Samanta
11 participantes

descriptionAniversário do Doido De pedra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Doido De pedra

more_horiz
Feliz aniversário, Rick-kun, desejo-te tudo quando é bom, e que esteja sempre conosco, mostrando suas verdadeiras obras de arte concernentes ao humor. E, é claro, muita Ino na sua vida.

Abraço.

#ClanWars2016

descriptionAniversário do Doido De pedra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Doido De pedra

more_horiz
Feliz aniversário!!! Rei do Camarote

Já tive algumas raras oportunidades de falar com você no chat, e me pareceu um cara legal, então vim deixar minhas felicitações.

Te desejo muita paz, saúde, felicidade e tudo de bom! E é isso, aproveite o seu dia Rei do Camarote

descriptionAniversário do Doido De pedra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Doido De pedra

more_horiz
Graaaaaande Rick-san, feliz aniversario. :ma:

- Maior fã da Ino
- parça das tretas passadas e futuras.
- Rapaz boa praça
- Educado exceto quando está tretando
- Carinha gente fina, e sobretudo criativo (like me.)

Felicidades, espero que tenha um ótimo dia, você merece. :sir:

#ClanWars2016







descriptionAniversário do Doido De pedra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Doido De pedra

more_horiz
Bem, não vou fazer minha resposta quotando todo mundo, por que não é o meu estilo XD, mas vou homogenizar tudo de uma forma que eu relacione todos vocês. Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f60a

Por onde começar ? Bem... eu tenho que contar pra vocês que meu aniversário é minha data preferida de todo ano,superando até o natal que também é sagrado pra mim, então, perto dos dias do meu níver eu fico super ansioso e criando expectativa de como vai ser XD é como se fosse um dia mágico pra mim desde de criança! Claro que não é da mesma forma,mas vou me adaptando a cada ano a formas de aniversário diferentes, porém com a mesma essência, e esse ano não foi diferente...

Os 16 anos pra mim foi uma fase um tanto complicada e dura, tive que lidar com muitas coisas para crescer, mas com a benção de Deus conseguir superar tudo, e agora to passando de uma criança ( ok ne ) pra um homem e to tentando amadurecer, pois sei que sou muito infantil e chatinho em muitas coisas kkkk mas com vocês eu me sinto melhor e mais confiante.

Eu quero agradecer a todos por terem a sensibilidade de me felicitarem dando os meus parabéns por essa minha data especial, eu fiquei muito feliz quando eu vi que a Sam postou o tópico, eu só estava esperando esse topico aparecer de madrugada, até que aparede.. e fiquei ainda esperando mais comentários, por que gosto de vocês, e gosto de saber o que vocês sentem por mim, podem ser apenas pequenas palavras, mas pra mim, são fundas e estão no fundo do meu coração ;)

@Samanta uma amiga muito auto-astral, fui o primeiro que a conheci, e nos damos muito bem, gosto mais dela do que a quantidade de atómos no mundo, @Mihawk (Jean) um amigo que eu me identifico muito com ele, apesar de não gostarmos tanto das mesmas coisas, acho ele muito parecido comigo e tenho muita empatia com ele XD , @Victor @UchihaPower @Crow @Kakau bons exemplos de pessoas legais que ja tive interações aqui no fórum, na qual eu os admiro :D ,@Sasuke , meu grande amigo que gosto muito, @Tony meu amigo bipolar XD ,@Daniel um carinha muito engraçado e legal que sempre fala comigo no chat, te acho muito bacana, @"Carhl Grimes" e @Boruto Uzumaki também são pessoa que conheci e ja simpatizo muito hoje em dia, e o que fala da @Bonnie e @Momo-Sshi ? Dois amorsinhos que gosto muito e tenho muito carinho por elas, de um lado uma amante da musica vintage que nem eu, a jessica, e de outro minha primona que adoro conversar, a Ludi XD ( Primo @Boss também, um cara bacana que sempre brincou cmg com esse trem de primo kkkk at hj me considero primo dele :fem: )

Enfim gente, era isso , valeu por alegrarem ainda mais meu dia :s2:

descriptionAniversário do Doido De pedra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Doido De pedra

more_horiz
Parabéns Ricardo, infelizmente perdemos o contato, mas fique sabendo que te respeito e te considero muito, espero que já não tenha mais medo de filmes ou videos de terror. felicidades meu amigo.

:leo:

descriptionAniversário do Doido De pedra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Doido De pedra

more_horiz
Parabéns Ricardo :iupi:

Você é uma pessoal muito divertida, engraçado e legal, espero que não suma do forum de novo :lua: Que realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

#ClanWars2016

descriptionAniversário do Doido De pedra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Doido De pedra

more_horiz
@Doido de pedra
Riiick!!! :horak2:
Feliz aniversário!!! Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f389  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f388  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f38a  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f381
Te desejo tudo de bom. Muitas felicidades  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 2728 , saúde  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f60a , $orte  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f340  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f4b0 , amor  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f496 e conquistas Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f3c6  na sua vida.
Que você siga todos os seus sonhos Aniversário do Doido De pedra - Página 2 2708  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f5fd Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f3ad  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f3a5  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f3ac  !
Um amigo muito gentil, com quem adoro conversar sobre vários assuntos e com quem dou muitas risadas.
Que consegue me fazer cantar e mandar os áudios mesmo morrendo de vergonha :ri: :ri:
Saiba que sempre pode contar comigo!
Adoro você :planta:

Parabéns!!!  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f618  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f618  Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f618
Aniversário do Doido De pedra - Página 2 Hyn8cdM

descriptionAniversário do Doido De pedra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Doido De pedra

more_horiz
Muito obrigado (atrasado) gente... gosto muito de vocês, obrigado por terem se lembrado de mim.. tbm n esquecerei das datas especiais dr Cá e um de vocês. Aniversário do Doido De pedra - Página 2 1f600

descriptionAniversário do Doido De pedra - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Doido De pedra

more_horiz
Well, mais uma vez: parabéns, Rick. Mas o tópico já atingiu mais de 7 dias aberto e, pelas regras da área, ele tem de ser bloqueado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos