@The Sannin
Ficha:
Immortalitate Animae (Imortalidade da Alma): Usando esse ritual Mamon dividiu sua alma em quatro tesouros, fazendo que mesmo que seu corpo seja destruído sua alma continue a viver. Conhecidos como os "Quatro tesouros de Mamon" a alma de Mamon está distribuída entre seu seu corpo atual, a "Coroa do Rei do Inferno", a "Orbe da Sentença" e o "Lendário cajado de Mamon".
Cada um possui uma fraqueza especifica, o corpo atual de Mamon só pode ser destruído por ataques diretos que não contenham uso de poder mágico, a "Coroa do Rei do Inferno" só pode ser destruída por uma poderosa 'Magia Arcana', a "Orbe da Sentença" só pode ser destruído por outros Rituais e o "Lendário cajado de Mamon" por inimigos que possuam ''poder mágico" superior ao de Mamon.
PS¹: Se receptáculo (corpo vivo) de Mamon for destruído uma das partes seladas em um de seus "tesouros" vai se libertar obrigatoriamente a procura de um novo corpo vivo devido ao Ritual "Privatio Materia".
PS²: Mamon sempre carrega seus "Quatro Tesouros" pois eles são necessários para ativação de seu poder máximo.
Privatio Materia (Privação da Matéria): Com esse ritual a alma de Mamon é libertada ao mundo físico se tornando imune a qualquer tipo de ataque. Nessa forma ele é capaz de possuir (CONTROLE) qualquer ser vivo que tenha "poder mágico" inferior. Estando assim Mamon não consegue usar qualquer Ritual e o demônio perde consideravelmente seus atributos de velocidade e força.
PS¹: Este é um ritual de controle.
PS²: Esse Ritual é obrigatoriamente usado quando o corpo vivo de Mamon é destruído e a outra parte de sua alma se encontra em um dos "Quatro Tesouros de Mamon".
P3³: Estando em sua forma espiritual Mamon é capaz de levitar.
Sigillum Orichalcos (Selo Orichalcos): Mamon invoca as portas da morte, porém, elas estarão fechadas. Durante 20 minutos as portas estarão registrando a assinatura de poder mágico do adversário, quando a contagem regressiva chegar ao fim, o inimigo é selado independente da magia que use.
PS¹: As portas só podem ser destruídas por uma tipo de magia arcana cujo o poder deve ser devastador.
Obice Animas (Barreira de Almas): Esse ritual consiste em repelir de forma perfeita (360°) "qualquer ataque" físico que venha de um "ser vivo" que consequentemente tenha alma.
PS¹: Inevitavelmente essa defesa não consegue suportar ataques de poder mágico superiores aos de Mamon.
Divinum Corruptione (Corrupção Divina): Mamon transforma a atmosfera de toda uma cidade. Tudo que era oxigênio é tomado por uma massa negra e densa que corrompe sem fim a mais pura das alma em uma alma demoníaca.
Todos que a respirarem serão transformados em demônios que Mamon manipula como um brinquedo.
PS¹: Demônios não são afetados por esse ritual e acabam potencializando seu poder.
Vocem Form: Mamon (Forma Demoníaca: Mamon): Unindo todos os "Quatro Tesouros", Mamon libera sua forma demoníaca no mundo real.
O corpo real do "Demônio Mamon" consegue fazer jus as lendas, tudo que o toca diretamente tem sua alma amaldiçoada e selada dentro de Mamon, ele também é capaz de manipular livremente o corpo de qualquer inimigo que possua alma, fazendo disso sua diversão. Nessa forma seu poder mágico, velocidade e stamina superam a de qualquer criatura desse mundo, fazendo que todos seus rituais e habilidades de combate sejam ampliados na mesma medida.
+25 Poder Mágico, +25 Velocidade e +50 Stamina
PS¹: Com os "Quatro Tesouros" libertados Mamon não pode mais se proteger com o ritual "Immortalitate Animae". Se esse corpo for destruído todas partes de sua alma irão junto.
PS²: Seu corpo tem fraqueza contra magias arcanas (não necessariamente todas, apenas as mais poderosas).
PS³: Nessa forma Mamon é capaz de levitar.
Missa in Nocte (Dança da Noite): Qualquer forma de luz no campo é dissipada por uma escuridão sem fim capaz de obscurecer todo o campo de batalha com uma espécie de "névoa" extremamente densa que lentamente destrói os 5 sentidos do adversário e posteriormente o leva a morte. A "névoa" funciona como um labirinto impedindo o escapamento. Devido a escuridão presente no campo o usuário é capaz de se mover por ela como um teletransporte.
PS¹: Mamon só pode usar esse ritual em sua forma demoníaca
PS2: Esse ritual é automaticamente ativado quando Mamon entra em sua forma demoníaca e não requer preparo.
Ficha:
Proficiência em Combate: 2.0/Proficiência Domínio Mágico: 5.0/Ilusão-Controle 5.0
Status: Poder Mágico: 90%/ Velocidade 80%/ Força 20%/ Stamina 60%/ Inteligência 70%
Real: Poder Mágico 165% (Vocem Form)/ Velocidade 105% (Vocem Form)/ Força 20%/ Stamina 110% (Vocem Form)/ Inteligência 90%
Magia: Soul's Commander
Categoria: SS
Tipo: Ritual
Descrição: Através de seu ritual o Demônio Mamon é capaz de manipular qualquer existência de um Ser ou magia que derive de uma alma.
+40 Poder Mágico e +20 Inteligência
Status: Poder Mágico: 90%/ Velocidade 80%/ Força 20%/ Stamina 60%/ Inteligência 70%
Real: Poder Mágico 165% (Vocem Form)/ Velocidade 105% (Vocem Form)/ Força 20%/ Stamina 110% (Vocem Form)/ Inteligência 90%
Magia: Soul's Commander
Categoria: SS
Tipo: Ritual
Descrição: Através de seu ritual o Demônio Mamon é capaz de manipular qualquer existência de um Ser ou magia que derive de uma alma.
+40 Poder Mágico e +20 Inteligência
Immortalitate Animae (Imortalidade da Alma): Usando esse ritual Mamon dividiu sua alma em quatro tesouros, fazendo que mesmo que seu corpo seja destruído sua alma continue a viver. Conhecidos como os "Quatro tesouros de Mamon" a alma de Mamon está distribuída entre seu seu corpo atual, a "Coroa do Rei do Inferno", a "Orbe da Sentença" e o "Lendário cajado de Mamon".
Cada um possui uma fraqueza especifica, o corpo atual de Mamon só pode ser destruído por ataques diretos que não contenham uso de poder mágico, a "Coroa do Rei do Inferno" só pode ser destruída por uma poderosa 'Magia Arcana', a "Orbe da Sentença" só pode ser destruído por outros Rituais e o "Lendário cajado de Mamon" por inimigos que possuam ''poder mágico" superior ao de Mamon.
PS¹: Se receptáculo (corpo vivo) de Mamon for destruído uma das partes seladas em um de seus "tesouros" vai se libertar obrigatoriamente a procura de um novo corpo vivo devido ao Ritual "Privatio Materia".
PS²: Mamon sempre carrega seus "Quatro Tesouros" pois eles são necessários para ativação de seu poder máximo.
Privatio Materia (Privação da Matéria): Com esse ritual a alma de Mamon é libertada ao mundo físico se tornando imune a qualquer tipo de ataque. Nessa forma ele é capaz de possuir (CONTROLE) qualquer ser vivo que tenha "poder mágico" inferior. Estando assim Mamon não consegue usar qualquer Ritual e o demônio perde consideravelmente seus atributos de velocidade e força.
PS¹: Este é um ritual de controle.
PS²: Esse Ritual é obrigatoriamente usado quando o corpo vivo de Mamon é destruído e a outra parte de sua alma se encontra em um dos "Quatro Tesouros de Mamon".
P3³: Estando em sua forma espiritual Mamon é capaz de levitar.
Sigillum Orichalcos (Selo Orichalcos): Mamon invoca as portas da morte, porém, elas estarão fechadas. Durante 20 minutos as portas estarão registrando a assinatura de poder mágico do adversário, quando a contagem regressiva chegar ao fim, o inimigo é selado independente da magia que use.
PS¹: As portas só podem ser destruídas por uma tipo de magia arcana cujo o poder deve ser devastador.
Obice Animas (Barreira de Almas): Esse ritual consiste em repelir de forma perfeita (360°) "qualquer ataque" físico que venha de um "ser vivo" que consequentemente tenha alma.
PS¹: Inevitavelmente essa defesa não consegue suportar ataques de poder mágico superiores aos de Mamon.
Divinum Corruptione (Corrupção Divina): Mamon transforma a atmosfera de toda uma cidade. Tudo que era oxigênio é tomado por uma massa negra e densa que corrompe sem fim a mais pura das alma em uma alma demoníaca.
Todos que a respirarem serão transformados em demônios que Mamon manipula como um brinquedo.
PS¹: Demônios não são afetados por esse ritual e acabam potencializando seu poder.
Vocem Form: Mamon (Forma Demoníaca: Mamon): Unindo todos os "Quatro Tesouros", Mamon libera sua forma demoníaca no mundo real.
O corpo real do "Demônio Mamon" consegue fazer jus as lendas, tudo que o toca diretamente tem sua alma amaldiçoada e selada dentro de Mamon, ele também é capaz de manipular livremente o corpo de qualquer inimigo que possua alma, fazendo disso sua diversão. Nessa forma seu poder mágico, velocidade e stamina superam a de qualquer criatura desse mundo, fazendo que todos seus rituais e habilidades de combate sejam ampliados na mesma medida.
+25 Poder Mágico, +25 Velocidade e +50 Stamina
PS¹: Com os "Quatro Tesouros" libertados Mamon não pode mais se proteger com o ritual "Immortalitate Animae". Se esse corpo for destruído todas partes de sua alma irão junto.
PS²: Seu corpo tem fraqueza contra magias arcanas (não necessariamente todas, apenas as mais poderosas).
PS³: Nessa forma Mamon é capaz de levitar.
Missa in Nocte (Dança da Noite): Qualquer forma de luz no campo é dissipada por uma escuridão sem fim capaz de obscurecer todo o campo de batalha com uma espécie de "névoa" extremamente densa que lentamente destrói os 5 sentidos do adversário e posteriormente o leva a morte. A "névoa" funciona como um labirinto impedindo o escapamento. Devido a escuridão presente no campo o usuário é capaz de se mover por ela como um teletransporte.
PS¹: Mamon só pode usar esse ritual em sua forma demoníaca
PS2: Esse ritual é automaticamente ativado quando Mamon entra em sua forma demoníaca e não requer preparo.
VS.
@Luan
Ficha:
[spoiler=Luan]Domínio Mágico: 5.0 Proficiência em Combate: 5.0, Ilusão/Controle 2.0
Status: PODER MÁGICO 110% VELOCIDADE 70% STAMINA 80% INTELIGENCIA 40% FORÇA FÍSICA 10%
Real: Poder mágico 150%, Velocidade 70% Stamina 80%, Inteligência 80%, Força Física 10%
Magia: Benihime (Princesa Carmesim)
Categoria: SS
Tipo: Transforming Magic
Descrição: Benihime da a o usuário a habilidade de alterar/reestruturar o tecido da realidade. - Não é permitido apagar o inimigo da realidade.
Em sua forma pura é uma energia magica rubra altamente destrutiva, pode ser liberada de todas as partes do corpo. Somente os usuários da magia suportam a energia.
+40 Poder Mágico, +40 Stamina e +40 Inteligência
Magias:
Konnonbiraki Benihime Atarame: Através da energia rubra o usuário ganha capacidade de "reestruturar" tudo que toca. Ela abre e "recustura", deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz. Essa magia tem um limite de distância de 20 metros.
- Demora 10 segundos para reestruturar magias.
- É incapaz de reestruturar magias não "físicas".
Usada no corpo do próprio usuário da a capacidade de reestruturar e aumentar seus atributos físicos ( Velocidade, Força ) e de se curar se reestruturando. ( Pode se Reestruturar a realidade e criar novos membros. Essa habilidade pode ser ativada e mantida automaticamente em toda a batalha )
Ao ser aplicada no corpo do inimigo a energia rubra permiti o usuário reestruturar alterando livremente o corpo do inimigo.
Vanishing Point: O usuário utilizando a energia rubra é capaz de se tornar totalmente imperceptível, e pode desaparecer da percepção visual e mental à vontade. Após a fuga, o seu adversário nem se lembra de golpeá-lo. As funções de Vanishing Point têm três versões distintas:
-Versão 1 (バージョン1, Bājon 1) faz a "aparência" do usuário desaparecer, transformando-o, assim, invisível.
-Versão 2 (バージョン2, Bājon 2) faz a sua "existência" desaparecer, levando-o a tornar-se completamente intangível. Ao usar esta versão, ele deixa para trás uma imagem posterior que pode atuar como um chamariz, dando a impressão de que os ataques adversários desembarcaram.
-Versão 3 (バージョン3, Bājon 3) faz a existência do usuário desaparecer de dentro das mentes dos outros, fazendo-os esquecer que ele existiu. ( Poderá ser usada somente uma vez na batalha e somente em um adversário )
Ao mudar a partir da versão 2 para a versão 1, o usuário pode ficar invisível ao atacar seus oponentes. Além disso, ele pode alternar entre as versões 1 e 2 instantaneamente. Duração em cada forma é de 10 segundos.
Nake, Benihime(Chora, Benihime): Essa técnica baseia-se em disparar energia massiva. Quanto maior a quantidade de energia acumulada tanto mais forte o é o golpe.
Kamisori, Benihime(Rasgue, Benihime): Dispara um feixe de energia em forma de arco, esses arcos podem cortar "qualquer material"cc e podem mudar de trajetória a qualquer momento.
Na sua segunda versão, o usuário pode rasgar a realidade criando brechas ( fendas ) dimensional, que pode servir para defesa ou para ataques quando atua como um buraco negro. Se o usuário for levado para alguma dimensão ele pode rasgar a realidade e voltar para sua dimensão de origem.
Shibari, Benihime(Amarre, Benihime):Essa técnica cria uma rede condensada rubra e a atira no oponente, essa técnica serve para restringir os movimentos e poder magico do oponente.
Chikasume no Tate (Escudo Nevoento de Sangue):Cria-se um escudo hexagonal vermelho com laminas defensivas e é invocado com o comando Nake(Chore), esse escudo é forte o suficiente para aguentar grandes poderes destrutivos.
Princesa dos Instrumentos Mortais: O usuário da magia pode literalmente arrancar um dedo e reestruturar para criar clones ( cada clone terá 30% do poder magico do original )
Buffs: Konnonbiraki Benihime Atarame ( Ate + 60% velocidade, Força Fisica e Resistência)
Ficha:
[spoiler=Luan]Domínio Mágico: 5.0 Proficiência em Combate: 5.0, Ilusão/Controle 2.0
Status: PODER MÁGICO 110% VELOCIDADE 70% STAMINA 80% INTELIGENCIA 40% FORÇA FÍSICA 10%
Real: Poder mágico 150%, Velocidade 70% Stamina 80%, Inteligência 80%, Força Física 10%
Magia: Benihime (Princesa Carmesim)
Categoria: SS
Tipo: Transforming Magic
Descrição: Benihime da a o usuário a habilidade de alterar/reestruturar o tecido da realidade. - Não é permitido apagar o inimigo da realidade.
Em sua forma pura é uma energia magica rubra altamente destrutiva, pode ser liberada de todas as partes do corpo. Somente os usuários da magia suportam a energia.
+40 Poder Mágico, +40 Stamina e +40 Inteligência
Magias:
Konnonbiraki Benihime Atarame: Através da energia rubra o usuário ganha capacidade de "reestruturar" tudo que toca. Ela abre e "recustura", deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz. Essa magia tem um limite de distância de 20 metros.
- Demora 10 segundos para reestruturar magias.
- É incapaz de reestruturar magias não "físicas".
Usada no corpo do próprio usuário da a capacidade de reestruturar e aumentar seus atributos físicos ( Velocidade, Força ) e de se curar se reestruturando. ( Pode se Reestruturar a realidade e criar novos membros. Essa habilidade pode ser ativada e mantida automaticamente em toda a batalha )
Ao ser aplicada no corpo do inimigo a energia rubra permiti o usuário reestruturar alterando livremente o corpo do inimigo.
Vanishing Point: O usuário utilizando a energia rubra é capaz de se tornar totalmente imperceptível, e pode desaparecer da percepção visual e mental à vontade. Após a fuga, o seu adversário nem se lembra de golpeá-lo. As funções de Vanishing Point têm três versões distintas:
-Versão 1 (バージョン1, Bājon 1) faz a "aparência" do usuário desaparecer, transformando-o, assim, invisível.
-Versão 2 (バージョン2, Bājon 2) faz a sua "existência" desaparecer, levando-o a tornar-se completamente intangível. Ao usar esta versão, ele deixa para trás uma imagem posterior que pode atuar como um chamariz, dando a impressão de que os ataques adversários desembarcaram.
-Versão 3 (バージョン3, Bājon 3) faz a existência do usuário desaparecer de dentro das mentes dos outros, fazendo-os esquecer que ele existiu. ( Poderá ser usada somente uma vez na batalha e somente em um adversário )
Ao mudar a partir da versão 2 para a versão 1, o usuário pode ficar invisível ao atacar seus oponentes. Além disso, ele pode alternar entre as versões 1 e 2 instantaneamente. Duração em cada forma é de 10 segundos.
Nake, Benihime(Chora, Benihime): Essa técnica baseia-se em disparar energia massiva. Quanto maior a quantidade de energia acumulada tanto mais forte o é o golpe.
Kamisori, Benihime(Rasgue, Benihime): Dispara um feixe de energia em forma de arco, esses arcos podem cortar "qualquer material"cc e podem mudar de trajetória a qualquer momento.
Na sua segunda versão, o usuário pode rasgar a realidade criando brechas ( fendas ) dimensional, que pode servir para defesa ou para ataques quando atua como um buraco negro. Se o usuário for levado para alguma dimensão ele pode rasgar a realidade e voltar para sua dimensão de origem.
Shibari, Benihime(Amarre, Benihime):Essa técnica cria uma rede condensada rubra e a atira no oponente, essa técnica serve para restringir os movimentos e poder magico do oponente.
Chikasume no Tate (Escudo Nevoento de Sangue):Cria-se um escudo hexagonal vermelho com laminas defensivas e é invocado com o comando Nake(Chore), esse escudo é forte o suficiente para aguentar grandes poderes destrutivos.
Princesa dos Instrumentos Mortais: O usuário da magia pode literalmente arrancar um dedo e reestruturar para criar clones ( cada clone terá 30% do poder magico do original )
Buffs: Konnonbiraki Benihime Atarame ( Ate + 60% velocidade, Força Fisica e Resistência)
Local de Batalha: Tenroujima
Distância Inicial: 40 metros