Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #37#

+18
Namikaze
Minato
Klauss
Asa Noturna
Samanta
Victornfb
Nakiri
Brunon
Boss
Stark
drfl
M. Shadows
Daniel
Espadão
Batman
Ninjalx
Senju Felipe
Rinko
22 participantes

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1 - Ninjalx

Kira 2 - Tony

Sou inocente :mica:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1 - Tony

Kira 2 - Boss

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1 - Tony

Kira 2 - Boss

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1@Daniel
Daniel escreveu:
Aviso ao Kira(s): "Cê não vai conseguir me matar, saí de casa comi pra ***" FIKAGRANDEP*H*


Estranho @Daniel ameaçar assim os Kiras, sabendo que poderia morrer. :fry:

Personagem(ns) favorito(s) :
Sasuke, Madara, itachi

É fã desses Uchihas que usam espadas, e nas suas mortes tem várias partes de cortes, sangramento, etc.

Kira 1 escreveu:
Apos sair do trabalho,Drako extreme ,pega seu carro e vai para sua residência,mas no meio do trajeto faz uma manobra brusca ao ser surpreendido por uma ultrapassagem,e acaba colidindo e quebrando praticamente toda a traseira de um outro carro, visivelmente enfurecido e louco,esse motorista vai tomar as dores pelo acontecimento,Drako extreme ,não gostando do tom de voz enfurecido desse motorista também começa a discutir, uma briga com socos se inicia,mas o motorista descontrolado,pega uma faca e desfere facadas em Drako extreme que fica caido na rua e foge do local, a ambulância chega para tentar salvar a vida dele so que é tarde demais,12:07 a hora exata da morte.


Suas mortes tem partes sangrentas, e ele como fã do Itachi destacou muito bem isso, quando Itachi fez aquele massacre. :QQ:

Rokudo Mukuro estava no Hopi Hari feliz da vida por ser a primeira vez que havia ido nesse parque, ele brincou com seus amigos em alguns brinquedos, mas obviamente o que ele e seus amigos estavam interessados mesmo era na noite do terror que nesse ano é "Fabulas do Mal", quando começou a hora do terror eles e seus amigos saíram correndo like Usain Bolt pra serem os primeiros, eles entraram no local e percorreram seus amigos todos arregões saíram do local, mas Rokudo Mukuro decidiu ir até fim, o mesmo não estava com medo, porém ele deveria ter saído junto com seus parceiros, pois Kira 1 estava no local e sabia que essa era uma oportunidade perfeita para assassina-lo, então Kira 1 se disfarçou de Lobo mal e foi atrás da "sua chapeuzinho", após haver encontrado Hanauta, eu dei uma machadada bem gostosa nele assim decapitando Rokudo Mukuro que morreu as 20:30.


Noite do terror? Referência ao Itachi.

Kira 1 escreveu:
o seu assassino com uma máscara de pele humana


Itachi usava máscara da Anbu. :diga:

Pedro Lobão Negro Era Um Jovem Alegre, Mas Tinha Gostos Curiosos, Sempre Sonhou Em Ser Currado Por Um Travesti, Em Uma Bela Madrugada Fria De São Paulo, Cidada A Qual Ele Visitava, Pedro Resolveu Sair E Realizar Sua Fantasia Com Um Travesti Da Rua Augusta, Depois De Dar Várias Voltas De Carro E Analisar Cada Trap Com Os Olhos Brilhantes De Um Garoto Sonhador, Pedro Enfim Encontrou Sua Trap Dos Sonhos, A Convidou Para Ir No Motel, Depois De Uma Noite Cheia De Sexo Selvagem E Vários Anais Giratórios, Pedro Tentou Sair Sem Pagar o Programa, Então A Trap Chamada Lisa, Cujo Nome Masculino Era Bruce, Atacou Pedro Com Uma Faca Que Ela Escondia Na Bolsa, Ela O Esfaqueou Várias E Várias Vezes, Pedro Morreu As 07:00 Da Manhã No Quarto do Motel, Após Agonizar Por Horas.


Bruce? Está nítido que o Kira 1 le HQ, sendo que Bruce é nome do Batman. eu não lembrava, li aqui e depois pesquisei pra confirmar :fem:

Kira 2-@Boss Quase certeza

Kira 2 escreveu:
M.Shadows é um empresário fã de morcegos, e por esta razão se tornou fanboy do homem morcego... vulgo Batman! Na empresa ele tem um amigo, que também gosta de ler HQ e se aventurar no mundo fictício. Amizades à parte o seu amigão foi se tornando fanboy do Superman, e sempre discutia com ele sobre a questão mais polêmica de todas: Batman Vs Superman.


@Boss citou algo óbvio sobre seu gosto, a questão de Superman que ele é fã, porém, isso foi pra enganar, pois todos pensariam que seria bem óbvio, logo, ele não seria o Kira 2; tudo parte de sua estratégia.


Resumindo, ele deve ter pensado '' Ah, vou citar Supermam, e apesar de terem suspeitas contra mim, por ser um pouco óbvio que seria eu, logo iriam me tirar da lista de quem possa ser o Kira ''

Amigo que também lê HQ? Ele tem vários amigos no Chat que lêem HQ.


Kira 2 escreveu:
Com o tempo, devido longas discussões, ambos os amigos foram tomando um certo ódio um pelo o outro, até que decidem resolver essa situação na força. Shadows como fanboy lunático se fantasia de Batman, e estava até usando uma capa preta bem top. Por motivos óbvios seu amigo se vestiu de Superman, então na porta da empresa começam a luta.


Shadows se fantasia de Batman usando uma capa preta? Pois é, na sua assinatura do prêmio de Awards 2015, tem justamente a imagem do Batman com essa capa preta.
Death Note Game #37# - Página 20 Sljifm

Kira 2 escreveu:
Mas logo percebe que nada havia acontecido mesmo estando próximo à suposta Kriptonita, então grita o mais alto possível: ‘’ Eu sobrevivi a Kriptonita, sou o super fodaman!!!”


@Boss aparenta ser zoeiro, e notamos aqui sua zoeira. Achei no perfil dele.

[1/6 20:27] Marcos - Boss NS: Quem disse que sou hater
[1/6 20:27] Marcos - Boss NS: Quero todos otirras do sexo, apenas isso //


Temos outros exemplos aqui mesmo no tópico, quando o mesmo lamenta pela morte de todos de forma engraçada.

Kira 2 escreveu:
Unknown Soldier é um cara que adora praticar esportes, principalmente o mais popular de todos: futebol!


Ele deve gostar de futebol. Ou não.

Kira 2 escreveu:
Certo dia ele quis fazer algo diferente tentar matar um animal e não seria qualquer um, sim um bem feroz.


Ele tem animais ferozes na sua assinatura, são lobos, pelo o que parece.
Death Note Game #37# - Página 20 Oaqds0

Kira 2 escreveu:
Ninjalx é um gordo cheio de gordices.


Como eu disse, @Boss é zoeiro e não perdeu a oportunidade. Na sua assinatura tem um gordo, ele deve ter visto pra ter essa idéia de citar gordos.

Death Note Game #37# - Página 20 Ojmeet

Obs: Ele mudou a assinatura, mas era essa.

Boss escreveu:
tu errou ai nessa morte lek (ou mina :fry) Brenu é axessuado :fyaoi:


Outra zoeira, que ele postou aqui mesmo nesse tópico.

Ps: Não sabia que nem precisava de justificar, então não me quotem. :garcismo:

Última edição por Tony em Sáb 04 Jun 2016, 18:58, editado 1 vez(es)

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Tony escreveu:
Kira 1@Daniel
Daniel escreveu:
Aviso ao Kira(s): "Cê não vai conseguir me matar, saí de casa comi pra ***" FIKAGRANDEP*H*


Estranho @Daniel ameaçar assim os Kiras, sabendo que poderia morrer. :fry:

Personagem(ns) favorito(s) :
Sasuke, Madara, itachi

É fã desses Uchihas que usam espadas, e nas suas mortes tem várias partes de cortes, sangramento, etc.

Kira 1 escreveu:
Apos sair do trabalho,Drako extreme ,pega seu carro e vai para sua residência,mas no meio do trajeto faz uma manobra brusca ao ser surpreendido por uma ultrapassagem,e acaba colidindo e quebrando praticamente toda a traseira de um outro carro, visivelmente enfurecido e louco,esse motorista vai tomar as dores pelo acontecimento,Drako extreme ,não gostando do tom de voz enfurecido desse motorista também começa a discutir, uma briga com socos se inicia,mas o motorista descontrolado,pega uma faca e desfere facadas em Drako extreme que fica caido na rua e foge do local, a ambulância chega para tentar salvar a vida dele so que é tarde demais,12:07 a hora exata da morte.


Suas mortes tem partes sangrentas, e ele como fã do Itachi destacou muito bem isso, quando Itachi fez aquele massacre. :QQ:

Rokudo Mukuro estava no Hopi Hari feliz da vida por ser a primeira vez que havia ido nesse parque, ele brincou com seus amigos em alguns brinquedos, mas obviamente o que ele e seus amigos estavam interessados mesmo era na noite do terror que nesse ano é "Fabulas do Mal", quando começou a hora do terror eles e seus amigos saíram correndo like Usain Bolt pra serem os primeiros, eles entraram no local e percorreram seus amigos todos arregões saíram do local, mas Rokudo Mukuro decidiu ir até fim, o mesmo não estava com medo, porém ele deveria ter saído junto com seus parceiros, pois Kira 1 estava no local e sabia que essa era uma oportunidade perfeita para assassina-lo, então Kira 1 se disfarçou de Lobo mal e foi atrás da "sua chapeuzinho", após haver encontrado Hanauta, eu dei uma machadada bem gostosa nele assim decapitando Rokudo Mukuro que morreu as 20:30.


Noite do terror? Referência ao Itachi.

Kira 1 escreveu:
o seu assassino com uma máscara de pele humana


Itachi usava máscara da Anbu. :diga:

Pedro Lobão Negro Era Um Jovem Alegre, Mas Tinha Gostos Curiosos, Sempre Sonhou Em Ser Currado Por Um Travesti, Em Uma Bela Madrugada Fria De São Paulo, Cidada A Qual Ele Visitava, Pedro Resolveu Sair E Realizar Sua Fantasia Com Um Travesti Da Rua Augusta, Depois De Dar Várias Voltas De Carro E Analisar Cada Trap Com Os Olhos Brilhantes De Um Garoto Sonhador, Pedro Enfim Encontrou Sua Trap Dos Sonhos, A Convidou Para Ir No Motel, Depois De Uma Noite Cheia De Sexo Selvagem E Vários Anais Giratórios, Pedro Tentou Sair Sem Pagar o Programa, Então A Trap Chamada Lisa, Cujo Nome Masculino Era Bruce, Atacou Pedro Com Uma Faca Que Ela Escondia Na Bolsa, Ela O Esfaqueou Várias E Várias Vezes, Pedro Morreu As 07:00 Da Manhã No Quarto do Motel, Após Agonizar Por Horas.


Bruce? Está nítido que o Kira 1 le HQ, sendo que Bruce é nome do Batman. eu não lembrava, li aqui e depois pesquisei pra confirmar :fem:

Kira 2-@Boss Quase certeza

Kira 2 escreveu:
M.Shadows é um empresário fã de morcegos, e por esta razão se tornou fanboy do homem morcego... vulgo Batman! Na empresa ele tem um amigo, que também gosta de ler HQ e se aventurar no mundo fictício. Amizades à parte o seu amigão foi se tornando fanboy do Superman, e sempre discutia com ele sobre a questão mais polêmica de todas: Batman Vs Superman.


@Boss citou algo óbvio sobre seu gosto, a questão de Superman que ele é fã, porém, isso foi pra enganar, pois todos pensariam que seria bem óbvio, logo, ele não seria o Kira 2; tudo parte de sua estratégia.


Resumindo, ele deve ter pensado '' Ah, vou citar Supermam, e apesar de terem suspeitas contra mim, por ser um pouco óbvio que seria eu, logo iriam me tirar da lista de quem possa ser o Kira ''

Amigo que também lê HQ? Ele tem vários amigos no Chat que lêem HQ.


Kira 2 escreveu:
Com o tempo, devido longas discussões, ambos os amigos foram tomando um certo ódio um pelo o outro, até que decidem resolver essa situação na força. Shadows como fanboy lunático se fantasia de Batman, e estava até usando uma capa preta bem top. Por motivos óbvios seu amigo se vestiu de Superman, então na porta da empresa começam a luta.


Shadows se fantasia de Batman usando uma capa preta? Pois é, na sua assinatura do prêmio de Awards 2015, tem justamente a imagem do Batman com essa capa preta.
Death Note Game #37# - Página 20 Sljifm

Kira 2 escreveu:
Mas logo percebe que nada havia acontecido mesmo estando próximo à suposta Kriptonita, então grita o mais alto possível: ‘’ Eu sobrevivi a Kriptonita, sou o super fodaman!!!”


@Boss aparenta ser zoeiro, e notamos aqui sua zoeira. Achei no perfil dele.

[1/6 20:27] Marcos - Boss NS: Quem disse que sou hater
[1/6 20:27] Marcos - Boss NS: Quero todos otirras do sexo, apenas isso //


Temos outros exemplos aqui mesmo no tópico, quando o mesmo lamenta pela morte de todos de forma engraçada.

Kira 2 escreveu:
Unknown Soldier é um cara que adora praticar esportes, principalmente o mais popular de todos: futebol!


Ele deve gostar de futebol. Ou não.

Kira 2 escreveu:
Certo dia ele quis fazer algo diferente tentar matar um animal e não seria qualquer um, sim um bem feroz.


Ele tem animais ferozes na sua assinatura, são lobos, pelo o que parece.
Death Note Game #37# - Página 20 Oaqds0

Kira 2 escreveu:
Ninjalx é um gordo cheio de gordices.


Como eu disse, @Boss é zoeiro e não perdeu a oportunidade. Na sua assinatura tem um gordo, ele deve ter visto pra ter essa idéia de citar gordos.
Death Note Game #37# - Página 20 Ojmeet

Boss escreveu:
tu errou ai nessa morte lek (ou mina :fry) Brenu é axessuado :fyaoi:


Outra zoeira, que ele postou aqui mesmo nesse tópico.


Mas o L apostou no Daniel, achando que ele era o kira, e acabou morrendo, pois o mesmo não era o kira, ou você ta se fingindo de desentendido, ou é o kira. :fry:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Neji :asideia: Daniel foi acusado como Kira 1, tava errado.

Eu não acompanhei esse jogo, ou li sequer uma morte. Só não fiquei inativo porque odeio quando fazem isso quando narro um RPG. O resultado já está definido, eu votando ou não. Não levei essa partida a sério, não vou começar agora, por isso votarei randomicamente.

Death Note Game #37# - Página 20 S5qgSz8

Kira 1: Boss
Kira 2: Tony

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Olha ai as falácias :oda:

Sou todos os kiras pelo visto :oda:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
:gato: RESULTADO OFICIAL DO DNG 37:


Membros da Polícia Japonesa perderam!

Kiras venceram.

Spoiler :

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Putz, acertei os dois Kiras mas errei a ordem... Muito bem. Bom jogo. Muito bem conduzido pela querida Bia. Só posso parabenizar a todos e principalmente aos Kiras que mais uma vez ganharam esse jogo :garcia:

Espero que na próxima partida eu seja o Kira. Cansei de morrer. Tudo vassilaum

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
É isso pessoal, ganhei, nem sei qual é a premiação, mas o importante é que eu ganhei.

Parabéns ao @Tony kun, formamos uma bela dupla de Kiras :yoda:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Puts, errei a ordem. Boss estava escrevendo aos mortes para o Tony, pois não tinha como ele ter certas informações citadas nas mortes, é licito fazer isso no DNG?

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Agora é a hora de todo mundo dizer que sabia quem eram os kiras




Falei que o @Tony era kira, ele estava muito entretido no jogo pra alguém sem papel, jogou muito bem. E o Boss... convenhamos que era bem obvio a partir de certa rodada que era ele. :km:

Bom, tirando alguns probleminhas, foi uma ótima partida, mal posso esperar pelas proximas.


descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Parabéns a narradora mais fofa que o DNG que já teve, narrou muito bem. <3

Foi um ótimo DNG, uma pena que a sorte não me sorriu e o azar reinou contra min. 

Parabéns a todos que não morreram por inatividade e que venha o próximo. Death Note Game #37# - Página 20 160700883

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Death Note Game #37# - Página 20 S5qgSz8

Kira 1: Boss
Kira 2: Tony


Fui o único a acertar, que mitagem :~.~: Parabéns aos Kiras e à Rinko, narrou muito bem :zeca3:

Pior L da história, morreu de inatividade.

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
L acusou @Daniel de ser Kira 2, não?

Boss estava escrevendo aos mortes para o Tony, pois não tinha como ele ter certas informações citadas nas mortes, é licito fazer isso no DNG?


Achei grave a acusação. :km:

Fui o único a acertar, que mitagem Death Note Game #37# - Página 20 3811600053 


E os argumentos? :QQ: 

Parabéns ao @Tony kun, formamos uma bela dupla de Kiras :yoda:


Sim. :paola3: 

Enfim...

GRITO KKKKKKKKKKKKKKKKK 

NEJI pisando nos Haters. :ri:

Não tentei me passar por @Boss, foi pura coincidência. :ana:

Depois comento mais. :lady:

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Então foi o Tony quem me matou? :fry:
Não desconfiei da pessoa dele, portanto, bem jogado! :sir:

Não sou rancoroso nem nada do tipo, porém, irei deixar isto anotado para um futuro próximo. :km:




Parabéns aos vencedores. @Boss e @Tony

E eu achando que a Bia era a Kira...

descriptionDeath Note Game #37# - Página 20 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Fui morto pelo Boss, quem diria não é? gdo

Todo mundo com um pé atrás, só 1 L.A no jogo gdo

Ninja não ia acabar com o jogo nas últimas 4 rodadas? cadê os baguis tio? :~.~:

Faca na caveira. gdo

:zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos