Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame vs Mei e Hinata

+6
tiagouchiha
Chazy Chaz
Doido De pedra
Victor
Heisenberg
Ellos
10 participantes

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Eu vejo Kisame vencendo sim, ela já deu muito trabalho e dificultou a vida de muitos ninjas fodas por ai, como Guy, Lee, Neji, Killer B, Kira e outros... porém, a dupla tem conhecimento total sobre o peixinho, logo,  elas não seriam batidas facilmente ou seriao pegas em Justus rapidamente.

Elas até poderiam começar com kirigakure + byakugan, mas acho q n seria tão decisivo...Vejo até chances pra elas, mas kisame tem mais.

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Hinata e Mei têm conhecimento e o Kisame não, elas estão Full e ele está restringido. Não sei se elas vencem mais inicialmente o Combo Kirigakure no Jutsu + Byakugan seria uma boa, elas poderiam se aproximar a uma certa distancia, Mei usa a Lava que é mais forte que o Suiton e Hinata o Kushou, forçando ele a usar seus Suitons, depois Mei usa o Ácido que derrete qualquer coisa, não sei se a espada burla isso. Se Kisame se fundir com a espada ele poderá vencer. Os clones acho que podem ser derrotados sim no Taijutsu, Hinata é Mestre do Jukken, tem melhor Taijutsu que o Neji, se for dentro de névoa então.

Kisame é superior as duas e é favorito, mais com essas condições elas também têm suas chances.

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
kisame vai comer as duas como um tubarao,sempre tem um membro que discorda disso.

kisame 10/10

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
E não, o Neji, Lee e a Tenten dá época não são superiores em taijutsu que Hinata atual.


Lee do Clássico é superior a Hinata em Taijutsu. :fuma/:

E caso algum tubarão se aproximasse de Hinata, ela poderia se defender com Kuushou, JS, Kaiten, Raiton, basta escolher.


Hmm???

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
O estilo de Taijutsu dela em si é superior ao do próprio Lee, segundo o próprio. Lee é extremamente rápido, entretanto a técnica de Taijutsu em si dele do Clássico não é melhor nunca a da Hinata atual, se não naquela época ele já teria nota máxima [5,0] em Taijutsu no Databook não é mesmo? :ninja: Mas isso não interessa.

Kisame favorito, se ele vencesse nessas condições não seria fácil.

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Lee Clássico Parte 2 tem Taijutsu 4.5 ( sem adicionar Gates, nem nada)

E ai? :fuma/: 

Estilo superior? Que eu saiba, o Taijutsu mais poderoso, visto até agora são o com GATES. 

Hanabi ser Hyuga, torna ela melhor que Lee no Taijutsu? 

Kisame derrota Hinata com Mizu Bunshins. :0

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Sim ele tem 4,5 m Tai no Clássico. Antes do Arco Pain Hinata sem mostrar seus Jutsus já tinha 3,5. E ainda é dita como Mestre em Taijutsu atualmente, depois de tudo que mostrou.

Estilo superior? Que eu saiba, o Taijutsu mais poderoso, visto até agora são o com GATES.


Que eu saiba Hashimon Tonkou é classificado como um Kinjutsu Suplementar e não como um estilo de Taijutsu.  :pena3:

O Goken [esse sim é o estilo de Taijutsu do Lee e que qualquer um pode usar] não é superior ao Jukken, discuta com Kishimoto.  :mmedo:

Hanabi ser Hyuga, torna ela melhor que Lee no Taijutsu?


Não, nem Hinata. A questão é que você se perde no próprio argumento dizendo que Lee Clássico tem melhor técnica que a Hinata atual em Taijutsu, coisa que não tem, Lee atual com certeza tem, e eu somente afirmei que o estilo Jukken > Gokken. Lee Clássico é mais rápido, mas não tem melhor técnica de Taijutsu.

Tópico:

kirigakure no jutsu + hinata devem dar contar de clones, não me lembro do kisame ser sensor. :fry: Mesmo assim aquele modo do kisame fundido com a espada é muito poderoso, não sei se Mei e Hinata aguentam.

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Tony escreveu:
Ué, você disse que Hinata tem Kaiten e Raiton? :QQ: 

Hinata burla a prisão? Ela libera chakra de todos os tenketsus? No filme, ela faz transferência...


Foi dito que ela se tornou mestre no Juuken, ué. Então é presumível que com o tempo ela tenha dominado as principais técnicas da arte. É necessário levarmos também em conta o que é dito sobre os personagens, porque se formos assim tão radicais com o mostrado, vários personagens perderão em seu arsenal. Ex: Terceiro Raikage não teria o Kuro Raiton, quando ele tem.

Bem, segundo o último DB Hinata tem afinidade com Katon e Raiton. Não se sabe o nível de sua técnica com o elemento, mas com um jutsu mediano upado com o chakra que ela possui seria possível fritar o Mizu Bunshin, ou não? Katon upado pode fazer com que o Clone de Água evapore, não? Kuushou pode fazer com que o clone estoure, nénôm?

Kisame pode levar isso aqui sim, mas a dupla tem mais chances, mais alternativas para vencer.



<| Combo Kirigakure no Jutsu & Byakugan + 64  palmas + Soushiken.

<| Kirigakure no Jutso para cegar Kisame e escapar dos tubarões.

<| Youton para evaporar os clones.

<| Mei lança seu Youton na longa distância enquanto Hinata o pressiona com o Juuken.

<| Hakke Kuushou, uma palma de ar forte e instantânea focada no cabo da Samehada, afim de tira-la do domínio do Kisame.

<| Mei lança seu ácido em meio a neblina do Kirigakure no Jutsu, Kisame não saberia diferenciar um do outro.

<| Hinata tem plenas condições de sair do Suiron no Jutsu expelindo chakra, bem como libertar Mei com o Kuushou.



Ao meu juízo o único jutsu do Kisame que pode oferecer perigo a dupla é o dos tubarões, mas Mei pode interceptá-los com lava ou usar a neblina para que ambas se escondam. Kisame tem grande força física, mas não vejo ele nocauteando nenhuma na porrada, além de que seus suitons mais poderosos estão fora de jogo. Ele desconhece os jutsus delas e teria que fazer uma luta impecável para derrotá-las, pois tudo que ele imaginasse usar na luta seria esperado com uma contra-estratégia. Um erro poderia resultar em sua derrota. Ademais, não vejo a capacidade de chakra do Kisame como um diferencial aqui.

*Hinata e Mei individualmente não tem chances contra esse Kisame.

*Hinata e Mei com algumas estratégias e trabalho em equipe podem vencer este Kisame.

Dupla 06/10

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Foi dito que ela se tornou mestre no Juuken, ué. Então é presumível que com o tempo ela tenha dominado as principais técnicas da arte. É necessário levarmos também em conta o que é dito sobre os personagens, porque se formos assim tão radicais com o mostrado, vários personagens perderão em seu arsenal. Ex: Terceiro Raikage não teria o Kuro Raiton, quando ele tem.

Bem, segundo o último DB Hinata tem afinidade com Katon e Raiton. Não se sabe o nível de sua técnica com o elemento, mas com um jutsu mediano upado com o chakra que ela possui seria possível fritar o Mizu Bunshin, ou não? Katon upado pode fazer com que o Clone de Água evapore, não? Kuushou pode fazer com que o clone estoure, nénôm?


Oi? Você está bem? :fuma/: 

#Tóp

Samehada absorve chakra, logo burla Juuken. :diga: 

Neji usou Juuken e Kisame se defende com a Samehada ( no Semi Filler)

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Tony escreveu:
Oi? Você está bem?


✔ Estou sim. Sinto não poder te devolver a gentileza porque já sei que não está, pois você não é muito certo. :fem:

Tony escreveu:
Samehada absorve chakra, logo burla Juuken.

Neji usou Juuken e Kisame se defende com a Samehada ( no Semi Filler)


✔ Estas soluções simplistas.:aliens:

✔ Você com certeza é um dos melhores argumentadores da área Naruto.:paola3:

✔ Não sabe o quanto eu sinto com essa informação. Eu, fã do Juuken, acabo de descobrir que ele só ataca em um ângulo, que não tem nenhuma combinação, que não tem agilidade, que uma gambiarra com uma espada é suficiente para defendê-lo. Definitivamente desistirei do Juuken e vou entrar para o Time dos Gates.

PS: O mais divertido é ver um garoto, que vivia floodando no fórum com a Teorria do Hi no Maki da Tenten, agora querer invalidar o dito e vir falar em mostrado.:~.~::~.~::~.~:

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
É sério isso? Achei que estava zoando. :QQ: 

Tu tem noção do que acabou de escrever? Releia. :mica: 

Foi dito que Hinata tem Kaiten? Se fosse dito, até haveria a possibilidade de considerar, mas cadê? 

''Mestre do Juuken'' ? O que isso prova que ela tem Kaiten? 

AFINIDADE elemental significa que Hinata tenha Katon e Raiton? Sério isso? Foi dito que ela tem e TREINOU? Afinidade com elemento X, vários ninjas podem ter, mas aprender, querer aprender, sair do estilo de luta, são outros 500. 

Em toda comparação vamos supor que ninja X tenha elemento X, pois no DB ele tem AFINIDADE? Reflita. :mica: 

✔ Você com certeza é um dos melhores argumentadores da área Naruto.Kisame vs Mei e Hinata - Página 2 772683


Fiquei em 4º lugar no JVS, sem ter experiência quase nenhuma. :diga: 

Eu, fã do Juuken, acabo de descobrir que ele só ataca em um ângulo, que não tem nenhuma combinação, que não tem agilidade, que uma gambiarra com uma espada é suficiente para defendê-lo. Definitivamente desistirei do Juuken e vou entrar para o Time dos Gates.




PS: O mais divertido é ver um garoto, que vivia floodando no fórum com a Teorria do Hi no Maki da Tenten, agora querer invalidar o dito e vir falar em mostrado.:~.~::~.~::~.~:


Tu tem noção que está comparando: Hinata usar Kaiten + Raiton com Tenten usar Katon do leque? :diga:

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:
- Kisame no mangá tem velocidade NORMAL, mas aqui virou um Rock Lee em speedy.

- Kisame no mangá tem reflexos BONS, mas aqui ele se tornou um Minato em reação.

- Kisame no mangá tem boa inteligencia, mas aqui ele se tornou UM DOS MAIORES PENSADORES DA OBRA.

- Mizu Bunshins aqui tem a mesma capacidade de Moku Bunshins.

Depois vem me dizer que não estão o superestimando. Sem o Daikoudan ou Cúpula Kisame já fica praticamente no mesmo nível da Mizukage, apenas ela já seria mó problemão, quanto mais a dupla.

Não tem sentido continuar com essa discussão com tanta forçação de barra.


na luta contra bee kisame foi capaz de desviar dos lapis com raiton lançado por bee, e kisame nao esperava um ataque desse tipo, se fosse hinata ou mei no lugar do kisame elas iriam receber o atque de bee muito facil.

bee é um ninja pelo menos 10 vezes mais perigo que mei e hinata juntas, ate minato falou que estilo de luta de bee é de um ninja assassino e  muito perigoso

e tambem kisame sem samehada e muito enfraquecido forçou o guy a usar o setimo portal, mesmo sem poder usar Cúpula de Água Daikoudan no Jutsu as duas kunochis perdem pro kisame

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Tony escreveu:
É sério isso? Achei que estava zoando. :QQ: 

Tu tem noção do que acabou de escrever? Releia. :mica: 

Foi dito que Hinata tem Kaiten? Se fosse dito, até haveria a possibilidade de considerar, mas cadê? 

''Mestre do Juuken'' ? O que isso prova que ela tem Kaiten?

 

E o Kaiten pertence à qual taijutsu, meu filho? To com preguiça de te explicar, olha a definição do jutsu aí.

Esta é uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. A técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar o chakra de todos os pontos de chakra em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.


Preguiça de explicar aqui o significado de mestre.:fry:

Tony escreveu:
AFINIDADE elemental significa que Hinata tenha Katon e Raiton? Sério isso? Foi dito que ela tem e TREINOU? Afinidade com elemento X, vários ninjas podem ter, mas aprender, querer aprender, sair do estilo de luta, são outros 500.

 

Assim como não garante que ela não tenha. Só se descobre a afinidade elemental com treinamento, é obvio que ela dominou ambos os elementos, caso contrário não estaria no seu perfil. Eu não preciso que o autor coloque isso em luta para que seja provado, se foi dito que ela possui o elemento, ela possui ué, basta aceitar.

Tony escreveu:
Fiquei em 4º lugar no JVS, sem ter experiência quase nenhuma. :diga:


Não estou falando disso. A questão é que você só tem o número de mensagens que tem porque flooda em todos os tópicos, só escreve duas ou três frases e não algo consistente, não entendo como você não toma redução.

Tony escreveu:
Tu tem noção que está comparando: Hinata usar Kaiten + Raiton com Tenten usar Katon do leque? :diga:


Hinata foi dita mestre na arte do Kaiten, portanto ficou subentendido que ela domine. Tenten só usou o leque em filler e olhe lá. :rere:

Na boa guri, acho melhor você pegar suas frustrações, ressentimento ou sei lá o Q que tem com a Hinata e coloca-las em outro tópico. Se for para de forma imatura levantar as mesmas questões de sempre, ficar só de deboche, usando emojis e escrever duas ou três linhas sem dar nenhuma opinião consistente, nem retorne aqui.xau

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo. 

Não estou falando disso. A questão é que você só tem o número de mensagens que tem porque flooda em todos os tópicos, só escreve duas ou três frases e não algo consistente, não entendo como você não toma redução.


Me processa, querido. :fuma/:  

Eu tenho mais o que fazer... fórum, atualmente, não irá mudar minha vida. Já você, continue com seus textões. :pena3: 

Hinata foi dita mestre na arte do Kaiten

 
Alice. :ri: 


Na boa guri, acho melhor você pegar suas frustrações, ressentimento ou sei lá o Q que tem com a Hinata e coloca-las em outro tópico. Se for para de forma imatura levantar as mesmas questões de sempre, ficar só de deboche, usando emojis e escrever duas ou três linhas sem dar nenhuma opinião consistente, nem retorne aqui.Kisame vs Mei e Hinata - Página 2 114220


Quando você largar de ser Fanboy da Hinata, eu largo de ser frustado.  Kisame vs Mei e Hinata - Página 2 1f60e 


----------------------------------------------------

Enfim, anime já mostrou que Samehada > Juuken 

Prisão de água pega Hinata :fuma/:

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Sam colega assim não dá pra te defender. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Se fillers contassem eu apostaria na dupla, Mei com chakra do Hamura e Hinata de KB + Técnicas Hyuugas & Velocidade decente seria d+ pro Kisame nerfado. Mas como não valem Kisame sola elas.

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
juca escreveu:
Sam D. Ricardo escreveu:
- Kisame no mangá tem velocidade NORMAL, mas aqui virou um Rock Lee em speedy.

- Kisame no mangá tem reflexos BONS, mas aqui ele se tornou um Minato em reação.

- Kisame no mangá tem boa inteligencia, mas aqui ele se tornou UM DOS MAIORES PENSADORES DA OBRA.

- Mizu Bunshins aqui tem a mesma capacidade de Moku Bunshins.

Depois vem me dizer que não estão o superestimando. Sem o Daikoudan ou Cúpula Kisame já fica praticamente no mesmo nível da Mizukage, apenas ela já seria mó problemão, quanto mais a dupla.

Não tem sentido continuar com essa discussão com tanta forçação de barra.


na luta contra bee kisame foi capaz de desviar dos lapis com raiton lançado por bee, e kisame nao esperava um ataque desse tipo, se fosse hinata ou mei no lugar do kisame elas iriam receber o atque de bee muito facil.

bee é um ninja pelo menos 10 vezes mais perigo que mei e hinata juntas, ate minato falou que estilo de luta de bee é de um ninja assassino e  muito perigoso

e tambem kisame sem samehada e muito enfraquecido forçou o guy a usar o setimo portal, mesmo sem poder usar Cúpula de Água Daikoudan no Jutsu as duas kunochis perdem pro kisame

descriptionKisame vs Mei e Hinata - Página 2 EmptyRe: Kisame vs Mei e Hinata

more_horiz
Mihawk escreveu:
Sam colega assim não dá pra te defender. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Se fillers contassem eu apostaria na dupla, Mei com chakra do Hamura e Hinata de KB + Técnicas Hyuugas & Velocidade decente seria d+ pro Kisame nerfado. Mas como não valem Kisame sola elas.


Ué, agora chakra do Hamura virou filler? Tendi não, Jiã.:caco:

No mais, eu compreendi sua opinião, irei respeitá-la.:s2:

TonTon escreveu:
Eu tenho mais o que fazer... fórum, atualmente, não irá mudar minha vida. Já você, continue com seus textões.



Kisame vs Mei e Hinata - Página 2 WbQGxkf

Membro desde : 26/12/2012
Número de Mensagens : 11519
Sexo :  Masculino
Idade : 19

Percebo.:horak::horak::horak::horak::horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos