@Nakama Power
Ficha:
Proficiência: Domínio Mágico: 4.0, Proficiência em Combate: 4.0, Ilusão/Controle: 4.0
Real: Domínio Mágico: 5.0, Proficiência em Combate: 5.0, Ilusão/Controle: 5.0
Status: Poder Mágico: 140%, Velocidade 60%, Força 10%, Resistência 40%, Inteligência 50%
Real: Poder Mágico: 180%, Velocidade 90%, Força 40%, Resistência 70%, Inteligência 80%
Magia
"A Realidade e o Éter são como o ser e o seu reflexo no espelho. E ele está exatamente aqui, como uma impressão do real, com todos os seus traços e características. No Éter, até mesmo nós temos impressões.
E tudo aquilo refletido no Plano Etéreo está totalmente a mercê da Harmonia, entidade que governa a Ordem e o Caos e garante o equilíbrio entre os dois planos."
• Magia do Éter (SS)
Por meio de um Contrato por Recompensação com a Harmonia, foi concedida a mim a capacidade de governar completamente o Éter.
Posso, assim, distorcer a realidade no Plano Astral a meu bel-prazer, podendo alterar completamente as propriedades do espaço, materializar qualquer pensamento de minha mente e tornar-me "absoluto".
• Projeção Astral
Como um intermediário entre a Realidade e o Éter, eu possuo a capacidade de extinguir as fronteiras entre as duas dimensões e criar um espaço no qual as duas coexistem.
Por conta da minha natureza dualística, apenas a minha presença já é suficiente para distorcer o espaço ao meu redor. Essa pequena porção do espaço real-etérea paira sobre mim como uma aura, concedendo-me total controle da realidade dentro dela.
- A projeção astral abrange 30 metros, o usuário só pode controlar a realidade dentro desta projeção. Ataques envolvendo a manipulação da realidade perdem seu efeito após saírem do campo de atuação da projeção.
Por meio do meu contrato, posso derrubar as barreiras entre o real e o etéreo em espaços isolados, e projetar fendas multi-dimensionais.
- O usuário não pode controlar a realidade através dessas fendas.
As fendas podem ser completamente controladas por mim, podendo ser expandidas ou revertidas de acordo com a minha vontade.
• Harmonia
Com a capacidade de projetar o Éter na Realidade, eu posso criar um espaço no qual o avatar da Harmonia, entidade que governa o plano etéreo, pode habitar. Ao convocá-la, ela irá conceder-me os seus poderes, sob os termos do nosso contrato.
• Status: Poder Mágico: 100%, Velocidade 110%, Força 90%, Resistência 100%, Inteligência 80%
* Harmonia possui uma habilidade especial cuja a capacidade é de diminuir os danos em 50%.
• Especialista em combate Meele e Mestre Espadachim.
• Harmonia é constituída por duas faces, a Ordem e o Caos, e possui capacidades distintas quando utiliza cada uma delas.
• Eu Alternativo
No Éter, cada pessoa possui uma versão alternativa sua, a sua impressão no mundo refletido.
Com minhas habilidades, eu posso trazer o meu eu etéreo para o espaço multi-dimensional, possuindo ele as mesmas capacidades que eu e sendo invisível àqueles que não fazem parte do Éter.
Por sermos frutos de uma mesma existência, podemos trocar de lugar instantaneamente (delay de 10 segundos após a troca, caso seu outro eu morra, o usuário não será capaz de recria-lo).
Buffs: No Éter, eu possuo a capacidade de alterar completamente os meus atributos (+30% all stats e +1.0 em cada proficiência).
Ficha:
Proficiência: Domínio Mágico: 4.0, Proficiência em Combate: 4.0, Ilusão/Controle: 4.0
Real: Domínio Mágico: 5.0, Proficiência em Combate: 5.0, Ilusão/Controle: 5.0
Status: Poder Mágico: 140%, Velocidade 60%, Força 10%, Resistência 40%, Inteligência 50%
Real: Poder Mágico: 180%, Velocidade 90%, Força 40%, Resistência 70%, Inteligência 80%
Magia
"A Realidade e o Éter são como o ser e o seu reflexo no espelho. E ele está exatamente aqui, como uma impressão do real, com todos os seus traços e características. No Éter, até mesmo nós temos impressões.
E tudo aquilo refletido no Plano Etéreo está totalmente a mercê da Harmonia, entidade que governa a Ordem e o Caos e garante o equilíbrio entre os dois planos."
• Magia do Éter (SS)
Por meio de um Contrato por Recompensação com a Harmonia, foi concedida a mim a capacidade de governar completamente o Éter.
Posso, assim, distorcer a realidade no Plano Astral a meu bel-prazer, podendo alterar completamente as propriedades do espaço, materializar qualquer pensamento de minha mente e tornar-me "absoluto".
• Projeção Astral
Como um intermediário entre a Realidade e o Éter, eu possuo a capacidade de extinguir as fronteiras entre as duas dimensões e criar um espaço no qual as duas coexistem.
Por conta da minha natureza dualística, apenas a minha presença já é suficiente para distorcer o espaço ao meu redor. Essa pequena porção do espaço real-etérea paira sobre mim como uma aura, concedendo-me total controle da realidade dentro dela.
- A projeção astral abrange 30 metros, o usuário só pode controlar a realidade dentro desta projeção. Ataques envolvendo a manipulação da realidade perdem seu efeito após saírem do campo de atuação da projeção.
Spoiler :
Por meio do meu contrato, posso derrubar as barreiras entre o real e o etéreo em espaços isolados, e projetar fendas multi-dimensionais.
- O usuário não pode controlar a realidade através dessas fendas.
Spoiler :
As fendas podem ser completamente controladas por mim, podendo ser expandidas ou revertidas de acordo com a minha vontade.
• Harmonia
Com a capacidade de projetar o Éter na Realidade, eu posso criar um espaço no qual o avatar da Harmonia, entidade que governa o plano etéreo, pode habitar. Ao convocá-la, ela irá conceder-me os seus poderes, sob os termos do nosso contrato.
• Status: Poder Mágico: 100%, Velocidade 110%, Força 90%, Resistência 100%, Inteligência 80%
* Harmonia possui uma habilidade especial cuja a capacidade é de diminuir os danos em 50%.
• Especialista em combate Meele e Mestre Espadachim.
• Harmonia é constituída por duas faces, a Ordem e o Caos, e possui capacidades distintas quando utiliza cada uma delas.
Spoiler :
• Caos: Em sua forma caótica, Harmonia controla totalmente as calamidades do mundo.
- Calamidade: Harmonia tem a capacidade de convocar as mais terríveis pragas e pestes que assolam a humanidade.
Ao utilizar sua magia Vírus, Harmonia pode infectar qualquer parte do corpo de seu oponente com um vírus extremamente agressivo, capaz de afetar seriamente a saúde do indivíduo em um instante.
O efeito inicial da magia é uma fortíssima dor capaz de imobilizar indivíduos com baixa resistência (100% resistência), mas a doença pode progredir até quadros de disfunções do organismo e até mesmo à sua falência, resultando em morte.
- Magias de curas e regenerações só atrasam os efeitos desta magia.
- Se a Harmonia for derrotada os efeitos desta magia se perdem no mesmo instante.
• Ordem: Em sua forma ordeira, Harmonia se torna a própria justiça, totalmente absoluta.
- Julgamento: A Espada da Verdade é uma arma majestosa. Um corte ocasionado por ela é capaz de abrir um caminho até a alma de uma pessoa.
Por meio dessa brecha, Harmonia pode enxergar as intenções do indivíduo, e julgá-lo no Tribunal Etéreo.
Nele, todo tipo de poder é proibido. Harmonia usará sua Balança para julgar a natureza da alma da pessoa, e qualquer indício assassino ou de desonestidade resultará no sentenciamento do réu, que será mandado ao Abismo Etéreo por mil eternidades.
Como irá funcionar: Caso Harmonia consiga atingir o oponente com sua espada, ela poderá selá-lo eternamente.
- O corte pode ser tanto físico quanto espiritual.
- Calamidade: Harmonia tem a capacidade de convocar as mais terríveis pragas e pestes que assolam a humanidade.
Ao utilizar sua magia Vírus, Harmonia pode infectar qualquer parte do corpo de seu oponente com um vírus extremamente agressivo, capaz de afetar seriamente a saúde do indivíduo em um instante.
O efeito inicial da magia é uma fortíssima dor capaz de imobilizar indivíduos com baixa resistência (100% resistência), mas a doença pode progredir até quadros de disfunções do organismo e até mesmo à sua falência, resultando em morte.
- Magias de curas e regenerações só atrasam os efeitos desta magia.
- Se a Harmonia for derrotada os efeitos desta magia se perdem no mesmo instante.
• Ordem: Em sua forma ordeira, Harmonia se torna a própria justiça, totalmente absoluta.
- Julgamento: A Espada da Verdade é uma arma majestosa. Um corte ocasionado por ela é capaz de abrir um caminho até a alma de uma pessoa.
Por meio dessa brecha, Harmonia pode enxergar as intenções do indivíduo, e julgá-lo no Tribunal Etéreo.
Nele, todo tipo de poder é proibido. Harmonia usará sua Balança para julgar a natureza da alma da pessoa, e qualquer indício assassino ou de desonestidade resultará no sentenciamento do réu, que será mandado ao Abismo Etéreo por mil eternidades.
Como irá funcionar: Caso Harmonia consiga atingir o oponente com sua espada, ela poderá selá-lo eternamente.
- O corte pode ser tanto físico quanto espiritual.
• Eu Alternativo
No Éter, cada pessoa possui uma versão alternativa sua, a sua impressão no mundo refletido.
Spoiler :
Com minhas habilidades, eu posso trazer o meu eu etéreo para o espaço multi-dimensional, possuindo ele as mesmas capacidades que eu e sendo invisível àqueles que não fazem parte do Éter.
Por sermos frutos de uma mesma existência, podemos trocar de lugar instantaneamente (delay de 10 segundos após a troca, caso seu outro eu morra, o usuário não será capaz de recria-lo).
Buffs: No Éter, eu possuo a capacidade de alterar completamente os meus atributos (+30% all stats e +1.0 em cada proficiência).
• Cláusula de manipulação da realidade:
1- Manipulação temporal restrita à Lentificação e à Aceleração do fluxo temporal (tempo máximo alterável de 15 seg, delay de 5 seg).
2- Reversão de danos restrita a ferimentos não fatais (os quais sejam reversíveis).
3- Buff nos status limitados a apenas +30% por atributo e +1.0 em cada proficiência.
4- Proibido extinguir a capacidade de uso de maho/juho.
5 - Proibido criar imunidades contra fichas adversárias.
6 - Proibido utilizar magias principais das fichas adversárias.
7 - Proibido interferir diretamente no adversário.
VS.
@River
Ficha:
Status: Poder Mágico: 70% Velocidade: 70%, Stamina: 30, Força: 5, Inteligência: 80%
Real: Poder Mágico: 150%, Velocidade: 100%, Stamina: 70%, Força: 45%, Inteligência: 105%
Domínio Mágico: 5,0
Proficiência em combate: 5,0
Ilusão/Controle: 2,0
Magia: Physical Magic
Categoria: SS
Tipo: Caster Magic
Descrição: Magia que permite curvar as leis da física ao seu bel prazer. Podendo manipular livremente o tamanho das massas, energia, antimatéria, controlar a densidade e os fenômenos da refração da luz.
+80 Poder Mágico, +50 Stamina
Controle da densidade: controlando a densidade o usuário de torna intangível, podendo atravessar objetos tanto sólidos quanto feitos de poder magico. Também pode tornar sua densidade do corpo tão alta quanto aço ou diamante. Essa magia pode tornar o ar envolta do inimigo pesada o suficiente para prejudicar sua mobilidade ou deixar o ar duro como aço para criar um barreira.
+40 Velocidade, +40 Força
- A intangibilidade possui um delay de 6 segundos e duração de 10 segundos.
- Efeitos "colaterais" por uso desta magia não existem.
Manipulação de massas e energia: através disso o usuário pode reduzir qualquer matéria ou energia (tanto natural quanto magica) ao tamanho de um átomo. Ou expandir massas e energias a tamanhos titânicos. Inclusive pode reduzir/expandir o próprio corpo do usuário, porém não de seus inimigos. Com essa magia uma gota de água pode se transformar numa grande inundação, ou todo terreno pode ser modificado, tudo vai depender da vontade de seu usuário.
- Em sua forma titã, o usuário possuirá uma força equivalente ao seu tamanho, cabe ao participante argumentar.
Manipulação da antimatéria:para toda a matéria existente, exite uma antimatéria. É como um universo paralelo, além disso tudo que não tem forma também é antimatéria. E pela manipulação da antimatéria pode-se expandir magias que não tem forma, ou seja antimatéria e assim destruí-las e causar uma grande explosão onde seu inimigo é o centro (1*). Além disso é possível expandir toda a antimatéria na área envolta do usuário (2*), destruindo tudo envolta.
- O tempo de preparo para o uso desta magia é de 15 minutos e o gasto de poder mágico é 30%. O usuário pode usar outras magias normalmente, enquanto prepara esta, porém, a concentração é dobrada e corre o risco de perder o controle sobre suas magias, caso use diversas magias ao mesmo tempo, enquanto prepara esta.
- Esta Magia pode destruir outras magias.
1
2
Manipulação da refração: manipulando as mudanças de meios da frequência da onda luminosa, o usuário pode criar reflexos seus, que podem ter movimentos próprios, porém não passam de projeções. Também pode garantir uma invisibilidade.
- A quantidade de tempo que o usuário permanece invisível é 10 segundos e o delay após o uso é 6 segundos.
- Magias de Luz não afetam a invisibilidade.
Arma:
Uma espada que só pode receber um tipo de poder magico diferente por vez, ou seja enquanto usada pelo seu dono ela não pode ser afetada pela magia do inimigo. E através dela pode-se usar os dois tipos de manipulação, podendo estica-la e reduzi-la livremente e torna-la dura como aço ou intangível. Geralmente ela fica mantida no tamanho de um canivete para ataques surpresas.
Ficha:
Status: Poder Mágico: 70% Velocidade: 70%, Stamina: 30, Força: 5, Inteligência: 80%
Real: Poder Mágico: 150%, Velocidade: 100%, Stamina: 70%, Força: 45%, Inteligência: 105%
Domínio Mágico: 5,0
Proficiência em combate: 5,0
Ilusão/Controle: 2,0
Magia: Physical Magic
Categoria: SS
Tipo: Caster Magic
Descrição: Magia que permite curvar as leis da física ao seu bel prazer. Podendo manipular livremente o tamanho das massas, energia, antimatéria, controlar a densidade e os fenômenos da refração da luz.
+80 Poder Mágico, +50 Stamina
Controle da densidade: controlando a densidade o usuário de torna intangível, podendo atravessar objetos tanto sólidos quanto feitos de poder magico. Também pode tornar sua densidade do corpo tão alta quanto aço ou diamante. Essa magia pode tornar o ar envolta do inimigo pesada o suficiente para prejudicar sua mobilidade ou deixar o ar duro como aço para criar um barreira.
+40 Velocidade, +40 Força
- A intangibilidade possui um delay de 6 segundos e duração de 10 segundos.
- Efeitos "colaterais" por uso desta magia não existem.
Spoiler :
Manipulação de massas e energia: através disso o usuário pode reduzir qualquer matéria ou energia (tanto natural quanto magica) ao tamanho de um átomo. Ou expandir massas e energias a tamanhos titânicos. Inclusive pode reduzir/expandir o próprio corpo do usuário, porém não de seus inimigos. Com essa magia uma gota de água pode se transformar numa grande inundação, ou todo terreno pode ser modificado, tudo vai depender da vontade de seu usuário.
- Em sua forma titã, o usuário possuirá uma força equivalente ao seu tamanho, cabe ao participante argumentar.
Spoiler :
Manipulação da antimatéria:para toda a matéria existente, exite uma antimatéria. É como um universo paralelo, além disso tudo que não tem forma também é antimatéria. E pela manipulação da antimatéria pode-se expandir magias que não tem forma, ou seja antimatéria e assim destruí-las e causar uma grande explosão onde seu inimigo é o centro (1*). Além disso é possível expandir toda a antimatéria na área envolta do usuário (2*), destruindo tudo envolta.
- O tempo de preparo para o uso desta magia é de 15 minutos e o gasto de poder mágico é 30%. O usuário pode usar outras magias normalmente, enquanto prepara esta, porém, a concentração é dobrada e corre o risco de perder o controle sobre suas magias, caso use diversas magias ao mesmo tempo, enquanto prepara esta.
- Esta Magia pode destruir outras magias.
Spoiler :
1
2
Manipulação da refração: manipulando as mudanças de meios da frequência da onda luminosa, o usuário pode criar reflexos seus, que podem ter movimentos próprios, porém não passam de projeções. Também pode garantir uma invisibilidade.
- A quantidade de tempo que o usuário permanece invisível é 10 segundos e o delay após o uso é 6 segundos.
- Magias de Luz não afetam a invisibilidade.
Spoiler :
Arma:
Uma espada que só pode receber um tipo de poder magico diferente por vez, ou seja enquanto usada pelo seu dono ela não pode ser afetada pela magia do inimigo. E através dela pode-se usar os dois tipos de manipulação, podendo estica-la e reduzi-la livremente e torna-la dura como aço ou intangível. Geralmente ela fica mantida no tamanho de um canivete para ataques surpresas.
Spoiler :
Local da Batalha: Domus Flau
Distância inicial: 40 metros