Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman - Zack Snyder (MoS e BvS) Erros e Acertos EmptySuperman - Zack Snyder (MoS e BvS) Erros e Acertos

more_horiz
Bom, ambos os filmes são controversos de várias visões diferentes, no geral uma das maiores criticas aos filmes é o tom dramático demais deles, algo que definitivamente não combina com o personagem ícone de esperança que é o Superman, isso gera muitas criticas ao personagens do Universo cinematográfico, eu gostaria de saber na opinião de vocês...

- Qual ou quais os maiores erros que o Zack Snyder cometeu na abordagem da personalidade e da história do herói?

Podem citar exemplos, como ele matar, destruir uma cidade e praticamente tacar o foda-se pra isso, ficar mais preocupado em beijar a namorada do que em salvar as pessoas nos escombros de metropolis, frutos da destruição que ele ajudou a causar.

- Mas, se puder e quiser, cite quais os acertos do diretor na abordagem do personagem.

descriptionSuperman - Zack Snyder (MoS e BvS) Erros e Acertos EmptyRe: Superman - Zack Snyder (MoS e BvS) Erros e Acertos

more_horiz
Bom, o Superman de BvS foi neutro ao extremo, praticamente não tem o que falar dele, a personalidade do Clark de BvS não tem ligação alguma com o Superman de BvS, ficou distante demais, um Clark com personalidade neutra, e um Superman que parece forçado a parecer durão, isso pra mim foi o pior do Superman de BvS, não tinha brilho algum, sei lá, algo que o reeve tem até de mais.

O Superman de MoS apesar de não ser o melhor, me agradou mais do que o de BvS, mas de modo geral, não sei se enxergo virtudes no Superman do Cavill, acho que ele daria um belo Superman de Injustice e tudo mais, mas sei lá, você não enxerga bondade no Superman que ele interpreta, é sisudo demais.

E sim, ele praticamente tacou o foda-se pra galera morrendo e pronto, nada mais, e nem um resquício de reflexão sobre isso ele demonstrou, foi neutro demais.

Sei lá, não acho que esteja bom, um Superman que começou há pouco tempo e não é altivo e tal não me parece bom. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos