Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionLuta 2 - The Sannin vs Luan EmptyLuta 2 - The Sannin vs Luan

more_horiz
@The Sannin

Ficha:

Proficiência em Combate: 2.0/Proficiência Domínio Mágico: 5.0/Ilusão-Controle 5.0

Status: Poder Mágico: 90%/ Velocidade 80%/ Força 20%/ Stamina 60%/ Inteligência 70%
Real: Poder Mágico 165% (Vocem Form)/ Velocidade 105% (Vocem Form)/ Força 20%/ Stamina 110% (Vocem Form)/ Inteligência 90%

Magia: Soul's Commander
Categoria: SS
Tipo: Ritual
Descrição: Através de seu ritual o Demônio Mamon é capaz de manipular qualquer existência de um Ser ou magia que derive de uma alma.
+40 Poder Mágico e +20 Inteligência
Luta 2 - The Sannin vs Luan 2gxp3sl

Immortalitate Animae (Imortalidade da Alma): Usando esse ritual Mamon dividiu sua alma em quatro tesouros, fazendo que mesmo que seu corpo seja destruído sua alma continue a viver. Conhecidos como os "Quatro tesouros de Mamon" a alma de Mamon está distribuída entre seu seu corpo atual, a "Coroa do Rei do Inferno", a "Orbe da Sentença" e  o "Lendário cajado de Mamon".
Cada um possui uma fraqueza especifica, o corpo atual de Mamon só pode ser destruído por ataques diretos que não contenham uso de poder mágico, a "Coroa do Rei do Inferno" só pode ser destruída por uma poderosa 'Magia Arcana', a "Orbe da Sentença" só pode ser destruído por outros Rituais e o "Lendário cajado de Mamon" por inimigos que possuam ''poder mágico" superior ao de Mamon.

PS¹: Se receptáculo (corpo vivo) de Mamon for destruído uma das partes seladas em um de seus "tesouros" vai se libertar obrigatoriamente a procura de um novo corpo vivo devido ao Ritual "Privatio Materia".
PS²: Mamon sempre carrega seus "Quatro Tesouros" pois eles são necessários para ativação de seu poder máximo.

Privatio Materia (Privação da Matéria): Com esse ritual a alma de Mamon é libertada ao mundo físico se tornando imune a qualquer tipo de ataque. Nessa forma ele é capaz de possuir (CONTROLE) qualquer ser vivo que tenha "poder mágico" inferior. Estando assim Mamon não consegue usar qualquer Ritual e o demônio perde consideravelmente seus atributos de velocidade e força.

PS¹: Este é um ritual de controle.
PS²: Esse Ritual é obrigatoriamente usado quando o corpo vivo de Mamon é destruído e a outra parte de sua alma se encontra em um dos "Quatro Tesouros de Mamon".
P3³: Estando em sua forma espiritual Mamon é capaz de levitar.

Sigillum Orichalcos (Selo Orichalcos): Mamon invoca as portas da morte, porém, elas estarão fechadas. Durante 20 minutos as portas estarão registrando a assinatura de poder mágico do adversário, quando a contagem regressiva chegar ao fim, o inimigo é selado independente da magia que use.

PS¹: As portas só podem ser destruídas por uma tipo de magia arcana cujo o poder deve ser devastador.

Obice Animas (Barreira de Almas): Esse ritual consiste em repelir de forma perfeita (360°) "qualquer ataque" físico que venha de um "ser vivo" que consequentemente tenha alma.

PS¹: Inevitavelmente essa defesa não consegue suportar ataques de poder mágico superiores aos de Mamon.

Divinum Corruptione (Corrupção Divina): Mamon transforma a atmosfera de toda uma cidade. Tudo que era oxigênio é tomado por uma massa negra e densa que corrompe sem fim a mais pura das alma em uma alma demoníaca.
Todos que a respirarem serão transformados em demônios que Mamon manipula como um brinquedo.

PS¹: Demônios não são afetados por esse ritual e acabam potencializando seu poder.

Vocem Form: Mamon (Forma Demoníaca: Mamon): Unindo todos os "Quatro Tesouros", Mamon libera sua forma demoníaca no mundo real.
O corpo real do "Demônio Mamon" consegue fazer jus as lendas, tudo que o toca diretamente tem sua alma amaldiçoada e selada dentro de Mamon, ele também é capaz de manipular livremente o corpo de qualquer inimigo que possua alma, fazendo disso sua diversão. Nessa forma seu poder mágico, velocidade e stamina superam a de qualquer criatura desse mundo, fazendo que todos seus rituais e habilidades de combate sejam ampliados na mesma medida.
+25 Poder Mágico, +25 Velocidade e +50 Stamina

PS¹: Com os "Quatro Tesouros" libertados Mamon não pode mais se proteger com o ritual "Immortalitate Animae". Se esse corpo for destruído todas partes de sua alma irão junto.
PS²: Seu corpo tem fraqueza contra magias arcanas (não necessariamente todas, apenas as mais poderosas).
PS³: Nessa forma Mamon é capaz de levitar.

Missa in Nocte (Dança da Noite): Qualquer forma de luz no campo é dissipada por uma escuridão sem fim capaz de obscurecer todo o campo de batalha com uma espécie de "névoa" extremamente densa que lentamente destrói os 5 sentidos do adversário e posteriormente o leva a morte. A "névoa" funciona como um labirinto impedindo o escapamento. Devido a escuridão presente no campo o usuário é capaz de se mover por ela como um teletransporte.

PS¹: Mamon só pode usar esse ritual em sua forma demoníaca
PS2: Esse ritual é automaticamente ativado quando Mamon entra em sua forma demoníaca e não requer preparo.



VS.



@Luan

Ficha:

[spoiler=Luan]Domínio Mágico: 5.0 Proficiência em Combate: 5.0, Ilusão/Controle 2.0
Status: PODER MÁGICO 110% VELOCIDADE 70% STAMINA 80% INTELIGENCIA 40% FORÇA FÍSICA 10%
Real: Poder mágico 150%, Velocidade 70% Stamina 80%, Inteligência 80%, Força Física 10%

Magia: Benihime (Princesa Carmesim)
Categoria: SS
Tipo: Transforming Magic

Descrição: Benihime da a o usuário a habilidade de alterar/reestruturar o tecido da realidade. - Não é permitido apagar o inimigo da realidade.
Em sua forma pura é uma energia magica rubra altamente destrutiva, pode ser liberada de todas as partes do corpo. Somente os usuários da magia suportam a energia.
+40 Poder Mágico, +40 Stamina e +40 Inteligência

Magias:

Konnonbiraki Benihime Atarame: Através da energia rubra o usuário ganha capacidade de "reestruturar" tudo que toca. Ela abre e "recustura", deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz. Essa magia tem um limite de distância de 20 metros.
- Demora 10 segundos para reestruturar magias.
- É incapaz de reestruturar magias não "físicas".

Usada no corpo do próprio usuário da a capacidade de reestruturar e aumentar seus atributos físicos ( Velocidade, Força ) e de se curar se reestruturando. ( Pode se Reestruturar a realidade e criar novos membros. Essa habilidade pode ser ativada e mantida automaticamente em toda a batalha )

Ao ser aplicada no corpo do inimigo a energia rubra permiti o usuário reestruturar alterando livremente o corpo do inimigo.

Vanishing Point: O usuário utilizando a energia rubra é capaz de se tornar totalmente imperceptível, e pode desaparecer da percepção visual e mental à vontade. Após a fuga, o seu adversário nem se lembra de golpeá-lo. As funções de Vanishing Point têm três versões distintas:

-Versão 1 (バージョン1, Bājon 1) faz a "aparência" do usuário desaparecer, transformando-o, assim, invisível.
-Versão 2 (バージョン2, Bājon 2) faz a sua "existência" desaparecer, levando-o a tornar-se completamente intangível. Ao usar esta versão, ele deixa para trás uma imagem posterior que pode atuar como um chamariz, dando a impressão de que os ataques adversários desembarcaram.
-Versão 3 (バージョン3, Bājon 3) faz a existência do usuário desaparecer de dentro das mentes dos outros, fazendo-os esquecer que ele existiu. ( Poderá ser usada somente uma vez na batalha e somente em um adversário )

Ao mudar a partir da versão 2 para a versão 1, o usuário pode ficar invisível ao atacar seus oponentes. Além disso, ele pode alternar entre as versões 1 e 2 instantaneamente. Duração em cada forma é de 10 segundos.

Nake, Benihime(Chora, Benihime): Essa técnica baseia-se em disparar energia massiva. Quanto maior a quantidade de energia acumulada tanto mais forte o é o golpe.

Kamisori, Benihime(Rasgue, Benihime): Dispara um feixe de energia em forma de arco, esses arcos podem cortar "qualquer material"cc e podem mudar de trajetória a qualquer momento.

Na sua segunda versão, o usuário pode rasgar a realidade criando brechas ( fendas ) dimensional, que pode servir para defesa ou para ataques quando atua como um buraco negro. Se o usuário for levado para alguma dimensão ele pode rasgar a realidade e voltar para sua dimensão de origem.

Shibari, Benihime(Amarre, Benihime):Essa técnica cria uma rede condensada rubra e a atira no oponente, essa técnica serve para restringir os movimentos e poder magico do oponente.

Chikasume no Tate (Escudo Nevoento de Sangue):Cria-se um escudo hexagonal vermelho com laminas defensivas e é invocado com o comando Nake(Chore), esse escudo é forte o suficiente para aguentar grandes poderes destrutivos.

Princesa dos Instrumentos Mortais: O usuário da magia pode literalmente arrancar um dedo e reestruturar para criar clones ( cada clone terá 30% do poder magico do original )

Buffs: Konnonbiraki Benihime Atarame ( Ate + 60% velocidade, Força Fisica e Resistência)

Local de Batalha: Tenroujima

Luta 2 - The Sannin vs Luan Maxresdefault


Distância Inicial: 40 metros

descriptionLuta 2 - The Sannin vs Luan EmptyRe: Luta 2 - The Sannin vs Luan

more_horiz
Conhecimento:

Immortalitate Animae (Imortalidade da Alma): Usando esse ritual Mamon dividiu sua alma em quatro tesouros, fazendo que mesmo que seu corpo seja destruído sua alma continue a viver. Conhecidos como os "Quatro tesouros de Mamon" a alma de Mamon está distribuída entre seu seu corpo atual, a "Coroa do Rei do Inferno", a "Orbe da Sentença" e  o "Lendário cajado de Mamon".
Cada um possui uma fraqueza especifica, o corpo atual de Mamon só pode ser destruído por ataques diretos que não contenham uso de poder mágico, a "Coroa do Rei do Inferno" só pode ser destruída por uma poderosa 'Magia Arcana', a "Orbe da Sentença" só pode ser destruído por outros Rituais e o "Lendário cajado de Mamon" por inimigos que possuam ''poder mágico" superior ao de Mamon.

PS¹: Se receptáculo (corpo vivo) de Mamon for destruído uma das partes seladas em um de seus "tesouros" vai se libertar obrigatoriamente a procura de um novo corpo vivo devido ao Ritual "Privatio Materia".
PS²: Mamon sempre carrega seus "Quatro Tesouros" pois eles são necessários para ativação de seu poder máximo.


Ariel pode pedir conhecimento e começar a argumentação.

descriptionLuta 2 - The Sannin vs Luan EmptyRe: Luta 2 - The Sannin vs Luan

more_horiz
Quero conhecimento dessa belezinha!

Vanishing Point: O usuário utilizando a energia rubra é capaz de se tornar totalmente imperceptível, e pode desaparecer da percepção visual e mental à vontade. Após a fuga, o seu adversário nem se lembra de golpeá-lo. As funções de Vanishing Point têm três versões distintas:

-Versão 1 (バージョン1, Bājon 1) faz a "aparência" do usuário desaparecer, transformando-o, assim, invisível.
-Versão 2 (バージョン2, Bājon 2) faz a sua "existência" desaparecer, levando-o a tornar-se completamente intangível. Ao usar esta versão, ele deixa para trás uma imagem posterior que pode atuar como um chamariz, dando a impressão de que os ataques adversários desembarcaram.
-Versão 3 (バージョン3, Bājon 3) faz a existência do usuário desaparecer de dentro das mentes dos outros, fazendo-os esquecer que ele existiu. ( Poderá ser usada somente uma vez na batalha e somente em um adversário )


Começo minha argumentação de madrugada ou amanhã cedo!

descriptionLuta 2 - The Sannin vs Luan EmptyRe: Luta 2 - The Sannin vs Luan

more_horiz
Só irei especificar isto: A Magia das Portas da Morte não é afetada pela a Reestruturação da Magia do Luan, devido a sua única fraqueza ser magia arcana, apenas, logo ela nega qualquer magia que a afete.

descriptionLuta 2 - The Sannin vs Luan EmptyRe: Luta 2 - The Sannin vs Luan

more_horiz
Começarei brevemente comparando nossos Status,
inicialmente percebemos que somos nivelados com uma leve vantagem minha em força que para nós é quase nulo. Entretanto, atingindo com ambos atingindo as formais finais vemos que eu sou superior em tudo e isso já é uma uma grande arma para mim.

Partindo disso analisarei suas magias!

Magia: Benihime (Princesa Carmesim)
Categoria: SS
Tipo: Transforming Magic
Descrição: Benihime da a o usuário a habilidade de alterar/reestruturar o tecido da realidade. - Não é permitido apagar o inimigo da realidade.
Em sua forma pura é uma energia magica rubra altamente destrutiva, pode ser liberada de todas as partes do corpo. Somente os usuários da magia suportam a energia.
+40 Poder Mágico, +40 Stamina e +40 Inteligência


Queria destacar essa parte "Não é permitido apagar o inimigo da realidade."

Isso já me favorece demais! Minha alma está dividida em quatro tesouros graças a meu ritual "Immortalitate Animae (Imortalidade da Alma)", meus tesouros são pedaços de minha alma, eles são parte de mim! Sendo assim você não pode usar essa magia para destruir nenhum de meus tesouros, com isso, me torno imortal nessa luta deixando sua magia totalmente nula!

Konnonbiraki Benihime Atarame: Através da energia rubra o usuário ganha capacidade de "reestruturar" tudo que toca. Ela abre e "recustura", deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz. Essa magia tem um limite de distância de 20 metros.
- Demora 10 segundos para reestruturar magias.
- É incapaz de reestruturar magias não "físicas''.



Isso seria totalmente burlado apenas por velocidade (que inclusive a minha é maior). Além disso, essa magia só restaura magias físicas, e elas não são meu foco, então não apresentaria nenhum problema para mim, meus rituais ou minha forma astral.

Usada no corpo do próprio usuário da a capacidade de reestruturar e aumentar seus atributos físicos ( Velocidade, Força ) e de se curar se reestruturando. ( Pode se Reestruturar a realidade e criar novos membros. Essa habilidade pode ser ativada e mantida automaticamente em toda a batalha )
Ao ser aplicada no corpo do inimigo a energia rubra permiti o usuário reestruturar alterando livremente o corpo do inimigo.


Magia burlada pela resistência do meu corpo que como especificado "só pode ser destruído por ataques diretos que não contenham uso de poder mágico"
Não que isso importasse muito já que posso sobreviver apenas em minha forma astral.

Vanishing Point: O usuário utilizando a energia rubra é capaz de se tornar totalmente imperceptível, e pode desaparecer da percepção visual e mental à vontade. Após a fuga, o seu adversário nem se lembra de golpeá-lo. As funções de Vanishing Point têm três versões distintas:
-Versão 1 (バージョン1, Bājon 1) faz a "aparência" do usuário desaparecer, transformando-o, assim, invisível.
-Versão 2 (バージョン2, Bājon 2) faz a sua "existência" desaparecer, levando-o a tornar-se completamente intangível. Ao usar esta versão, ele deixa para trás uma imagem posterior que pode atuar como um chamariz, dando a impressão de que os ataques adversários desembarcaram.
-Versão 3 (バージョン3, Bājon 3) faz a existência do usuário desaparecer de dentro das mentes dos outros, fazendo-os esquecer que ele existiu. ( Poderá ser usada somente uma vez na batalha e somente em um adversário )
Ao mudar a partir da versão 2 para a versão 1, o usuário pode ficar invisível ao atacar seus oponentes. Além disso, ele pode alternar entre as versões 1 e 2 instantaneamente. Duração em cada forma é de 10 segundos.


Achei engraçado você pegar uma magia capaz de controlar o oponente tendo status desprezíveis em controle, WTF?!
Anyway, tendo conhecimento dessa magia eu não desistiria da batalha, e não desistindo da batalha mesmo que contra o invisível ou desconhecido a luta não acabaria, e como você não tem maneira nenhuma de me matar a sua magia se torna inútil e ambos ficaríamos olhando pro nada :fem:
Fora que, isso também seria totalmente burlado pelas outras partes de minha alma, já que essa magia só pode ser usada uma vez e minha alma está dividida em quatro, também não deve afetar minha forma astral.

Nake, Benihime(Chora, Benihime): Essa técnica baseia-se em disparar energia massiva. Quanto maior a quantidade de energia acumulada tanto mais forte o é o golpe.


Kamehameha 2.0 que não me apresenta perigo e é desviável. Next

Kamisori, Benihime(Rasgue, Benihime): Dispara um feixe de energia em forma de arco, esses arcos podem cortar "qualquer material"cc e podem mudar de trajetória a qualquer momento.


Continua sendo um ataque mágico que não apresenta efetividade nenhuma contra mim, meu corpo e minha alma. Next

Na sua segunda versão, o usuário pode rasgar a realidade criando brechas ( fendas ) dimensional, que pode servir para defesa ou para ataques quando atua como um buraco negro. Se o usuário for levado para alguma dimensão ele pode rasgar a realidade e voltar para sua dimensão de origem.


Acho que não seria útil contra mim, já que o inferno não é outra dimensão.

Shibari, Benihime(Amarre, Benihime):Essa técnica cria uma rede condensada rubra e a atira no oponente, essa técnica serve para restringir os movimentos e poder magico do oponente.


Mais uma inutilidade já que você não tem meio de me ferir, fora que, também é burlado por minha forma astral :fem:

Chikasume no Tate (Escudo Nevoento de Sangue):Cria-se um escudo hexagonal vermelho com laminas defensivas e é invocado com o comando Nake(Chore), esse escudo é forte o suficiente para aguentar grandes poderes destrutivos.


Não me afeta, Next

Princesa dos Instrumentos Mortais: O usuário da magia pode literalmente arrancar um dedo e reestruturar para criar clones ( cada clone terá 30% do poder magico do original )


Não preciso nem dizer mais nada né? :fem:




Conclusão:
Sua falta de conhecimento perante meus rituais será sua derrota!
Você não tem magias uteis contra mim. A maior parte de seu arsenal não me afeta graças a resistência de meu corpo, imortalidade, forma astral ou fragilidade de suas magias que não podem apagar o inimigo do mapa.

Você fica sem movimento algum nessa luta.




Agora encerrarei explicando como a luta irá acontecer,

SIMPLES! usaria o...
"Sigillum Orichalcos (Selo Orichalcos): Mamon invoca as portas da morte, porém, elas estarão fechadas. Durante 20 minutos as portas estarão registrando a assinatura de poder mágico do adversário, quando a contagem regressiva chegar ao fim, o inimigo é selado independente da magia que use.
PS¹: As portas só podem ser destruídas por uma tipo de magia arcana cujo o poder deve ser devastador".


Após usar esse poderoso ritual, me deixaria ser atacado e me aproveitaria da sua falta de conhecimento do Privatio Materia (Privação da Matéria) e desprenderia minha alma de meu corpo. Com isso, meu corpo ficaria imóvel e sem sinal nenhum de vida (Meu corpo não seria realmente afetado já que é imune a qualquer ataque que dependa de poder mágico).

Sendo assim, você acreditaria em uma falsa vitória enquanto na verdade eu estarei vagando no mundo físico com minha alma, me deixando imune a qualquer ataque e esperando que as portas do inferno capazes de selar qualquer inimigo sejam abertas.

Essa é apenas uma maneira que tenho para de derrotar, aguardo sua argumentação para citar outras
Luta 2 - The Sannin vs Luan 3433956267

descriptionLuta 2 - The Sannin vs Luan EmptyRe: Luta 2 - The Sannin vs Luan

more_horiz
Como Luan não argumentou, vitória do The Sannin.

descriptionLuta 2 - The Sannin vs Luan EmptyRe: Luta 2 - The Sannin vs Luan

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos