Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores AMVs de Game of Thrones EmptyMelhores AMVs de Game of Thrones

more_horiz
Quais são seus preferidos ?

descriptionMelhores AMVs de Game of Thrones EmptyRe: Melhores AMVs de Game of Thrones

more_horiz
Esse do Tywin eu já tenho no meu celular hahaha ! Agora esse do Stannis eu não conhecia, MUITO BOM mesmo, que personagem grandioso era o Stannis...


Esse do Robb (meu personagem favorito) é muito bom também :



One victory does not make us conquerors...

all : The King in The North...

descriptionMelhores AMVs de Game of Thrones EmptyRe: Melhores AMVs de Game of Thrones

more_horiz
Mais um amv épico para a lista

Arthur Dayne

descriptionMelhores AMVs de Game of Thrones EmptyRe: Melhores AMVs de Game of Thrones

more_horiz
Muito phoda esse aqui tbm :

descriptionMelhores AMVs de Game of Thrones EmptyRe: Melhores AMVs de Game of Thrones

more_horiz
Só pra mim os videos estão bugados ? posta o link do video

descriptionMelhores AMVs de Game of Thrones EmptyRe: Melhores AMVs de Game of Thrones

more_horiz
O cara só escolheu frases e cenas boas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos