Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Abertura] Grandes Jogos Mágicos

+11
Nash
Cry Baby
denigts
Asa Noturna
Luan
Nakama Flower
Ceifador
Flat
Natsu
River
Nakiri
15 participantes

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos Empty[Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
Grandes Jogos Mágicos

Grandes Jogos Mágicos é um evento com intuito de simular um Versus de Fairy Tail, com diferencial que as Magias e Modificações serão feitas pelos membros.

#Sistema

Grandes Jogos Mágicos funcionará da seguinte forma: Os organizadores irão separar os membros em guildas e estas guildas irão competir entre si em diferentes campos de batalha.

#Sistema de Guildas
A competição será dividida em guildas. Haverão duas premiações distintas e independentes entre si. A primeira é a normal, ou seja, a do vencedor de todos os combates que participar. Já a segunda, será para a guilda que acumular mais pontos entre seus jogadores, algo que irei explicar. Esse evento é baseado na saga dos Grandes Jogos Mágicos de Fairy Tail, e como todos os leitores acompanharam, os participantes representavam suas respectivas guildas.
No mangá cada guilda teria direito de selecionar 5 participantes(aqui serão 4 por guilda) para representá-la, então obviamente o número total de participantes deverá obrigatoriamente ser um múltiplo de 4. Os membros terão a liberdade de se organizar e escolher seus companheiros de guilda, e aqueles que ficarem sem guilda serão redistribuídos devidamente através de sorteio. No final do torneio, a soma da pontuação total de todos os 4 integrantes de cada guilda será contabilizada, e aquela que possuir a maior soma receberá uma premiação, que será distribuida a todos os membros da mesma. Portanto, mesmo que o membro da sua guilda não seja campeão, você ainda pode ganhar o segundo tipo de premiação, já que obviamente aquela equipe que conquistou o 2º, 3º, 4º e 5º lugares receberá mais ponto do que aquela que alcançou o 1º, 14º, 15º e 16º por exemplo.
Após as inscrições normais se encerrarem, os inscritos deverão se organizar da maneira desejada até que estejam todos agrupados em 4, apresentando em outro tópico, o nome de sua guilda e os participantes da mesma.
OBS. O sistema de guildas só será aplicado caso o número de participantes seja maior ou igual a 8.

#Ficha

Neste evento você será capaz de criar magias e se desejar modificar as existentes.

- Magia: Nome de sua Magia
- Descrição: É muito importante que você descreva detalhadamente sua magia ou possíveis modificações em magias já existentes. Detalhe seus pontos fracos e fortes, pois serão de extrema importância na hora da argumentação.
Questões Importantes: Imagens serão muito bem vindas, pois podem dar uma visibilidade melhor sobre sua magia.
- Buffs: Magias que upam status devem ser especificadas neste slot, pois torna mais fácil para avaliarmos quantos x pontos esta magia upará no teu atributo.(Membros não podem especificar o Status que sua magia dá. Eles serão determinados pelos juízes).
- Proficiência: Você possuirá 12 pontos para distribuir em cada atributo:
Domínio Mágico: Está relacionado ao teu domínio sobre tua magia, ou seja, você gastará somente o necessário para a criação de magias, evitando desperdícios de mana. Quanto maior o domínio mágico, mais foco terão teus ataques, mesmo que teus sejam abrangentes.
+10% poder Mágico

Proficiência em combate: Este atributo está relacionado a tua proficiência em artes marciais, técnicas de combate, entre outros. Quanto maior for tua pontuação, mais vantagens terá em durabilidade e resistência.
+10% Stamina

Ilusão/Controle: Indica sua resistência psíquica contra magias de controle e ilusões. Magias de Controle e Ilusões podem ser potencializadas de acordo com tua pontuação neste atributo.
Ilusões: Maior facilidade em iludir seus alvos;
Controle: Maior controle sobre seus alvos;
+10% Inteligência

Questões Importantes: Pontuação máxima em cada atributo é 5.0. Você poderá escolher uma dessas categorias para ter uma especialidade máxima, que no qual te dará +10% em um atributo.

- Arma: Por apenas 30% dos seus pontos gerais você poderá criar uma arma com propriedades especiais cujo a potência de seus ataques estará relacionado diretamente com seu poder mágico.
É obrigatório que os participantes especifiquem a quantidade de poder magico que dariam a arma.
OBS. Armas que não possuem propriedade mágica alguma, e que sirvam apenas para golpes físicos custarão apenas 10% de pontos gerais e não sugarão poder mágico.

Mini Tabela - Poder Mágico - Arma :

- Tipos de Magia: Você terá que especificar qual classe se enquadra sua Magia, se é em Dark, Arcana, Espacial, Slayer etc. Algumas magias possuem vantagens sobre as outras devido ao seu estilo, um bom exemplo para isto é a vantagem que as magias arcanas possuem sobre as darks. Entretanto, Magos com poder mágico superior ao adversário tornam essas vantagens insignificantes.

Catálogo de Estilos de Magias :

#Sistema de vantagem

O sistema de vantagem funcionará da seguinte maneira. Como os leitores assíduos da obra podem notar, algumas magias ou alguns tipos de magia possuem vantagem sobre outras. Um bom exemplo disso é a God Slayer ser favorável contra um usuário de Take Over: God Soul. Certamente não poderiamos deixar isso passar despercebido, então foi decidido da seguinte maneira:

• Nem todas as vantagens implicam diretamente na diferença de poder mágico, mas sim na situação que uma magia poderia criar sobre a outra. Um exemplo seria alguém habilidoso em Territory capturar as chaves de um usuário de Serei Maho.

• Magias que possuem vantagens diretas sobre a outra, como a Holy Magic possui sobre a Dark, ou um Devil Slayer teria contra um Satan Soul, receberão uma vantagem de 20% na hora do "cálculo" de ataque e defesa. Ou seja, um Devil Slayer com 100% causaria um dano equivalente a 120% de dano em um Satan Soul, tal qual receberia 80% de dano de um Satan Soul que possuisse 100% de Poder Mágico.  

Dessa forma, caso a diferença entre o poder mágico daquele prejudicado pela vantagem adversária for favorável e muito alta, mesmo tal superioridade será, apesar de amenizar a situação, sobrepujada.

• No caso de magias criadas pelos participantes, além de analisar o tipo especificado por eles, caberá aos juízes enxergar a situação criada por ambos os participantes para decidir em qual dos tipos de vantagens se encaixaria, com o objetivo de tornar a melhor decisão possível. Podemos também prever a possibilidade de haver os 2 tipos de vantagem em uma mesma partida, seja cada uma para um lado diferente ou ambas para o mesmo lado.

• As vantagens padronizadas serão todas baseadas no que já presenciamos nos capítulos do mangá. Então todos poderão argumentar contra ou a favor a elas, caso possuam uma explicação concisa do que estejam falando.

- Status: Os Status serão baseados no mostrado pelos personagens de Fairy Tail. Os status serão definidos em 5 categorias: Poder Mágico, Velocidade, Stamina, Força e Inteligência. Serão usados pontos para definir o seu nível em atributo, a máxima quantidade de pontos é 300 pontos.

Status Base :

Poder Mágico: A quantidade x de poder mágico indicará a quantidade de mana equivalente ao personagem de Fairy Tail determinado. O poder mágico indica a potência de suas magias.

Velocidade: No evento, a velocidade estará relacionada a sua capacidade de locomoção, reflexos e capacidade de reação.

Stamina: Este quesito indica o quanto você é resistente perante a danos internos e externos, assim como sua durabilidade em batalha; se você cansa rápido ou não.

Força: Indica o quão forte você é fisicamente.
Observação: Mesmo usando Magias em seus ataques, eles ainda serão equivalentes ao seu nível de força neste quesito.

Inteligência: Este quesito está relacionado ao quão rápido você entende o funcionamento de magias e estratégias alheias, assim como a sua capacidade de elaboração de estratégias no campo de batalha.

#Catalago de Magias

Após o participante criar sua magia ele terá que manda-lá por Mp para um organizador e o mesmo catalogará a mesma nessas classificações: C, B, A, S, SS. Os participantes possuirão no total de 550 pontos gerais onde poderão gastar nas Magias e nos Status.
- 250 Pontos no Catálogo
Magia C classe: Custo de 50 pontos
Magia B classe: Custo de 100 pontos
Magia A Classe: Custo de 150 pontos
Magia S Classe: Custo de 200 pontos
Magia SS Classe: Custo de 250 pontos

#Argumentação

A argumentação seguirá um modelo como qualquer versus, com diferença que será um pouco mais complicado para o juiz avaliar, por consequência das magias serem originais ou por as modificações. Entretanto, isto pode ser contornado pelo o argumentador caso o mesmo poste imagens que façam alusão a seus ataques, não é necessário que seja extremamente parecido com o ataque, contanto que faça sentido e nos dê uma visualização do cenário já estará de bom tamanho. Uma outra questão que estaremos avaliando será o seu poder mágico, não adianta postar imagens de ataques devastadores, pois se percebemos que você possui baixo poder mágico automaticamente iremos desconsiderar e explicar no voto. Lembrem-se seu poder mágico será baseado nos personagens de FT, ou seja, os feitos deles devem ser usados como base para suas ações.
#Exemplo de Ficha

Ficha :


#Regras
- 1: Fichas com péssima descrição não serão aceitas.
- 2: Magias e modificações apelonas também não serão aceitas.
- 3: Não nos responsabilizamos por plágios.
- 4: As fichas deverão ser entregues aos responsáveis pela organização do evento, ou seja, a mim(@Rokudo Mukuro) ou ao Pedro(@Kirito).

Lista de Inscrições

1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

Premiação:

Premiação :


Última edição por Rokudo Mukuro em 4/6/2016, 20:43, editado 4 vez(es)

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 -
3 -
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 -
4 -
5 -

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

Ganhar sem ler mais. É possível? :~.~:

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
- The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Kirito
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Kirito
6 - Rokudo Mukuro
7 -
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

Agora vai :UH:

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Kirito
6 - Rokudo Mukuro
7 - Ceifador
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
Mesmo que seja só o nome, É PLÁGIO, obrigado.

Nossa 1000 anos que eu não uso sapoha

1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Kirito
6 - Rokudo Mukuro
7 - Ceifador
8 - Emissário do God Hiro (Nakama Power)
9 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -


Vou participar pra flopar o Kiriton (sei que ele já faz isso só, wtv)

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Kirito
6 - Rokudo Mukuro
7 - Ceifador
8 - Emissário do God Hiro (Nakama Power)
9 - Saeker
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
E que a Rainha das Fada Erza me ajude !

1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Kirito
6 - Rokudo Mukuro
7 - Ceifador
8 - Emissário do God Hiro (Nakama Power)
9 - Saeker
10 -Luan
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Kirito
6 - Rokudo Mukuro
7 - Ceifador
8 - Emissário do God Hiro (Nakama Power)
9 - Saeker
10 -Luan
11 -CaioPg
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Rokudo Mukuro
6 - Ceifador
7 - Emissário do God Hiro (Nakama Power)
8 - Saeker
9 - Luan
10 -CaioPg
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

O jogador Kirito se retirou do jogo, porém ainda irá participar do evento como juíz.

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Rokudo Mukuro
6 - Ceifador
7 - Emissário do God Hiro (Nakama Power)
8 - Saeker
9 - Luan
10 -CaioPg
11 - denigts
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

description[Abertura] Grandes Jogos Mágicos EmptyRe: [Abertura] Grandes Jogos Mágicos

more_horiz
1 - The Sannin
2 - River
3 - Nobody
4 - Natsu
5 - Rokudo Mukuro
6 - Ceifador
7 - Emissário do God Hiro (Nakama Power)
8 - Saeker
9 - Luan
10 -CaioPg
11 - denigts
12 - Cry Baby
13 -
14 -
15 -
16 -
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos