Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o personagem mais forte de one piece

+9
Joker
Alexsandronamikaze
MIKOLIKO San
Flat
Yondaime Yonkou
Sabo-'
JuniorUzumaki5
Kenichi
SLAY
13 participantes

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyQuem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
Praticamente já foi apresentado todos os personagens top de One Piece, mas ficou muito confuso para saber quem é o mais forte, por conta de suas alcunhas e citações, Barba Branca tem a alcunha de homem mais forte do mundo, Kaidou pode derrotar qualquer um no x1, Dragon é o homem mais procurado etc...

Eu gostaria que vocês fizessem um rank 5 dos personagens mais fortes de One Piece Baseando-se no dito e mostrado e para que o Rank fique mais interessante eu gostaria que vocês acresentasem títulos aos personagens, por exemplo, homem mais forte do mundo, yonkou, almirante, vice almirante e super nova, cada personagem só pode receber um titulo.

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
Se não se importa, vou fazer um top 10, é dificil fazer um top 5 sem informações necessárias...  Quem é o personagem mais forte de one piece 160700883

Aqui vai:

1) Shanks/Dragon
2) Dragon/Shanks
3) Akainu/Barba Negra
4) Barba Negra/Akainu
5) Kaido/Mihawk/Big Mom/Aokiji
6) Fujitora/Mihawk/Big Mom (?)
7) Kizaru/Fujitora/Marco
8) Marco/Doflamingo
9) Sabo/Doflamingo/Luffy/Jozu/Kid (palpite) e talveeez Law
10) Apoo/Hawkins/Zoro/Killer/Drake

É difícil fazer um ranking sem ter todas as informações sobre a pessoa, alguns personagens do meu ranking estão sendo colocados aí por hype, assim que tivermos mais informações eu modifico a lista. :)

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
O intuito do top 5 é esse, deixar ele bem difícil para que só os personagens realmente fortes possam entrar.

Meu top é

1 Barba Branca/Kaidou

Antigamente eu não conseguia ver ninguém mais forte que o Barba Branca, mas depois do hype que o Kaidou teve eu acho que ele pode fazer frente ao Barba Branca.

2 Akainu

Ele foi o único que tancou os golpes sérios do Barba Branca

3 Barba Negra

Ele é forte, mas tem pouca resistência qualquer golpe ele cai no chão chorando de dor.

4 Shanks/Mihawk

Apesar de eu achar o Shanks mais forte que o mihawk, por ele ter disputado força com o Barba Branca, a diferença deve ser minima.

5 Big Mom/Dragon

Pelo hype. Apesar do Dragon ter fugido do Barba Negra, só o fato dele ter mantido uma luta com um Yonkou já é um grande feito.

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
1-Barba Branca:Homem mais forte do mundo

2-Kaidou:Criatura mais forte do mundo

3-Shanks-Yonko possui um dos haki mais poderoso

4-Barba Negra-Yonko possui duas das frutas mais poderosas

5-Monkey D. Dragon-O homem mais procurado do mundo.

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
1- Kaidou
2- Barba Branca
3- Shanks
4- Barba Negra/Big Mom
5- Dragon

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
Eu acho que Dragon poderia bater de frente com o Barba Negra, talvez até ganhasse. Mas os inimigos dos revolucionários sempre foram o Governo Mundial, logo não faria sentido o Dragon, sendo um cara tão fodão q ele é, bater de frente contra um yonkou assim do nada e arriscar perder todo ou grande parte do seu exército assim (vencendo ou perdendo, é certo que haveriam muitas mortes em ambos os lados, e isso seria prejudicial pra caramba, principalmente pros revolucionários)

Acho que o Dragon destruiu o Baltigo e meteu o pé com o bondão mesmo, rsrsr :horak:

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
Vou desconsiderar os que já estão mortos.

1- Kaidou- Criatura mais forte do mundo.
2- Barba Negra- Dono da Gura Gura e da Yami Yami no mi.
3- Mihawk- O espadachim mais forte de todos.
4- Shanks- Yonkou.
5- Dragon- Homem mais procurado do mundo.

Acho que no geral a diferença de força entre eles não é tão grande.

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
1-Kaidou
2-Shanks/Dragon
3-Barba Branca
4-Akainu/Barba Negra
5-Big Mon

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
1-Barba Branca
2-Dragon
3-Kaidou
4-Barba Negra
5-Shanks

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
Kenichi escreveu:
Eu acho que Dragon poderia bater de frente com o Barba Negra, talvez até ganhasse. Mas os inimigos dos revolucionários sempre foram o Governo Mundial, logo não faria sentido o Dragon, sendo um cara tão fodão q ele é, bater de frente contra um yonkou assim do nada e arriscar perder todo ou grande parte do seu exército assim (vencendo ou perdendo, é certo que haveriam muitas mortes em ambos os lados, e isso seria prejudicial pra caramba, principalmente pros revolucionários)

Acho que o Dragon destruiu o Baltigo e meteu o pé com o bondão mesmo, rsrsr :horak:


This. Post muito sensato.



- Barba Branca (Auge)
- Shanks/Dragon
- Kaidou/Big Mon
- Barba Negra
- Akainu/Mihawk

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
1°: Braba Branca
2°: Kaidou
3°: Dragon
4°: Shanks
5°: Barba Negra

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
Gol D. Roger

1: Barba Branca
2: Kaidou/ Skanks
3: Dragon
4: Barba Negra/Mihawk
5: Akainu

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
Na minha visão:

1- Barba Branca e Kaidou
2- Shanks e Dragon
3- Barba Negra
4- Mihawk
5- Akainu

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
1° Gol D. Roger/ Barba Branca (auge)

2° Dragon

3° Kaidou

4° Shanks/Mihawk (tem o mesmo patamar)

5° Barba Negra

descriptionQuem é o personagem mais forte de one piece EmptyRe: Quem é o personagem mais forte de one piece

more_horiz
Sob minha visão:
  1. Barba Branca/Gol D. Roger/Kaidou, sem o que comentar. São monstros durante uma luta e são poucos que batem de frente, a maioria sequer ousaria encará-los nos olhos.
  2. Monkey D. Dragon/Silvers Rayleigh, igualmente os de cima, mas no entanto não tão forte quanto, são outros monstros que venceriam exércitos sozinhos sem sequer suar.
  3. Shanks/Mihawk, basicamente no mesmo nível, mas Shanks o supera pelo fato de antigamente ser usuário de duas espadas, tendo começado a usar apenas uma por causa do braço perdido. Monstros.
  4. Monkey D. Garp/Sakazuki "Akainu", Garp já se mostrou mais forte que um navio e mais rápido que uma bomba de canhão da marinha e Akainu foi o único que resistiu (tentou resistir) aos golpes e ataques sérios do Shirohige.
  5. Borsalino "Kizaru"/Kuzan "Aokiji", Aokiji perdeu para o Akainu, mas é forte o suficiente para congelar todo o mar (palpite) e Kizaru é um cara que pode dar chutes na velocidade da luz, além do grande alcance e de sua força bruta anormal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos