Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Motivacionais

+20
MatheusGeneration
Dante10
Leon Lancaster
Batman
PedroFross
02snake
Atlas Titan
Sasukebestuchiha
Edanza
SenjuIchizoku
Lu Senju
Doido De pedra
Stark
pluuuuffff
Klauss
iHollowKun
Asa Noturna
Daniel
M. Shadows
SLAY
24 participantes

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
"Ame-me ou me odeie, ambos estão a meu favor. Se você me ama, eu sempre estarei em seu coração e, se você me odeia, eu estarei sempre em sua mente."

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
"I don't have dreams, I have goals." Specter, Harvey.

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
"Trabalhe duro em silêncio, deixe o sucesso ser seu barulho." Frank Ocean.

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Esse vídeo é extremamente fofo. :sam:
E sim, no final ele nos passa uma mensagem muito importante.
Vale a pena assistir.


Spoiler :

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
"Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que temos algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir o seu coração." — Steve Jobs.

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Viver a mesma vida, de novo e de novo, mas vivendo essas vidas sem nenhum arrependimento é o que realmente importa. Isso é provavelmente a visão ideal de um ser humano.

Porém, nós humanos não somos tão fortes. E sabemos que não podemos viver assim. Somos criaturas muito mais defeituosas, fracas e menores que isso. Ferimos os outros, mentimos para nós mesmos, odiamos, culpamos os outros, nos arrependemos.
Mas, mesmo que sejamos fracos, e mesmo que o nosso destino seja desaparecer completamente, acho que a vontade de mudar o futuro ainda é importante.

Devemos tentar mudar as coisas ao nosso redor, aos poucos, mesmo que seja um passo de cada vez, e mesmo que tudo já esteja predeterminado, não há por que ficar triste. Não, ao contrário. O futuro está transbordando de esperança. E temos infinitos caminhos para seguir.


— Shion Uzuki.

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Se você quer algo difícil de se alcançar, entenda que terá de fazer coisas difíceis de se fazer, tomar decisões difíceis de se tomar, e agir de modo quase sempre distinto dos demais. Quando admira-se alguém, vê-se apenas o que este conquistou, e não o que ele teve de passar para chegar lá.

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo."

— Não sei. Kkkkkk.

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Imagine - John Lennon

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Motivacionais  - Página 3 Mestre_dos_magos_nao_e_importante_a_r_wl

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Muitas vezes ouvir a verdade dói, assim como as mudanças constantes que ocorrem em nossas vidas, cabe a nós decidirmos de quem aceitamos ou não ouvir criticas, porém, sempre cientes de que são aqueles que nos amam de verdade que irão dizer o que menos esperamos ouvir, é justamente aí que está fundamentado a capacidade do ser humano de manter ou não a pessoa certa ao seu lado... Muitas vezes mantemos o ruim por capricho do ego e perdemos o bom pelo excesso de teimosia e amor próprio, lembre-se: a vida é feito de preparo, é a atitude que temos diante das situações que caracterizam de fato quem somos.

— Luis Ricardo Teiga Ramalho

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Vou mandar duas:

"Lance seu fardo sobre Jeová, e ele amparará você. Nunca permitirá que o justo venha a cair." - (Rei Davi +/- 460 A.C.)

"Nunca estejais ansiosos quanto ao dia seguinte, pois o dia seguinte terá as suas próprias ansiedades. Basta a cada dia o seu próprio mal." — Jesus, no sermão do monte (+/- 33 A.D.)

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Amigo doente

Um filho perguntou a mãe:
— Mãe, posso ir no hospital ver meu amigo? Ele está doente!

A mãe responde com uma pergunta:
— Claro, mas o que ele tem?

O filho com a cabeça baixa, diz:
— Tumor no cérebro.

A mãe furiosa diz:
— E você quer ir lá pra quê? Vê-lo morrer?

O filho lhe dá as costas e vai… Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
— Aí mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!

A mãe com raiva:
— E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!

Uma última lágrima caiu de seus olhos e acompanhado de um sorriso, ele disse:
— Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer: eu tinha certeza que você vinha!

A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria, e de festa…

Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes!

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Como acho este texto bem motivacional, resolvi colocá-lo aqui: "Não se deixe vencer pelo mal, mas continue vencendo o mal com o bem!" - Apóstolo Paulo (Carta aos Romanos)

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
"Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A ousadia tem genialidade, poder e magia em si." — Johann Wolfgang von Goethe

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
Perca momentos de diversão agora, e ganhe independência e liberdade no futuro!

descriptionMotivacionais  - Página 3 EmptyRe: Motivacionais

more_horiz
A amizade é assim… É sentir o carinho, é ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado… Amizade é somar alegrias, dividir tristezas… É respeitar o espaço, silenciar o segredo, é a certeza da mão estendida. A cumplicidade que não se aplica, apenas se vive!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos