Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyDragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz

Boa noite pessoal!

Infelizmente tive VÁRIOS dias sem conseguir entrar no site (redireccionava-me sempre para outro link) e portanto parece que a área dbz teve um pouco parada... Não sei se aconteceu com mais alguém ou não (espero que sim e que isso seja o motivo da área estar "morta")

Bom, neste episódio tivemos início de uma mini-saga de provavelmente 3 episódios (Tendo em conta que no episódio 47 - 12 de Junho , começará a saga do Trunks do Futuro)


- Episódio sem muito a dizer, na minha opinião esta mini-saga não terá nada a acrescentar ao enredo, excepto uma participação mais ativa de personagens como Goten e Trunks (que no próximo episódio irão gerar nostalgia)

- "Inventaram" um pretexto para Vegeta não dizimar logo o inimigo (retirar-lhe os poderes para gerar uma cópia) e portanto no próximo episódio parece que os nosso heróis passarão dificuldades.

- A parte boa desta mini-saga é que veremos de novo Gotenks ssj3 (algo que não vemos desde a luta contra Super Buu) e já deixa nostalgia dado que ele não usou essa forma nem no filme BOG nem na série (usou no mangá apenas). Veremos também um Goku vs Evil Vegeta (algo que sempre causa discórdia e polémica)



Queria aproveitar para dizer que é já no próximo de 12 de Junho que começa a nova saga de DB Super, que trará Trunsk do Futuro de volta como eu havia previsto e também um EVIL GOKU!

Que acharam do episódio em si? Estão a gostar desta mini-saga? Estão entusiasmados para a nova saga com Trunks do Futuro e Evil Goku?

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
Dorigon escreveu:

Boa noite pessoal!

Infelizmente tive VÁRIOS dias sem conseguir entrar no site (redireccionava-me sempre para outro link) e portanto parece que a área dbz teve um pouco parada... Não sei se aconteceu com mais alguém ou não (espero que sim e que isso seja o motivo da área estar "morta")

Bom, neste episódio tivemos início de uma mini-saga de provavelmente 3 episódios (Tendo em conta que no episódio 47 - 12 de Junho , começará a saga do Trunks do Futuro)


- Episódio sem muito a dizer, na minha opinião esta mini-saga não terá nada a acrescentar ao enredo, excepto uma participação mais ativa de personagens como Goten e Trunks (que no próximo episódio irão gerar nostalgia)

- "Inventaram" um pretexto para Vegeta não dizimar logo o inimigo (retirar-lhe os poderes para gerar uma cópia) e portanto no próximo episódio parece que os nosso heróis passarão dificuldades.

- A parte boa desta mini-saga é que veremos de novo Gotenks ssj3 (algo que não vemos desde a luta contra Super Buu) e já deixa nostalgia dado que ele não usou essa forma nem no filme BOG nem na série (usou no mangá apenas). Veremos também um Goku vs Evil Vegeta (algo que sempre causa discórdia e polémica)



Queria aproveitar para dizer que é já no próximo de 12 de Junho que começa a nova saga de DB Super, que trará Trunsk do Futuro de volta como eu havia previsto e também um EVIL GOKU!

Que acharam do episódio em si? Estão a gostar desta mini-saga? Estão entusiasmados para a nova saga com Trunks do Futuro e Evil Goku?


O Fórum alterou a URL colega @Dorigon, você teve problemas pois estava tentando acesso com a URL antiga daí era sempre redirecionado. Como pode ver o fórum atualmente atende por Nsanimes.forumeiros.net

Bom os últimos episódios desde em que Bills se disfarçou de Monaca são meramente fillers e provavelmente não entraram na história do mangá, tem como único objetivo descontrair, não precisam acrescentar significativamente na história, e acho que até tem conseguido esse objetivo.

Doses de humor na medida certa e investimento em personagens,momentos e técnicas nostálgicas que não são lembradas algum tempo.

No último episódio vimos Easter-Eags e referências a Mirai Trunks como por exemplo o mini Trunks empunhar uma espada e se familiarizar. Tem me lembrado um pouco o filme do Hirudegar em que uma raça/planeta desconhecido são abordados e que selam um poder oculto. Até mesmo no filme tem esse Easter-Egg da espada.

Tá osso pro Vegeta até em filler ele tá sendo trollado por falta de conhecimento, ele tá precisando assumir uma personalidade mais analítica da situação que já demonstrou outras vezes. Mas é um bom jeito de explorar Gotrunks, desde que Goku não interfira, mas é o qe aparece que vai acontecer no próximo episódio.


Ansioso para o dia 12!

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
Não tô gostando nem um pouco desse EVILGOKU, parece um personagem criado por fãs. Espero que ele seja ao menos bem desenvolvido na historia. :diogo:

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
@Daniel

Como podes JÁ "NÃO ESTAR" a gostar de um personagem que AINDA NEM SEQUER foi introduzido/mostrado/explicado? É que só houve uma breve referência e tu já estás a dizer que não gostas sem sequer ver o design e conhecer a história e conceito por de trás desse personagem.

É por estas e por outras que vejo o quão ridículos os fâs de Dragon Ball podem ser. O rapaz não viu nada e já diz que é m*rda! Onde está a imparcialidade? Onde está o conceder uma oportunidade a algo novo?

Não estou a dizer que vai ser bom ou mau. Simplesmente quando chegar a altura ANALISASSE e conclui-se alguma coisa.

Haterismo no seu mais alto nível, sinceramente...

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
Realmente, com esses eps fillers o pessoal perdeu o interesse no anime, fora que esses eps não geram uma boa discussão para ser feito um tpc de qualidade.

O Vegeta é humilhado até nos fillers, cara eu já nem ligo mais.

Eu também já não gosto do Evil Goku, é muita falta de criatividade ficar criando esses Doppelganger. Depois que o Akira criou o Hitt, eu fiquei todo animado pensando que daqui para frente ele só iria criar personagens diferenciados como o Hitt para essa nova saga que vai ser provavelmente a melhor de DBS.

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
@Slay

Para ti digo exatamente o mesmo:

"Como podes JÁ "NÃO ESTAR" a gostar de um personagem que AINDA NEM SEQUER foi introduzido/mostrado/explicado? É que só houve uma breve referência e tu já estás a dizer que não gostas sem sequer ver o design e conhecer a história e conceito por de trás desse personagem."

Como podes falar em falta de criatividade se nem sabes como será o personagem ou o contexto do mesmo?

Sabes o que me irrita realmente? Não é pessoas que não gostam de algo em concreto (até porque estão no seu completo direito) , é sim haters que ainda nem VIRAM NEM SABEM NADA e já dizem que não presta (isto não se aplica a Animes em específico, é para música, filmes , TUDO)

Estes últimos episódios são de "encher chouriços" para a preparação da nova saga e existem em praticamente todo o lado (querem falar de fillers maus é? Os de naruto e Bleach por exemplo são péssimos comparados aos de Dragon Ball). E como o nome indica "FILLER" não é para ser levado bem a sério, como este pequeno inimigo de copia as coisas que toca e só vai durar 2 episódios.

Olhem o exemplo de Garlick junior em DBZ? Que ainda durou uns bons 10 episódios e serviu para nerfar um piccolo que lutou de igual para igual com Frieza segunda forma? Então Piccolo já não prestava mais porque esse filler era "a sério"?

Engraçado que DBZ é perfeito e DBS é lixo, sendo que o conceito deles e até a forma de escrita é idêntica.

Na boca dos Haters tudo é m*erda, mas normalmente eles são quem percebe menos pois não conseguem ter o dom da imparcialidade.

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
Eu não disse que os eps são merda, eu até disse que eu nem ligo mais se o Vegeta é humilhado, isso já aconteceu tantas vezes que virou algo até monótono de se ver.

Sobre o EvilGoku é como eu disse, na minha opinião personagens doppelganger são chatos de se ver. Depois que o Akira criou o Hitt, eu fiquei com grandes expectativas para os próximos personagens, mas com o anuncio desse EvilGoku fiquei extremamente desanimado.

Eu sou Hater por ficar desanimado ? :asideia:

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
@Slay

-Vegeta sai-se melhor contra Bills em ssj2 do que Goku em ssj3; (quem é humilhado?)

-Vegeta atinge o nível que Goku atingiu (SSG) SOZINHO, sem rituais com outros Saiyanjins a passar poder; (quem é humilhado?)

- Vegeta dá uma carga de porrada em Frieza (enquanto Goku apanhou bastante) e só morre por enredo (algo que Goku foi salvo pelo mesmo enredo) (quem é humilhado?)

- Goku perde para Frost, Vegeta derrota-o com um soco (quem é humilhado?);

- Vegeta vence 3 concorrentes do universo 6; Goku vence 2 (quem é humilhado?)


Depois DISTO TUDO, Vegeta NUM EPISÓDIO FILLER (quem nem é para levar a sério) é NERFADO e qual a conclusão?

"isso já aconteceu tantas vezes que virou algo até monótono de se ver."

Quando nos episódios Canónicos ele se demonstrou TANTO ou mais útil que Goku...

"Sobre o EvilGoku é como eu disse, na minha opinião personagens doppelganger são chatos de se ver. "

Quem disse que é um doppelganger? Já o viste? Sabes qual o Design?

" Depois que o Akira criou o Hitt, eu fiquei com grandes expectativas para os próximos personagens"

E quem disse que não teremos bons personagens no futuro? Quem sabe Evil Goku possa ser um bom personagem que ainda nem foi apresentado? Quem sabe de concorrentes no torneio dos 12 Universos? Quanto exagero por um simples anúncio

"Eu sou Hater por ficar desanimado ?"

Nada disso, podes ficar desanimado ou excitado com a notícia. O que faz o Hater é não gostar de algo que NEM SEQUER FOI VISTO/MOSTRADO/EXPLICADO/CONTEXTUALIZADO.

Como disse acima, o personagem e saga podem ser uma boa cagada ou então superar a saga do torneio de Universo 6 vs 7. Só depois de a virmos poderemos tirar conclusões. Só me irrita o povo já estar a falar mal sem saber de nada, isso sim é ser Hater.
É exactamente o mesmo que eu dizer "ahn, essa banda vai lançar um album novo? Não gosto desse album" Quando ainda nem o ouvi...

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
Esses feitos que você citou não compensam o tanto de vezes que o Vegeta foi humilhado, mas blz como eu disse não ligo se o vegeta é humilhado ou não.

Quem disse que é um doppelganger? Já o viste? Sabes qual o Design?


Se o nome do personagem é Evil Goku, obviamente, ele tem o mesmo design que o Goku, ( eu odeio personagens doppelganger, não importa a importância ou personalidade deles) caso contrario qual seria a lógica do nome dele ser EvilGoku ?

Enfim, você esta querendo criar uma discussão sem sentido só para a área de DBZ ficar ativa, vc sabe que eu não sou hater, fique sabendo que essa discussão não esta gerando nenhum conteúdo para a área.


descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
@Slay

"Esses feitos que você citou não compensam o tanto de vezes que o Vegeta foi humilhado, "

Se calhar ele foi mais vezes humilhada em DBZ/DBGT do que em DBS. Porque em DBS ele pouco ou nada foi humilhado, aliás, ele ficou com o mesmo patamar de protagonismo que o Goku (basta ver que agora não é Goku que está sozinho no primeiro plano final da intro de cada episódio, nesse primeiro plano está Goku e Vegeta e todos os outros em segundo plano)

"Se o nome do personagem é Evil Goku, obviamente, ele tem o mesmo design que o Goku,"

Pode ter, como pode não ter. A questão é justamente essa, não sabemos e já estão a gritar que não presta, sem sequer ver.

"caso contrario qual seria a lógica do nome dele ser EvilGoku ?"

E desde quando Akira segue lógica? Ele está sempre a trollar os fâs com as aparências... Vide Zeno-Sama, Majin Buu quando apareceu, Arale, yajirobe e tantos outros que quando apareciam pareciam fracos e com design fraco e do nada demonstravam ser mais do que aparentavam.

"Enfim, você esta querendo criar uma discussão sem sentido só para a área de DBZ ficar ativa, "

Eu simplesmente chamei à atenção para as pessoas tentarem ter mais bom senso e não se precipitarem em julgamentos sem fundamento. Fiz isso a pensar em futuras análises e discussões.

Se eu vejo "injustiça" eu procuro chamar a atenção e neste caso o que vi foi "falta de criatividade" "a saga que passou vai ser provavelmente a melhor de DBS" "não estou gostando desse Evil Goku".

Ou seja, vi muita precipitação e inclusive julgamento de algo que sequer foi mostrado e contextualizado. Como é possível algo que ainda não existe sequer (nem uma imagem temos) já estar predefinido na cabeça de muitos como "não presta"?

A discussão foi no sentido de tenta gerar algum bom senso. Não foi para ofender

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
Eu na verdade estou bem ansioso pela volta do Mirai Trunks.é um personagem que eu gosto bastante,e vai ser muito bom rever ele de novo.Eu achei meio estranho quando vi ''Goku Black'',mas acho que pode ser interessante,tenho até uma teoria de quem pode ser esse Goku Black.
Então estou bem ansioso pela nova Saga.

Mas Dorigon,tenho que discordar de uma coisa de você.

-Vegeta sai-se melhor contra Bills em ssj2 do que Goku em ssj3; (quem é humilhado?)

-Vegeta atinge o nível que Goku atingiu (SSG) SOZINHO, sem rituais com outros Saiyanjins a passar poder; (quem é humilhado?)

- Vegeta dá uma carga de porrada em Frieza (enquanto Goku apanhou bastante) e só morre por enredo (algo que Goku foi salvo pelo mesmo enredo) (quem é humilhado?)

- Goku perde para Frost, Vegeta derrota-o com um soco (quem é humilhado?);

- Vegeta vence 3 concorrentes do universo 6; Goku vence 2 (quem é humilhado?)


Vegeta se sai melhor com o SSJ2 do que o Goku,mas aquilo era temporário,um momento de raiva e nem se compara ao fato do Goku se tornar um Deus.

Considerando o Anime,ele se tornar um SSG sozinho é algo que eu gostei bastante na verdade.Reflete todo o esforço que ele teve,sempre querendo superar o Goku e ficar mais forte.Essa eu admito que foi bom mostrarem,mas....

Vegeta realmente bateu no Freeza,mas ele enfrentou um inimigo quase derrotado já,bem desgastado já,e teve uma luta bem curta.

Frost era outro,que além de já estar desgastado por 2 lutas,era bem inferior ao Vegeta e ao Goku SSJ,então o que o Vegeta faria,o Goku já podia fazer também,ou seja,mais um inimigo desgastado.

Vegeta apenas venceu adversários bem inferiores a ele,adversários que não eram lá essas coisas,que não faz ele ter um destaque maior.Porque na hora da verdade,ele apanha,e serve de cobaia pro Goku descobrir os segredos do inimigo,e pior ainda,do nada mostrar uma técnica nova e mais uma vez aquela velha frase que já cansou: ''como sempre mais forte que eu'' que o Vegeta falou de novo.

E a situação dele não é igual ao do Goku e Frost,Goku era bem superior,iria vencer,e não apanhou só pra descobrirem o segredo do adversário.

____

Realmente esse episódio teve cara de filler,e de uma forma sem sentido Vegeta é pego sem nem perceber por um gosma roxa,apenas pra ter inimigos novos.Parece até que gostam de humilhar ele,sempre usando ele.

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
@igor bacelar

Eu sei que todas as situação tem por trás um "contexto" . Como essa de vegeta bater em Golden quando ele já estava cansado; ou batendo em Frost DEPOIS de saber o seu truque ( curiosamente a situação inversa aconteceu com Hitto, Vegete perde logo por desconhecimento e Goku já leva algumas "luzes" que lhe permitem safar-se melhor).

Mas a minha intenção era realmente mostrar através das cenas que Vegeta não é tão humilhado como todos dizem. No final da saga Majin Buu, ele estava bem atrás de Goku. Em DBS graças à sua "raiva" ele se aproximou a Goku e fez uma melhor prestação contra Bills. Isso tudo demonstra que ele também é motivo de atenção e tem o seu brilho em certas cenas, tal como Goku.

descriptionDragon ball Super Episódio 44 - Discussão EmptyRe: Dragon ball Super Episódio 44 - Discussão

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos