Como tradição de vários outros VERSUS do fórum, os Grandes Jogos Mágicos também contará com o sistema de conhecimento prévio. Ele funcionará de maneira semelhante, senão igual à dos outros torneios. Vocês terão 4 opções de escolha de conhecimento:

1 - Conhecimento de Status:
Garante a você o conhecimento de todos os Status do oponente.
Ex:
Poder Mágico 160%, Velocidade 100%, Força 80% (100% usando Regulus Impact), Inteligência 80%


2 - Conhecimento de Proficiência:
Fornece a quem a escolheu, a informação do estilo e capacidade de luta do oponente.
Ex:
Proficiência em Combate: 5.0, Proficiência Domínio Mágico: 5.0, Ilusão/Controle 2.0


3 - Conhecimento de Ficha:
Provém conhecimento da magia criada/escolhida pelo inimigo, desde o modo que ela funciona até seus pontos fracos e fortes. Todavia, não dá conhecimento de nenhum golpe mágico em específico.
Ex:
Regulus (王の光,レグルス, Regurusu ): Um tipo de Caster Magic relacionado aos poderes que lhe permitem produzir o elemento da luz de seu corpo, Regulus é usado principalmente para aumentar a performance corpo a corpo do usuário, capacitando seus ataques físicos com acorda de luz destrutiva, que são produzidos a partir de seus golpes desarmados de uma forma semelhante a um leão agarrando sua presa


4 - Conhecimento de Ataque:
Dá conhecimento sobre um determinado ataque do oponente, escolhido pelo detentor do conhecimento. O usuário ficaria sabendo assim, dos gastos, do alcance e da potência da magia.
Ex:
Lion Brilliance (獅子光耀Shishikōyō ): Uma de suas magias mais poderosas, Lion Brilliance é iniciada pelo o usuário assumindo sua postura Leão. Isso permite que uma grande quantidade de luz de seu corpo seja emitida, cobrindo um raio de largura. Esta luz brilhante pode ser usado para deixar adversários Cegos por doze segundos , forçando-os a baixar a guarda, embora aparentemente deixando aliados não afetados, o que lhes permite manobrar livremente enquanto o feitiço está ativo.


5 - Conhecimento de Arma
Informa sobre toda e qualquer propriedade da arma do indivíduo, inclusive sua durabilidade, função e habilidade especial.
Ex:
Ashisogi Jizou: Uma espada de três fincos, cujo corte injeta na corrente sanguínea do adversário um veneno paralisante que dificilmente pode ser anulado.


Cada jogador terá direito a 1 conhecimento por luta, nada além disso. Para os mais novos, você pode escolher diferentes tipos de conhecimento em diferentes batalhas, não tendo que se manter em apenas um durante o torneio inteiro.

Qualquer dúvida sobre o sistema de conhecimento ou qualquer outra coisa, basta contatar os organizadores do evento(@Rokudo Mukuro e @Kirito) via MP.

No mais, boa sorte a todos.