Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Superman - Zack Snyder (MoS e BvS) Erros e Acertos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Superman - Zack Snyder (MoS e BvS) Erros e Acertos

Mensagem por Black Boss em Ter 07 Jun 2016, 16:38

Bom, ambos os filmes são controversos de várias visões diferentes, no geral uma das maiores criticas aos filmes é o tom dramático demais deles, algo que definitivamente não combina com o personagem ícone de esperança que é o Superman, isso gera muitas criticas ao personagens do Universo cinematográfico, eu gostaria de saber na opinião de vocês...

- Qual ou quais os maiores erros que o Zack Snyder cometeu na abordagem da personalidade e da história do herói?

Podem citar exemplos, como ele matar, destruir uma cidade e praticamente tacar o foda-se pra isso, ficar mais preocupado em beijar a namorada do que em salvar as pessoas nos escombros de metropolis, frutos da destruição que ele ajudou a causar.

- Mas, se puder e quiser, cite quais os acertos do diretor na abordagem do personagem.

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7103
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42560
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Re: Superman - Zack Snyder (MoS e BvS) Erros e Acertos

Mensagem por Boruto Uzumaki em Ter 07 Jun 2016, 17:25

Bom, o Superman de BvS foi neutro ao extremo, praticamente não tem o que falar dele, a personalidade do Clark de BvS não tem ligação alguma com o Superman de BvS, ficou distante demais, um Clark com personalidade neutra, e um Superman que parece forçado a parecer durão, isso pra mim foi o pior do Superman de BvS, não tinha brilho algum, sei lá, algo que o reeve tem até de mais.

O Superman de MoS apesar de não ser o melhor, me agradou mais do que o de BvS, mas de modo geral, não sei se enxergo virtudes no Superman do Cavill, acho que ele daria um belo Superman de Injustice e tudo mais, mas sei lá, você não enxerga bondade no Superman que ele interpreta, é sisudo demais.

E sim, ele praticamente tacou o foda-se pra galera morrendo e pronto, nada mais, e nem um resquício de reflexão sobre isso ele demonstrou, foi neutro demais.

Sei lá, não acho que esteja bom, um Superman que começou há pouco tempo e não é altivo e tal não me parece bom. :yoda:

Prêmios:

Boruto Uzumaki
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 2214
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Membro do Mês: Março/2016

Participação : 37785
Agradecimentos : 215

Pontos :