Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTeste de idade mental no cadastro do fórum EmptyTeste de idade mental no cadastro do fórum

more_horiz
Fala galera.

Após a leitura desse tópico , cujo conteúdo é majoritariamente desnecessário, eu e alguns colegas de chat tivemos a ideia de criar um teste de idade mental no momento de cadastramento no fórum. Dessa forma, novos membros que tivessem como único objetivo criar tópicos inúteis ou sem conteúdo seriam evitados, melhorando a qualidade da discussão do fórum em geral, o que é fundamental.

Ainda não sabemos como seria esse teste, mas a ideia em si é necessária, e estamos acatando sugestões.

descriptionTeste de idade mental no cadastro do fórum EmptyRe: Teste de idade mental no cadastro do fórum

more_horiz
Esse tpc "inútil" teve vários comentários, se o pessoal gosta de comentar em tpcs do gênero, por que proibir ?

descriptionTeste de idade mental no cadastro do fórum EmptyRe: Teste de idade mental no cadastro do fórum

more_horiz
O teste poderia ser uma série de perguntas feitas pelo psiquiatra do @zenzyr0ex

descriptionTeste de idade mental no cadastro do fórum EmptyRe: Teste de idade mental no cadastro do fórum

more_horiz
Não adiantaria muita coisa, pois esses tópicos são propositais, logo não importa a idade mental do criador

Ele gera diversos comentários por muitos motivos

Haters que massacram tal personagem
Fãs que não gostam nem um pouco de ver isso, portanto vão defender
A galera que apenas zoa e mete o pé
Outros que botam mais lenha na fogueira e muitos outros

A administração simplesmente tem que fechar o tópico, mais parece que eles esperam trocas de ofensas e xingamentos para tal coisa :caco:

descriptionTeste de idade mental no cadastro do fórum EmptyRe: Teste de idade mental no cadastro do fórum

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:
O teste poderia ser uma série de perguntas feitas pelo psiquiatra do @zenzyr0ex


você, de novo! :mmedo:

Minha psiquiatra não diz nada, apenas passa medicamentos. Quem diz é psicólogo. A sua mentalidade é um problema sério.

Não sei se é pela ignorancia, ou pela idade juvenil, você adora arranjar encrenca e me parece que os moderadores adoram você, embora não veja nenhuma utilidade, a menos que me prove alguma.

O direito de diálogo é livre e todos podem expressar seus pensamentos.

Você quer restringir o direito de pensamento e de expressão, vai de encontro com os direitos fundamentais e se aproxima da ideologia facista do Bolsonaro.

A maturidade vem da idade e da dor. Te falta muito para se tornar alguém na vida, muito jovem ainda, tem muito pela frente. Deve tá no pré-vestibular, aposto.

Se quiser arranjar briga, arranje com a Sarada Uchiha. Ela é boa nisso. Você vai se dar mal com ela.

Por fim, termino minha opinião que provas para medir a capacidade mental de uma pessoa nao funciona e é discriminatório.

Hashirama era uma criança, mas quando chamado a resolver problemas, se comportava como um verdadeiro homem.

Os Uchihas que aparentavam ser machos, na hora H, caíam fora, pois bater de frente era perda total.

Não há consenso para isso.

Eu não aprovo. (minha palavra conta? :hummm:

descriptionTeste de idade mental no cadastro do fórum EmptyRe: Teste de idade mental no cadastro do fórum

more_horiz
Só para o cadastramento? Esse teste deveria ser para todos já inclusos no fórum também. Tem cada marmanjo aqui que faz comentários mais desnecessários que esses tópicos então criados.

Como já disseram, a administração tá aí para isso, uma hora a pessoa cansa de ter seus tópicos arquivados e aprende na marra.
Teste de idade mental no cadastro do fórum 2yzbcwg

descriptionTeste de idade mental no cadastro do fórum EmptyRe: Teste de idade mental no cadastro do fórum

more_horiz
Nem levarei adiante, a sugestão está completamente fora de questão. Isso se chama liberdade de expressão, e contanto que não fira as regras, não há problemas. A criação de tópicos com conteúdo independe da quantidade de tópicos supostamente sem conteúdo, e, desse ponto de vista, de nada adianta proibir assuntos só por serem mais "banais", ou, em sua opinião, "desnecessários". Nem preciso entrar no mérito de "idade mental" não definir absolutamente nada, correto? Se nem a psicologia define algo do tipo precisamente o suficiente para aplicar em questões específicas, quanto mais nós em um Fórum que permite quase todo tipo de questão. É completamente inviável deste ponto de vista também

Outra coisa, já falei aqui na área e falarei de novo: não importa o quão banal é o assunto, ele teve movimento? Sim, então nos é válido. Prezamos sim por qualidade, mas, como já dito, a quantidade de tópicos de assuntos banais nada influencia em quem costumeiramente cria tópicos com conteúdo. O tópico pelo senhor citado tem nove posts, e sem me esforçar eu pensei em 15 estilos (nem são tópicos em si, mas categorias deles) de tópico que são tão banais quanto, ou mais, e sempre mantivemos, porque sempre deu movimento. 

Enfim, o investimento em qualidade é sempre válido, e acho louvável o senhor se por a ajudar-nos quanto a isto, mas da forma proposta não é possível de forma alguma. Agradecemos a sugestão.

Obs: senhores, aqui não é lugar de se alfinetarem, façam-nos o favor, está bem? Se voltarem a fazer isso aqui na área principal, serão despontuados. Há uma área específica para brincadeiras, há a de assuntos gerais, há MPs, há o Chat e etc, vários lugares para resolverem o que quer que desejem, menos aqui. 

Tópico bloqueado, será movido para "Sugestões recusadas".

descriptionTeste de idade mental no cadastro do fórum EmptyRe: Teste de idade mental no cadastro do fórum

more_horiz
Só adicionando que no próximo tópico dessa natureza feito claramente para humilhar e expor o autor de um tópico, eu vou fazer questão de te tirar uma boa quantidade de pontos, @Unknown Soldier. Feio não é criar um tópico exaltando as qualidades do seu personagem favorito, e sim tentando humilhar outra pessoa que nunca lhe fez mal algum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos