Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário da MiriĀna

+8
Daniel
Pétrick
Stark
Klauss
iHollowKun
Doido De pedra
Horak
Samanta
12 participantes

descriptionAniversário da MiriĀna - Página 2 EmptyRe: Aniversário da MiriĀna

more_horiz
Parabéns Guta, não tinha visto esse tópico antes !!!

Felicidades e tudo de bom. :*-*:

descriptionAniversário da MiriĀna - Página 2 EmptyRe: Aniversário da MiriĀna

more_horiz
Samanta escreveu:
Hoje é o niver da nossa querida e talentosa designer, MiriĀna :sam:
Feliz aniversário, Guta!!! Desejo muitas felicidades, saúde, paz, amor, money...
Moça muito gentil...Espero que tenha um ótimo dia. :QQ:

@Samanta Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f49c!!!  
Te desejo tudo em dobro. Muito obrigada pelo tópico Sam!!! :nyoron:


Mihawk escreveu:
Guuuuuuuta!!! :s2: :s2: :QQ: :QQ: :*-*:
Uma pessoa adorável, gentil e venenosaengraçada!
Saiba que eu gosto bastante de ti, e amo seus trabalhos, são maravilhosos. :love:
Feliz aniversário! Desejo-lhe tudo do bom e do melhor que a vida pode oferecer. Aproveite seu dia, linda. o/

Jeaannnn  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f496 Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f496 Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f496, amigo querido que acompanhou meu inferno astral :ri:
Foi uma grata surpresa descobrir como é fácil conversar, desabafar e rir com você. Muito obrigada por tudo @Mihawk!!!  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f618  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f618


Sasaki escreveu:
Parabéns Miriana! Moça simpática, talentosa e gentil. Uma designer de primeira super elogiada pelo pessoal.
Tudo de melhor pra ti, abraço.

Doug!!! Uma das pessoas mais educadas que tive o prazer de conhecer no fórum!:QQ:
Muito obrigada @Sasaki!  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f495


Doido De pedra escreveu:
Guta *---*
Hoje é seu dia, e o que eu posso falar de você?
É uma pessoa muito doce, gentil e muito bem humorada, se dá bem com todo mundo e sempre ta feliz, isso é uma das coisas que mais admiro em você, desde que te conheci ja gostava de você desde o começo, e formos nos tornando amigos mesmo sem ter tanta coisa em comum, já irmos muitos, e tbm já passamos por vaeios outros momentos,  continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, e que nossa amizade seja tão longa quando seus kkkkkkkkkkkkkk :horak:...
Enfim, eu queria te desejar tudo de bom e um feliz aniversário,  que todos seus sonhos se realizem e você aproveite seu dia da melhor forma com todas as pessoas que ama, você merece, parabéns!   Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f60d
E aqui está seu bolo!!!!  ( :ana: )
Aniversário da MiriĀna - Página 2 2zfnajp

@Doido De pedra Rick!!! Amiguinho que adoro!!!  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f496  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f496  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f496
Amei meu bolo :e.e-: Muito obrigada!!! Eu te desejo tudo em dobro.
Adoro nossas conversas e risadas, só acho que você precisa maneirar nessa zoeira ai:e que nossa amizade seja tão longa quando seus kkkkkkkkkkkkkk :horak:...
Só observo :UH: :ri: :ri:


iHollowKun escreveu:
Mirianaaaa! Não nos conhecemos mas Parabéns! espero que aproveite o seu dia, que seu dia seja esplêndido, que venham muuuitos aninhos de vida pela frente, que Deus te abençoe e te de muita saúde também! você é uma ótima designer! :D  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f60d

Muito obrigada @iHollowKun :planta:
Te desejo tudo em dobro!
Já ouvi falar dos seus trabalhos, e estou curiosa para ver! Rei do Camarote


Klauss escreveu:
Parabéns, Guta. Te desejo muitas felicidades e espero que consiga realizar todos os seus sonhos.
Seja feliz!!!
Feliz Aniversário Rei do Camarote
P.s. Biscoito>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Bolacha :vlwflw:

Muito obrigada @Klauss :planta:
Apesar de ter me banido :copo: , gostei muito de conversar com você enquanto estava no Clan  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f60a !!!
E uma coisa: Bolacha>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...>>>Biscoito -  Só aceita :flora:


Stark escreveu:
Olhas só o que temos aqui :sam:
Parabéns Miri!!!
Te desejo muita paz, saúde, felicidade e que você possa realizar todos os sonhos da sua vida.
Quando eu te conheci, eu pensei que você fosse meio timida, na verdade você era Aniversário da MiriĀna - Página 2 160700883
Só que dai fomos nos conhecendo melhor e você se  soltou lá no grupo :sam:
Sempre me ajudou quando eu precisava de umas dicas pra fazer as minhas artes,sempre me ajudou nos eventos.
Parabéns mas uma vez , e lembre-se que eu estarei aqui sempre para lhe ajudar em qualquer coisa!!!
Mas tarde tem presente !  :sam:

Staaaaarrrrrk :horak2:
Meu amigo talentoso que faz signs e avatares sensacionais para mim!!! Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f496  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f496
Muito obrigada!!! Te desejo tudo em dobro, @Stark!!!
E eu amei o meu presente :sam:


Pétrick escreveu:
Parabéns Guta :sam:
Que você tenha um ótimo dia e consiga realizar todos os seus desejos, tenha muita paz e seja muito feliz ^-^ Saiba que você é uma grandiosa e ótima designer e uma grande inspiração para mim :QQ: :planta:
Tenha muitos anos de vida ^^

@Pétrick :QQ:
Adorei o que você escreveu!  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f60a  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f60a  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f60a
Muito obrigada pelas felicitações e pelos elogios! Me deixaram muito feliz, de verdade! :nyoron:
Te desejo tudo em dobro!


Bonnie escreveu:
Feliz Aniversário, Guta :QQ:
Te desejo tudo de bom, curta muito o seu dia e que Deus ilumine ainda mais o seu caminho.
Spoiler :
:horak: :horak:

@Bonnie Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f49c  Muito obrigada amiga!!!
Curti muito mesmo, Jess  :horak:
Spoiler :



Kakau escreveu:
Guta, minha querida, já parabenizei e o farei novamente, desejo tudo de bom para ti, muitas felicidades e que esteja sempre por cá. Sorte do Clã Senju ter ganhado uma membro tão carismática como ti. Enfim, parabéns.

@Kakau! Líder sensacional!!! Que tem bom gosto e sabe que:
→ Tony Stark é superior a Steve Rogers;
→ Bolacha é o correto;
→ Naruto é superior ao Sasuke;  Rei do Camarote
Muito obrigada!!!  :QQ:


Daniel escreveu:
Parabéns Srt. Senju. Não te conheço a fundo, mas a principio você parece ser uma moça bastante educada, organizada e doce Ou não, já que é senju.
Enfim, felicidades, desejo tudo de melhor pra você, aproveite seu dia.
Feliz aniversario. :ma:

Muito obrigada Sr. Uchiha  :flora:
Te desejo tudo em dobro @Daniel :planta: !!!


Tony escreveu:
Gutinha :QQ: 
Parabéns e tudo de bom! ^.^

Muito obrigada Tony  :sam:


Boruto Uzumaki escreveu:
Feliz aniversário. :fera:
Que tenha felicidade, saúde, dinheiro e todas essas coisas que costuma-se desejar :fry:
Parabéns! e aproveite o dia Rei do Camarote

Obrigada @Boruto Uzumaki :QQ:
Te desejo tudo em dobro!!


Carl Grimes escreveu:
Parabéns Guta, não tinha visto esse tópico antes !!!
Felicidades e tudo de bom. :*-*:

Muito obrigada @Carl Grimes  :sam:
Adorei sua assinatura Lucas, todas as gifs  :xablau:



Pessoal, muito obrigada mesmo por todas as mensagens!!! Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f496  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f499  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f49a  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f49b  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f49c  Aniversário da MiriĀna - Página 2 2764  
Com toda certeza deixaram o meu dia mais feliz. :sam:
Quero agradecer mais uma vez a todos que me parabenizaram pelo face e whats também!!! :horak2:

Um super abraço de urso em todos vocês  Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f618 Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f618 Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f618 Aniversário da MiriĀna - Página 2 1f618 .
Aniversário da MiriĀna - Página 2 ZOK0EDC

descriptionAniversário da MiriĀna - Página 2 EmptyRe: Aniversário da MiriĀna

more_horiz
@MiriAna, desculpe pela demora, mas ainda bem que deu tempo de passar neste tópico desejando um feliz aniversario, mesmo que atrasado, saiba que sempre que precisar de algo, pode me  procurar, mesmo que as vezes eu enrole um pouco e fique sumido, fique sabendo que sempre arrumarei um tempo para meus amigos.

Felicidades. :ma:

descriptionAniversário da MiriĀna - Página 2 EmptyRe: Aniversário da MiriĀna

more_horiz
Como eu deixei esta data passar? :facepalm:

Ana, mesmo que atrasado, eu gostaria de lhe parabenizar e afirmar que é uma das melhores pessoas que conheci neste lugar(E olha que nem nos falamos muito) acredite, e peço desculpas pelas vezes que lhe incomodei, é que tenho a mania de importunar as pessoas que considero boas. - Não pergunte o motivo -

Felicidades. E que você possa passar muitos anos conosco, é querida aqui. :sagacidade:

descriptionAniversário da MiriĀna - Página 2 EmptyRe: Aniversário da MiriĀna

more_horiz
Desejando mais uma vez...tudo de bom para nossa querida Moderadora Guta, mas como faz vários dias que o prazo de 7 expirou, irei bloquear o tópico.


Tópico Bloqueado.

descriptionAniversário da MiriĀna - Página 2 EmptyRe: Aniversário da MiriĀna

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos