Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Spoiler] Goku Black

+5
Dorigon
Boss
Moisés MR
Nakiri
Origami
9 participantes

description[Spoiler] Goku Black Empty[Spoiler] Goku Black

more_horiz
Vazou a primeira foto do novo vilão de Dragon Ball Super "Goku Black".

[Spoiler] Goku Black 13331165_1726677377611681_1051580664613077605_n

2 pontos a se destacar.

1° é que muita gente está dizendo que a mulher com Trunks é Mai, só que isso é praticamente impossível pois Mai tinha idade para ser a AVÔ de Trunks, mas enfim, as linha são diferentes então pode ser que ela seja mais jovem.

2° É que o "Black Goku" seja uma

- Fusão do Vegetto.
- Uma marionete ou algo parecido do Demigra (personagem de xenoverse) por causa dos brincos que é idêntico aos dele

[Spoiler] Goku Black _nightmare__demigra_x_reader__by_mei_senpai_chan-d8wsa94

Enfim, comentem o que acharam, suas teorias e etc.

Fonte: https://www.facebook.com/VJumpArchives/?fref=ts

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
De fato, a garota ao lado de Trunks é extremamente parecida com a do bando de Pilaf, cheguei a pensar na Pan, mas, apesar de estar no futuro, Gohan morreu antes de semeá-la neste mundo.

Teria Black Goku matado Pilaf e Shu, e enquanto a garota fugia, conheceu Trunks, e os dois têm sobrevivido desde então? Nos primeiros spoilers, pelo que parece, o filho de Vegeta veio ao mundo "normal" sozinho, sem a suposta Mai. Teria ele vindo pedir ajuda para resgatá-la, e ao mesmo tempo para acabar com o chamado Evil/Black Goku?

Não conheço muito sobre Dragon Ball Xenoverse, então fica dificil de opinar, mas uma fusão de Vegetto que foi tomada pela personalidade maligna e oculta de Vegeta poderia ser uma boa explicação, com exceção do fato de que ambos Goku e Vegeta já estavam mortos há tempos naquela linha do tempo. :think:

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
Parece que eliminou as ppossibilidades desse Goku Black ser Bardock como alguns fãs vinham teorizando, a cor de pele é diferente, e não tem as cicatrizes características dos personagens, a menos que fosse um Bardock de outra dimensão, mas não acho que seja o caso.

Quanto a menina se parece muito com a Mai, mas realmente cronologicamente não faz sentido algum, a menos que ela tenha encontrado outras maneiras para ficar jovem além das esferas do Dragão do planeta terra.

Os brincos realmente devem ter algum significado, coincidência ou não realmente tais brincos são utilizados no jogo por Demigra.


Trunks agora deve ter mais de 31 anos, espero que ao contracenar com o Gohan o deixem mais maduro que o filho de Goku. Até porque os papeis agora se inverteram,se na linnha do tempo alternativa em que Mirai Trunks foi treinado pelo falecido Gohan, agora Trunks poderia ser um tipo de ajudante/mentor/parceiro de treino do Gohan.

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
Chorem :km:

Evil Goku é o Goten do futuro :km:

Ele viu todo mundo morrer, deu revoltis e ficou do mal :km:

Namoral leks, chega, Goku heróis, Goku vilão, Goku meio termo :aliens:

Até trouxeram de volta a poha do trnks :aliens:

Cagaram pro Goten novamente :aliens:

Quero meu Evil Goten fuderoso :km:

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
Boss escreveu:
Chorem :km:

Evil Goku é o Goten do futuro :km:

Ele viu todo mundo morrer, deu revoltis e ficou do mal :km:

Namoral leks, chega, Goku heróis, Goku vilão, Goku meio termo :aliens:

Até trouxeram de volta a poha do trnks :aliens:

Cagaram pro Goten novamente :aliens:

Quero meu Evil Goten fuderoso :km:


Não sei se nessa parte você foi irônico maninho, mas caso não para garantir: não cagaram para o Goten.
Até porque o Goten não existe nessa linha do tempo do Trunks do futuro, pois Goku morreu do coração,antes de concebe-lo com Chichi.

Agora se você sabe disso desconsidere meu post, e viva a zueira nos comentários.

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
@Origami

Obrigado pelos spoilers amigo!

Primeiramente quero deixar a seguinte informação.

Sabemos que Goku do futuro morreu certo? E que Piccolo também morreu não é? Então a 7 esferas do dragão já não existem no futuro de Trunks e MESMO que existissem, não poderiam reviver o Goku pois ele já foi revivido uma vez... E o shenron da Terra só consegue reviver a mesma pessoa uma vez. Portanto a única chance de esse Black Goku ser o Goku do futuro, é terem-se usado a esferas de Namekuseijin. Embora eu também duvide dessa teoria se não também se tinha revivido Piccolo para se poderem voltar a reviver os restantes heróis (gohan, vegeta, etc)... E nessa imagem vemos apenas Trunks.

Depois,

Esse Black Goku tem uma potara. Portanto na minha opinião, esse Goku (que poderia ser o do futuro revivido de alguma forma= fez uma fusão potara com alguém realmente maléfico e virou maléfico também. Esta seria uma teoria possível.

Outra, seria que esse Goku seria um Deus da Destruição de outro universo. Porque até já foi explorada a possibilidade de as mesmas raças existirem em Universos diferentes. Esta seria uma segunda teoria possível.

Pensei ainda numa terceira e última, que é alguém de alguma forma conseguia clonar Goku (com fizeram no filme Bio-Broly) e tornaram-no mau. Teria de ser algum tipo de Kami, dado os brincos que eel possui.


De resto, e analisando agora o visual do personagens.

Trunks está MUIT FO*A! Sempre gostei do visual de Trunks do Futuro e este não é para menos.
A mulher poderia ser a Mai (mais uma vez fortalecendo a relação que tem sido explorada no presente) mas dada a diferença de idades original, só se ela também tivesse virado criança em algum momento no futuro.

Por fim

Esse black Goku parece muito bom também. Uniforme de luta cinzento escuro, com a Potara verde e aquele olhar maléfico. Espero que seja um vilão bem aproveitado.

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
Não acho que aquele brinco seja uma Potara, acho que é o mesmo que o Demigra( DB Xenoverse).

Tô achando que esse novo arco vai ser baseado no jogo, tem muitas coisas se encaixando.

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
As variáveis são muitas... Se o simples fato do Trunks ter aproveitado o período de paz para começar a procura do planeta de Namekusei para que assim ele pude-se reviver a todos, já nisso poderíamos começar a considerar Majii Buu, e daí as variáveis são infinitas, mas para me! É certo que Goku se fusionou a algo muito maligno! A hipótese do Vegeto também não é de se jogar fora... Ele poderia realmente ter se designado, ele era o pica! Como dizem... Der poder a um homem e a verdadeira verdade sobre ele vem a toná! A personalidade do Vegeta poderia influenciar também, cara! É tanta coisa... Até mesmo a variável de Goku no inferno se fusionando a alguém fodão de lá, ou sendo submetido a esse Demigra, sei lá... O mesmo poderia mudar depois de tanto tempo lá, e sabemos que as entidades de lá conseguem tirar proveito da maldade existente nas pessoas, ou ele sabendo das destruições se submeter a qualquer coisa, se fusionar a algum demônio ou entidade para retornar a terra e acabar com o mal atual, mas provocando a destruição total e realmente fudeno tudo pois a entidade-demônio iria tomar conta! Não sei nada sobre essa Saga Xenoverse a base que tenho é dada as falas deixadas por quem ta por dentro do assunto, mas o brilho no brinco na imagem fazendo destaque, e o brinco ser igual ao desse Demigra é muito conteúdo pra ser coincidência... Só sei de uma coisa, o que aconteceu com certeza ta dentro de alguma variável que citei aqui nesse comentário!

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
@Dorigon

Disponha amigo, Aliás vendo se comentário eu fui ver uma coisa que achei bem interessante.

Os brincos dos Kaioshins são  quase idêntico  aos do Goku Black

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
O que mais me chamou atenção nessa imagem é a Mai segurando uma escopeta, quem ela vai matar com isso ? :asideia:

Tomara que esse Goku Black, morra logo e não atrapalhe a saga do torneio universal.

Goku Black é um lixo

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
Nossa,Trunks ta MUITOOOO estiloso.Pelas artes que o Akira fez inicialmente eu achei ele de rosto bem diferente apesar de ter achado legal o visual dele,mas com essa imagem dá pra perceber que ele ta bem parecido com o Trunks lá da Saga Cell,o que é bom,já que além de dar aquela nostalgia,o visual daquele Trunks também era legal.
Esse cabelo dele deixou mais estiloso ainda.A roupa também é bem maneira.

Essa brinco do Black Goku é misterioso,terá relação com a fusão Potara ou é apenas estético?

Aliás,saiu a sinopse do episódio 47 de DBS,o começo da Saga Mirai Trunks:

"SOS do futuro! Um novo inimigo preto aparece!!"

Com a ameaça dos androides resolvida, um novo problema ameaça o mundo do futuro! Um homem aparece repentinamente e causa um alvoroço, levando a humanidade à beira da extinção. Trunks do futuro resiste, mas até o poder do Super Saiyajin não é páreo para este homem chamado de "Black". Bulma do futuro resolve pedir ajuda para Goku e Vegeta no mundo do passado. Após levar um ano e meio para coletar combustível suficiente para uma viagem só de ida na máquina do tempo, o inimigo formidável "Black" barra Bulma e Trunks!


A situação do futuro do Trunks está ainda pior.A humanidade quase em extinção?Eu espero que o Black Goku não seja um Androide.Já tivemos eles.E também tem o fato de,como fazer um Androide ficar tão forte assim?Sempre que for derrotado,será criado um mais forte?
Eu pensava que a máquina levava 7 meses pra recarregar.Também,ela deveria estar melhorada,afinal no Futuro a máquina não era tão precisa e levava muito tempo pra recarregar mas apenas porque a Corporação Capsula estava muito destruída também.
Será que esse poder do SSJ se refere as outras formas SSJ?Eu acredito que isso possa incluir as formas em geral,o Trunks pode ter conseguido o SSJ2 quem sabe.

To achando que a Bulma do futuro vai morrer,se o Black Goku aparece lá quando o Trunks está se preparando pra ir ao passado e ela está no meio?Acredito que ele ficaria muito bravo.
E parece que foi confirmado que foi quem está ao lado do trunks é mesmo a Mai.

Estou ansioso pela Nova Saga.Espero que seja muito boa.

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
Um possível roteiro do episódio 47 saiu, lembrando que é em possível, e não 100% de certeza.

"O inicio do arco se dará no episódio 47, intitulado “SOS From the Future! A New Black Enemy Reveals Himself!” que vai ao ar no dia 12 de junho.

CONFIRMADO OFICIALMENTE PELO AKIRA E PELA TOEI:

O enredo do episódio vai começar no futuro, quando a Terra está livre da dominação dos Andróides. Um homem chamado “Black” de repente aparece. Mesmo Trunks na forma Super Saiyajin não é páreo para o novo inimigo. Bulma resolve fazer uma máquina do tempo e pedir a ajuda de Goku e Vegeta do passado, mas depois de meio ano, ela só acumulou combustível suficiente para a máquina do tempo fazer apenas uma viagem só de ida. Então, Black aparece novamente antes de Bulma e Trunks.

CONFIRMADO PELO AKIRA, E AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO OFICIAL DA TOEI:

O episódio começa quando a gangue do Pilaf, 17 anos após os acontecimentos do torneio entre os universos, ainda em busca por uma forma de governar o mundo, encontram na magia, uma alternativa às esferas do dragão. Com isso, Pilaf, Mai e Shu vão em um submarino até o fundo do oceano, onde encontram uma caixa selada com o emblema dos Kaioshins. (isso lembra um pouco a série clássica, quando encontram o Piccolo selado no mafuba), ao romperem o selo, aparece uma Kaioshin mulher e junto a ela uma pessoa "aparentemente inofensiva" que ataca a gangue Pilaf. Assustada, Mai a ultima sobrevivente, consegue fugir. Naquela época, Trunks era conhecido e respeitado por ter derrotado os andróides 17 e 18, também por ter ajudado na reconstrução do planeta, Mai então engole o orgulho e pede ajuda. Trunks enfrenta a pessoa misteriosa, cuja força era muito superior a sua, logo, nosso herói vê a necessidade de fugir e buscar sua última alternativa, Goku.

Trunks tem um flashback e lembra que ainda na saga Cell, havia encontrado no laboratório do Dr. Maki Gero, clones de todos os Guerreiros Z, inclusive do próprio Goku. Ao chegar no laboratório, Trunks desperta o clone de Goku, que aparenta ter a mesma ingenuidade. Após explicada a situação, ele decide ajudar, porém, nesse meio tempo, ao despertar o clone, o computador do Dr. Maki desperta também outros dois clones de Goku, dessa vez, com um olhar diferente.

Ao voltar para o campo de batalha, Trunks e o clone do Goku sofrem nova derrota, entretanto, a Kaioshin que havia sido selada junto ao guerreiro (cujo nome não fora revelado) desperta e incrédula com a situação, explica que havia sido selada para impedir que o guerreiro misterioso nunca mais voltasse a vida. Em uma medida desesperada, ela atira seus dois brincos potara, para que Goku e Trunks se fundissem (só assim seriam capazes de vencer), porém, um dos dois clones que haviam despertado simultaneamente, acompanhava tudo de perto e interceptou os brincos, fundindo-se assim com o outro clone maligno. A fusão dos clones ataca e destrói a Kaioshin junto a criatura que com ela havia despertado. Na tentativa de proteger, Goku também é atacado, Trunks vê como única alternativa fugir e buscar ajuda. Bulma carrega sua máquina do tempo e Trunks viaja novamente ao passado em busca de ajuda. Com isso o episódio chega ao fim.

Lembrando que o Akira Toriyama comentou que além dos Deuses da Destruição, o Supremo senhor Kaioh também será muito importante neste arco."


Comentem a respeito.. 😃

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
@Origami

Pelo que eu vi,essa informação é fake.

Eu vi umas teorias de gente falando que esse Goku Black teria cabelo branco.Se ele for um Saiyajin ou tiver células de Saiyajin acho bem provável que ele tenha transformações.Teria que ter alguma explicação pra transformação dele ser de cabelo branco então.

Eu achei que o inimigo ''branco''(Akira não falou se era o cabelo)fosse o Freeza.

Só que,é possível também que o Potara tenha importância nessa situação,ou talvez seja estético apenas.

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
Pelo visto o akira nunca leu sobre viagens no tempo, pq uma leia quase universal é, se você altera o passado, o futuro muda, mas pq diabos o trunks alterou o passado e o futuro dele ainda possuí as mesmas características? :aliens:

Mas curti essa parada do Goku Black ser dois clones malignos fundidos, ou seja, o poder de dois Gokus, isso pelo menos explicaria pq dele ser tão poderoso,e o pq dele ser exatamente igual o Goku.

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
Boss escreveu:
Pelo visto o akira nunca leu sobre viagens no tempo, pq uma leia quase universal é, se você altera o passado, o futuro muda, mas pq diabos o trunks alterou o passado e o futuro dele ainda possuí as mesmas características? :aliens:

Mas curti essa parada do Goku Black ser dois clones malignos fundidos, ou seja, o poder de dois Gokus, isso pelo menos explicaria pq dele ser tão poderoso,e o pq dele ser exatamente igual o Goku.


Na verdade colega @Boss quando Trunks voltou ao passado ele realmente mudou o futuro, mas só criou uma linha do tempo alternativa, e isso é explicado na série mesmo.

Existe a linha do tempo do Trunks de um futuro caótico, que o Saiyajin está tentando reconstruir.
E a linha de tempo original na série que estamos acostumados, e não sabemos o que acontecerá daqui para frente.

Este conceito é bastante comum,até mesmo em filmes do X-men que existem 2 linhas do tempo alternativas.

description[Spoiler] Goku Black EmptyRe: [Spoiler] Goku Black

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos