Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyPokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Vimos que a pouco tempo foi Disponibilizado o game para sistemas operacionais IOS,Android...
E muitos já estão jogando, porém ainda não foi lançado aqui no Brasil.

Mais pelo mostrado e pelo que podemos ver do jogo e suas Funcionalidades;

O que vocês acharam dele?

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Ainda não cheguei a baixar, é não sei porque ninguém postou sobre o mesmo aqui no fórum.

:think:  Mas creio que a Nintendo, vá mudar as regras ligada a localização de pokémons, vai ser privatizado em certos lugares para isso. Pois com a quantidade de pessoas sendo "bullbassaultada" pela "Equipe Rocket" ou indo para lugares de risco ou proibidos, poderiam ter uma baita de processos judiciais contra a própria empresa.

Se for privatizada, vai ser grande vantagem para os comerciantes, parques e Shopping. Pensem como se essas pessoas registrassem o seu comercio no mapa de localização, pagando mensalmente.

Isso não é nada, as pessoas poderia ir lá e sair sem comprar nada, mas pensem ainda se esses mesmo comerciantes pagando mensalmente, para exclusivamente ter uma arena de batalhas. Enquanto os Parques ou Shoppings para localização de pokémon.

Fora que a quantidade de vez que a galera for naquelas lojas registradas, vai ganhar alguma insignia, se for 50 vezes ou mais ganha ou um Pokemon raro.

A privatização não só vai ter vantagem para empresas, como escolas! Como maneira de melhorar o desempenho de seus estudantes, teria alguma maneira criativa que as pessoas pudesse ser "recompensado" de acordo com o desempenho.

Enquanto em área de trabalho não terá pokémons, a não ser que a empresa registra o mapa do local para ter um ginásio Pokémon.

Vocês acreditam que vão privatizar? E oferecer vantagem de lucro as empresa ou escolas registradas?

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
N tenho nem cel, então Tudo vassilaum :pat:

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Eu achei o game bastante ruim, principalmente pelo fato de não ter herdado as características\jogabilidade da franquia original que vem desde a época do Gameboy Color.

Por outro lado, achei legal essa mecânica que obriga o jogador a andar para encontrar os pokémons, apesar dos roubos, é bom pois faz as pessoas se movimentarem.

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Joguinho sem graça, poderia falar que é bom por fazer as pessoas saírem, porém é mais fácil encontrar um funkeiro zik4 maior pra roubar seu celular do que um pikachu.

Não estou fazendo uma alusão que Funkeiro é tudo ladrão, só os da minha cidade mesmo. :fem:

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Eu gostei muito do jogo, lógico que atualizações serão bem vindas, ate para deixar o jogo mais dinâmico, não tenho críticas a fazer ao jogo, foi o melhor jogo de app que lançaram até hoje. (minha opinião ).

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Eu gostei bastante do jogo, poder sair por ai procurando esses monstrinhos pela sua cidade, e me trouxe nostalgia pois eu gostava muito quando criança. É lógico que começa a perder a graça depois de um tempo, mas espero que eles possam melhor e deixar mais próximo ao game boy. Eu odiei o sistema de batalha no ginásio por exemplo, muito ridículo.

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Normal, realmente não entendo a euforia ou esse vicio que as pessoas tem, o jogo não me empolgou muito, tanto é que, ainda estou no lvl 4 :fem:

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Interessante, e com toda a repercussão que está acontecendo, as atualização do jogo irão se tornar ainda melhores.

Baixei o jogo e não tive tempo para caçar pokemons, alguns dos meus amigos estão viciados, mas pelo menos estão deixando de ser sedentários, muitos deles relataram que andam 5 a 10km e perderam alguns quilinhos. Infelizmente, os assaltos são os riscos para os fãs do jogo. Quando estiver com tempo irei testar o jogo e poderei opinar melhor.

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Eu achei muito da hora, tem uma ótima interatividade do virtual com o nosso mundo, mas com o decorrer do tempo, fui enjoando, principalmente aqui aonde moro, ninguém liga mais para Pokemon Go como antes, agora o pessoal está curtindo outras paradas.

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Legal, empolgante, mas que não passou de uma febre momentânea.

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Legalzinho, joguei umas 2 vezes de dia pra não ser furtado, mas enjoou. :fem:

descriptionPokemon Go - O que acharam do Jogo? EmptyRe: Pokemon Go - O que acharam do Jogo?

more_horiz
Eu não cheguei a jogar de fato, quando baixei e fui criar uma conta teve uma viadagem gigante que me fez desistir. Mas, eu acabava indo atrás dos Pokémons na volta da escola, pessoal com o celular na mão e do nada; "Tem um Blastoise ali, vamo lá".

Enfim, aqui por perto ninguém mais quer jogar, pelo visto foi uma febre que passou. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos