Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionLuta 1 - Nakama Power vs River EmptyLuta 1 - Nakama Power vs River

more_horiz
@Nakama Power

Ficha:
Proficiência: Domínio Mágico: 4.0, Proficiência em Combate: 4.0, Ilusão/Controle: 4.0
Real: Domínio Mágico: 5.0, Proficiência em Combate: 5.0, Ilusão/Controle: 5.0

Status: Poder Mágico: 140%, Velocidade 60%, Força 10%, Resistência 40%, Inteligência 50%
Real: Poder Mágico: 180%, Velocidade 90%, Força 40%, Resistência 70%, Inteligência 80%

Magia
"A Realidade e o Éter são como o ser e o seu reflexo no espelho. E ele está exatamente aqui, como uma impressão do real, com todos os seus traços e características. No Éter, até mesmo nós temos impressões.

E tudo aquilo refletido no Plano Etéreo está totalmente a mercê da Harmonia, entidade que governa a Ordem e o Caos e garante o equilíbrio entre os dois planos."


Magia do Éter (SS)
Por meio de um Contrato por Recompensação com a Harmonia, foi concedida a mim a capacidade de governar completamente o Éter.

Posso, assim, distorcer a realidade no Plano Astral a meu bel-prazer, podendo alterar completamente as propriedades do espaço, materializar qualquer pensamento de minha mente e tornar-me "absoluto".

Projeção Astral
Como um intermediário entre a Realidade e o Éter, eu possuo a capacidade de extinguir as fronteiras entre as duas dimensões e criar um espaço no qual as duas coexistem.

Por conta da minha natureza dualística, apenas a minha presença já é suficiente para distorcer o espaço ao meu redor. Essa pequena porção do espaço real-etérea paira sobre mim como uma aura, concedendo-me total controle da realidade dentro dela.
- A projeção astral abrange 30 metros, o usuário só pode controlar a realidade dentro desta projeção. Ataques envolvendo a manipulação da realidade perdem seu efeito após saírem do campo de atuação da projeção.

Spoiler :


Por meio do meu contrato, posso derrubar as barreiras entre o real e o etéreo em espaços isolados, e projetar fendas multi-dimensionais.
- O usuário não pode controlar a realidade através dessas fendas.

Spoiler :


As fendas podem ser completamente controladas por mim, podendo ser expandidas ou revertidas de acordo com a minha vontade.

Harmonia
Luta 1 - Nakama Power vs River 2ebwuh0

Com a capacidade de projetar o Éter na Realidade, eu posso criar um espaço no qual o avatar da Harmonia, entidade que governa o plano etéreo, pode habitar. Ao convocá-la, ela irá conceder-me os seus poderes, sob os termos do nosso contrato.

Status: Poder Mágico: 100%, Velocidade 110%, Força 90%, Resistência 100%, Inteligência 80%

* Harmonia possui uma habilidade especial cuja a capacidade é de diminuir os danos em 50%.

• Especialista em combate Meele e Mestre Espadachim.

• Harmonia é constituída por duas faces, a Ordem e o Caos, e possui capacidades distintas quando utiliza cada uma delas.



Spoiler :


Eu Alternativo
No Éter, cada pessoa possui uma versão alternativa sua, a sua impressão no mundo refletido.

Spoiler :


Com minhas habilidades, eu posso trazer o meu eu etéreo para o espaço multi-dimensional, possuindo ele as mesmas capacidades que eu e sendo invisível àqueles que não fazem parte do Éter.

Por sermos frutos de uma mesma existência, podemos trocar de lugar instantaneamente (delay de 10 segundos após a troca, caso seu outro eu morra, o usuário não será capaz de recria-lo).

Buffs: No Éter, eu possuo a capacidade de alterar completamente os meus atributos (+30% all stats e +1.0 em cada proficiência).

• Cláusula de manipulação da realidade:

1- Manipulação temporal restrita à Lentificação e à Aceleração do fluxo temporal (tempo máximo alterável de 15 seg, delay de 5 seg).

2- Reversão de danos restrita a ferimentos não fatais (os quais sejam reversíveis).

3- Buff nos status limitados a apenas +30% por atributo e +1.0 em cada proficiência.

4- Proibido extinguir a capacidade de uso de maho/juho.

5 - Proibido criar imunidades contra fichas adversárias.

6 - Proibido utilizar magias principais das fichas adversárias.

7 - Proibido interferir diretamente no adversário.




VS.



@River

Ficha:

Status: Poder Mágico: 70% Velocidade: 70%, Stamina: 30, Força: 5, Inteligência: 80%
Real: Poder Mágico: 150%, Velocidade: 100%, Stamina: 70%, Força: 45%, Inteligência: 105%

Domínio Mágico: 5,0

Proficiência em combate: 5,0

Ilusão/Controle: 2,0

Magia: Physical Magic
Categoria: SS
Tipo: Caster Magic
Descrição: Magia que permite curvar as leis da física ao seu bel prazer. Podendo manipular livremente o tamanho das massas, energia, antimatéria, controlar a densidade e os fenômenos da refração da luz.
+80 Poder Mágico, +50 Stamina

Controle da densidade: controlando a densidade o usuário de torna intangível, podendo atravessar objetos tanto sólidos quanto feitos de poder magico. Também pode tornar sua densidade do corpo tão alta quanto aço ou diamante. Essa magia pode tornar o ar envolta do inimigo pesada o suficiente para prejudicar sua mobilidade ou deixar o ar duro como aço para criar um barreira.
+40 Velocidade, +40 Força
- A intangibilidade possui um delay de 6 segundos e duração de 10 segundos.
- Efeitos "colaterais" por uso desta magia não existem.
 
Spoiler :


Manipulação de massas e energia: através disso o usuário pode reduzir qualquer matéria ou energia (tanto natural quanto magica) ao tamanho de um átomo. Ou expandir massas e energias a tamanhos titânicos. Inclusive pode reduzir/expandir o próprio corpo do usuário, porém não de seus inimigos. Com essa magia uma gota de água pode se transformar numa grande inundação, ou todo terreno pode ser modificado, tudo vai depender da vontade de seu usuário.
- Em sua forma titã, o usuário possuirá uma força equivalente ao seu tamanho, cabe ao participante argumentar.
Spoiler :


Manipulação da antimatéria:para toda a matéria existente, exite uma antimatéria. É como um universo paralelo, além disso tudo que não tem forma também é antimatéria. E pela manipulação da antimatéria pode-se expandir magias que não tem forma, ou seja antimatéria e assim destruí-las e causar uma grande explosão onde seu inimigo é o centro (1*). Além disso é possível expandir toda a antimatéria na área envolta do usuário (2*), destruindo tudo envolta.
- O tempo de preparo para o uso desta magia é de 15 minutos e o gasto de poder mágico é 30%. O usuário pode usar outras magias normalmente, enquanto prepara esta, porém, a concentração é dobrada e corre o risco de perder o controle sobre suas magias, caso use diversas magias ao mesmo tempo, enquanto prepara esta.
- Esta Magia pode destruir outras magias.
Spoiler :
 

Manipulação da refração: manipulando as mudanças de meios da frequência da onda luminosa, o usuário pode criar reflexos seus, que podem ter movimentos próprios, porém não passam de projeções. Também pode garantir uma invisibilidade.
- A quantidade de tempo que o usuário permanece invisível é 10 segundos e o delay após o uso é 6 segundos.
- Magias de Luz não afetam a invisibilidade.
Spoiler :


Arma: 
Uma espada que só pode receber um tipo de poder magico diferente por vez, ou seja enquanto usada pelo seu dono ela não pode ser afetada pela magia do inimigo. E através dela pode-se usar os dois tipos de manipulação, podendo estica-la e reduzi-la livremente e torna-la dura como aço ou intangível. Geralmente ela fica mantida no tamanho de um canivete para ataques surpresas.
Spoiler :

Local da Batalha: Domus Flau

Luta 1 - Nakama Power vs River Latest?cb=20121014171052

Distância inicial: 40 metros

descriptionLuta 1 - Nakama Power vs River EmptyBoa Noite.

more_horiz
Boa sorte Matheus, quero conhecimento de sua manipulação da anti-matéria.

Posta teu conhecimento que eu já to preparando o post :zeca3:

descriptionLuta 1 - Nakama Power vs River EmptyRe: Luta 1 - Nakama Power vs River

more_horiz
Quero conhecimento da magia do éter 

Tenho chance zero mas vamos lá né :ma:

descriptionLuta 1 - Nakama Power vs River EmptyComo ser o Franklin Richards de FT pt. 1

more_horiz
Olar :fera:
Como sabem, não tenho tempo pra argumentar, por isso será um post bem conciso, mas não de menor qualidade. Quer textão vai pro facebook de uma feminista

Comecemos então.



Primeiro, em relação aos status, devo dizer que nós dois possuimos atributos bem equilibrados e que nos permitem agir da forma que quisermos sem nos preocuparmos muito com esse quesito.

No entanto, devo ressaltar que possuo um poder mágico consideravelmente superior ao do River, me possibilitando usar magias em uma maior escala e em maior quantidade.

Em relação à inteligência, eu não vejo essa diferença como algo relevante, uma vez que já possuo uma bem maior do que a média e também outros fatores que me auxiliam nesse quesito, como a Harmonia, o meu "conhecimento" do que ocorre com o Éter e a minha proficiência 5 em Ilusão/Controle.

Aliás, não é contrastante possuir uma magia de ilusão enquanto a sua habilidade para usá-las encontra-se no menor nível?

Já antecipo, então, que não seria problema ver através do ilusionismo do River, tendo em vista minhas capacidades, e o seu déficit na utilização da magia.



Prosseguindo, irei propor todas as opções que possuo para me defender nesse combate, constituindo a minha defensiva.

Apesar de não saber como o River pretende usar sua Mass Manipulation, devo dizer que sou o pior oponente possível para essa magia, já que também manipulo massa.

E, apesar novamente de não poder anular a manipulação dele como a minha, possuo inúmeras outras formas de lidar com isso, modificando livremente o ambiente ao meu redor ou destruindo os objetos aumentados com a minha simples força de vontade.

Por exemplo, suponhamos que o River desfira um golpe com sua espada ampliada, esta que não pode ser afetada diretamente por mim.
Para burlar o ataque sem precisar recorrer a outras ferramentas da minha magia, eu poderia optar por criar uma onda de calor sem precedentes, capaz de derreter a espada antes que ela chegasse a mim, ou materializar um paredão de um material extremamente resistente, como o aço, e interceptar o ataque.

Possuo ainda a capacidade de me teleportar livremente para as projeções dimensionais, podendo facilmente sair do alcance das ofensivas do River, e também usar as fendas para transportar ataques para longe de mim.

Em casos extremos, onde eu aparentemente não possuísse chance de escapatória, posso trocar de lugar instantaneamente como o meu Eu Alternativo, ficando eu imune a tudo dentro do Éter, onde estaria isolado, enquanto meu clone permaneceria em minha posição anterior.

Por fim, termino essa parte da minha argumentação dizendo que sou capaz de frustrar qualquer tipo tentativa de ofensiva por parte do River, graças à minha habilidade de lentificar o tempo. Assim, posso alterar o fluxo temporal dentro do Éter e fazer com que todos ataques dentro dele aconteçam em slow motion, tornando extremamente fácil para mim lidar com eles.

Spoiler :


- Tudo isso se torna viável com minha velocidade de 90%, que me garante uma ótima velocidade de reação, além da minha inteligência acima da média, que me permite raciocinar rapidamente antes de agir.

- Em relação à antimatéria, apesar de eu ainda não saber como o River pretende utilizá-la, posso dizer que possuo meios mais que suficientes para lidar com ela, principalmente porque eu possuo conhecimento dessa magia e de seu tempo de preparo.

Um outro ponto é que eu possuo um "conhecimento" acerca de tudo que ocorre com o meu espaço, possuindo algo comparável a um sensor, e perceberia quando o golpe de antimatéria penetrasse no Éter, mesmo ela sendo invisível.

Assim, eu poderia lidar com ela da forma como eu quisesse, interceptando-a com algum construto de minha mente (já que foi especificado que a antimatéria explode em contato com o alvo), ou me teleportando para uma fenda distante, o que seria provavelmente a minha escolha.



Terminando essa análise superficial sobre as minhas capacidades defensivas e provando que possuo uma extremamente diversificada e eficiente, partiremos para a melhor parte de minha ficha, na qual está o meu maior potencial; a minha ofensiva:

Com a minha capacidade de Distorcer a Realidade dentro do Éter, possuo basicamente possibilidades infinitas, já que posso remodelar o espaço e materializar meus pensamentos livremente, assim, posso criar condições inóspitas no ambiente, ou torná-lo favorável a mim de acordo com minha vontade, além de possuir controle sobre tudo que estiver dentro do Éter, podendo modificar qualquer elemento que esteja contido nele. (Obviamente, digo tudo isso deixando implícitas as minhas limitações.)

Em relação ao combate em si, possuo duas opções para como iniciá-lo:

1) Surpreender o meu oponente, ao criar uma projeção com o intuito de levá-lo ao Éter logo no início da luta, não dando chances de reação.

Spoiler :


2) Teleportar-me até o River logo de imediato, inserindo-o dentro do espaço de 30 metros de raio que paira ao meu redor, onde eu posso modificar a realidade livremente.

Spoiler :


- A opção que eu escolhesse para iniciar o combate não importaria muito, já que o River não possui meios de evitar nenhuma delas.

Além disso, tanto na primeira, quanto na segunda, o resultado final seria o mesmo: o River se encontrará dentro do Éter, onde eu sou absoluto.

E então, no Plano Astral, as possibilidades são infinitas.
Principalmente para alguém com 180% de poder mágico.

Eu poderia, por exemplo, aumentar a intensidade da aceleração da gravidade e criar novas forças de valores descomunais sobre o River, com o intuito de restringir seus movimentos por completo.

Poderia também criar uma área de vácuo absoluto ao redor dele, o privando de ar e reduzindo a pressão ao seu redor a 0.

E sabem o que ocorreria com o River caso a pressão externa fosse nula? Todos os flúidos corporais dele extravazariam em um instante, resultando em uma morte instantânea.

- Para completar, lembro que o River não possui a capacidade de criar matéria, como eu, mas apenas pode alterar a já existente. Assim, não há meios para ele se defender desse ato macabro, além de morrer em instantes.

Mas essas são apenas algumas das inacabáveis formas de eu sepultar o River, pois, com capacidades praticamente ilimitadas, posso criar desde substâncias tóxicas, como as magic barrier particles, e confiná-lo com elas, até mesmo oceanos inteiros de lava ou outras catástrofes para destruí-lo.

Como eu disse, as possibilidades são infinitas.

Mas não pensem que eu me limito apenas a isso, muito pelo contrário.

Com a Harmonia, da qual o River não possui conhecimento, eu possuo um método de finalização perfeito, em que basta 1 corte de sua espada para acabar com a luta.

No entanto, não usarei o avatar indiscriminadamente, mas sim inserida em uma estratégia, juntamente com a manipulação da realidade.

Com a capacidade de acelerar o fluxo temporal, eu posso fazer com que as investidas da Harmonia aconteçam em fast foward para o River, o que seria equivalente a aumentar sua velocidade descomunalmente.

Spoiler :


Além disso, com sua magia, Virus, a entidade pode desestabilizar o River e torná-lo um alvo ainda mais fácil para a Espada da Verdade.

- Como visto no mangá, essa magia age instantaneamente e indiscriminadamente no alvo, sendo imperceptível para este até que os sintomas da doença comecem.

Assim, Harmonia pode afetar o River com seu vírus sem o mesmo nem mesmo se dar conta, o que resultaria em uma imensa dor desnorteante, capaz de torná-lo sucetível a um corte dela. (Lucy, com 80% de resistência, pereceu diante essa magia instantaneamente, o que demonstra o potencial dela)

Após atingí-lo no mínimo uma vez, a luta acabaria em questão de instantes, pois o Julgamento da Harmonia é absoluto.




Por fim, eu gostaria de encerrar esse post com uma consideração acerca de algo que você vem falando há algum tempo, e que eu já fiz questão de rebater.

Para dar mais visibilidade a esse questionamento e principalmente porque eu não tenho muito tempo para argumentar, vou me antecipar e tratar disso logo aqui:

• A antimatéria pode destruir o Éter?

- Não. Simplesmente não.

Sem considerar o tempo de preparo da magia e o meu conhecimento acerca dela, que me garantem meios de lidar com ela facilmente, eu digo que é absolutamente impossível destruir o Éter, pois ele é uma dimensão paralela à nossa, constituindo uma realidade alternativa, e não um mero espaço criado com minha magia.

Simplificando, dizer que você pode destruir o Éter é basicamente dizer que pode destruir a própria realidade, o que seria uma distorção absurda.

Assim, concordo que você possa destruir aquilo que está no Éter, mas jamais a dimensão em si.



Então é isso, boa sorte na contra argumentação e, por favor, pega leve no tamanho dela :fem:

No mais, acho que não previso nem dizer que me acho extremamente favorito aqui.

#PAZ

descriptionLuta 1 - Nakama Power vs River EmptyRe: Luta 1 - Nakama Power vs River

more_horiz
Nakama Power escreveu:
Olar :fera:
Como sabem, não tenho tempo pra argumentar, por isso será um post bem conciso, mas não de menor qualidade. Quer textão vai pro facebook de uma feminista


Ele é anti feminismo :desprezo: cade elas para me defender? :garcismo:

Very well, here we go.
Nakama Power escreveu:


Por exemplo, suponhamos que o River desfira um golpe com sua espada ampliada, esta que não pode ser afetada diretamente por mim.
Para burlar o ataque sem precisar recorrer a outras ferramentas da minha magia, eu poderia optar por criar uma onda de calor sem precedentes, capaz de derreter a espada antes que ela chegasse a mim, ou materializar um paredão de um material extremamente resistente, como o aço, e interceptar o ataque.


Na verdade, eu posso aplicar minhas manipulações na espada. Por exemplo, posso deixar a espada com a densidade de um diamante, e os diamantes são formados no calor do manto terrestre, a não ser que você queira criar uma onda de calor do nível do manto terrestre e nos matar só para destruir uma espada, não é uma boa ideia ou posso deixa-la intangível e atravessar qualquer defesa sua e retorna-la a seu estado sólido com ela te empalando.


Bom, vamos a algumas coisas que Igor esqueceu:
-Igor tem o "slow motion", porém eu posso manipular a densidade de tudo ao seu redor para deixar ele mais pesado (inclusive o poder mágico que se esvaíra de seu corpo quando ele usa alguma magia de translocação, ou seja teletransporte não vai adiantar) então caso ele me deixe lento, eu o deixo pesado o suficiente para não se mexer, e não importa para onde ele se teletransportaria, é impossível reverter isso.

-As projeções astral podem SIM ser destruídas pela minha manipulação de antimatéria. E mesmo que ele tente me atacar de surpresa com elas, eu posso ficar intangível ou tão resistente quanto um diamante e destruir as projeções astrais. Assim não tem como me mandar para o éter com tanta facilidade, e ele não pode fazer nada sem ele.

-Bom, e eu posso me tornar muito maior do que isso, podendo alcançar proporções superiores as titânicas. E o que aconteceria com o Igor e seu Éter com algo maior que as proporções titânicas e coma densidade de um diamante?

-Harmonia eu posso lidar facilmente, eu posso encolher um nível atômico todas suas armas e longe do éter ela fica a merce das minhas magias. deixo ela pesada e a fatio com a minha espada em várias partes. Ela será uma péssima distração para me surpreender com a projeção astral



E em ultimo caso eu posso ficar menor que um átomo e carregar minha magia que destrói toda a antimatéria contida no nosso campo de batalha. :xablau:



Não esqueçam que:
-OP>>>>>>>>>Testa da Sakura>>>>>>>>>FT

-Lucy é mais inútil que a Lisanna

-A vitoria do Laxus contra Wahl foi mais forçada que Kyouka vs Erza

descriptionLuta 1 - Nakama Power vs River EmptyRe: Luta 1 - Nakama Power vs River

more_horiz
Luta encerrada. Aguardem pelo o voto dos juízes.

descriptionLuta 1 - Nakama Power vs River EmptyRe: Luta 1 - Nakama Power vs River

more_horiz
Obrigado por só postarem uma vez, facilita bastante meu trabalho.

Voto no Igor porque ele prefere Erza a lixo, digo, Mira.

Enfim, para começar, eu ja digo que de fato voto no @Nakama Power. Bem, eu realmente acredito que River teria reais chances de vitória se tivesse se empenhado mais, mas não o culpo, esse VERSUS foi cheio de falhas e desanima um pouco mesmo.

Igor começou muito bem, citando algo interessante, e de que não podemos discordar:

Aliás, não é contrastante possuir uma magia de ilusão enquanto a sua habilidade para usá-las encontra-se no menor nível?

Já antecipo, então, que não seria problema ver através do ilusionismo do River, tendo em vista minhas capacidades, e o seu déficit na utilização da magia.


Mas não faz diferença, já que River nem se deu o trabalho de se defender ou de citar tal magia. Matheus argumentou pouco e não apresentou uma finalização consistente. Se ele tivesse escrito mais e desenvolvido sua argumentação, poderia ter saido vitorioso em minha opinião.

Meu voto vai para Igor.

Caso Kirito também vote em Igor, ele irá direto para as semifinais, mas não suma, Matheus, pois voce enfrentará o perdedor entre Natsu e denigts.

descriptionLuta 1 - Nakama Power vs River EmptyRe: Luta 1 - Nakama Power vs River

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos