Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão EmptyDragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão

more_horiz
Tópico para comentários dos episódios 45 e 46 do Dragon Ball Super




Dragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão Y2WzU3j
\o/ Finalmente

descriptionDragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão

more_horiz
Os eps fillers da gangue do Pila tiveram uma historia melhor do que esses eps fillers 45 e 46, mas graças a Deus acabou.

Por que o cabelo do Trunks do futuro de DBS é azul, sendo que o cabelo do Trunks é prateado :fry:

descriptionDragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão

more_horiz
vegeta usando chupeta kkkkkkkkkkkkkkkkk, ri tanto que nem lembrei da luta :oda:

Pobre trunks, nunca deixa de sofrer... :dani:

próximo episodio promete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descriptionDragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão

more_horiz
Só eu que gostei da luta desse ep? :fera: (sim,o diferentão)
é que apesar de boa,foi ofuscada pelo aparecimento do Mito Trunks.

Falando primeiro do episódio,sinceramente,essa luta foi muito melhor do que muitas lutas de DBS.Teve bastante ação,dinâmica,rápida e com golpes interessantes,sem ser bugada,parada e sem graça.A animação estava boa pro nível da luta(Que estava rápida,dinâmica,como disse).

Eu não esperava que eles lutassem em SSB.Na verdade,como Vegeta e Goku estão no mesmo nível,eu esperava que a forma deles vencerem fosse a cópia do Vegeta não poder se transformar,por supostamente não ter sangue Saiyajin,mas parece que isso não tem muito haver.
Interessante ver o SSB com uniforme clássico do Goku,mas já tinha me acostumado com o outro Gi,espero que Goku e Vegeta voltem a usar ele.
E pelo que parece,Goku e Vegeta estão no mesmo nível,mas de uma forma extremamente acirrada,tendo que um precisar cansar o outro pra ser decidida no finalzinho.A diferença está no Kaioken,mas pra que arriscar e ficar com aquela doença,correndo risco de nunca mais pode lutar?Mas não acho que Vegeta vai ficar atrás,acho que ele vai desenvolver alguma técnica tipo Kaioken,ou diferente.

E meu deus,Monaka é um deus mesmo,salvou o dia mais uma vez.

Sobre essa Saga,confesso que não me agradou muito,teve aquela carinha de filler,mas a luta final salvou ela ao meu ver.

Falando sobre o Trunks,meu deus,quanto tempo eu esperei pra ver esse mito de volta,Sinto pena dele por sempre estar em um mundo sombrio,mas foi muito legal a aparição dele no finalzinho,dando aquele drama.
A música da prévia do ep foi diferente,e deu aquele mistério,aquela sensação sombria,muito bom.
O cabelo do Trunks ta azul,mas não me incomoda em nada,vi muito gente reclamando,mas eu gostei,ele ficou estiloso com esse cabelo.

Ansioso pra essa nova Saga.

descriptionDragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão

more_horiz
Subscrevo praticamente tudo o que o @igor bacelar disse.

Terminou esta mini saga "filler" que deu algum tempo à produtora para avançar e pensar bem na grande Saga que virá já para a semana e deu para desenjoar um pouco com algo mais "relaxado".

- De fato este episódio foi muito bom na questão de animação e luta (esta pequena luta foi melhor animada e MUITO mais dinâmica que a de Goku vs Golden Frieza ou Goku SSJ3 Vs Bills)

- Não poderia estabelecer um resultado (como previsto) para a luta de Goku vs vegeta por se tratar de algo "filler" , portanto houve ali uma pequena intervenção que deu aso à cópia perder o controle. Simplesmente deixaram tudo como estava: Goku e Vegeta são equivalente até goku usar o Kaio-ken.

- A forma SSB de Goku combina muito bem com o Uniforme antigo, devido à camisola Azul interior que ele usa.


Próxima semana teremos a nova Saga que aparenta ser mais BEM mais séria do que o mostrado até agora. A animação mostrada na preview demonstra um ambiente bem sinistro e muito bem trabalhado para passar a imagem de um Mundo desespero. A animação parece que vai estar LINDA no próximo episódio.

Relativamente às alterações físicas. Trunks na verdade nunca teve o cabelo cinzento na cabeça de Akira. Nas artworks oficias de Akira dele, o Trunks tem o cabelo Rouxo/púrpura e não cinzento como apresentado no Anime. Se bem que azulado também não incomoda de forma alguma até porque tivemos alterações numa boa gama de personagens... Goku e Vegeta tiveram os uniformes mudados (Goku usava este uniforme desde a saga Saiyanjin) . Até Gohan já teve 2 penteados diferentes em DBS, então porque Trunks não pode apenas mudar o tom do cabelo? Não afeta em nada o personagem que apresenta uma roupa MUITO F*DA!

Mal posso esperar por dia 12!

descriptionDragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 45-46 - Discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos