Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Esse é o Chibi @BorutoUzumaki tocando violão! A Magote da Violeta gostou e apoiou! O que acharam, @Daniel, @Stark, @UchihaPower, @Samanta, @Rinko, @CaioPg? :planta:
Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan 4gt6ci

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Olha só, você desenhou isso bianca?
Ficou muito bom hein, você realmente tem talento.
Faz um chibi para nós aqui do fórum envolvendo os membros, acho que ficaria legal o/

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Biaaaa, amei seu desenho :sam:

Boruto na versão chibi ficou muito fofinho, ai meu deuso :QQ:

Você tem muito talento, amigaa :horak2:

Faz um pra mim também :e.e-:

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Eu acho que a arte em si está boa. Contudo, a roupa do personagem, o emblema na camisa em especial, reduz a qualidade da obra como um todo. Tenho certeza que a fofíssima @Carh poderia te passar algumas dicas "mais técnicas".

Quero ser desenhado também


descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Muito bom, Bianca-chan! Quanto talento, você arrasou! Faça um desenho em minha homenagem, tá? :sam:

s2

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Stark escreveu:
Olha só, você desenhou isso bianca?
Ficou muito bom hein, você realmente tem talento.
Faz um chibi para nós aqui do fórum envolvendo os membros, acho que ficaria legal o/


Sim, fui eu, Stark! :ri: Bem infantil, não?
Obrigada!
Sobre chibi envolvendo a galera daqui, é uma boa idéia! :iupi:

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Samanta escreveu:
Biaaaa, amei seu desenho :sam:

Boruto na versão chibi ficou muito fofinho, ai meu deuso :QQ:

Você tem muito talento, amigaa :horak2:

Faz um pra mim também :e.e-:


Que bom que amou, Sam! :sam:
Sim, ficou fofinho! :*-*:
Muito obrigada! :sam:
Faço quando puder!

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Daniel escreveu:
Eu acho que a arte em si está boa. Contudo, a roupa do personagem, o emblema na camisa em especial, reduz a qualidade da obra como um todo. Tenho certeza que a fofíssima @Carh poderia te passar algumas dicas "mais técnicas".

Quero ser desenhado também

Valeu, Dan! A camisa com do Batman é o que mais identifica o Boruto, não? O ponto é esse! :aliens:
Isso é só o começo do meu desenhiu :sir:
Aguarde o seu chibi quando eu puder. :ri:

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Muito bom, Bianca-chan! Quanto talento, você arrasou! Faça um desenho em minha homenagem, tá? :sam:

s2


Valeu, Uchiha Falso! :falsa:
Só se mostrar sua cara pra eu fazer. :flora:

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Muito bom, Bianca-chan! Quanto talento, você arrasou! Faça um desenho em minha homenagem, tá? :sam:

s2


Valeu, Uchiha Falso! :falsa:
Só se mostrar sua cara pra eu fazer. :flora:

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Nice desenho :leo:. Deve possui a mãe de Midas, não pode ser :leo2:

Aprovadis Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan 212wmrm

descriptionGaleria do Albúm Chibi da Bianca-chan EmptyRe: Galeria do Albúm Chibi da Bianca-chan

more_horiz
Bianca-chan escreveu:
UchihaPower escreveu:
Muito bom, Bianca-chan! Quanto talento, você arrasou! Faça um desenho em minha homenagem, tá? :sam:

s2


Valeu, Uchiha Falso! :falsa:
Só se mostrar sua cara pra eu fazer. :flora:


@Bianca-chan

Agora você já tem a minha cara, aluna revoltada. Esperarei pelo meu chibi! :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos