Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 684 - The Blade EmptyBleach 684 - The Blade

more_horiz
Bleach 684 - The Blade VoJHHND

Bleach 684 - The Blade
Link: https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-684/103377-scansproject#/!page1



Bleach 684 - The Blade Ph34r

Última edição por Senju Felipe em 4/8/2016, 13:15, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 684 - The Blade EmptyRe: Bleach 684 - The Blade

more_horiz
Bem eu só espero que isso não seja o fim...seria tosco demais se Yhwach perecesse no momento em que Ichigo e Inoue atacaram ele....

Bem a notícia boa disto tudo é que Jugram ainda pode estar vivo....

É eu me pergunto se Jugram viu tudo isso isto quer dizer qe ele sabia ou sabe que Yhwach usará o Auschwallen nele e que tudo é um plano para derrotar ele...

Ele ser pego no Aschwallen, ele ter a seta de prata consequente do Aschwallen e usar o seu sangue para activar a mesma???

É muita coisa para digerir e no fim tudo isso não passou de uma visão do futuro vislumbrado pelo Jugram e mostrado ao Yhwach...que acorda no momento que Ichigo ataca ele com a Zangetsu...

É mais uma vez a habilidade do Yhwach é terrível...poder transformar até mesmo os futuros em que ele morre é assim que ele funciona hein...

Na verdade eu me perdi no capítulo de hoje...

descriptionBleach 684 - The Blade EmptyRe: Bleach 684 - The Blade

more_horiz
Manga do bleach vai termina de forma tosca assim como a lutar final e uma pena...

Yhwach absorveu o aizen e sera que o aizen vai ser derrotado junto com o yhwach?

E porque o yhwach nao previu a chegada do ishida antes?

Parece# que o aizen vai termina o manga sem mostra sua bankai mesmo :/

descriptionBleach 684 - The Blade EmptyRe: Bleach 684 - The Blade

more_horiz
xCharizard escreveu:
Manga do bleach vai termina de forma tosca assim como a lutar final e uma pena...

Yhwach absorveu o aizen e sera que o aizen vai ser derrotado junto com o yhwach?

E porque o yhwach nao previu a chegada do ishida antes?

Parece# que o aizen vai termina o manga sem mostra sua bankai mesmo :/


Já aconteceram várias coisas que o Yhwach poderia ter previsto porém não o fez, acho que o próprio Tite Kubo se perdeu nessa técnica...

Acho que Yhwach vai usar o Auswählen em Jugram, ou quem sabe o contrário.

descriptionBleach 684 - The Blade EmptyRe: Bleach 684 - The Blade

more_horiz
Final tosco, cara. :facepalm:


descriptionBleach 684 - The Blade EmptyRe: Bleach 684 - The Blade

more_horiz
Legal se o Yhwach morreu, agora a alma dele e de seus Stern Riters vão aparecer todas na Soul Society em algum distrito ou no inferno mesmo, já que Quincys são humanos como Uryuu, Masaki e Ryuuken de carne e osso e não almas como Shinigamis. Pelo menos é isso aí até agora já que no mangá não houve nenhuma menção sobre qual era a procedência desses Quincys homens normais ou almas...

Mas digamos que Yhwach não seja uma alma, e sim um ''humano'' com superpoderes, o progenitor dos Quincys descendente do Soul King, o inferno conseguiria segurá-lo ?

O reino onde Bazz-B e Jugram cresceram era onde mesmo? Terra? Wandereich/dimensão das sombras? Como aquele Flashback foi de pelo menos 1000 anos atrás seja qual for aquele lugar, ao menos indica que os Quincys da guerra são almas ou Quincys são de carne mas tem longa longevidade. Mas se forem almas porque não foram transportados para SS? São Quincys já mortos? Sei lá...

É esse tipo de importantes detalhes que esburacou a série toda. E se não tiver continuação não será explicado e vai parecer que o Kubo é um idiota mesmo não sendo.

Não entendo como a Zangetsu voltou ao estado natural. Apesar de ter sido interessante a o sonho de alguns capitulos atrás não ter sido somente no sentido fgurado...

Não entendo como Yhwach não previu desde que ativou o Almighty contra o Ichibei, que em algum momento Uryuu o atingiria com a flecha.

Não entendo o porque de Yhwach ter libertado Aizen.

Não entendo muita coisa.

Se o 685 for o último sem mais, vai ser a pior cagada que eu já vi na Jump.

descriptionBleach 684 - The Blade EmptyRe: Bleach 684 - The Blade

more_horiz
Bem sobre os Quincies esta provado que eles não são Humanos...

Urahara disse que para contrabalancear o poder de Branco que estava consumindo a Masaki ele precisava do lado oposto de um quincy nese caso um Shinigami que podia estabilizar o poder Hollow que é um veneno para os Quincies....

Shinigami = oposto de Quincy
Hollow = oposto de humano

Bem no final do episódio não houve nada que desse a entender que o fim do Yhwach chegou....

Outra coisa é que oúnico momento em que Yhwach podia ser derrotado seria enquanto a troca de poder acontecia...com o Jugram com o The Almighty.

Outro ponto interessante foi o Jugram ter dito pro Ishida que ele já havia visto tudo e que o fim deles era inevitável.

Bem Bleach não pode ter acabado de forma tão tosca é só torcer para o que teremos a seguir


descriptionBleach 684 - The Blade EmptyRe: Bleach 684 - The Blade

more_horiz
http://mangaroyal.blogspot.com.br/2016/07/bleach-manga-685-page-3.html

Pessoal, aparentemente, se não for montagem, o mangá não vai terminar no capítulo 685 não.

Vejam o final do scan (se não for montagem, como já falei)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos