Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[Discussão] - Mob Psycho 100 Empty[Discussão] - Mob Psycho 100

more_horiz
[Discussão] - Mob Psycho 100 79183l

Gênero: Ação, Comédia, Sobrenatural, Shounen, Vida Cotidiana.
Sinopse: Kageyama Shigeo, conhecido como Mob, é um aluno da 8ª série com poderes psíquicos. Ele podia dobrar colheres e levitar objetos com sua mente desde pequeno, mas lentamente passou a se abster de usar suas habilidades em público devido à atenção negativa que recebia. Agora, a única coisa que ele quer é ser amigo de uma garota de sua classe, Tsubomi. Com seu mentor psíquico, que não tem poderes, ele continua sua vida cotidiana, tentando realizar seu propósito de vida.



O que falar desse primeiro episodio? Podemos começar falando que foi o pior primeiro episodio da temporada. É um fodendo anime de comedia, mas a comedia não funciona. :y u no: Salvo a piadinha do queixo que dá aquele feelings ao OPM, de resto as piadinhas foram bem sem graça.

Vamos ver como o anime continua, se melhora ou só piora. :diogo:

description[Discussão] - Mob Psycho 100 EmptyRe: [Discussão] - Mob Psycho 100

more_horiz
Tava afim de assistir esse, mas sem tempo, daí meu irmão me mostrou um AMV anteontem e eu curti a animação e o estilo das lutas.
Comecei a assistir e gostei bastante do primeiro episódio, foi o que me motivou a a continuar o anime. Tenho um fraco por comédias zoadas, exageros, sem falar na animação (que me lembrou a de Kill la Kill) e o design dos personagens (que alguns considerariam feio pra kct), que me encheu os olhos. Eu gosto de variedade, porque tô meio cansada de sempre ver um estilo parecido nos animes que assisto, então esse foi... uma diliça :rinko:
A história eu pensei que fosse mais episódica, mas não, tá tendo um desenvolvimento contínuo. Tô só esperando o ep. 10 sair.

description[Discussão] - Mob Psycho 100 EmptyRe: [Discussão] - Mob Psycho 100

more_horiz
Pensei que já tinha comentado aqui antes

Lembro que quando vi o primeiro episodio de Mob Psycho, minha reação foi a mesma do Brunon, fiquei extremamente decepcionado com o que vi(Graças ao hype do OPM), mas ai então foram saindo os demais episódios e fui vendo que o anime era sim muito bom.
A partir do episodio 5 foi que o anime me prendeu mesmo. Não sei nem explicar o por que, aquela mistureba de emoções que ele conseguiu passar com apenas uma luta te deixa sem palavras. Um dos melhores da temporada/ano, sem mais.

E serio, para um anime com animação tão zoada e focada em comedia, as lutas ÓTIMAS.  

Os últimos acontecimentos foram bem "da hora", adorei o irmão do Mob tendo controle sobre os poderes, assim como o arco do mesmo. Aquele espirito que sempre anda com eles é muito engraçado, morro de rir com seus comentários.

Esse arco atual, mais voltado para "shounen de batalha" ta me animando muito, diferentemente do Saitama, temos inimigos reais e perigosos para o protagonista, mesmo sabendo que ele não vai perder mais, acaba aumentando muito a expectativa desses episódios finais.  
:fem:

description[Discussão] - Mob Psycho 100 EmptyRe: [Discussão] - Mob Psycho 100

more_horiz
Pois é, as lutas são ótimas mesmo, capricharam nos efeitos da animação.

Spoiler :

Enfim, esses últimos episódios foram muito bons. Fico feliz de ver que Mob Psycho 100 já tem tantos fanarts (na época que era só o mangá eu procurava e não achava muita coisa).

[Discussão] - Mob Psycho 100 33a642a22e0b1eb95c587991d5d5fa7b
^ Muito legal esse, representa os últimos acontecimentos.

Assisti o ep. 10 ontem e agora estou esperando pra ver o que vai acontecer.
Aquele finalzinho, aposto que deixou todo mundo pensando "pera, o líder da organização é quem tô pensando???" HAHA XD

description[Discussão] - Mob Psycho 100 EmptyRe: [Discussão] - Mob Psycho 100

more_horiz
O começo do ep 11 foi muito engraçado, adoro esses mal entendidos XD
As lutas estavam fodásticas também, quero muito ver o que vai rolar no próximo.
Btw, Reigen subindo cada vez mais no meu conceito.

description[Discussão] - Mob Psycho 100 EmptyRe: [Discussão] - Mob Psycho 100

more_horiz
Acabei não vendo semana passada, então peguei os últimos dois episódios para ver. Como já esperado, foram muito bons, principalmente na parte das lutas, lindas de doer sem perder o toque de humor.

E concordo inteiramente @TiNoSa, ele sem duvidas é um dos melhores do anime. E esse episodio 11 foi todo do Reigen, morri de rir com ele e mais uma vez se mostrou mais que um mestre, me pareceu um PAI guiando seu filho, gosto muito da relação entre os dois.

Ansioso para o final.

[Discussão] - Mob Psycho 100 Tumblr_odryynqnqp1tfr0tpo1_540

description[Discussão] - Mob Psycho 100 EmptyRe: [Discussão] - Mob Psycho 100

more_horiz
E então, @Breno, o que achou do final?

Eu gostei, o anime continuou seguindo a mesma linha. Foi bem massa poder ver o Reigen com poderes (mesmo que emprestados), junto com as lições que ele dá, hehe.
Se tiver uma segunda temporada, vou assistir, com certeza.

description[Discussão] - Mob Psycho 100 EmptyRe: [Discussão] - Mob Psycho 100

more_horiz
Não foi tão emocionante quanto pensei que seria, mas gostei bastante @Tinosa.

O Reigen 1000% foi impagável, impossível não rir com jeitão que ele tratou os inimigos kkk, mesmo tão poderoso não deixou de ser o Reigen charlatão de sempre.

Não me animou o suficiente para dar aquela rushada no "mangá", mas também estarei esperando a segunda temporada, pois foi um anime muito bom. Espero que nessa atual temporada, saia algum anime tão engraçado quanto Moby Psycho.

description[Discussão] - Mob Psycho 100 EmptyRe: [Discussão] - Mob Psycho 100

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos