Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyDe onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
Sei que é uma pergunta bem antiga, mas gostaria de trazer ela mais uma vez. Vocês tem alguma ideia sobre onde surgiram as Akuma no mi? Alguma teoria que gostariam de compartilhar conosco?

PS: Podem viajar à vontade kkk

#ClanWars2016

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyRe: De onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
#ClanWars2016

Analisando, se alcoolizando... Viajando.. exagerando.. digitando...

Acho que às frutas demoníacas foram geradas por uma planta\arvore sagrada, algo semelhante ao Shinju do Mangá Naruto. Provavelmente a planta está oculta nas profundezas do mar, e portanto inacessível para todos, ou pelo menos para a grande maioria.

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyRe: De onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
Eu acredito que sejam originárias de uma ilha misteriosa , que apenas Gold Roger sabia de sua existência , essa ilha tinha algum fenômeno que modificava as propriedades de seus habitantes ( animais ,plantas,árvires e FRUTAS) isso explicaria a presença de animais bem esquisitos no anime

E essa ilha não tinha humanos ,por isso ninguém tem conhecimento do mesmo , e atualmente a ilha desapareceu por causa do oceano

:km1: é o que eu acho

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyRe: De onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
Shanks fala para Buggy sobre Akumas no Mi escreveu:
Eu ouvi uma vez que todos as Akumas no Mi são encarnações do Diabo do mar. Se você comer uma que você vai ganhar uma habilidade especial, mas você não será capaz de nadar.



Na minha opinião elas vieram de alguma  criatura ancestral, que vive no fundo mar onde nenhum humano pode chagar. Um Rei do mar especial talvez ?

Edit: Talvez a fraqueza da Akuma no Mi seja água, porque a criatura não quer que os humanos cheguem no fundo do mar e destruam seu lar.

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyRe: De onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
É bom que tenha dado liberdade pra teorizarmos, já que não se sabe exatamente qual é a origem das frutas, apenas teorias e especulações.

Bom, o Oda ainda não explicou de onde vieram as frutas, porém, a tradução literal de "Akuma no mi" é fruta do demônio, e entre outras possibilidades, dentro de cada uma das frutas, poderia ter um espírito demoníaco concederia os poderes a quem devorasse elas. Creio que seja realmente possível que cada uma das frutas tenha um demônio dentro, isso casaria perfeitamente com o fato de que um usuário de Akuma no Mi não pode comer duas frutas, o que causa a morte dos usuários, visto que  todos que tentaram comer duas delas morreram, apenas o Theach sobreviveu, por conta do seu corpo.


Também creio que seja possível, que algum demônio poderia ter sido morto, e suas habilidades e poderes poderiam ter penetrado nas frutas, até mesmo através da tal árvore, que geraria as frutas capazes de conceder essas habilidades aos que comem ela.

Bem, é apenas teoria, mas acredito que no mínimo uma parte dessas teorias possa estar correta.

SLAY escreveu:
Shanks fala para Buggy sobre Akumas no Mi escreveu:
Eu ouvi uma vez que todos as Akumas no Mi são encarnações do Diabo do mar. Se você comer uma que você vai ganhar uma habilidade especial, mas você não será capaz de nadar.



Na minha opinião elas vieram de alguma  criatura ancestral, que vive no fundo mar onde nenhum humano pode chagar. Um Rei do mar especial talvez ?

Edit: Talvez a fraqueza da Akuma no Mi seja água, porque a criatura não quer que os humanos cheguem no fundo do mar e  destruam seu lar.


Essa parte realmente é bem coerente até mesmo com diversas teorias sobre a origem das frutas. Eu particularmente, acredito que seja mesmo algum demônio detentor de diversas habilidades, ou do próprio Diabo mesmo, vai saber.

Seja lá quem ou o que for, é fato que esse empecilho do portador dos poderes não poder nadar, também para que não obtenham a fruta, e não apenas para proteger um lar e etc.


#ClanWars2016

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyRe: De onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
Se as Akuma no mi são frutas, então o mais óbvio é que alguma árvore em algum lugar do mundo produza elas. Concordo em partes com todo mundo, mas concordo mais com o @Daniel, essa árvore pode estar nas profundezas do mar, isso explicaria o porque das AnM na maioria das vezes serem encontradas por piratas, já que eles sempre estão sempre navegando e essas frutas devem ser levadas por longas distancias pelos oceanos.

Já foi mostrado também uma fruta normal se tornando uma AnM e já que ninguém falou sobre isso, vou deixar minha opinião aqui.
Já foi dito no mangá que todas as Akuma no mi tem um demônio/entidade dentro, então quando um usuário de AnM morre, esse espirito sai do corpo do usuário e procura uma fruta qualquer para se alojar novamente, isso explicaria o porque de uma fruta comum poder se tornar uma AnM.
E vocês, tem alguma ideia do porquê de algumas frutas comuns conseguirem se tornar Akuma no mi?

#ClanWars2016

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyRe: De onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
Acho que não se deve levar ao pé da letra o significado de Akuma no Mi, não é porque que significa fruta do diabo que necessariamente um demônio "vive" nas frutas ,um exemplo é a Nico Robin que é apelidada de criança demônio e nada tem a ver com o tinhoso (do que eu me lembro)

Agora o motivo das frutas comuns virarem AnM's é vem difícil dizer , o Oda não deixou nenhuma abertura para isso

Só que elas se originarem de uma árvore mágica é bem melhor do que demônios frutíferos kkkkk (pelo menos pra mim)

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyRe: De onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Acho que não se deve levar ao pé da letra o significado de Akuma no Mi, não é porque que significa fruta do diabo que necessariamente um demônio "vive" nas frutas ,um exemplo é a Nico Robin que é apelidada de criança demônio e nada tem a ver com o tinhoso (do que eu me lembro)

Agora o motivo das frutas comuns virarem AnM's é vem difícil dizer , o Oda não deixou nenhuma abertura para isso

Só que elas se originarem de uma árvore mágica é bem melhor do que demônios frutíferos kkkkk (pelo menos pra mim)


Tipo, não é que estou levando ao pé da letra, mas realmente já foi falado algumas vezes no mangá sobre esse assunto, por exemplo quando o Jabura fala com Lucci sobre o porquê de não poder comer duas Akuma no mi. Apesar de não ser confirmado isso, é uma boa teoria, e explica bem a origem dos poderes das AnM, além de ter uma ligação com o que o Shanks fala com o Buggy sobre elas.

Não estou me desfazendo da teoria da árvore que gera as AnM, acho bem coerente inclusive, mas se as AnM tiverem entidades dentro delas, isso explicaria muita coisa, como o porque não se pode comer duas Akuma no Mi ou o porque de frutas comuns se tornarem AnM.

#ClanWars2016

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyRe: De onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
Olha, pra mim, o fato de frutas normais virarem Akuma no Mi não seria um problema para a teoria delas possuírem um demônio, ou poderes demoníacos dentro delas, pelo contrário.

Inclusive, isso é parte dessa hipótese também, já que, caso elas possuam um demônio dentro de si, e assim que o usuário de uma delas morresse, esse demônio fosse se alojar em outra fruta novamente, isso seria bem coerente até com o fato de não se poder comer duas, ou não suportar isso. Creio que esse tal espírito demoníaco dentro da fruta continue repetindo esse ciclo, o que casa também com o fato de não se ter mais de uma Akuma no Mi com o mesmo poder, creio que devido a afirmação do Shanks e outras falas sobre as frutas no mangá, torna a teoria do demônio nas frutas a mais coerente até onde eu acompanhei.

Mas, existem muitos furos nessas explicações de origem das frutas, por exemplo quando o Teach apareceu com duas Akuma no Mis, a Yami Yami e a Gura Gura, e, por mais que se saiba que o corpo dele não é normal, isso pra mim acabou sendo muito misterioso, o que cria um furo em outra hipótese, e acaba criando dúvidas sobre o fato de se poder comer ou não uma Akuma no Mi de cada tipo, Paramecia, Zoan e Logia. E aí temos outra dúvida quando aparecem as Akuma no Mis artificiais, que pode nos levar a crer que as frutas simplesmente possuem algo, que mesmo em menor escala pode ser reproduzido e etc, e cria um furo em outra hipótese, enfim.

É por essas e outras que a teoria das frutas possuírem um demônio dentro delas me parece mais agradável, além de estar de acordo com o citado no próprio mangá.

Que confuso, não? :fem:

#ClanWars2016

descriptionDe onde surgiram as Akuma no mi? EmptyRe: De onde surgiram as Akuma no mi?

more_horiz
como ja disseram qnd tavam chegando la em dressrosa(se n me engano)
q as akumas no mi nascem em lugares aleatorios
Minha Teoria
Assim como brook qnd algum demonio morre ele fica vagando com a alma dele
ent esse demonio fica vagando até achar uma fruta igual a antiga para se habitar lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos