Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade está morta EmptyTsunade está morta

more_horiz
Estou lendo a novela do Kakashi e logo de início Naruto questiona o fato de Kakashi ainda não ter assumido o posto de Hokage, ele rebate e se diz indigno e que Tsunade está dando conta do recado, entretanto Naruto diz o seguinte “Por causa da recente guerra, Tsunade está à beira da morte. Quero dizer, há alguns tipos de trabalho que ela não está conseguindo fazer, embora de o seu melhor para fazê-lo.”, fiquei pensando se ela já estava tão mal assim um ano depois da guerra ela deve estar morta em Boruto, já que ela não aparece, lembro também que ela estava encurtando a vida dela ao usar o Byakugou e no fim de Naruto ela já beirava os 60 anos. Eu estou por fora das mídias que vão além do mangá e do anime, então alguém poderia me dizer se ela ainda está viva?

descriptionTsunade está morta EmptyRe: Tsunade está morta

more_horiz
Cara ela estava viva ate a época do filme do Boruto e Sarada gaiden, segue as cenas:

Tsunade está morta 10
Tsunade está morta 11


Ela chegou a viver tempo o bastante para ver o Naruto virar hokage, pai e blablabla



EDIT:

Essas falas do naruto é uma tremenda maldade que ele faz com a tsunade, para mostrar o quão velha ela esta... :horak:

descriptionTsunade está morta EmptyRe: Tsunade está morta

more_horiz
Acho que o Naruto so usou uma expressao:"Ah,ela esta com o pe na cova" ,foi so uma maneira de dizer que ela esta muito velha e cansada.Mas ela pode estar morta sim,assim como varios outros personagens ja que no manga do Boruto nao aparece ninguem.

descriptionTsunade está morta EmptyRe: Tsunade está morta

more_horiz
Se fosse outro personagem eu até me surpreenderia, mais é o Naruto :fem:

Ele usa muito essas expressões com pessoas mais velhas, e é meio debochado
assim mesmo.

Não sei se ela está morta, mais com certeza está bastante Velha.

descriptionTsunade está morta EmptyRe: Tsunade está morta

more_horiz
Tsunade está mais viva que nós dois juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos