Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyLuta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
@denigts

Ficha:
Proeficiência em Combate= 5

Proeficiência em dominio mágico= 5

Ilusões/controle= 2


Status: Poder Mágico: 120%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 20%
Real: Poder Mágico 150%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 90%

Magia: Portais
Categoria: SS
Tipo: Spatial Magic
Descrição: O usuário pode abrir portais que sugam a vitima, variando de acordo com o seu poder mágico.
+30 Poder Mágico e +50 Inteligência

Ponto fraco: Não é possível deixar um portal abeto por mais de 10 segundos e só posso abrir 2 portais no máximo por vez.
Obs: Se eu abrir 2 portais de uma vez precisarei de 10 segundos pra poder abrir outro, já se eu abrir só um precisarei de 5 segundos para abrir outro.
Ponto forte: É instantânea a absorção e a regurgitação.

Magias:

1- Portal mundial: Lava

Descrição: um portal dentro de um vulcão se abre e pode absorver o inimigo pra lá ou regurgitar Lava no inimigo.

2- Portal do rio refletor dos Céus

Descrição: Um portal se abre onde é revelado um rio de águas tão claras que é capaz de absorver e devolver o ataque com o dobro de força.

3- Portal infernal

Descrição: Me aproximo do inimigo e absorvo ele junto comigo para o inferno. (Lá muitas caveiras irão me ajudar, são super fracas mas a grande quantidade pode me dar um momento para finalização).
Status das Caveiras: (40% Força, 40% Velocidade)

4- Portal de convocação do anjo arqueiro:

Descrição: Abro um portal do céu que trará um anjo arqueiro. Com seu arco ele fará o disparo de sua flecha dourada como o sol e veloz como os seus raios em qualquer um que eu considerar inimigo.

5- Portal do rio da cura do céu

Descrição: Um portal do rio é aberto, o rio onde os Deuses se banham tem a água tão limpa e pura que em contato com um humano pode curar todas as feridas não-letais, a água e regurgitada do portal no usuário ou em quem ele quiser. (+20% em todos os Status menos inteligencia durante 5 min)

6- Portal das profundezas

Descrição: Esse portal leva o inimigo para o fundo do mar, onde não há luz e nem esperança visto que vai estar muito abaixo da superficíe, daqui que chegue até ela já vai ter morrido sem ar.

7- Portais de água e fogo

Descrição: dois portais são abertos simultaneamente, um de água e um de fogo, se chocam fazendo um vapor que pode ajudar o usuário a se esconder e se recuperar.

8- Portais de trevas e luz

Descrição: Dois portais se abrem, de um sai um anjo e de outro um demônios, os dois liberam de suas mãos uma abrangente rajada de poder braca e roxa que destrói tudo que está em sua frente.

9- Portal das águas de mil raios

Descrição: um portal é aberto na frente do usuário e de lá sai muita água que percorre tudo a sua frente logo após é aberto outro portal no céu de onde caem mil raios em todo o alcance da água

10- Duplo portal de cura

Descrição: é a mesma coisa que o número 5, mas uma forma mais forte dessa vez 2 portais de abrem. As capacidades de cura do rio aumentam ao ponto de curar ferimentos letais.

Obs: O usuário decide em quem vai usar se um inimigo tentar se aproveitar pra se curar também seus atributos caem. Tanto nesse como na versão mais fraca. (+30% em todos os status menos inteligencia por 5min)

11- Portais supremos

Descrição: Se o usuário possuir 200% de poder mágico consegue trazer Hades e Zeus para usuarem um ataque cuja destruição é imensurável. Esse ataque é usado da seguinte forma, os dois Deuses apenas com a vontade deles mandam o inimigo para uma dimensão alternativa, logo após o usuário deve mandar os dois para essa dimensão, onde irão cercar o inimigo e os dois vão chocar suas poderosas descargas de poder concentrado em esferas no inimigo, que irão explodir. Os Deuses voltam pros seus mundos e o poder mágico do usuário cai para o que ele tinha antes.

Buffs:
Arma: --



VS.



@Natsu

Ficha:

Proficiência: Dominio Mágico 5.0, Combate 3.0, Ilusão/Controle 4.0

Status: 125% Poder Mágico, 50% Velocidade, 60% Resistência, 60% Inteligência,  5% Força
Real: 150% Poder Mágico, 50% (80% voando) Velocidade, 80 Resistência, 85% Inteligência, 5% Força

Tipo de Magia: Lost Magic
Magia: Defense Magic
Descrição: Consiste na utilização de magias arcadas com intuito de criar magias defensivas e magias ofensivas poderosas. O forte desta magia não é sua capacidade ofensiva e sim sua capacidade defensiva que possui o poder cujo é retirar poder mágico (10% Poder Mágico) a cada atrito entre as magias adversárias com as magiss defensivas do usuário.

+25 Poder Mágico e +20 Stamina

- Idêntificação Mágica: Capacidade para indêntificar magias e ataques adversários com antecedência como se fossem visões. Também é capaz de sentir a quantidade de poder mágico do adversário e localiza-lo em batalha.
- As visões do usuário chegam 5 segundos antes do adversário utilizar algum ataque ou magia.  +25 Inteligência

- Vôo liberado. +30% Velocidade

- Encantamento Mágico: Acelera a utilização de feitiços, assim como a criação dos mesmos.
# A criação dos feitiços é instantânea quando encantamento mágico está ativado.
# Duração e delay desta magia é 2 minutos.

- Utilização Simultânea de Magias: Capacidade de usar duas ou mais magias ao mesmo tempo.

Rondo Radomu :


Seushiru :


Ma Seshirudo :


Gigara Seshiru :


Saifojio :


Chaajiru Saifodon :


Chaajiru Seshirudon :


Shin Saifojio :


Rima Chaajiru Seshirudon :


Ora Norojio :


Aguraruku :


Insta Shield :


Shin Raifojio :


Mizu Baria :


Campo de Batalha: Caracole Island

Luta 3 - denigts x Natsu Latest?cb=20150920024723

Distancia Inicial: 40 metros.

Última edição por Rokudo Mukuro em 21/6/2016, 09:03, editado 1 vez(es)

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Gostaria de pedir conhecimento prévio sobre a Ficha de meu adversário :nyoron:

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Só queria dizer que todo o problema já foi arrumado, a ficha do @denigts já foi editada da forma que ele desejava. Podem continuar com o duelo.

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Conhecimento de ficha tbm.
Bom eu acho que eu ganho.
1- Essa sua regra não se aplica a mim, me vejo como o inimigo perfeito pra vc.
"O forte desta magia não é sua capacidade ofensiva e sim sua capacidade defensiva que possui o poder cujo é retirar poder mágico (10% Poder Mágico) a cada atrito entre as magias adversárias com as magias defensivas do usuário."
Visto que minha mágia é uma mágia de portais, eu só faço abrir e o conteúdo sai de lá.
Ex: Eu abro um portal em um vulcão e a larva voa em vc, a larva não foi feita com o meu poder mágico só fiz abrir o portal, o que vai bater em você não é a minha mágia. Se eu perder poder mágico é a mesma coisa de dizer que se eu pegar uma pedra e jogar em uma de suas defesas eu perco mágia.
cujo é retirar poder mágico (10% Poder Mágico) a cada atrito entre as magias adversárias com as magias defensivas do usuário.
Não é minha mágia que vai tombar nas suas defesas e sim coisas existentes que não foram criadas com a minha mágia, sendo assim não perco nada.
2- Rondo radomu e outros ataques que vc me lançar eu posso refletir com o meu portal do rio refletor dos céus. Meu poder mágico é igual o seu e graças aos meus buffs podem ainda ficar maior.
Gigara seshiru e Mizu Baria: Pra alguém que usa portais não é difícil sair daí de dentro, basta eu abrir um portal e sair.
Chaajiru saifodon e parentes: Sou um mago de portais, por mais que ela siga a pessoa onde quer que ela vá, se eu abrir um portal e entrar, ela não vai me alcançar e posso abrir outro e ir com algo. Ex:
Ela tá me seguindo eu vou ao inferno, pego uma caveira, volto e quando a espada vier deixo a caveira e volto pro inferno antes dela fazer o impacto na caveira, nem vc e nem sua espada vão me localizar rápidamente, só quando eu aparecer, sua habilidade de saber onde estou pelo meu poder mágico é inútil, visto que posso mudar de lugar. Ex: Eu tô aqui com vc na ilha, mas posso sair e ir pra qualquer lugar e depois de segundos retornar.
3- A maioria dos seus escudos são burlavéis, alguns não te protegem todo, posso te pegar por trás, por baixo invadir o seu seushiru com um portal.
Digamos que vc use o seushiro, posso invadir e dps te levar para o inferno, onde vão ter várias caveiras pra me ajudar, posso ficar alternando de lugar e te pegar várias vezes com a guarda baixa. Além de que posso ficar de fora do inferno e almentar meus atributos com os meus portais de cura e voltar ainda mais forte.
Insta shilde: Se vc usasse dois de vcs eu usaria meus portais de trevas e luz, de onde um anjo e um demônio saem e usariam uma rajada de poder muito forte e abrangente que pegaria os dois. E meus poderes não cairiam, como eu disse só faço abrir portais. Quem vai te atacar é o anjo e o demônio.
4- Esses ataques que vc precisa controlar e eu acredito que as mãos espirituais também precisam controlar, eu posso ficar distânte e quando o ataque vier em minha direção abro um portal pra atrás de vc e posso te bater, além de poder te finalizar neste momento com o meu portal das águas de mil raios ou com meu ataque mais forte portais supremos.
Ex: Você lança alguma coisa me me seguir abro um portal muito distânte de vc e quando me captarem e quando o ataque vier em minha direção, eu vou pra atrás de vc e ataco.
5- Se vc usar seu Voo posso te burlar com meu portal das águas de mil raios, lhe derrubar com mil raios não vai ser nada difícil já que vc tá voando, quando o portal se abrir no céu vc e os mil raios cairem vc se ferra.
6- Essa sua visão não vai servir pra muita coisa, se eu atacar vc vai ter que se defender me mando uma oportunidade de te pegar por trás, mesmo sabendo do que vai acontecer ou vc defende um ou outro.
Ex: Eu uso meu portal das águas de mil raios e vc usa seu seushiru, mesmo que veja que vou pra trás de vc dentro do escudo, ou vc defende um ou outro, se tentar se defender de mim vc perde o controle do seushiru.
7- E seus ataques que o usuário é imune, posso defender com o meu portal do rio refletor dos céus e vou acabar virando o usuário do seu ataque.

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Bem vejamos

Minha magia Defense Magic é muito útil em diversas ocasioes, eu possuio tecnicas de defesa e suporte úteis, grandes e enormes escudos que acada colisão com os ataques fazem que meu adversário perca 10PM

Eu ainda conto com minha indêntificação mágica que permite que eu veja 5 segundos a frente, assim posso prever todo e qualquer movimento que você venha a fazer

Assim como minha habilidade de convocação multiplas de magia, que junto com a minha magia Insta Shield permite que eu faça uma séries de combos e movimentos que venhamba preocionar meu adversário

Minha idêntificação mágica que permite que eu sinta e localize meu oponente permite que cada movimento meu seja minunciosamente calculado durante o choque de defesa e ataque, na qual eu levarei a melhor e tecnicas de ocultação são totalmente burladas

Voltando aos combos eu seria totalmente problematico a meu adversário e o poderia vencer em uma desses combos poderia usar o Gigara Seushiru para segura-lo e caso ele usasse um ataque ele voltaria para meu oponente e pedir para meu Clone usar Chaajiru Saifodon Carregado ao max assimno finalizando

Para ataques múltiplos, são um suícidio para o oponente. Ja q acada colisão com os ataques -10Pm para o adversário, agora imagonr todos esses ataques colidindo com os escudos..

Luta:

Com o conhecimento da ficha do oponente combinado a minha habilidade ver ver o futuro e minha inteligência

Sei que ele é um usuarios de portais que inoca coisas de dentro dos mesmos, eu poderei ver cada movimento dele e vou contra-atacar

Eu também tenho 2 magias de cura oq faz que idêpendente o quanto ele tente me atacar em sempre estarei disposto a me curar, recuperando minha resisténcia e poder mágico

Ação inicial: Vou voando até meu oponente que está a 40m de distância, pararei a 10 metros dele e usarei minha previsão para me previnir de seus movimentos


descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Pelo que entendi vc consegue ver que ataque eu vou usar, mas isso pq estou na no mesmo lugar que vc, lutando com vc, se eu ficar alternando de lugar vc não vai saber onde eu vou aparecer e nem como vou te atacar, pq vc nn pode prever o que vou fazer em qualquer lugar do mundo. Ex: vc voa em minha direção, vou pra um lugar longe da ilha, vc nn vai saber que vai ser atacado por mim, eu volto e apareço em qualquer lugar, perto ou longe, vc só vai saber quando eu voltar, pq vc vai sentir minha mágia quando eu estiver aí, mas caso eu já apareça lhe dando um murro, vc vai sentir que eu apareci, mas já em cima de vc ou do lado ou atrás te batendo.



Como já disse esses ataques que diminuem meus atributos não funciona comigo, pq o que eu faço é só abrir portais, nada que sai de lá é feito com meu poder mágico, são coisas existentes.


Suas ofensivas posso mandar de volta com o dobro de porder. Posso sumir e aparecer muito mais forte com os meus atributos upados e vc só vai notar a diferença quando voltarmos a lutar, além de poder te finalizar com meu ataque mais poderoso.


Além disso posso ressurgir distânte e simultaneamente abrir um portal de larva em vc, nn tem como prever pq estou vindo de outro lugar, vc nn estava me vendo.

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Pelo que entendi vc consegue ver que ataque eu vou usar, mas isso pq estou na no mesmo lugar que vc, lutando com vc, se eu ficar alternando de lugar vc não vai saber onde eu vou aparecer e nem como vou te atacar, pq vc nn pode prever o que vou fazer em qualquer lugar do mundo. Ex: vc voa em minha direção, vou pra um lugar longe da ilha, vc nn va



Errado, eu posso prever todos seus movimentos desde ataques, magias, pensamentos, ações em geral,basicamente tudo que estaja a meu alcance (5 segundos de visão do futuro)

Essa habilidade ja me deixa preparado para tudo q vcvenha a usar antes msm de vc pensar em usar

Como ja tenho conhecimento sobre seus portais a minha habilidade de idêntificação magia si me ajuda a saber TUDO sobre vc

Denis escreveu:
 
Suas ofensivas posso mandar de volta com o dobro de porder. Posso sumir e aparecer muito mais forte com os meus atributos upados e vc só vai notar a diferença quando voltarmos a lutar, além de poder te finalizar com meu ataque mais poderoso.
 


Errado denovo Rondo Radomu é uma magia manipulada a minha vontade e junto com minha habilidade de previsão posso antecipar seus movimentos, aumentando as chances de eu te atingir, sua magia de Contra ataque e inútil nesse caso

E vc não possui meios de lidar com Chaajiru Saifodon, pois como a descrição enfatiza uma espada espiritual que atravessa basicamente tudo, e é como um míssel telegiado que segue o oponente onde quer que ele esteja, e quando colide ainda gera uma grande destruição que devasta o campo todo  minha espada iria apenas atravessar sua água refletora como se não fosse nada


Sua magia de cura é burlada por Mizu baria, que caso vc tente se curar após eu ativar essa barreira vc receberá um dano muito grande, e sem poder mágico não conseguirá ativar sua mais forte magia :sorry:

O portal do arqueiro pode ser burlado por Ma Seshirudo e ainda mandaria meu ataque com o dobro de força

O portal das profundesas eu usaria Gigara Seshiru com antecedência graças minha previsão do futuro,  e vc que será levado para o fundo do mar, e de todo modo eu tenho o Seushiru que iria acúmular oxigengio e evitaria q eu morre-se ou poderia sugar a magia do mar com Shin Raifojio

Eu ainda teria a vantagem devido minha multi convocação onde chamaria meu clone para reforçar a magia Shin Raifojio e poderia usar Shin Saifojio também ao msm tempo recuperarei minha stamina e poder mágico e eventualmente evitando uma fádiga

O portal dos Raios

Eu poderia voar para evitar e usaria Chaajiru Seshirudon para evitar ser acertado pelos raios

O Portal do fogo

Poderia rebater o fogo de volta pra vc, que vc morreria queimado, ou desviaria voando sem problemas e saberia onde toda a lava ia surgir graças a minha habilidade

Não adianta se esconder por que eu sinto seu poder magico e posso lhe localizar

Acho que com toda a argumentação ei tenho a vantagem :lua:

Do inferno lá é curto alcance como enfatiza, eu ficarei suspenso no ar a luta inteira

E as caveiras derroto todas com Chaajiru Saifodon ( ultilizado pelo meu clone)

Ou Rima Chaajiru, na qual os escudos são. Muito rápidos e eles ainda podem drenar pm de Denis

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Como cuido dos seus ataques eu já expliquei em outros posts, nn vai ser preciso falar de novo.

Já expliquei como te derrubo, 5 segundos nn quer dizer que vc vai conseguir desviar de um ataque abrangente com mil raios caindo do céu.


Sair dos seus escudos que mandam ataque de volta, nn pode se curar já falei que posso sair com um portal.


Vc nn vai me sentir pq nn vou tá escondido na ilha, vc só vai me sentir quando eu aparecer já atacando e muito mais forte.


Sua espada no momento que entrar do meu portal, ela se torna minha, além de quê posso fechar o portal com ela lá ou abrir qualquer portal na minha frente pra ela entrar "em outro lugar" e fechar.


Acredito que por todos os motivos que já falei eu ganho.




Posso trazer caveiras, anjos, demônios, Deuses para lutar comigo, me vejo ganhando por poder te finalizar com os meus portais supremos.

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
5 segundos nn quer dizer que vc vai conseguir desviar de um ataque abrangente com mil raios caindo do céu.


Primeiramente eu mencionei a minha visão do futuro como um método para me antecipar a realização de minhas ações e me mantendo em uma posição favorável quando comparado a você, para os varios raios que caem do céu, eu usaria Chaajiru Seshirudon e me protegeria com facilidade, ou poderia entrar no subsolo com Aguraruku e so sair quando os raios acabassem :fem:


Sair dos seus escudos que mandam ataque de volta, nn pode se curar já falei que posso sair com um portal.


Você até pode abrir um portal para escapar de Gigara Seshiru, mas quando vc usar uma magia de ataque dentro da barreira, ela será instantaneamente repelida para vc, vc é abaixo da média em velocidade/reflexos de um jeito ou de outro seria acertado

Vc nn vai me sentir pq nn vou tá escondido na ilha, vc só vai me sentir quando eu aparecer já atacando e muito mais forte.


Quando vc entra em um portal é como se estivesse outro mundo? Se não eu posso indêntifica-lo com minha habilidade e não vai adiantar de nada vc tentar me pegar de surpresa pois eu estou sempre 5 segundos a frente de vc :sorry:

Sua espada no momento que entrar do meu portal, ela se torna minha, além de quê posso fechar o portal com ela lá ou abrir qualquer portal na minha frente pra ela entrar "em outro lugar" e fechar


Como ja expliquei que a minha espada não é física, como vc vai sugar algo que não é físico? Chaajiru Saifodon apenas iria atravessar seu portal e iria em direção a vc, e outra caso vc pelo menos tente fugir entrando em um portal, eu posso prever isso e mirar Chaajiru Saifodon no chão, que davastaria o campo todo lembrando q eu sou imune aos seus efeitos

Posso trazer caveiras, anjos, demônios, Deuses para lutar comigo, me vejo ganhando por poder te finalizar com os meus portais supremo


Uma pena que vc não consegue fazer tudo isso de vez :sorry:, Os portões das caveiras.. Vc n tinha que se aproximar de mim? Não seria possível porque eu estou voando a luta inteira, e de toda maneira lidaridaria com elas invocando meu clone e o mesmo usaria Chaajiru Saifodon, e dizimaria elas e vc :)

O Portal Anjo e Demônio Roda para Chaajiru Seshirudon

O Portal Supremo é burlado pela minha multi convocação, cobriria um dos Deuses com Gigara Seshiru e faria que o poder voltasse contra ele e me protegeria do outro com Rima Chaajiru Seshirudon que tanto me protegeria como também usaria as mãos espirituais para derrota-lo

Tudo isso ainda combinado com Shin Saifojio para aumentar meu poder mágico e recuperar minha vitalidade

E eu não ficarei apenas me defendendo, oq vc faria se eu te precionasse? Sou bem mais rápido q vc magias podem ser instantaneas, posso prever tudo seu, tenho uma ofensiva,defensiva e habilidades de suplemento/suporte tão boas quanto as suas..

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Bom aceito como vc pode se esquivar dos meus raios. Tenho mais de uma maneira de te derrubar pode ser assim ou sinplismente te absorver com ou sem defesa para terra.

Sua espada nn importa se é espiritual, nn tem o que ela atravessar, só o mundo pra voltar pra aonde estamos.

Tirar meu Deus de dentro do seu escudo nn é difícil, basta abrir um portal de lá de dentro pro teu lado, já que vc tá ocupado com outro aí lhe surpreendo com meu Deus te pegando pelo lado já lançando o ataque.

Vc nn tem como me precionar, posso ficar escapando. Nn adianta vc quebrar o chão, do que iria adiantar ?

Realmente nn posso trazer tudo isso, mas posso te mandar pro céu de onde invoco o anjo arqueiro e o anjo da rajada e lá eles nn tem limites, poderam ficar comigo a luta toda.

Por mais que vc fique prevendo, nn tem como fugir dos meu portais que são grandes e puxam na mesma hora.


Bom sobre o portal infernal, posso abrir o portal do inferno e trazer várias caveiras, nn vou te levar e sim trazer elas.


Obs: Nn importa se é fisíca ou espiritual, no momento que eu abrir o portal na frente ela vai pra outro lugar, nn tem o que atravessar, só meu portal pra outro lugar, nn tem fundo pra ela atravessar, só outro lugar. Espero que dessa vez vc tenha entendido.


Quando eu atravesso um portal eu mudo de dimensão, eu posso ir pra outro lugar e voltar já te atacando, vc só vai me sentir quando eu aparecer, sendo assim vc nn vai estar 5 segundos a minha frente, pq nn vou estar no mesmo lugar que vc pra vc antercipar meus movimentos.

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Sua espada nn importa se é espiritual, nn tem o que ela atravessar, só o mundo pra voltar pra aonde estamos.

Obs: Nn importa se é fisíca ou espiritual, no momento que eu abrir o portal na frente ela vai pra outro lugar, nn tem o que atravessar, só meu portal pra outro lugar, nn tem fundo pra ela atravessar, só outro lugar. Espero que dessa vez vc tenha entendido.


Como eu ja disse, a minha espada não é física, como vc suga algo que não é físico? Sabe a grávidade.. Ela é uma força não física, vc não toca na gravidade, vc apenas sente a força dela, isso se assemelha a minha espada, vc n pode suga-la, seria o mesmo q dizer a vc sugaria a gravidade

E msm assim se suga-se, ambas as nossas magias são instântanes e eu posso ver seus movimentos a 5 segundos oq garantiria de toda maneira a minha vitoria, tbm tem a dupla convocação eu te prenderia na barreira de água q impediria seus movimentos e e lançaria meu ataque

Tirar meu Deus de dentro do seu escudo nn é difícil, basta abrir um portal de lá de dentro pro teu lado, já que vc tá ocupado com outro aí lhe surpreendo com meu Deus te pegando pelo lado já lançando o ataque.


Eu so usaria Gigara Seshiru para repelir, no momento que ele lança-se a magia assim evitando qualquer espacatória, mesmo se vc tivesse reflexos o suficiente ( vc é abaixo da média) para tirar o Deus de lá, de nada adiantaria pois eu ja teria invocado Rima Chaajiru Seshirudon 2 escudos com mãos espirituais que protegem/atacam, com a previsão de 5 segundos saberia de seus movimentos usaria os 2 escudos para os 2 Deuses, que não teriam resposta a velocidade extrema dos escudos, e ainda posso combinar a Shin Saifojio ou até mesmo Saifojio, para recuperar minha resistência e poder mágico ( Shin Saifojio)

Vc nn tem como me precionar, posso ficar escapando. Nn adianta vc quebrar o chão, do que iria adiantar ?


Queria saber como que vc ia escapar de meus movimentos, sabendo que eu sou bem mais rápido, tenho melhores reflexos, e posso saber oq vc fará em seguida, caso vc tente pelo menos Pensar em fugir eu ja teria acertado Ora Norojio e o deixaria em câmera lenta, e em seguida Rondo Radomu para te explodir :)

Bom sobre o portal infernal, posso abrir o portal do inferno e trazer várias caveiras, nn vou te levar e sim trazer elas.


Destruo todas elas com Chaajiru Saifodon ( execultado pelo meu clone) e ainda atinjo vc como eu ja disse vc teria resposta/reação

Realmente nn posso trazer tudo isso, mas posso te mandar pro céu de onde invoco o anjo arqueiro e o anjo da rajada e lá eles nn tem limites, poderam ficar comigo a luta toda.


Sua ficha discorda: :diga:

Ponto fraco: Não é possível deixar um portal abeto por mais de 10 segundos e só posso abrir 2 portais no máximo por vez.
Obs: Se eu abrir 2 portais de uma vez precisarei de 10 segundos pra poder abrir outro, já se eu abrir só um precisarei de 5 segundos para abrir outro

Por mais que vc fique prevendo, nn tem como fugir dos meu portais que são grandes e puxam na mesma hora.


Com meu encantamento mágico minhas magias também são instântaneas, combinado com minha previsão quem acertaria primeiro? Resp: eu
:ana:

Além disso eu poderia anular o seu portal com Shin Raifojio, combinado com Saifojio para me recuperar de qualquer dano ou fádiga usada por essa magia


Quando eu atravesso um portal eu mudo de dimensão, eu posso ir pra outro lugar e voltar já te atacando, vc só vai me sentir quando eu aparecer, sendo assim vc nn vai estar 5 segundos a minha frente, pq nn vou estar no mesmo lugar que vc pra vc antercipar meus movimentos


Não importa se vc esteja em outra dimênsão, planeta, galaxia, plano astral, a minha habilidade de previsão do futuro me confere a habilidade de ver 5 segundos a frente nada mais e nada a menos. :nyoron:

Com isso de mudar de dimênsão vc pode evitar minha idêntificação mágica, mais n burla minha previsão, oq novamente de nada adiantaria





descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Eu nn vou sugar, eu vou abrir o portal na minha frente antes dela tombar em mim, fechando ela dentro do portal.

Eu posso sair deste lugar e voltar com +50 em cada atributo menos inteligência.

Teria sim eu saíria dali com um portal.

Minha ficha não discorda nada. Nn posso deixar o portal aberto por mais de 10 segundos, nn quer dizer que  nn posso te mandar pro céu (de onde invoco os anjos), lá eles nn teram que retornar ao mundo deles.


Por mais que vc saiba onde vou abrir o portal, eu posso abrir onde eu quiser, em qualquer lado, mesmo que vc tente fugir antes, eu abro a tua frente  e na mesma hora vc é absorvido.

Na sua ficha tbm nn tem dizendo que sua visão é mundial, isso é sem sentido. Vc conseguir prever o que eu vou fazer, me sentir em qualquer lugar do mundo, menos. Vc só pode me sentir no local. Sendo assim posso reaparecer te atacando de surpresa sim.

A mesma coisa é sua barreira, é só eu sair da ilha  me curar e almentar meus atributos, logo após volto. Nada de sofrer por isso.


Tenho modos de cuidar de suas mágias, por isso acredito na minha vitória.

Obs: Vc nn pode destruir meus portais, eles são intangíveis por não passarem de dimensões que ligão a outras, no momento que é aberta só pode ser fechada pelo usuário ou quando acabar o tempo. Por isso me restringir ao tempo de 10 segundos.

Obs2: Posso escapar dos seus ataques sim com portais, posso abrir e na mesma hora saltar dentro.

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Luta encerrada. Aguardem pelo o voto dos juízes.

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Antes de mais nada, gostaria de parabenizar ambos, que em sua primeira participação em um evento do tipo, ainda mais com todas as complicações que houveram, competiram de bom grado e em um bom nível.

Venho aqui dar meu voto como um dos juízes. Queria dizer de uma vez que, em minha opinião, o membro @Natsu argumentou e construiu seu texto melhor do que o @denigts e eu valorizo isso, infelizmente, ele caiu contra o pior oponente possível dentre os 6 candidatos pra ele.

Porque? Deixe-me explicar. Primeiramente, o grande finalizador que Natsu possui é o Chaajiru Saifodon, como citado repetidamente pelo próprio membro em suas postagens. Agora vejamos a descrição da técnica em sua ficha:

Chaajiru Saifodon: Cria-se uma espada espiritual que cresce e se torna mais forte na medida que se acrescenta poder mágico. Ela funciona como um míssil teleguiado que segue o adversário onde quer que ele esteja, quando acerta o adversário ela também causa uma imensa onda elétrica negra que devasta o campo de batalha inteiro. Os ferimentos causados por essa espada não podem ser curados.
- Esta espada nega as "leis da realidade", ou seja, ela é capaz de atravessar basicamente tudo até mesmo seres com corpos intangíveis/espirituais.
- O tamanho e poder desta espada é totalmente dependente do poder mágico do usuário, ou seja, quanto mais se adiciona maior e mais potente se torna a espada.
- A espada pode ser manipuladas da forma que o usuário desejar.
- Esta magia possui um delay de 15 minutos após sua utilização.
- O usuário é imune a seus efeitos.


Gostaria que se atentassem aos 2 termos em negrito. A espada tem a tendência de atravessar qualquer barreira ou técnica que tente impedí-la de alcançar o oponente, mas ao meu ver, não enxergo qualquer empecilho que impessa Denis de enviá-la a outro lugar, a fim de retardar o golpe ou impedir que chegue até ele. Vejam bem, caso Natsu o ataque e Denis envie a espada para a China por meio de seus portais(que não são físicos, e não existe lógica alguma que faça a espada atravessá-los, pois ele apenas cria um outro caminho, e na teoria, ela continuaria seguindo por esse caminho sem reconhecer uma anomalia), o golpe de Natsu, ao chegar no outro lado do mundo, não seria impedido e daria "meia-volta", mas demoraria séculos, vulgarmente falando, para chegar aonde Denis está.

Agora atentem para o segundo termo em negrito. 15 minutos de Delay é o tempo que Denis teria para tentar finalizar Lucas antes que o mesmo realizasse uma segunda tentativa do Chaajiru Saifodon.

O potencial da ficha de Natsu está nas magias defensivas que são muitas, somado a capacidade de previsão, tornando difícil a finalização direta. O problema aqui é que, mais uma vez, Denis possui o necessário para burlar os mecanismos de defesa dele.
Apesar de inicialmente, Denis ter interpretado errado a visão futurística de Natsu, ele apresentou uma forma de finalizar Natsu mesmo com ela, que seriam os deuses.

Por outro lado, Lucas anulou perfeitamente a jogada dos deuses com o Rima Chaajiru Seishirudon.

Foi uma batalha difícil, ambos anularam os principais finalizadores de cada lado. Infelizmente para stgined, sem os deuses, ele fica com quase nenhuma chance de vencer, pois os seus outros ataques não são capazes de ultrapassar todas as defesas de Natsu.

Meu voto vai para Natsu. Meus parabéns ao denis, ele jogou bem. Caso o voto do Kirito seja também em Natsu, ele passa direto para as semifinais, mas não suma, denis, pois se voce perder aqui, enfrentará o perdedor de Nakama Power e River.

descriptionLuta 3 - denigts x Natsu EmptyRe: Luta 3 - denigts x Natsu

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos