Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Clã Senju] Sede

+6
Ninjalx
Victor
Alexsandronamikaze
Samanta
Batman
Majin Lu
10 participantes

description[Clã Senju] Sede - Página 4 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
[Clã Senju] Sede - Página 4 BEVmLYy [Clã Senju] Sede - Página 4 BEVmLYy [Clã Senju] Sede - Página 4 BEVmLYy

Também estou admirado pela atitude do @Lobão, foi um belo gesto de honestidade mesmo...

Senjus, parabéns pela vitória, não pude estar no Chatbox mas torci bastante por vocês! Eu sei que a amizade é o mais importante, mas temos que ganhar esse CW. HAGSHAUSHAUSHAUSHAU \o/

Avante. o_Ó/

description[Clã Senju] Sede - Página 4 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
:birô: :ninjaxl:

Gostaria de parabenizar meus amigos de clã, que permaneceram até o fim e nos deram a vitória :planta: Também a todo o resto do clã que torceu por nós :lady:  o/

Agradecer e admirar a honestidade do líder dos Uchihas :lady:

Enfim :lixa:

description[Clã Senju] Sede - Página 4 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Parabéns pela prova, pessoal /o/

description[Clã Senju] Sede - Página 4 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Parabéns pela prova, Senjus /o/

Esses Senjus carregam a verdadeira vontade do fogo :planta:

Parabéns pelo gesto do líder dos Uchihas ² ^_^

Hail Kakau! :kakau: :mmedo:

description[Clã Senju] Sede - Página 4 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
Passando aqui pra parabenizar o pessoal que tem representado muito bem o Clan nas provas recentes. Fiquei triste por nao ter podido participar das provas de eventos que ja ganhei e poderia ter contribuido, mas, de qualquer forma o Clan foi bem representado. :garcia:

description[Clã Senju] Sede - Página 4 EmptyRe: [Clã Senju] Sede

more_horiz
O Clã Wars acabou e ficamos atrás do Uchihas devido à perca da última prova do Jutsu Versus, que valia 300 pontos. Eu, @Kakau, pessoalmente peço desculpas ao clã pela falha em vencer a luta. Claro, dou também os parabéns ao Clã Uchiha por saírem vencedores aqui!

Gostaria de parabenizar e agradecer todos que contribuíram para o clã. Nosso trabalho em equipe foi excepcional, e eu acompanhei o esforço de todos para contribuir. Como eu disse antes, vencendo ou perdendo, o prazer apreciado durante as provas foi sem igual, digo-vos que são o melhor melhor clã do mundo. Tive a oportunidade de conhecer um pouquinho mais de cada membro do clã durante o evento, em vários aspectos, e isso foi outro ponto positivo, pois a amizade e companheirismo cresceram bastante! Apesar de todos terem ajudado da melhor forma, eu não poderia deixar de destacar alguns membros em especial:

@Samanta, a vice líder que ajudou a reunir o clã em diversos momentos, e que sempre cuidou das coisas perfeitamente em minha ausência. Eu sei que você prefere os Uchihas (do mangá), e ainda assim nos escolheu. Teve um impacto sem igual no clã.

@Majin Lu e @Momo-sshi pela prova de desenho, que não só nos rendeu muitos pontos, como é de longe a prova de Fan Grupo mais trabalhosa. Basta saber um pouco de desenho para entender o quão trabalhoso é, mas vocês não pouparam esforços e fizeram um trabalho espetacular.
Spoiler :


@Bonnie e @MiriAna pelos excepcionais trabalhos de Design, vocês arrasaram, são extremamente talentosas. 
Spoiler :


Todos os outros tiveram suas várias contribuições, nos ajudando nas provas de Fics, Design também, Sinuca, Slither, Chat, nos ajudando a escolher as músicas de Music vs Music, tentando construir histórias de Mangá Fan (coisa bem trabalhosa), atentos no DNG, postando nas provas de Likes, etc, e sei que estariam todos à disposição para qualquer coisa, porque sempre liam as MPs de aviso. Eu ressaltei esses nomes porque tiveram tiveram um trabalho visivelmente maior, pois além de participarem e ajudarem em todas as provas conjuntas, representaram o clã sozinhos em certas ocasiões. Agradeço de coração a todos que ajudaram e que estiveram à disposição do clã! Foi um prazer! ^^

Estamos tentando casar alguém do clã e futuramente recrutar quem daqui quiser fazer parte do clã oficial fora do CW, mas isto fica para depois. Não ficamos com o primeiro lugar, mas com certeza devem comemorar, ficamos na frente na maior parte do evento e perdemos pela diferença de uma única prova, vocês são incríveis!
Enfim, é isto. Lembrem-se sempre, HAIL SENJU! :kakau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos