denigts :
Proeficiência em Combate= 5
Proeficiência em dominio mágico= 5
Ilusões/controle= 2
Status: Poder Mágico: 120%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 20%
Real: Poder Mágico 150%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 90%
Magia: Portais
Categoria: SS
Tipo: Spatial Magic
Descrição: O usuário pode abrir portais que sugam a vitima, variando de acordo com o seu poder mágico.
+30 Poder Mágico e +50 Inteligência
Ponto fraco: Não é possível deixar um portal abeto por mais de 10 segundos e só posso abrir 2 portais no máximo por vez.
Obs: Se eu abrir 2 portais de uma vez precisarei de 10 segundos pra poder abrir outro, já se eu abrir só um precisarei de 5 segundos para abrir outro.
Ponto forte: É instantânea a regurgitação.
Magias:
1- Portal mundial: Lava
Descrição: um portal dentro de um vulcão se abre e pode absorver o inimigo pra lá ou regurgitar Lava no inimigo.
2- Portal do rio refletor dos Céus
Descrição: Um portal se abre onde é revelado um rio de águas tão claras que é capaz de absorver e devolver o ata
3- Portal infernal
Descrição: Me aproximo do inimigo e absorvo ele junto comigo para o inferno. (Lá muitas caveiras irão me ajudar, são super fracas mas a grande quantidade pode me dar um momento para finalização).
Status das Caveiras: (40% Força, 40% Velocidade)
4- Portal de convocação do anjo arqueiro:
Descrição: Abro um portal do céu que trará um anjo arqueiro. Com seu arco ele fará o disparo de sua flecha dourada como o sol e veloz como os seus raios em qualquer um que eu considerar inimigo.
5- Portal do rio da cura do céu
Descrição: Um portal do rio é aberto, o rio onde os Deuses se banham tem a água tão limpa e pura que em contato com um humano pode curar todas as feridas não-letais, a água e regurgitada do portal no usuário ou em quem ele quiser. (+20% em todos os Status menos inteligencia durante 5 min)
6- Portal das profundezas
Descrição: Esse portal leva o inimigo para o fundo do mar, onde não há luz e nem esperança visto que vai estar muito abaixo da superficíe, daqui que chegue até ela já vai ter morrido sem ar.
7- Portais de água e fogo
Descrição: dois portais são abertos simultaneamente, um de água e um de fogo, se chocam fazendo um vapor que pode ajudar o usuário a se esconder e se recuperar.
8- Portais de trevas e luz
Descrição: Dois portais se abrem, de um sai um anjo e de outro um demônios, os dois liberam de suas mãos uma abrangente rajada de poder braca e roxa que destrói tudo que está em sua frente.
9- Portal das águas de mil raios
Descrição: um portal é aberto na frente do usuário e de lá sai muita água que percorre tudo a sua frente logo após é aberto outro portal no céu de onde caem mil raios em todo o alcance da água
10- Duplo portal de cura
Descrição: é a mesma coisa que o número 5, mas uma forma mais forte dessa vez 2 portais de abrem. As capacidades de cura do rio aumentam ao ponto de curar ferimentos letais.
Obs: O usuário decide em quem vai usar se um inimigo tentar se aproveitar pra se curar também é seus atributos caem. Em qualquer um dos dois. (+30% em todos os status menos inteligencia por 5min)
11- Portais supremos
Descrição: Se o usuário possuir 200% de poder mágico consegue trazer Hades e Zeus para usuarem um ataque cuja destruição é imensurável. Esse ataque é usado da seguinte forma, os dois Deuses apenas com a vontade deles mandam o inimigo para uma dimensão alternativa, logo após o usuário deve mandar os dois para essa dimensão, onde irão cercar o inimigo e os dois vão chocar suas poderosas descargas de poder concentrado em esferas no inimigo, que irão explodir. Os Deuses voltam pros seus mundos e o poder mágico do usuário cai para o que ele tinha antes.
Buffs:
Arma: --
Proeficiência em dominio mágico= 5
Ilusões/controle= 2
Status: Poder Mágico: 120%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 20%
Real: Poder Mágico 150%, Velocidade 40%, Força 40%, Resistência 50%, Inteligência 90%
Magia: Portais
Categoria: SS
Tipo: Spatial Magic
Descrição: O usuário pode abrir portais que sugam a vitima, variando de acordo com o seu poder mágico.
+30 Poder Mágico e +50 Inteligência
Ponto fraco: Não é possível deixar um portal abeto por mais de 10 segundos e só posso abrir 2 portais no máximo por vez.
Obs: Se eu abrir 2 portais de uma vez precisarei de 10 segundos pra poder abrir outro, já se eu abrir só um precisarei de 5 segundos para abrir outro.
Ponto forte: É instantânea a regurgitação.
Magias:
1- Portal mundial: Lava
Descrição: um portal dentro de um vulcão se abre e pode absorver o inimigo pra lá ou regurgitar Lava no inimigo.
2- Portal do rio refletor dos Céus
Descrição: Um portal se abre onde é revelado um rio de águas tão claras que é capaz de absorver e devolver o ata
3- Portal infernal
Descrição: Me aproximo do inimigo e absorvo ele junto comigo para o inferno. (Lá muitas caveiras irão me ajudar, são super fracas mas a grande quantidade pode me dar um momento para finalização).
Status das Caveiras: (40% Força, 40% Velocidade)
4- Portal de convocação do anjo arqueiro:
Descrição: Abro um portal do céu que trará um anjo arqueiro. Com seu arco ele fará o disparo de sua flecha dourada como o sol e veloz como os seus raios em qualquer um que eu considerar inimigo.
5- Portal do rio da cura do céu
Descrição: Um portal do rio é aberto, o rio onde os Deuses se banham tem a água tão limpa e pura que em contato com um humano pode curar todas as feridas não-letais, a água e regurgitada do portal no usuário ou em quem ele quiser. (+20% em todos os Status menos inteligencia durante 5 min)
6- Portal das profundezas
Descrição: Esse portal leva o inimigo para o fundo do mar, onde não há luz e nem esperança visto que vai estar muito abaixo da superficíe, daqui que chegue até ela já vai ter morrido sem ar.
7- Portais de água e fogo
Descrição: dois portais são abertos simultaneamente, um de água e um de fogo, se chocam fazendo um vapor que pode ajudar o usuário a se esconder e se recuperar.
8- Portais de trevas e luz
Descrição: Dois portais se abrem, de um sai um anjo e de outro um demônios, os dois liberam de suas mãos uma abrangente rajada de poder braca e roxa que destrói tudo que está em sua frente.
9- Portal das águas de mil raios
Descrição: um portal é aberto na frente do usuário e de lá sai muita água que percorre tudo a sua frente logo após é aberto outro portal no céu de onde caem mil raios em todo o alcance da água
10- Duplo portal de cura
Descrição: é a mesma coisa que o número 5, mas uma forma mais forte dessa vez 2 portais de abrem. As capacidades de cura do rio aumentam ao ponto de curar ferimentos letais.
Obs: O usuário decide em quem vai usar se um inimigo tentar se aproveitar pra se curar também é seus atributos caem. Em qualquer um dos dois. (+30% em todos os status menos inteligencia por 5min)
11- Portais supremos
Descrição: Se o usuário possuir 200% de poder mágico consegue trazer Hades e Zeus para usuarem um ataque cuja destruição é imensurável. Esse ataque é usado da seguinte forma, os dois Deuses apenas com a vontade deles mandam o inimigo para uma dimensão alternativa, logo após o usuário deve mandar os dois para essa dimensão, onde irão cercar o inimigo e os dois vão chocar suas poderosas descargas de poder concentrado em esferas no inimigo, que irão explodir. Os Deuses voltam pros seus mundos e o poder mágico do usuário cai para o que ele tinha antes.
Buffs:
Arma: --
The Sannin :
Proficiência em Combate: 2.0/Proficiência Domínio Mágico: 5.0/Ilusão-Controle 5.0
Status: Poder Mágico: 90%/ Velocidade 80%/ Força 20%/ Stamina 60%/ Inteligência 70%
Real: Poder Mágico 165% (Vocem Form)/ Velocidade 105% (Vocem Form)/ Força 20%/ Stamina 110% (Vocem Form)/ Inteligência 90%
Magia: Soul's Commander
Categoria: SS
Tipo: Ritual
Descrição: Através de seu ritual o Demônio Mamon é capaz de manipular qualquer existência de um Ser ou magia que derive de uma alma.
+40 Poder Mágico e +20 Inteligência
Status: Poder Mágico: 90%/ Velocidade 80%/ Força 20%/ Stamina 60%/ Inteligência 70%
Real: Poder Mágico 165% (Vocem Form)/ Velocidade 105% (Vocem Form)/ Força 20%/ Stamina 110% (Vocem Form)/ Inteligência 90%
Magia: Soul's Commander
Categoria: SS
Tipo: Ritual
Descrição: Através de seu ritual o Demônio Mamon é capaz de manipular qualquer existência de um Ser ou magia que derive de uma alma.
+40 Poder Mágico e +20 Inteligência
Immortalitate Animae (Imortalidade da Alma): Usando esse ritual Mamon dividiu sua alma em quatro tesouros, fazendo que mesmo que seu corpo seja destruído sua alma continue a viver. Conhecidos como os "Quatro tesouros de Mamon" a alma de Mamon está distribuída entre seu seu corpo atual, a "Coroa do Rei do Inferno", a "Orbe da Sentença" e o "Lendário cajado de Mamon".
Cada um possui uma fraqueza especifica, o corpo atual de Mamon só pode ser destruído por ataques diretos que não contenham uso de poder mágico, a "Coroa do Rei do Inferno" só pode ser destruída por uma poderosa 'Magia Arcana', a "Orbe da Sentença" só pode ser destruído por outros Rituais e o "Lendário cajado de Mamon" por inimigos que possuam ''poder mágico" superior ao de Mamon.
PS¹: Se receptáculo (corpo vivo) de Mamon for destruído uma das partes seladas em um de seus "tesouros" vai se libertar obrigatoriamente a procura de um novo corpo vivo devido ao Ritual "Privatio Materia".
PS²: Mamon sempre carrega seus "Quatro Tesouros" pois eles são necessários para ativação de seu poder máximo.
Privatio Materia (Privação da Matéria): Com esse ritual a alma de Mamon é libertada ao mundo físico se tornando imune a qualquer tipo de ataque. Nessa forma ele é capaz de possuir (CONTROLE) qualquer ser vivo que tenha "poder mágico" inferior. Estando assim Mamon não consegue usar qualquer Ritual e o demônio perde consideravelmente seus atributos de velocidade e força.
PS¹: Este é um ritual de controle.
PS²: Esse Ritual é obrigatoriamente usado quando o corpo vivo de Mamon é destruído e a outra parte de sua alma se encontra em um dos "Quatro Tesouros de Mamon".
P3³: Estando em sua forma espiritual Mamon é capaz de levitar.
Sigillum Orichalcos (Selo Orichalcos): Mamon invoca as portas da morte, porém, elas estarão fechadas. Durante 20 minutos as portas estarão registrando a assinatura de poder mágico do adversário, quando a contagem regressiva chegar ao fim, o inimigo é selado independente da magia que use.
PS¹: As portas só podem ser destruídas por uma tipo de magia arcana cujo o poder deve ser devastador.
Obice Animas (Barreira de Almas): Esse ritual consiste em repelir de forma perfeita (360°) "qualquer ataque" físico que venha de um "ser vivo" que consequentemente tenha alma.
PS¹: Inevitavelmente essa defesa não consegue suportar ataques de poder mágico superiores aos de Mamon.
Divinum Corruptione (Corrupção Divina): Mamon transforma a atmosfera de toda uma cidade. Tudo que era oxigênio é tomado por uma massa negra e densa que corrompe sem fim a mais pura das alma em uma alma demoníaca.
Todos que a respirarem serão transformados em demônios que Mamon manipula como um brinquedo.
PS¹: Demônios não são afetados por esse ritual e acabam potencializando seu poder.
Vocem Form: Mamon (Forma Demoníaca: Mamon): Unindo todos os "Quatro Tesouros", Mamon libera sua forma demoníaca no mundo real.
O corpo real do "Demônio Mamon" consegue fazer jus as lendas, tudo que o toca diretamente tem sua alma amaldiçoada e selada dentro de Mamon, ele também é capaz de manipular livremente o corpo de qualquer inimigo que possua alma, fazendo disso sua diversão. Nessa forma seu poder mágico, velocidade e stamina superam a de qualquer criatura desse mundo, fazendo que todos seus rituais e habilidades de combate sejam ampliados na mesma medida.
+25 Poder Mágico, +25 Velocidade e +50 Stamina
PS¹: Com os "Quatro Tesouros" libertados Mamon não pode mais se proteger com o ritual "Immortalitate Animae". Se esse corpo for destruído todas partes de sua alma irão junto.
PS²: Seu corpo tem fraqueza contra magias arcanas (não necessariamente todas, apenas as mais poderosas).
PS³: Nessa forma Mamon é capaz de levitar.
Missa in Nocte (Dança da Noite): Qualquer forma de luz no campo é dissipada por uma escuridão sem fim capaz de obscurecer todo o campo de batalha com uma espécie de "névoa" extremamente densa que lentamente destrói os 5 sentidos do adversário e posteriormente o leva a morte. A "névoa" funciona como um labirinto impedindo o escapamento. Devido a escuridão presente no campo o usuário é capaz de se mover por ela como um teletransporte.
PS¹: Mamon só pode usar esse ritual em sua forma demoníaca
PS2: Esse ritual é automaticamente ativado quando Mamon entra em sua forma demoníaca e não requer preparo.
Luan :
Domínio Mágico: 5.0 Proficiência em Combate: 5.0, Ilusão/Controle 2.0
Status: PODER MÁGICO 110% VELOCIDADE 70% STAMINA 80% INTELIGENCIA 40% FORÇA FÍSICA 10%
Real: Poder mágico 150%, Velocidade 70% Stamina 80%, Inteligência 80%, Força Física 10%
Magia: Benihime (Princesa Carmesim)
Categoria: SS
Tipo: Transforming Magic
Descrição: Benihime da a o usuário a habilidade de alterar/reestruturar o tecido da realidade. - Não é permitido apagar o inimigo da realidade.
Em sua forma pura é uma energia magica rubra altamente destrutiva, pode ser liberada de todas as partes do corpo. Somente os usuários da magia suportam a energia.
+40 Poder Mágico, +40 Stamina e +40 Inteligência
Magias:
Konnonbiraki Benihime Atarame: Através da energia rubra o usuário ganha capacidade de "reestruturar" tudo que toca. Ela abre e "recustura", deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz. Essa magia tem um limite de distância de 20 metros.
- Demora 10 segundos para reestruturar magias.
- É incapaz de reestruturar magias não "físicas".
Usada no corpo do próprio usuário da a capacidade de reestruturar e aumentar seus atributos físicos ( Velocidade, Força ) e de se curar se reestruturando. ( Pode se Reestruturar a realidade e criar novos membros. Essa habilidade pode ser ativada e mantida automaticamente em toda a batalha )
Ao ser aplicada no corpo do inimigo a energia rubra permiti o usuário reestruturar alterando livremente o corpo do inimigo.
Vanishing Point: O usuário utilizando a energia rubra é capaz de se tornar totalmente imperceptível, e pode desaparecer da percepção visual e mental à vontade. Após a fuga, o seu adversário nem se lembra de golpeá-lo. As funções de Vanishing Point têm três versões distintas:
-Versão 1 (バージョン1, Bājon 1) faz a "aparência" do usuário desaparecer, transformando-o, assim, invisível.
-Versão 2 (バージョン2, Bājon 2) faz a sua "existência" desaparecer, levando-o a tornar-se completamente intangível. Ao usar esta versão, ele deixa para trás uma imagem posterior que pode atuar como um chamariz, dando a impressão de que os ataques adversários desembarcaram.
-Versão 3 (バージョン3, Bājon 3) faz a existência do usuário desaparecer de dentro das mentes dos outros, fazendo-os esquecer que ele existiu. ( Poderá ser usada somente uma vez na batalha e somente em um adversário )
Ao mudar a partir da versão 2 para a versão 1, o usuário pode ficar invisível ao atacar seus oponentes. Além disso, ele pode alternar entre as versões 1 e 2 instantaneamente. Duração em cada forma é de 10 segundos.
Nake, Benihime(Chora, Benihime): Essa técnica baseia-se em disparar energia massiva. Quanto maior a quantidade de energia acumulada tanto mais forte o é o golpe.
Kamisori, Benihime(Rasgue, Benihime): Dispara um feixe de energia em forma de arco, esses arcos podem cortar "qualquer material"cc e podem mudar de trajetória a qualquer momento.
Na sua segunda versão, o usuário pode rasgar a realidade criando brechas ( fendas ) dimensional, que pode servir para defesa ou para ataques quando atua como um buraco negro. Se o usuário for levado para alguma dimensão ele pode rasgar a realidade e voltar para sua dimensão de origem.
Shibari, Benihime(Amarre, Benihime):Essa técnica cria uma rede condensada rubra e a atira no oponente, essa técnica serve para restringir os movimentos e poder magico do oponente.
Chikasume no Tate (Escudo Nevoento de Sangue):Cria-se um escudo hexagonal vermelho com laminas defensivas e é invocado com o comando Nake(Chore), esse escudo é forte o suficiente para aguentar grandes poderes destrutivos.
Princesa dos Instrumentos Mortais: O usuário da magia pode literalmente arrancar um dedo e reestruturar para criar clones ( cada clone terá 30% do poder magico do original )
Buffs: Konnonbiraki Benihime Atarame ( Ate + 60% velocidade, Força Fisica e Resistência)
Status: PODER MÁGICO 110% VELOCIDADE 70% STAMINA 80% INTELIGENCIA 40% FORÇA FÍSICA 10%
Real: Poder mágico 150%, Velocidade 70% Stamina 80%, Inteligência 80%, Força Física 10%
Magia: Benihime (Princesa Carmesim)
Categoria: SS
Tipo: Transforming Magic
Descrição: Benihime da a o usuário a habilidade de alterar/reestruturar o tecido da realidade. - Não é permitido apagar o inimigo da realidade.
Em sua forma pura é uma energia magica rubra altamente destrutiva, pode ser liberada de todas as partes do corpo. Somente os usuários da magia suportam a energia.
+40 Poder Mágico, +40 Stamina e +40 Inteligência
Magias:
Konnonbiraki Benihime Atarame: Através da energia rubra o usuário ganha capacidade de "reestruturar" tudo que toca. Ela abre e "recustura", deixando cicatrizes com pontos visíveis onde o faz. Essa magia tem um limite de distância de 20 metros.
- Demora 10 segundos para reestruturar magias.
- É incapaz de reestruturar magias não "físicas".
Usada no corpo do próprio usuário da a capacidade de reestruturar e aumentar seus atributos físicos ( Velocidade, Força ) e de se curar se reestruturando. ( Pode se Reestruturar a realidade e criar novos membros. Essa habilidade pode ser ativada e mantida automaticamente em toda a batalha )
Ao ser aplicada no corpo do inimigo a energia rubra permiti o usuário reestruturar alterando livremente o corpo do inimigo.
Vanishing Point: O usuário utilizando a energia rubra é capaz de se tornar totalmente imperceptível, e pode desaparecer da percepção visual e mental à vontade. Após a fuga, o seu adversário nem se lembra de golpeá-lo. As funções de Vanishing Point têm três versões distintas:
-Versão 1 (バージョン1, Bājon 1) faz a "aparência" do usuário desaparecer, transformando-o, assim, invisível.
-Versão 2 (バージョン2, Bājon 2) faz a sua "existência" desaparecer, levando-o a tornar-se completamente intangível. Ao usar esta versão, ele deixa para trás uma imagem posterior que pode atuar como um chamariz, dando a impressão de que os ataques adversários desembarcaram.
-Versão 3 (バージョン3, Bājon 3) faz a existência do usuário desaparecer de dentro das mentes dos outros, fazendo-os esquecer que ele existiu. ( Poderá ser usada somente uma vez na batalha e somente em um adversário )
Ao mudar a partir da versão 2 para a versão 1, o usuário pode ficar invisível ao atacar seus oponentes. Além disso, ele pode alternar entre as versões 1 e 2 instantaneamente. Duração em cada forma é de 10 segundos.
Nake, Benihime(Chora, Benihime): Essa técnica baseia-se em disparar energia massiva. Quanto maior a quantidade de energia acumulada tanto mais forte o é o golpe.
Kamisori, Benihime(Rasgue, Benihime): Dispara um feixe de energia em forma de arco, esses arcos podem cortar "qualquer material"cc e podem mudar de trajetória a qualquer momento.
Na sua segunda versão, o usuário pode rasgar a realidade criando brechas ( fendas ) dimensional, que pode servir para defesa ou para ataques quando atua como um buraco negro. Se o usuário for levado para alguma dimensão ele pode rasgar a realidade e voltar para sua dimensão de origem.
Shibari, Benihime(Amarre, Benihime):Essa técnica cria uma rede condensada rubra e a atira no oponente, essa técnica serve para restringir os movimentos e poder magico do oponente.
Chikasume no Tate (Escudo Nevoento de Sangue):Cria-se um escudo hexagonal vermelho com laminas defensivas e é invocado com o comando Nake(Chore), esse escudo é forte o suficiente para aguentar grandes poderes destrutivos.
Princesa dos Instrumentos Mortais: O usuário da magia pode literalmente arrancar um dedo e reestruturar para criar clones ( cada clone terá 30% do poder magico do original )
Buffs: Konnonbiraki Benihime Atarame ( Ate + 60% velocidade, Força Fisica e Resistência)
Nakama Power :
Proficiência: Domínio Mágico: 4.0, Proficiência em Combate: 4.0, Ilusão/Controle: 4.0
Real: Domínio Mágico: 5.0, Proficiência em Combate: 5.0, Ilusão/Controle: 5.0
Status: Poder Mágico: 140%, Velocidade 60%, Força 10%, Resistência 40%, Inteligência 50%
Real: Poder Mágico: 180%, Velocidade 90%, Força 40%, Resistência 70%, Inteligência 80%
Magia
"A Realidade e o Éter são como o ser e o seu reflexo no espelho. E ele está exatamente aqui, como uma impressão do real, com todos os seus traços e características. No Éter, até mesmo nós temos impressões.
E tudo aquilo refletido no Plano Etéreo está totalmente a mercê da Harmonia, entidade que governa a Ordem e o Caos e garante o equilíbrio entre os dois planos."
• Magia do Éter (SS)
Por meio de um Contrato por Recompensação com a Harmonia, foi concedida a mim a capacidade de governar completamente o Éter.
Posso, assim, distorcer a realidade no Plano Astral a meu bel-prazer, podendo alterar completamente as propriedades do espaço, materializar qualquer pensamento de minha mente e tornar-me "absoluto".
• Projeção Astral
Como um intermediário entre a Realidade e o Éter, eu possuo a capacidade de extinguir as fronteiras entre as duas dimensões e criar um espaço no qual as duas coexistem.
Por conta da minha natureza dualística, apenas a minha presença já é suficiente para distorcer o espaço ao meu redor. Essa pequena porção do espaço real-etérea paira sobre mim como uma aura, concedendo-me total controle da realidade dentro dela.
- A projeção astral abrange 30 metros, o usuário só pode controlar a realidade dentro desta projeção. Ataques envolvendo a manipulação da realidade perdem seu efeito após saírem do campo de atuação da projeção.
Por meio do meu contrato, posso derrubar as barreiras entre o real e o etéreo em espaços isolados, e projetar fendas multi-dimensionais.
- O usuário não pode controlar a realidade através dessas fendas.
As fendas podem ser completamente controladas por mim, podendo ser expandidas ou revertidas de acordo com a minha vontade.
• Harmonia
Com a capacidade de projetar o Éter na Realidade, eu posso criar um espaço no qual o avatar da Harmonia, entidade que governa o plano etéreo, pode habitar. Ao convocá-la, ela irá conceder-me os seus poderes, sob os termos do nosso contrato.
• Status: Poder Mágico: 100%, Velocidade 110%, Força 90%, Resistência 100%, Inteligência 80%
* Harmonia possui uma habilidade especial cuja a capacidade é de diminuir os danos em 50%.
• Especialista em combate Meele e Mestre Espadachim.
• Harmonia é constituída por duas faces, a Ordem e o Caos, e possui capacidades distintas quando utiliza cada uma delas.
• Eu Alternativo
No Éter, cada pessoa possui uma versão alternativa sua, a sua impressão no mundo refletido.
Com minhas habilidades, eu posso trazer o meu eu etéreo para o espaço multi-dimensional, possuindo ele as mesmas capacidades que eu e sendo invisível àqueles que não fazem parte do Éter.
Por sermos frutos de uma mesma existência, podemos trocar de lugar instantaneamente (delay de 10 segundos após a troca, caso seu outro eu morra, o usuário não será capaz de recria-lo).
Buffs: No Éter, eu possuo a capacidade de alterar completamente os meus atributos (+30% all stats e +1.0 em cada proficiência).
Real: Domínio Mágico: 5.0, Proficiência em Combate: 5.0, Ilusão/Controle: 5.0
Status: Poder Mágico: 140%, Velocidade 60%, Força 10%, Resistência 40%, Inteligência 50%
Real: Poder Mágico: 180%, Velocidade 90%, Força 40%, Resistência 70%, Inteligência 80%
Magia
"A Realidade e o Éter são como o ser e o seu reflexo no espelho. E ele está exatamente aqui, como uma impressão do real, com todos os seus traços e características. No Éter, até mesmo nós temos impressões.
E tudo aquilo refletido no Plano Etéreo está totalmente a mercê da Harmonia, entidade que governa a Ordem e o Caos e garante o equilíbrio entre os dois planos."
• Magia do Éter (SS)
Por meio de um Contrato por Recompensação com a Harmonia, foi concedida a mim a capacidade de governar completamente o Éter.
Posso, assim, distorcer a realidade no Plano Astral a meu bel-prazer, podendo alterar completamente as propriedades do espaço, materializar qualquer pensamento de minha mente e tornar-me "absoluto".
• Projeção Astral
Como um intermediário entre a Realidade e o Éter, eu possuo a capacidade de extinguir as fronteiras entre as duas dimensões e criar um espaço no qual as duas coexistem.
Por conta da minha natureza dualística, apenas a minha presença já é suficiente para distorcer o espaço ao meu redor. Essa pequena porção do espaço real-etérea paira sobre mim como uma aura, concedendo-me total controle da realidade dentro dela.
- A projeção astral abrange 30 metros, o usuário só pode controlar a realidade dentro desta projeção. Ataques envolvendo a manipulação da realidade perdem seu efeito após saírem do campo de atuação da projeção.
Spoiler :
Por meio do meu contrato, posso derrubar as barreiras entre o real e o etéreo em espaços isolados, e projetar fendas multi-dimensionais.
- O usuário não pode controlar a realidade através dessas fendas.
Spoiler :
As fendas podem ser completamente controladas por mim, podendo ser expandidas ou revertidas de acordo com a minha vontade.
• Harmonia
Com a capacidade de projetar o Éter na Realidade, eu posso criar um espaço no qual o avatar da Harmonia, entidade que governa o plano etéreo, pode habitar. Ao convocá-la, ela irá conceder-me os seus poderes, sob os termos do nosso contrato.
• Status: Poder Mágico: 100%, Velocidade 110%, Força 90%, Resistência 100%, Inteligência 80%
* Harmonia possui uma habilidade especial cuja a capacidade é de diminuir os danos em 50%.
• Especialista em combate Meele e Mestre Espadachim.
• Harmonia é constituída por duas faces, a Ordem e o Caos, e possui capacidades distintas quando utiliza cada uma delas.
Spoiler :
• Caos: Em sua forma caótica, Harmonia controla totalmente as calamidades do mundo.
- Calamidade: Harmonia tem a capacidade de convocar as mais terríveis pragas e pestes que assolam a humanidade.
Ao utilizar sua magia Vírus, Harmonia pode infectar qualquer parte do corpo de seu oponente com um vírus extremamente agressivo, capaz de afetar seriamente a saúde do indivíduo em um instante.
O efeito inicial da magia é uma fortíssima dor capaz de imobilizar indivíduos com baixa resistência (100% resistência), mas a doença pode progredir até quadros de disfunções do organismo e até mesmo à sua falência, resultando em morte.
- Magias de curas e regenerações só atrasam os efeitos desta magia.
- Se a Harmonia for derrotada os efeitos desta magia se perdem no mesmo instante.
• Ordem: Em sua forma ordeira, Harmonia se torna a própria justiça, totalmente absoluta.
- Julgamento: A Espada da Verdade é uma arma majestosa. Um corte ocasionado por ela é capaz de abrir um caminho até a alma de uma pessoa.
Por meio dessa brecha, Harmonia pode enxergar as intenções do indivíduo, e julgá-lo no Tribunal Etéreo.
Nele, todo tipo de poder é proibido. Harmonia usará sua Balança para julgar a natureza da alma da pessoa, e qualquer indício assassino ou de desonestidade resultará no sentenciamento do réu, que será mandado ao Abismo Etéreo por mil eternidades.
Como irá funcionar: Caso Harmonia consiga atingir o oponente com sua espada, ela poderá selá-lo eternamente.
- O corte pode ser tanto físico quanto espiritual.
- Calamidade: Harmonia tem a capacidade de convocar as mais terríveis pragas e pestes que assolam a humanidade.
Ao utilizar sua magia Vírus, Harmonia pode infectar qualquer parte do corpo de seu oponente com um vírus extremamente agressivo, capaz de afetar seriamente a saúde do indivíduo em um instante.
O efeito inicial da magia é uma fortíssima dor capaz de imobilizar indivíduos com baixa resistência (100% resistência), mas a doença pode progredir até quadros de disfunções do organismo e até mesmo à sua falência, resultando em morte.
- Magias de curas e regenerações só atrasam os efeitos desta magia.
- Se a Harmonia for derrotada os efeitos desta magia se perdem no mesmo instante.
• Ordem: Em sua forma ordeira, Harmonia se torna a própria justiça, totalmente absoluta.
- Julgamento: A Espada da Verdade é uma arma majestosa. Um corte ocasionado por ela é capaz de abrir um caminho até a alma de uma pessoa.
Por meio dessa brecha, Harmonia pode enxergar as intenções do indivíduo, e julgá-lo no Tribunal Etéreo.
Nele, todo tipo de poder é proibido. Harmonia usará sua Balança para julgar a natureza da alma da pessoa, e qualquer indício assassino ou de desonestidade resultará no sentenciamento do réu, que será mandado ao Abismo Etéreo por mil eternidades.
Como irá funcionar: Caso Harmonia consiga atingir o oponente com sua espada, ela poderá selá-lo eternamente.
- O corte pode ser tanto físico quanto espiritual.
• Eu Alternativo
No Éter, cada pessoa possui uma versão alternativa sua, a sua impressão no mundo refletido.
Spoiler :
Com minhas habilidades, eu posso trazer o meu eu etéreo para o espaço multi-dimensional, possuindo ele as mesmas capacidades que eu e sendo invisível àqueles que não fazem parte do Éter.
Por sermos frutos de uma mesma existência, podemos trocar de lugar instantaneamente (delay de 10 segundos após a troca, caso seu outro eu morra, o usuário não será capaz de recria-lo).
Buffs: No Éter, eu possuo a capacidade de alterar completamente os meus atributos (+30% all stats e +1.0 em cada proficiência).
• Cláusula de manipulação da realidade:
1- Manipulação temporal restrita à Lentificação e à Aceleração do fluxo temporal (tempo máximo alterável de 15 seg, delay de 5 seg).
2- Reversão de danos restrita a ferimentos não fatais (os quais sejam reversíveis).
3- Buff nos status limitados a apenas +30% por atributo e +1.0 em cada proficiência.
4- Proibido extinguir a capacidade de uso de maho/juho.
5 - Proibido criar imunidades contra fichas adversárias.
6 - Proibido utilizar magias das fichas adversárias.
7 - Proibido interferir diretamente no adversário.
Natsu :
Proficiência: Dominio Mágico 5.0, Combate 3.0, Ilusão/Controle 4.0
Status: 125% Poder Mágico, 50% Velocidade, 60% Resistência, 60% Inteligência, 5% Força
Real: 150% Poder Mágico, 50% (80% voando) Velocidade, 80 Resistência, 85% Inteligência, 5% Força
Tipo de Magia: Lost Magic
Magia: Defense Magic
Descrição: Consiste na utilização de magias arcadas com intuito de criar magias defensivas e magias ofensivas poderosas. O forte desta magia não é sua capacidade ofensiva e sim sua capacidade defensiva que possui o poder cujo é retirar poder mágico (10% Poder Mágico) a cada atrito entre as magias adversárias com as magiss defensivas do usuário.
+25 Poder Mágico e +20 Stamina
- Idêntificação Mágica: Capacidade para indêntificar magias e ataques adversários com antecedência como se fossem visões. Também é capaz de sentir a quantidade de poder mágico do adversário e localiza-lo em batalha.
- As visões do usuário chegam 5 segundos antes do adversário utilizar algum ataque ou magia. +25 Inteligência
- Vôo liberado. +30% Velocidade
- Encantamento Mágico: Acelera a utilização de feitiços, assim como a criação dos mesmos.
# A criação dos feitiços é instantânea quando encantamento mágico está ativado.
# Duração e delay desta magia é 2 minutos.
- Utilização Simultânea de Magias: Capacidade de usar duas ou mais magias ao mesmo tempo.
Radomu: Cria-se um raio manipulável que explode ao contato, se o Raio se choca contra uma defesa ( Física ou não), irá anula-la
( Ofensiva)
Seushiru: Cria-se uma barreira esférica que protege de ataques de todos os ânulos, exceto ataques que surgem por debaixo do solo, mas se torna uma defesa de 360 graus quando usada no ar (Defensiva)
Ma Seshirudo: Cria-se um forte escudo que reflete ataques vindo de uma direção única, mas é possível ajusta-lo a direção desejada antes do invocamento(Defensivo)
- Os ataques são refletidos com o dobro de poder.
Gigara Seshiru: Cria-se uma barreira melhorada do Seushiru que cobre o adversário e faz com que os ataques físicos e mágicos voltem contra ele, essa magia também é capaz de refletir magias não físicas, mas ela tem um delay de 10 segundos após sua utilização (Ofensivo,Defensivo,Imobilização)
Saifojio: Cria-se uma espada curativa que fará com que eu recupere imediatamente 20% da minha vitalidade (Suplemento)
- A espada não é física, e sim espiritual;
- A espada é capaz de curar o adversário de doenças ou atrasa-las;
- O delay desta magia é 5 minutos;
Chaajiru Saifodon: Cria-se uma espada espiritual que cresce e se torna mais forte na medida que se acrescenta poder mágico. Ela funciona como um míssil teleguiado que segue o adversário onde quer que ele esteja, quando acerta o adversário ela também causa uma imensa onda elétrica negra que devasta o campo de batalha inteiro. Os ferimentos causados por essa espada não podem ser curados.
- Esta espada nega as "leis da realidade", ou seja, ela é capaz de atravessar basicamente tudo até mesmo seres com corpos intangíveis/espirituais.
- O tamanho e poder desta espada é totalmente dependente do poder mágico do usuário, ou seja, quanto mais se adiciona maior e mais potente se torna a espada.
- A espada pode ser manipuladas da forma que o usuário desejar.
- Esta magia possui um delay de 15 minutos após sua utilização.
- O usuário é imune a seus efeitos.
(Ofensivo)
Chaajiru Seshirudon: Cria-se um escudo gigante e maciço extremamente poderoso, que bloqueia ataques frontais e me protegerá, e caso meu poder mágico for inferior a meu adversário a Deusa em cima do escudo me concederá +10 em poder mágico e +10 em stamina
(Defensivo)
Buffs:+10 em poder mágico, +10 em stamina
Shin Saifojio: Cria-se 4 espadas gigantes curativas, uma versão idêntica em funcionalidade, porém melhorada do Saifojio onde 50% da minha vitalidade (stamina) é recuperada, assim como 20% do meu poder mágico também é recuperado. (Suplemento)
- Esta magia é capaz de curar qualquer doença.
- Esta magia possui um delay de 20 minutos.
Rima Chaajiru Seshirudon: Cria-se 2 escudos melhorados do Chaajiru Seshirudon acompanhados de 2 ou mais mãos gigantes espirituais para dar suporte, onde eu posso controlar livremente, seu tamanho e resistência superam a versão anterior, mas ao usa-lo eu sofrerei alguns danos do impacto, mas é minha magia mais forte ( Defensivo, Ofensivo).
- Este escudo é capaz de defender os mais poderosos ataques.
- Se uma dessas mãos espirituais encostarem no adversário ele automaticamente terá sua vitalidade e poder mágico drenado; -40 Stamina e -30 Poder Mágico. Se o contato continuar ocorrendo o inimigo pode ter seu poder mágico e stamina drenados a 0 em instantes.
- Por serem mãos espirituais elas são capazes de atingir e atravessar coisas intangíveis.
- Elas são altamente rápidas; 120% de Velocidade; e podem ser esticadas de acordo com a vontade do usuário.
- Elas drenam uma quantidade significativa de poder mágico para serem mantidas atuando.
Down: -5 Força, -5 Resistência
Ora Norojio: Cria-se um raio que pode ser manipulado para diferentes tipos de formas (incluindo barreiras) que torna aquilo que atinge em câmera lenta e dura apenas 5 segundos (Suplemento)
Aguraruku: Permite que eu mergulhe no solo e me mova livremente pelo mesmo (Suplemento)
Buffs:+15 velocidade
Insta Shield: Cria-se um clone idêntico a mim que compartilha minhas magias e meus status com exceção de stamina, se meu adversário atacar o Fake e perderá poder mágico por isso; -10 poder mágico.
- Este clone pode ser facilmente destruído.
- Esta magia não requer grandes quantidades de poder mágico, porém, está magia só pode ser usada uma vez.
- O clone só permanece em batalha por 1 minuto.
Shin Raifojio: Cria-se uma aura que absorve poder mágico de maldições (rituais) e magias em geral tornando-as ineficazes. A aura dura 15 segundos e quanto mais forte for a maldição/magia mais dificuldade o usuario terá para absorver seu poder mágico, é necessário poder mágico significativo para manter a aura (Defensivo)
- A dificuldade que o usuário terá contra maldições e magias poderosas será o enorme dreno constante de stamina/fadiga.
Mizu baria: Cria-se uma barreira em torno do adversário que impede que ele se regenere/cure. Ele sofrerá grandes danos caso ultilize esse tipo de magia, essa magia pode servir de suporte para outras, ja que eu posso usar outra magia mesmo quando essa está ativa, essa barreira prenderá o adversário por 5 segundos mas ela pode ser dissipada por uma magia de ataque/defesa sem envolver cura
(Defensiva, Ofensiva,Imobilização, Suplemento)
Status: 125% Poder Mágico, 50% Velocidade, 60% Resistência, 60% Inteligência, 5% Força
Real: 150% Poder Mágico, 50% (80% voando) Velocidade, 80 Resistência, 85% Inteligência, 5% Força
Tipo de Magia: Lost Magic
Magia: Defense Magic
Descrição: Consiste na utilização de magias arcadas com intuito de criar magias defensivas e magias ofensivas poderosas. O forte desta magia não é sua capacidade ofensiva e sim sua capacidade defensiva que possui o poder cujo é retirar poder mágico (10% Poder Mágico) a cada atrito entre as magias adversárias com as magiss defensivas do usuário.
+25 Poder Mágico e +20 Stamina
- Idêntificação Mágica: Capacidade para indêntificar magias e ataques adversários com antecedência como se fossem visões. Também é capaz de sentir a quantidade de poder mágico do adversário e localiza-lo em batalha.
- As visões do usuário chegam 5 segundos antes do adversário utilizar algum ataque ou magia. +25 Inteligência
- Vôo liberado. +30% Velocidade
- Encantamento Mágico: Acelera a utilização de feitiços, assim como a criação dos mesmos.
# A criação dos feitiços é instantânea quando encantamento mágico está ativado.
# Duração e delay desta magia é 2 minutos.
- Utilização Simultânea de Magias: Capacidade de usar duas ou mais magias ao mesmo tempo.
Rondo Radomu :
Radomu: Cria-se um raio manipulável que explode ao contato, se o Raio se choca contra uma defesa ( Física ou não), irá anula-la
( Ofensiva)
Seushiru :
Seushiru: Cria-se uma barreira esférica que protege de ataques de todos os ânulos, exceto ataques que surgem por debaixo do solo, mas se torna uma defesa de 360 graus quando usada no ar (Defensiva)
Ma Seshirudo :
Ma Seshirudo: Cria-se um forte escudo que reflete ataques vindo de uma direção única, mas é possível ajusta-lo a direção desejada antes do invocamento(Defensivo)
- Os ataques são refletidos com o dobro de poder.
Gigara Seshiru :
Gigara Seshiru: Cria-se uma barreira melhorada do Seushiru que cobre o adversário e faz com que os ataques físicos e mágicos voltem contra ele, essa magia também é capaz de refletir magias não físicas, mas ela tem um delay de 10 segundos após sua utilização (Ofensivo,Defensivo,Imobilização)
Saifojio :
Saifojio: Cria-se uma espada curativa que fará com que eu recupere imediatamente 20% da minha vitalidade (Suplemento)
- A espada não é física, e sim espiritual;
- A espada é capaz de curar o adversário de doenças ou atrasa-las;
- O delay desta magia é 5 minutos;
Chaajiru Saifodon :
Chaajiru Saifodon: Cria-se uma espada espiritual que cresce e se torna mais forte na medida que se acrescenta poder mágico. Ela funciona como um míssil teleguiado que segue o adversário onde quer que ele esteja, quando acerta o adversário ela também causa uma imensa onda elétrica negra que devasta o campo de batalha inteiro. Os ferimentos causados por essa espada não podem ser curados.
- Esta espada nega as "leis da realidade", ou seja, ela é capaz de atravessar basicamente tudo até mesmo seres com corpos intangíveis/espirituais.
- O tamanho e poder desta espada é totalmente dependente do poder mágico do usuário, ou seja, quanto mais se adiciona maior e mais potente se torna a espada.
- A espada pode ser manipuladas da forma que o usuário desejar.
- Esta magia possui um delay de 15 minutos após sua utilização.
- O usuário é imune a seus efeitos.
(Ofensivo)
Chaajiru Seshirudon :
Chaajiru Seshirudon: Cria-se um escudo gigante e maciço extremamente poderoso, que bloqueia ataques frontais e me protegerá, e caso meu poder mágico for inferior a meu adversário a Deusa em cima do escudo me concederá +10 em poder mágico e +10 em stamina
(Defensivo)
Buffs:+10 em poder mágico, +10 em stamina
Shin Saifojio :
Shin Saifojio: Cria-se 4 espadas gigantes curativas, uma versão idêntica em funcionalidade, porém melhorada do Saifojio onde 50% da minha vitalidade (stamina) é recuperada, assim como 20% do meu poder mágico também é recuperado. (Suplemento)
- Esta magia é capaz de curar qualquer doença.
- Esta magia possui um delay de 20 minutos.
Rima Chaajiru Seshirudon :
Rima Chaajiru Seshirudon: Cria-se 2 escudos melhorados do Chaajiru Seshirudon acompanhados de 2 ou mais mãos gigantes espirituais para dar suporte, onde eu posso controlar livremente, seu tamanho e resistência superam a versão anterior, mas ao usa-lo eu sofrerei alguns danos do impacto, mas é minha magia mais forte ( Defensivo, Ofensivo).
- Este escudo é capaz de defender os mais poderosos ataques.
- Se uma dessas mãos espirituais encostarem no adversário ele automaticamente terá sua vitalidade e poder mágico drenado; -40 Stamina e -30 Poder Mágico. Se o contato continuar ocorrendo o inimigo pode ter seu poder mágico e stamina drenados a 0 em instantes.
- Por serem mãos espirituais elas são capazes de atingir e atravessar coisas intangíveis.
- Elas são altamente rápidas; 120% de Velocidade; e podem ser esticadas de acordo com a vontade do usuário.
- Elas drenam uma quantidade significativa de poder mágico para serem mantidas atuando.
Down: -5 Força, -5 Resistência
Ora Norojio :
Ora Norojio: Cria-se um raio que pode ser manipulado para diferentes tipos de formas (incluindo barreiras) que torna aquilo que atinge em câmera lenta e dura apenas 5 segundos (Suplemento)
Aguraruku :
Aguraruku: Permite que eu mergulhe no solo e me mova livremente pelo mesmo (Suplemento)
Buffs:+15 velocidade
Insta Shield :
Insta Shield: Cria-se um clone idêntico a mim que compartilha minhas magias e meus status com exceção de stamina, se meu adversário atacar o Fake e perderá poder mágico por isso; -10 poder mágico.
- Este clone pode ser facilmente destruído.
- Esta magia não requer grandes quantidades de poder mágico, porém, está magia só pode ser usada uma vez.
- O clone só permanece em batalha por 1 minuto.
Shin Raifojio :
Shin Raifojio: Cria-se uma aura que absorve poder mágico de maldições (rituais) e magias em geral tornando-as ineficazes. A aura dura 15 segundos e quanto mais forte for a maldição/magia mais dificuldade o usuario terá para absorver seu poder mágico, é necessário poder mágico significativo para manter a aura (Defensivo)
- A dificuldade que o usuário terá contra maldições e magias poderosas será o enorme dreno constante de stamina/fadiga.
Mizu Baria :
Mizu baria: Cria-se uma barreira em torno do adversário que impede que ele se regenere/cure. Ele sofrerá grandes danos caso ultilize esse tipo de magia, essa magia pode servir de suporte para outras, ja que eu posso usar outra magia mesmo quando essa está ativa, essa barreira prenderá o adversário por 5 segundos mas ela pode ser dissipada por uma magia de ataque/defesa sem envolver cura
(Defensiva, Ofensiva,Imobilização, Suplemento)
River :
Status: Poder Mágico: 70% Velocidade: 70%, Stamina: 30, Força: 5, Inteligência: 80%
Real: Poder Mágico: 150%, Velocidade: 100%, Stamina: 70%, Força: 45%, Inteligência: 105%
Domínio Mágico: 5,0
Proficiência em combate: 5,0
Ilusão/Controle: 2,0
Magia: Physical Magic
Categoria: SS
Tipo: Caster Magic
Descrição: Magia que permite curvar as leis da física ao seu bel prazer. Podendo manipular livremente o tamanho das massas, energia, antimatéria, controlar a densidade e os fenômenos da refração da luz.
+80 Poder Mágico, +50 Stamina
Controle da densidade: controlando a densidade o usuário de torna intangível, podendo atravessar objetos tanto sólidos quanto feitos de poder magico. Também pode tornar sua densidade do corpo tão alta quanto aço ou diamante. Essa magia pode tornar o ar envolta do inimigo pesada o suficiente para prejudicar sua mobilidade ou deixar o ar duro como aço para criar um barreira.
+40 Velocidade, +40 Força
- A intangibilidade possui um delay de 6 segundos e duração de 10 segundos.
- Efeitos "colaterais" por uso desta magia não existem.
Manipulação de massas e energia: através disso o usuário pode reduzir qualquer matéria ou energia (tanto natural quanto magica) ao tamanho de um átomo. Ou expandir massas e energias a tamanhos titânicos. Inclusive pode reduzir/expandir o próprio corpo do usuário, porém não de seus inimigos. Com essa magia uma gota de água pode se transformar numa grande inundação, ou todo terreno pode ser modificado, tudo vai depender da vontade de seu usuário.
- Em sua forma titã, o usuário possuirá uma força equivalente ao seu tamanho, cabe ao participante argumentar.
Manipulação da antimatéria:para toda a matéria existente, exite uma antimatéria. É como um universo paralelo, além disso tudo que não tem forma também é antimatéria. E pela manipulação da antimatéria pode-se expandir magias que não tem forma, ou seja antimatéria e assim destruí-las e causar uma grande explosão onde seu inimigo é o centro (1*). Além disso é possível expandir toda a antimatéria na área envolta do usuário (2*), destruindo tudo envolta.
- O tempo de preparo para o uso desta magia é de 15 minutos e o gasto de poder mágico é 30%. O usuário pode usar outras magias normalmente, enquanto prepara esta, porém, a concentração é dobrada e corre o risco de perder o controle sobre suas magias, caso use diversas magias ao mesmo tempo, enquanto prepara esta.
- Esta Magia pode destruir outras magias.
1
2
Manipulação da refração: manipulando as mudanças de meios da frequência da onda luminosa, o usuário pode criar reflexos seus, que podem ter movimentos próprios, porém não passam de projeções. Também pode garantir uma invisibilidade.
- A quantidade de tempo que o usuário permanece invisível é 10 segundos e o delay após o uso é 6 segundos.
- Magias de Luz não afetam a invisibilidade.
Arma:
Uma espada que só pode receber um tipo de poder magico diferente por vez, ou seja enquanto usada pelo seu dono ela não pode ser afetada pela magia do inimigo. E através dela pode-se usar os dois tipos de manipulação, podendo estica-la e reduzi-la livremente e torna-la dura como aço ou intangível. Geralmente ela fica mantida no tamanho de um canivete para ataques surpresas.
Real: Poder Mágico: 150%, Velocidade: 100%, Stamina: 70%, Força: 45%, Inteligência: 105%
Domínio Mágico: 5,0
Proficiência em combate: 5,0
Ilusão/Controle: 2,0
Magia: Physical Magic
Categoria: SS
Tipo: Caster Magic
Descrição: Magia que permite curvar as leis da física ao seu bel prazer. Podendo manipular livremente o tamanho das massas, energia, antimatéria, controlar a densidade e os fenômenos da refração da luz.
+80 Poder Mágico, +50 Stamina
Controle da densidade: controlando a densidade o usuário de torna intangível, podendo atravessar objetos tanto sólidos quanto feitos de poder magico. Também pode tornar sua densidade do corpo tão alta quanto aço ou diamante. Essa magia pode tornar o ar envolta do inimigo pesada o suficiente para prejudicar sua mobilidade ou deixar o ar duro como aço para criar um barreira.
+40 Velocidade, +40 Força
- A intangibilidade possui um delay de 6 segundos e duração de 10 segundos.
- Efeitos "colaterais" por uso desta magia não existem.
Spoiler :
Manipulação de massas e energia: através disso o usuário pode reduzir qualquer matéria ou energia (tanto natural quanto magica) ao tamanho de um átomo. Ou expandir massas e energias a tamanhos titânicos. Inclusive pode reduzir/expandir o próprio corpo do usuário, porém não de seus inimigos. Com essa magia uma gota de água pode se transformar numa grande inundação, ou todo terreno pode ser modificado, tudo vai depender da vontade de seu usuário.
- Em sua forma titã, o usuário possuirá uma força equivalente ao seu tamanho, cabe ao participante argumentar.
Spoiler :
Manipulação da antimatéria:para toda a matéria existente, exite uma antimatéria. É como um universo paralelo, além disso tudo que não tem forma também é antimatéria. E pela manipulação da antimatéria pode-se expandir magias que não tem forma, ou seja antimatéria e assim destruí-las e causar uma grande explosão onde seu inimigo é o centro (1*). Além disso é possível expandir toda a antimatéria na área envolta do usuário (2*), destruindo tudo envolta.
- O tempo de preparo para o uso desta magia é de 15 minutos e o gasto de poder mágico é 30%. O usuário pode usar outras magias normalmente, enquanto prepara esta, porém, a concentração é dobrada e corre o risco de perder o controle sobre suas magias, caso use diversas magias ao mesmo tempo, enquanto prepara esta.
- Esta Magia pode destruir outras magias.
Spoiler :
1
2
Manipulação da refração: manipulando as mudanças de meios da frequência da onda luminosa, o usuário pode criar reflexos seus, que podem ter movimentos próprios, porém não passam de projeções. Também pode garantir uma invisibilidade.
- A quantidade de tempo que o usuário permanece invisível é 10 segundos e o delay após o uso é 6 segundos.
- Magias de Luz não afetam a invisibilidade.
Spoiler :
Arma:
Uma espada que só pode receber um tipo de poder magico diferente por vez, ou seja enquanto usada pelo seu dono ela não pode ser afetada pela magia do inimigo. E através dela pode-se usar os dois tipos de manipulação, podendo estica-la e reduzi-la livremente e torna-la dura como aço ou intangível. Geralmente ela fica mantida no tamanho de um canivete para ataques surpresas.
Spoiler :