Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens que você não gostava,mas depois começou a gostar! EmptyPersonagens que você não gostava,mas depois começou a gostar!

more_horiz
Tem varios personagens que eu poderia citar,mas eu vou citar um que eu detestava,mas agora não detesto mais:

Superman - Eu detestava o personagem,mas depois que fui lendo algumas HQs dele fui mudando de opinião.


Mais ainda tem um personagem que minha opinião provavelmente não mudará sobre o Batman,desde pequeno que eu não gosto de personagem e até hoje continua sendo assim.

descriptionPersonagens que você não gostava,mas depois começou a gostar! EmptyRe: Personagens que você não gostava,mas depois começou a gostar!

more_horiz
Dick Grayson - Não gostava por ser o Robin.
Mulher Maravilha - Não tinha motivo especial.
Senhor Fantástico.
Luthor

descriptionPersonagens que você não gostava,mas depois começou a gostar! EmptyRe: Personagens que você não gostava,mas depois começou a gostar!

more_horiz
Superman -  Odiava por odiar, e as vezes volto a odiar por causa de uns e outros :mean: mas não odeio de verdade, preferir um personagem não diminui o outro em nada.


Coringa - Odiava por não entender porque achavam a droga de um palhaço um vilão foda, e não entendia porque ninguém nunca meteu uma bala no peito dele quando ele enchia o saco, e recentemente meu hate por ele voltou enquanto eu lia a pior parte da HQ da Catwoman, bem páia, mas é um dos melhores vilões e comecei a gostar mais dele depois de A piada Mortal.

Mulher Maravilha - Sempre era 8 ou 80 demais, em uma HQ eu amava ela, em outra queria que ela morresse, e com os Novos 52 não sei como esse desejo não aumentou (aumentou sim), mas eu gosto muito da personagem.


Sinestro -  Eu odiava porque ele tem que ser odiado mesmo, e eu odiava com prazer, mas hoje eu gosto mais da personalidade dele, minha decepção com alguns lanternas verdes me ajudou nisso.

Hal Jordan - Ainda acho um péssimo personagem, mas consigo aturar.


Cyborg - Ainda acho um péssimo personagem (que não deveria estar na Liga) mas consigo aturar.

Batgirl - Não entendia a razão de gostarem mais dela que da Badass vulgo Batwoman, vulgo fodástica, enfim, hoje é uma das minhas personagens femininas que mais gosto.

Eu poderia passar o dia escrevendo. Personagens que você não gostava,mas depois começou a gostar! 160700883

descriptionPersonagens que você não gostava,mas depois começou a gostar! EmptyRe: Personagens que você não gostava,mas depois começou a gostar!

more_horiz
- Lex Luthor: ão gostava pq é o vilão do meu personagem favorito, e assim como o Boltz citou, nunca entendi pq ninguém dava um fim logo no Lex, mas aprendi a respeitar e depois a gostar do personagem, em determinadas histórias.

- Darkseid: Sempre achei ele foda, mas não gostava dele, mas com o tempo passei a gostar, e é um dos meusvilões e personagens favoritos.

- Qualquer personagem ligado ao Batman: Por não gostar do Batman eu acabava fechando meus olhos para os personagens ligados a ele, mas com o tempo, que eu comecei a ler algum material dele e de personagens da batfamilia eu passei a curtir alguns, como o Capuz vermelho, Damian Wayne e o Thomas Wayne da terra do Flashpoint, que é o Batman que eu gosto.

descriptionPersonagens que você não gostava,mas depois começou a gostar! EmptyRe: Personagens que você não gostava,mas depois começou a gostar!

more_horiz
Thanos: Não gostava dele,mas hoje em dia acho um personagem legal.

Demolidor: Não tinha motivos para "não gostar",mas de uns tempos para ca,ele vem me chamando a atenção.

Personagens ligados ao Batman só gosto do Capuz Vermelho
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos