Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAlguém assiste Orange in the New Black ? EmptyAlguém assiste Orange in the New Black ?

more_horiz
Queria saber se mais alguém assisti essa Série e oque acham dela?

Bem eu atualmente me encontro a Segundo Temporada e sou viciado nela,
gosto muito da Trama que envolve todas as presidiárias e o desenrolar da série.

descriptionAlguém assiste Orange in the New Black ? EmptyRe: Alguém assiste Orange in the New Black ?

more_horiz
Eu assisto!!!
É uma das minhas séries favoritas >3<
É uma serie realmente viciante onde todos os personagens te cativam alem de dar muita risada xD
Acho os personagens dessa série bem humanos sabe...

E como não amar essas meninas?
OBS: Red Rainha!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos