Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Personagem mais superestimado Do forum ?.

+13
SasukeRinnegan007
Daniel
marcospain
Guto22
Cachorrao
Boss
Daniel Hidan
r1nn3g4n
Drako extreme
vacobs10
Jacked
L⍱scivi⍱
Madara@sixpathsBR
17 participantes

descriptionPersonagem mais superestimado Do forum ?. - Página 3 EmptyRe: Personagem mais superestimado Do forum ?.

more_horiz
Um monte, não tem como citar só um.

Eu deixaria empatado na liderança: Hashirama, Tobirama, Naruto e Sasuke. Morro com MB do tamanho do Buda e Naruto > all que nao pode perder pra ninguém.

Depois vem Nagato, Itachi, Kakashi MS (sem Sharingan é subestimado ao extremo).

E por fim o resto, destaque os personagens com grandes fanbases.

descriptionPersonagem mais superestimado Do forum ?. - Página 3 EmptyRe: Personagem mais superestimado Do forum ?.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Reparem que o haters dos Uchihas so citam os Uchiha,Haters Senjus idem,fanboys do Naruto nem citam o nome dele.Enfim....


Essa é sua lógica? Se eu cito um e não cito outro ou sou fanboy ou hater?

Queria poupar teclado, ou teria que explicar o motivo de ter colocado só aqueles, mas vamos lá.

Madara - Madara FMS sem Kyuubi nível Naruto KCM2 + SM e Minato Edo Jin, nunca usou hack, aquilo não é agua com musculo, é só treinamento e poder natural, pura fibra.
Sasuke - Imortal, Pode tirar Bijuus de quem quiser e como quiser, Força e velocidade nível Naruto RSM, tem Babutsu Sozo, Mais forte vivo, Mais forte que Naruto RSM, Rikudou renascido.
Itachi - Amaterasu k.o pra todo mundo, com essa temperatura do sol, Voa com ajuda dos corvos, tem tengu, usa o k.a sem delay como se fosse dono do MS, foi ele quem criou aquele corvo com seu próprio chakra e por ai vai.
Hashirama - Absorve Gudoudamas, sente limbo, vence Naruto RSM e Sasuke Rinnegan,ou tem grandes chances contra eles, até mesmo juntos (sim já disseram isso em comparações).
Tobirama - GKF que destrói tengu, GKF mais forte que Bijuudama do Juubi, Tobirama com edo tensei nível Orochi.
Nagato - vence Naruto KCM2+SM com CST, vence Madara FMS com CST, tem velocidade nível Raikages.

Eis ai o motivo de eu citar eles, eu citei eles pq são os que possuem absurdos mais recorrentes, absurdos que alguns fãs parecem achar, que se repetirem o bastante se tornaram realidade.

Mas posso muito bem citar o Naruto se quiser, não tenho problema nenhum em reconhecer que meu personagem preferido e superestimado por alguns e por mim dependendo da ocasião, dizer que ele tem velocidade da Luz por exemplo, mas também sei a notável subestimação, como dizerem que ele não sabe usar selos de mão, que ele não aguenta Chidori, que ele perdeu isso e perdeu aquilo mesmo que não tenha sido dito e nem mostrado nada no mangá.

Enfim, posso citar outros se quiser.

Sakura - regenerando a cabeça, aguentando Bijuudama, sendo partida ao meio e sobrevivendo como se fosse uma Senju ou Uzumaki, andando no meio da lava da dimensão da kaguya e saindo ilesa, cegando Sharinnegan e Byakugan com sua velocidade like a Naruto, cegando MS, causando ondas de choque like a Guy 8 gates, sendo mais forte que Naruto, tendo tanto chakra quanto a Tsunade, que pode fazer Naruto morrer com seus socos de novel, que vence Naruto 4 caudas pq venceu um Jin fake que tinha mais caudas.
Tsunade - Idem quase tudo que dizem para a Sakura, inclusive que se perder a cabeça a cabeça vai criar um novo corpo. :fera:

Vamos citar mais personagens?

- Minato.
- Hiruzen e todos os Jutsus de Konoha.
- Mito e seus poderes nunca mostrados.
- Sarada e seu MS vindo de fontes pessoais, com a cara da mãe do Sasuke :horak:
- Boruto e seu chakra especial que não foi mostrado.
- Shin e seu nível kage que eu nunca vi.
- Kurotsuchi e sua força sobre humana que deve ser classificada pq é algo que nunca vimos antes.
- Guy com velocidade da Luz, mesmo a física discordando de tudo.
- Orochimaru que vence Madara FMS sem usar edo tensei.

Eu não tenho problema de citar meus personagens favoritos, diferente de muitos que usam frases de efeitos mas não citam nenhum no final das contas, nem seu preferido.

descriptionPersonagem mais superestimado Do forum ?. - Página 3 EmptyRe: Personagem mais superestimado Do forum ?.

more_horiz
É simples !

Todos os personagens são superestimados e subestimados, a medida que cresce ou decresce sua afinidade por ele.

Se você não gosta de um determinado personagem, para que ficar procurando páginas do mangá, databook e etc para ver nas entrelinhas tudo que existe que pode ajudá-lo ? Você simplesmente vai ou pelo sensor comum ou por aquilo que já vem na sua mente.

Quem aqui volta no mangá~anime~databook em todas as comparações que postam ?

Eu falo mesmo, eu só volto na do Nagato e olhe lá. Nem Sasori, Itachi e Neji que antes eu gostava de ir nos tópicos, tenho mais toda essa vontade. De vez em quando vou e dou uma olhada sobre algo que tenho dúvida e tal, mas nada tão aprofundado.

E é ai que vem a questão...

Quem leu ou assistiu Naruto vs Pain ~Deidara vs Sasuke ~Itachi vs Sasuke e diversas outras lutas de anos atrás, ultimamente ? Quem voltou para analisar todos os jutsus Mokuton usado por Hashirama em Hashirama vs Madara. Quem aqui perde tempo procurando todos os jutsus elementais mostrados pelo Kakashi desde o clássico quando vai argumentar em uma comparação sobre ele ?

Não é mais ou menos óbvio você pegar aquele ou aqueles jutsus mais marcantes ou impactantes para a batalha ? Mas nem sempre só eles são úteis e você raramente percebe isso.

É por isso que eu digo, muitas vezes não é questão de ser ou não intencional, mas o esteriótipo criado sobre determinados personagens ou técnica é espalhado pelo fórum.


Em termos gerais, os personagens que mais vejo superestimados aqui ULTIMAMENTE são : 

- Madara FMS ( É quase de consentimento geral saber que não concordo no pedestal que colocam essa versão do personagem. Não acho o Tengu superior ao Modo Bijuu ,não acho o Tengu tão resistente comparado a algumas coisas que leio, não acho o Tengu destrutivo o suficiente para estar no ponto que colocam e um monte de outros fatores).

- Tobirama ( Hiraishin que consegue ser espalhado por quilômetros de distâncias em uma luta 1x, Gojuu Kibaku Fuda destruindo geral e etc)

- Nagato ( Não é pq eu gosto do personagem que irei negar que ele as vezes é superestimado. Não o acho nível Hashirama s\Sm, não acho que ele venceria o Minato Edo em uma luta, mesmo tendo chances e etc)

- Kakashi 2 MS ( Esse também não é novidade para ninguém. Eu nem concordo que esse personagem exista como ninja em si, but mesmo considerando em tópicos, não o acho no mesmo nível ou superior ao Hashirama ou ao Sasuke Rinnegan)

- Hashirama ( Não o acho nível Obito Jin ou Naruto Rikudou, como leio constantemente por aqui)


- Naruto KM 2.0 ( Acho um absurdo dizerem que esse personagem é nível God, pois nível para isso ele não possui, ao meu ver)

descriptionPersonagem mais superestimado Do forum ?. - Página 3 EmptyRe: Personagem mais superestimado Do forum ?.

more_horiz
Annynhah escreveu:
Reparem que o haters dos Uchihas so citam os Uchiha,Haters Senjus idem,fanboys do Naruto nem citam o nome dele.Enfim....

Tbm percebi essa
@Wally meu amigo só lhe falo muito obrigado por ter me lembrado da sakura e o okashou
Alem de ter katsuya que defenderia konoha da metralhação de CT do madara CT, katsuya do tamanho de Konoha, a katsuya o kushiyose mais forte.
:iupi: Essas são as melhores KKKKK

@Igor bacelar
A questão é Madara e foda madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alll
Madara>>>>>>>Sasuke, Naruto, Obito, hashirama e tobirama.
Praticamente só existe um ser vivo nesse mundo que derrotaria madara querido é Kaguya :BUUA: 😢 :magoei: Infelizmente.

Mais e verdade tem muito exagero sobre ele como conseguir fazer Varios Clones no Rimbo.

Agora que contra madara FMS só tinha uma pessoa que nivelava com ele hashirama 😢 :BUUA: :BUUA: :magoei: a vida não é?

Madara 1 rinnegan já derrotava todas as noves bijus juntas e dois jinchuurikis perfeito acha que tem alguem que chegue a esse nível?
Na verdade madara não é um dos mais superestimado já que na realidade varias fases do madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All

Foda e foda( Madara e madara).

Topico

Onoki - seu mega jinton do tamanho de algo que é a metade de villa( ilha tartaruga) que atualmente em vez de desintegrar explode seu alvo.

Tsunade - E sua força física

Minato - não irei dizer muito. Por que muitas das superestimação vem para defender o tobirama já que os dois tem varias tecnicas semelhantes.

Kakashi - que conseguiria para um meteoro sem os dois MS só com raikirin.
Essa chegou ao auge de todas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Obito - com habilidade de anular qualquer jutsu desde de kinjutsu, genjutsu, ninjutsu, taijutsu, kamui e entre outros milhares de jutsus que obito poderia anular.

Uchihas, senjus, uzumakis, kaguyas e hyugas são superestimado já que são os clan dos clans.

Clan e mais forte por ter mais chakra.
Clan e mais forte por ter fuijutsus.
Clan e mais forte por serem mais proximos aos deuses.
E aquelas boboseiras todas.

acho que terminei Amos os fans do naruto (@Wally ) Naruto >>>>> Al, kaguya, obito jin e madara jin. :paola2: :sorry: :okai: com mais força que um jin do juubi :paola2:
Não vamos começar com nossos mundos diferentes interferindo no topico. Não é Wally?


Me esqueci sasuke já esta sendo falado em alguns topicos que já tinha jutsu de espaço tempo desde do meio do mangá por uma fala de suigetsu e de sasuke depois de sair da boca do manda.
KKKKKK
Exageros e achismo e inevitavel

Konan - tem jutsu nível GKF que tem nível bijudama do juubi. :paola2: :paola2: :paola2:

Meu Deus aonde vamos para?

tobirama - tem edo tensei >>>>>>> edo tensei kabuto e edo tesei orochimaru
sendo que os dois ultimos aprimoraram a tecnica.
É orochimaru com ninjas que não estavam nem em 25% porcento e que não poderia usar jutsus que gastam muito chakra. Mesmo assim era dito que os edo tensei do orochimaru eram muito mais fortes que do tobirama e olha que com esse edo tensei orochimaru não tinha um tobirama usando hiraishin.

Mais mesmo assim colegas meus dizem que tobirama tem edos tensei com hiraishin, hiraishin giri, hiraishin dorai, suiton, edos com 50 ou 70 % do poder.

pode uma coisa dessa?

Kabuto/orochimaru - já chegaram a posta que kabuto só piscava e nagato estaria sendo perfurado pela tecnica do controle de terreno do kabuto.
:sorry:

Jiraya SM/ Naruto SM/Paw e Maw - já ouvi fanboys entenderam fanboys só pode ser fanboys para dizer que gamarishow >>>>>>>>>>>> K.A, Izanami, Izanagi e tsukyomio.
e que não existe niguem que consiga escapar.

nível de perolas recolhidas e muito grande.

no topo estão os senjus principalmente hashirama, tobirama e tsunade.
segundo naruto e nagato
terceiro sasuke e itachi e obito
alem de outros como madara

descriptionPersonagem mais superestimado Do forum ?. - Página 3 EmptyRe: Personagem mais superestimado Do forum ?.

more_horiz
perde ponto mais vai ser preciso
@heisenberg sim quantos pessoa voltam a analisar as habilidades ou estudar o que cada jutsu poderia fazer.
Nem todos olham para os atributos dos personagens e sim a quem ele derrotou e a o nível do seu oponente.

Se um derrota ou bater de frente com alguém poderoso esse ninja e considerado do mesmo nível.
Agora se um personagem forte e derrotado por um fracote ele e considerado lixo Deidara por exemplo.

Isso causa uma superestimação ou subestimação sem motivos ou sem analise detalhada das habilidades desse ninja para ver se ele tá realmente nesse nível ou só foi suas habilidades que o deram vantagem sobre o personagem poderoso.

descriptionPersonagem mais superestimado Do forum ?. - Página 3 EmptyRe: Personagem mais superestimado Do forum ?.

more_horiz
Não foram os fãs que colocaram Madara em um pedestal cara, foi o próprio Kishimoto.
Bastava ler o mangá com um pouco mais de atenção pra ter sacado isso.


Superestimação não é dizer que é o bonzão um personagem que Kishimoto sempre fez de tudo para dizer que ele era o maioral.

Superestimação é pegar um personagem meia boca e dizer que ele é maioral, como o Nagato por exemplo.
A pessoa dizer que Madara Fms é só um ninja comum onde ninjas como Nagato ou Naruto poderiam bater de frente com ele, e eventualmente até vencer é o mesmo que dizer: sou fanboy e estou cagando pro mostrado no mangá.

Muita confusão é pelos caras não entenderem isso.

Sobre o Naruto Km2sm ser nivelado com Madara fms eu sugiro que abram um tópico que lá eu explico o motivo desse Naruto nem ser adversário pra esse Madara.

Sobre Minato Jin eu concordo, ele daria luta pra esse Madara por alguns minutos de fato, perderia, mas daria luta pelo menos.

Outro personagem que eu vejo supetestimação é o Tobirama, mas nem tanto o personagem em si,, mas sim pelo Gk.

descriptionPersonagem mais superestimado Do forum ?. - Página 3 EmptyRe: Personagem mais superestimado Do forum ?.

more_horiz
só uma coisa

naruto km2 atual nem precisaria usar rikudou sm parcial

só de km2 e sm mesmo derrota o madara fms
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos