@denigts
Ficha:
Proeficiência em Combate= 5
Proeficiência em dominio mágico= 5
Ilusões/controle= 2
Status: Poder Mágico: 120%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 20%
Real: Poder Mágico 150%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 90%
Magia: Portais
Categoria: SS
Tipo: Spatial Magic
Descrição: O usuário pode abrir portais que sugam a vitima, variando de acordo com o seu poder mágico.
+30 Poder Mágico e +50 Inteligência
Ponto fraco: Não é possível deixar um portal abeto por mais de 10 segundos e só posso abrir 2 portais no máximo por vez.
Obs: Se eu abrir 2 portais de uma vez precisarei de 10 segundos pra poder abrir outro, já se eu abrir só um precisarei de 5 segundos para abrir outro.
Ponto forte: É instantânea a absorção e a regurgitação.
Magias:
1- Portal mundial: Lava
Descrição: um portal dentro de um vulcão se abre e pode absorver o inimigo pra lá ou regurgitar Lava no inimigo.
2- Portal do rio refletor dos Céus
Descrição: Um portal se abre onde é revelado um rio de águas tão claras que é capaz de absorver e devolver o ataque com o dobro de força.
3- Portal infernal
Descrição: Me aproximo do inimigo e absorvo ele junto comigo para o inferno. (Lá muitas caveiras irão me ajudar, são super fracas mas a grande quantidade pode me dar um momento para finalização).
Status das Caveiras: (40% Força, 40% Velocidade)
4- Portal de convocação do anjo arqueiro:
Descrição: Abro um portal do céu que trará um anjo arqueiro. Com seu arco ele fará o disparo de sua flecha dourada como o sol e veloz como os seus raios em qualquer um que eu considerar inimigo.
5- Portal do rio da cura do céu
Descrição: Um portal do rio é aberto, o rio onde os Deuses se banham tem a água tão limpa e pura que em contato com um humano pode curar todas as feridas não-letais, a água e regurgitada do portal no usuário ou em quem ele quiser. (+20% em todos os Status menos inteligencia durante 5 min)
6- Portal das profundezas
Descrição: Esse portal leva o inimigo para o fundo do mar, onde não há luz e nem esperança visto que vai estar muito abaixo da superficíe, daqui que chegue até ela já vai ter morrido sem ar.
7- Portais de água e fogo
Descrição: dois portais são abertos simultaneamente, um de água e um de fogo, se chocam fazendo um vapor que pode ajudar o usuário a se esconder e se recuperar.
8- Portais de trevas e luz
Descrição: Dois portais se abrem, de um sai um anjo e de outro um demônios, os dois liberam de suas mãos uma abrangente rajada de poder braca e roxa que destrói tudo que está em sua frente.
9- Portal das águas de mil raios
Descrição: um portal é aberto na frente do usuário e de lá sai muita água que percorre tudo a sua frente logo após é aberto outro portal no céu de onde caem mil raios em todo o alcance da água
10- Duplo portal de cura
Descrição: é a mesma coisa que o número 5, mas uma forma mais forte dessa vez 2 portais de abrem. As capacidades de cura do rio aumentam ao ponto de curar ferimentos letais.
Obs: O usuário decide em quem vai usar se um inimigo tentar se aproveitar pra se curar também seus atributos caem. Tanto nesse como na versão mais fraca. (+30% em todos os status menos inteligencia por 5min)
11- Portais supremos
Descrição: Se o usuário possuir 200% de poder mágico consegue trazer Hades e Zeus para usuarem um ataque cuja destruição é imensurável. Esse ataque é usado da seguinte forma, os dois Deuses apenas com a vontade deles mandam o inimigo para uma dimensão alternativa, logo após o usuário deve mandar os dois para essa dimensão, onde irão cercar o inimigo e os dois vão chocar suas poderosas descargas de poder concentrado em esferas no inimigo, que irão explodir. Os Deuses voltam pros seus mundos e o poder mágico do usuário cai para o que ele tinha antes.
Buffs:
Arma: --
Ficha:
Proeficiência em Combate= 5
Proeficiência em dominio mágico= 5
Ilusões/controle= 2
Status: Poder Mágico: 120%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 20%
Real: Poder Mágico 150%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 90%
Magia: Portais
Categoria: SS
Tipo: Spatial Magic
Descrição: O usuário pode abrir portais que sugam a vitima, variando de acordo com o seu poder mágico.
+30 Poder Mágico e +50 Inteligência
Ponto fraco: Não é possível deixar um portal abeto por mais de 10 segundos e só posso abrir 2 portais no máximo por vez.
Obs: Se eu abrir 2 portais de uma vez precisarei de 10 segundos pra poder abrir outro, já se eu abrir só um precisarei de 5 segundos para abrir outro.
Ponto forte: É instantânea a absorção e a regurgitação.
Magias:
1- Portal mundial: Lava
Descrição: um portal dentro de um vulcão se abre e pode absorver o inimigo pra lá ou regurgitar Lava no inimigo.
2- Portal do rio refletor dos Céus
Descrição: Um portal se abre onde é revelado um rio de águas tão claras que é capaz de absorver e devolver o ataque com o dobro de força.
3- Portal infernal
Descrição: Me aproximo do inimigo e absorvo ele junto comigo para o inferno. (Lá muitas caveiras irão me ajudar, são super fracas mas a grande quantidade pode me dar um momento para finalização).
Status das Caveiras: (40% Força, 40% Velocidade)
4- Portal de convocação do anjo arqueiro:
Descrição: Abro um portal do céu que trará um anjo arqueiro. Com seu arco ele fará o disparo de sua flecha dourada como o sol e veloz como os seus raios em qualquer um que eu considerar inimigo.
5- Portal do rio da cura do céu
Descrição: Um portal do rio é aberto, o rio onde os Deuses se banham tem a água tão limpa e pura que em contato com um humano pode curar todas as feridas não-letais, a água e regurgitada do portal no usuário ou em quem ele quiser. (+20% em todos os Status menos inteligencia durante 5 min)
6- Portal das profundezas
Descrição: Esse portal leva o inimigo para o fundo do mar, onde não há luz e nem esperança visto que vai estar muito abaixo da superficíe, daqui que chegue até ela já vai ter morrido sem ar.
7- Portais de água e fogo
Descrição: dois portais são abertos simultaneamente, um de água e um de fogo, se chocam fazendo um vapor que pode ajudar o usuário a se esconder e se recuperar.
8- Portais de trevas e luz
Descrição: Dois portais se abrem, de um sai um anjo e de outro um demônios, os dois liberam de suas mãos uma abrangente rajada de poder braca e roxa que destrói tudo que está em sua frente.
9- Portal das águas de mil raios
Descrição: um portal é aberto na frente do usuário e de lá sai muita água que percorre tudo a sua frente logo após é aberto outro portal no céu de onde caem mil raios em todo o alcance da água
10- Duplo portal de cura
Descrição: é a mesma coisa que o número 5, mas uma forma mais forte dessa vez 2 portais de abrem. As capacidades de cura do rio aumentam ao ponto de curar ferimentos letais.
Obs: O usuário decide em quem vai usar se um inimigo tentar se aproveitar pra se curar também seus atributos caem. Tanto nesse como na versão mais fraca. (+30% em todos os status menos inteligencia por 5min)
11- Portais supremos
Descrição: Se o usuário possuir 200% de poder mágico consegue trazer Hades e Zeus para usuarem um ataque cuja destruição é imensurável. Esse ataque é usado da seguinte forma, os dois Deuses apenas com a vontade deles mandam o inimigo para uma dimensão alternativa, logo após o usuário deve mandar os dois para essa dimensão, onde irão cercar o inimigo e os dois vão chocar suas poderosas descargas de poder concentrado em esferas no inimigo, que irão explodir. Os Deuses voltam pros seus mundos e o poder mágico do usuário cai para o que ele tinha antes.
Buffs:
Arma: --
VS.
@Natsu
Ficha:
Proficiência: Dominio Mágico 5.0, Combate 3.0, Ilusão/Controle 4.0
Status: 125% Poder Mágico, 50% Velocidade, 60% Resistência, 60% Inteligência, 5% Força
Real: 150% Poder Mágico, 50% (80% voando) Velocidade, 80 Resistência, 85% Inteligência, 5% Força
Tipo de Magia: Lost Magic
Magia: Defense Magic
Descrição: Consiste na utilização de magias arcadas com intuito de criar magias defensivas e magias ofensivas poderosas. O forte desta magia não é sua capacidade ofensiva e sim sua capacidade defensiva que possui o poder cujo é retirar poder mágico (10% Poder Mágico) a cada atrito entre as magias adversárias com as magiss defensivas do usuário.
+25 Poder Mágico e +20 Stamina
- Idêntificação Mágica: Capacidade para indêntificar magias e ataques adversários com antecedência como se fossem visões. Também é capaz de sentir a quantidade de poder mágico do adversário e localiza-lo em batalha.
- As visões do usuário chegam 5 segundos antes do adversário utilizar algum ataque ou magia. +25 Inteligência
- Vôo liberado. +30% Velocidade
- Encantamento Mágico: Acelera a utilização de feitiços, assim como a criação dos mesmos.
# A criação dos feitiços é instantânea quando encantamento mágico está ativado.
# Duração e delay desta magia é 2 minutos.
- Utilização Simultânea de Magias: Capacidade de usar duas ou mais magias ao mesmo tempo.
Radomu: Cria-se um raio manipulável que explode ao contato, se o Raio se choca contra uma defesa ( Física ou não), irá anula-la
( Ofensiva)
Seushiru: Cria-se uma barreira esférica que protege de ataques de todos os ânulos, exceto ataques que surgem por debaixo do solo, mas se torna uma defesa de 360 graus quando usada no ar (Defensiva)
Ma Seshirudo: Cria-se um forte escudo que reflete ataques vindo de uma direção única, mas é possível ajusta-lo a direção desejada antes do invocamento(Defensivo)
- Os ataques são refletidos com o dobro de poder.
Gigara Seshiru: Cria-se uma barreira melhorada do Seushiru que cobre o adversário e faz com que os ataques físicos e mágicos voltem contra ele, essa magia também é capaz de refletir magias não físicas, mas ela tem um delay de 10 segundos após sua utilização (Ofensivo,Defensivo,Imobilização)
Saifojio: Cria-se uma espada curativa que fará com que eu recupere imediatamente 20% da minha vitalidade (Suplemento)
- A espada não é física, e sim espiritual;
- A espada é capaz de curar o adversário de doenças ou atrasa-las;
- O delay desta magia é 5 minutos;
Chaajiru Saifodon: Cria-se uma espada espiritual que cresce e se torna mais forte na medida que se acrescenta poder mágico. Ela funciona como um míssil teleguiado que segue o adversário onde quer que ele esteja, quando acerta o adversário ela também causa uma imensa onda elétrica negra que devasta o campo de batalha inteiro. Os ferimentos causados por essa espada não podem ser curados.
- Esta espada nega as "leis da realidade", ou seja, ela é capaz de atravessar basicamente tudo até mesmo seres com corpos intangíveis/espirituais.
- O tamanho e poder desta espada é totalmente dependente do poder mágico do usuário, ou seja, quanto mais se adiciona maior e mais potente se torna a espada.
- A espada pode ser manipuladas da forma que o usuário desejar.
- Esta magia possui um delay de 15 minutos após sua utilização.
- O usuário é imune a seus efeitos.
(Ofensivo)
Chaajiru Seshirudon: Cria-se um escudo gigante e maciço extremamente poderoso, que bloqueia ataques frontais e me protegerá, e caso meu poder mágico for inferior a meu adversário a Deusa em cima do escudo me concederá +10 em poder mágico e +10 em stamina
(Defensivo)
Buffs:+10 em poder mágico, +10 em stamina
Shin Saifojio: Cria-se 4 espadas gigantes curativas, uma versão idêntica em funcionalidade, porém melhorada do Saifojio onde 50% da minha vitalidade (stamina) é recuperada, assim como 20% do meu poder mágico também é recuperado. (Suplemento)
- Esta magia é capaz de curar qualquer doença.
- Esta magia possui um delay de 20 minutos.
Rima Chaajiru Seshirudon: Cria-se 2 escudos melhorados do Chaajiru Seshirudon acompanhados de 2 ou mais mãos gigantes espirituais para dar suporte, onde eu posso controlar livremente, seu tamanho e resistência superam a versão anterior, mas ao usa-lo eu sofrerei alguns danos do impacto, mas é minha magia mais forte ( Defensivo, Ofensivo).
- Este escudo é capaz de defender os mais poderosos ataques.
- Se uma dessas mãos espirituais encostarem no adversário ele automaticamente terá sua vitalidade e poder mágico drenado; -40 Stamina e -30 Poder Mágico. Se o contato continuar ocorrendo o inimigo pode ter seu poder mágico e stamina drenados a 0 em instantes.
- Por serem mãos espirituais elas são capazes de atingir e atravessar coisas intangíveis.
- Elas são altamente rápidas; 120% de Velocidade; e podem ser esticadas de acordo com a vontade do usuário.
- Elas drenam uma quantidade significativa de poder mágico para serem mantidas atuando.
Down: -5 Força, -5 Resistência
Ora Norojio: Cria-se um raio que pode ser manipulado para diferentes tipos de formas (incluindo barreiras) que torna aquilo que atinge em câmera lenta e dura apenas 5 segundos (Suplemento)
Aguraruku: Permite que eu mergulhe no solo e me mova livremente pelo mesmo (Suplemento)
Buffs:+15 velocidade
Insta Shield: Cria-se um clone idêntico a mim que compartilha minhas magias e meus status com exceção de stamina, se meu adversário atacar o Fake e perderá poder mágico por isso; -10 poder mágico.
- Este clone pode ser facilmente destruído.
- Esta magia não requer grandes quantidades de poder mágico, porém, está magia só pode ser usada uma vez.
- O clone só permanece em batalha por 1 minuto.
Shin Raifojio: Cria-se uma aura que absorve poder mágico de maldições (rituais) e magias em geral tornando-as ineficazes. A aura dura 15 segundos e quanto mais forte for a maldição/magia mais dificuldade o usuario terá para absorver seu poder mágico, é necessário poder mágico significativo para manter a aura (Defensivo)
- A dificuldade que o usuário terá contra maldições e magias poderosas será o enorme dreno constante de stamina/fadiga.
Mizu baria: Cria-se uma barreira em torno do adversário que impede que ele se regenere/cure. Ele sofrerá grandes danos caso ultilize esse tipo de magia, essa magia pode servir de suporte para outras, ja que eu posso usar outra magia mesmo quando essa está ativa, essa barreira prenderá o adversário por 5 segundos mas ela pode ser dissipada por uma magia de ataque/defesa sem envolver cura
(Defensiva, Ofensiva,Imobilização, Suplemento)
Ficha:
Proficiência: Dominio Mágico 5.0, Combate 3.0, Ilusão/Controle 4.0
Status: 125% Poder Mágico, 50% Velocidade, 60% Resistência, 60% Inteligência, 5% Força
Real: 150% Poder Mágico, 50% (80% voando) Velocidade, 80 Resistência, 85% Inteligência, 5% Força
Tipo de Magia: Lost Magic
Magia: Defense Magic
Descrição: Consiste na utilização de magias arcadas com intuito de criar magias defensivas e magias ofensivas poderosas. O forte desta magia não é sua capacidade ofensiva e sim sua capacidade defensiva que possui o poder cujo é retirar poder mágico (10% Poder Mágico) a cada atrito entre as magias adversárias com as magiss defensivas do usuário.
+25 Poder Mágico e +20 Stamina
- Idêntificação Mágica: Capacidade para indêntificar magias e ataques adversários com antecedência como se fossem visões. Também é capaz de sentir a quantidade de poder mágico do adversário e localiza-lo em batalha.
- As visões do usuário chegam 5 segundos antes do adversário utilizar algum ataque ou magia. +25 Inteligência
- Vôo liberado. +30% Velocidade
- Encantamento Mágico: Acelera a utilização de feitiços, assim como a criação dos mesmos.
# A criação dos feitiços é instantânea quando encantamento mágico está ativado.
# Duração e delay desta magia é 2 minutos.
- Utilização Simultânea de Magias: Capacidade de usar duas ou mais magias ao mesmo tempo.
Rondo Radomu :
Radomu: Cria-se um raio manipulável que explode ao contato, se o Raio se choca contra uma defesa ( Física ou não), irá anula-la
( Ofensiva)
Seushiru :
Seushiru: Cria-se uma barreira esférica que protege de ataques de todos os ânulos, exceto ataques que surgem por debaixo do solo, mas se torna uma defesa de 360 graus quando usada no ar (Defensiva)
Ma Seshirudo :
Ma Seshirudo: Cria-se um forte escudo que reflete ataques vindo de uma direção única, mas é possível ajusta-lo a direção desejada antes do invocamento(Defensivo)
- Os ataques são refletidos com o dobro de poder.
Gigara Seshiru :
Gigara Seshiru: Cria-se uma barreira melhorada do Seushiru que cobre o adversário e faz com que os ataques físicos e mágicos voltem contra ele, essa magia também é capaz de refletir magias não físicas, mas ela tem um delay de 10 segundos após sua utilização (Ofensivo,Defensivo,Imobilização)
Saifojio :
Saifojio: Cria-se uma espada curativa que fará com que eu recupere imediatamente 20% da minha vitalidade (Suplemento)
- A espada não é física, e sim espiritual;
- A espada é capaz de curar o adversário de doenças ou atrasa-las;
- O delay desta magia é 5 minutos;
Chaajiru Saifodon :
Chaajiru Saifodon: Cria-se uma espada espiritual que cresce e se torna mais forte na medida que se acrescenta poder mágico. Ela funciona como um míssil teleguiado que segue o adversário onde quer que ele esteja, quando acerta o adversário ela também causa uma imensa onda elétrica negra que devasta o campo de batalha inteiro. Os ferimentos causados por essa espada não podem ser curados.
- Esta espada nega as "leis da realidade", ou seja, ela é capaz de atravessar basicamente tudo até mesmo seres com corpos intangíveis/espirituais.
- O tamanho e poder desta espada é totalmente dependente do poder mágico do usuário, ou seja, quanto mais se adiciona maior e mais potente se torna a espada.
- A espada pode ser manipuladas da forma que o usuário desejar.
- Esta magia possui um delay de 15 minutos após sua utilização.
- O usuário é imune a seus efeitos.
(Ofensivo)
Chaajiru Seshirudon :
Chaajiru Seshirudon: Cria-se um escudo gigante e maciço extremamente poderoso, que bloqueia ataques frontais e me protegerá, e caso meu poder mágico for inferior a meu adversário a Deusa em cima do escudo me concederá +10 em poder mágico e +10 em stamina
(Defensivo)
Buffs:+10 em poder mágico, +10 em stamina
Shin Saifojio :
Shin Saifojio: Cria-se 4 espadas gigantes curativas, uma versão idêntica em funcionalidade, porém melhorada do Saifojio onde 50% da minha vitalidade (stamina) é recuperada, assim como 20% do meu poder mágico também é recuperado. (Suplemento)
- Esta magia é capaz de curar qualquer doença.
- Esta magia possui um delay de 20 minutos.
Rima Chaajiru Seshirudon :
Rima Chaajiru Seshirudon: Cria-se 2 escudos melhorados do Chaajiru Seshirudon acompanhados de 2 ou mais mãos gigantes espirituais para dar suporte, onde eu posso controlar livremente, seu tamanho e resistência superam a versão anterior, mas ao usa-lo eu sofrerei alguns danos do impacto, mas é minha magia mais forte ( Defensivo, Ofensivo).
- Este escudo é capaz de defender os mais poderosos ataques.
- Se uma dessas mãos espirituais encostarem no adversário ele automaticamente terá sua vitalidade e poder mágico drenado; -40 Stamina e -30 Poder Mágico. Se o contato continuar ocorrendo o inimigo pode ter seu poder mágico e stamina drenados a 0 em instantes.
- Por serem mãos espirituais elas são capazes de atingir e atravessar coisas intangíveis.
- Elas são altamente rápidas; 120% de Velocidade; e podem ser esticadas de acordo com a vontade do usuário.
- Elas drenam uma quantidade significativa de poder mágico para serem mantidas atuando.
Down: -5 Força, -5 Resistência
Ora Norojio :
Ora Norojio: Cria-se um raio que pode ser manipulado para diferentes tipos de formas (incluindo barreiras) que torna aquilo que atinge em câmera lenta e dura apenas 5 segundos (Suplemento)
Aguraruku :
Aguraruku: Permite que eu mergulhe no solo e me mova livremente pelo mesmo (Suplemento)
Buffs:+15 velocidade
Insta Shield :
Insta Shield: Cria-se um clone idêntico a mim que compartilha minhas magias e meus status com exceção de stamina, se meu adversário atacar o Fake e perderá poder mágico por isso; -10 poder mágico.
- Este clone pode ser facilmente destruído.
- Esta magia não requer grandes quantidades de poder mágico, porém, está magia só pode ser usada uma vez.
- O clone só permanece em batalha por 1 minuto.
Shin Raifojio :
Shin Raifojio: Cria-se uma aura que absorve poder mágico de maldições (rituais) e magias em geral tornando-as ineficazes. A aura dura 15 segundos e quanto mais forte for a maldição/magia mais dificuldade o usuario terá para absorver seu poder mágico, é necessário poder mágico significativo para manter a aura (Defensivo)
- A dificuldade que o usuário terá contra maldições e magias poderosas será o enorme dreno constante de stamina/fadiga.
Mizu Baria :
Mizu baria: Cria-se uma barreira em torno do adversário que impede que ele se regenere/cure. Ele sofrerá grandes danos caso ultilize esse tipo de magia, essa magia pode servir de suporte para outras, ja que eu posso usar outra magia mesmo quando essa está ativa, essa barreira prenderá o adversário por 5 segundos mas ela pode ser dissipada por uma magia de ataque/defesa sem envolver cura
(Defensiva, Ofensiva,Imobilização, Suplemento)
Campo de Batalha: Caracole Island
Distancia Inicial: 40 metros.
Última edição por Rokudo Mukuro em 21/6/2016, 09:03, editado 1 vez(es)