Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Flash - The Runaway Dinousar (S02E21) EmptyThe Flash - The Runaway Dinousar (S02E21)

more_horiz
Episódio 21 da segunda temporada de The Flash.

O que acharam?

descriptionThe Flash - The Runaway Dinousar (S02E21) EmptyRe: The Flash - The Runaway Dinousar (S02E21)

more_horiz
Então. É impressão minha ou o Barry está com um novo Up? Aquela passagem em que ele acorda a Jesse com um simples tocar na mão dela acendeu uma luz de indagação aqui.

No mais, eu achei o ep. top. Parece que o Barry conseguiu exorcizar seus "fantasmas". Acho que era isso que o limitava para desenvolver sua velocidade.

Agora é aguardar o ep 22. Muito sangue está por vir :ash:

P.s.: Alguém assistiu ao Trailler do ep. 22? Na última cena aparece o Zoom lançando uma espécie de raio cristalino. Queria saber o que era aquilo. A cena foi muito rápida :think:

descriptionThe Flash - The Runaway Dinousar (S02E21) EmptyRe: The Flash - The Runaway Dinousar (S02E21)

more_horiz
Klauss, pelo que me pareceu ele abriu um portal, parecido com aqueles usados para transitar entre as terras.

descriptionThe Flash - The Runaway Dinousar (S02E21) EmptyRe: The Flash - The Runaway Dinousar (S02E21)

more_horiz
Gostei muito deste episódio.

Barry em conflito se supera ou não a morte da mãe dele, achei bastante emocionante o final do episódio, e fiquei feliz que ele tenha superado.

Será que o Wally e a Jesse irão mostrar alguma coisa? Achei estranho ela ter ficado em coma e o Wally não, aliás, ele sempre fica de fora dos acontecimentos, ele quer tentar ajudar mas nunca deixam, e isso está ficando chato.

Como será que a velocidade do Barry estará? Hmmmm.

A temporada irá terminar daqui duas semanas, o Zoom será derrotado até lá? Minha intuição diz que não..

descriptionThe Flash - The Runaway Dinousar (S02E21) EmptyRe: The Flash - The Runaway Dinousar (S02E21)

more_horiz
O episódio foi bom, já que a Season Finale está próxima. :think:

Bom, o episódio foi interessante, Jesse e Wally atingidos pela explosão do acelerador de partículas.

Acho que ainda nessa temporada um dos 2 mostra alguma coisa, e pelo que o episódio mostrou, parece que a Jesse vai demonstrar primeiro.

Barry na Speed force também foi interessante, parece que ele superou de vez a morte da mãe dele.

Não vi a promo do próximo epi, mas sei que a Canário da Terra 2 vai aparecer, então estarei aguardando ansioso pra saber se ela fica, pelo menos por mais uns epis da 3° temporada.

Barry e Íris enrolando de novo, quando achei que ia, eles dão aquele abraço, mas foi baseada numa animação, que foi baseada num quadrinho, então tá Ok. Mas espero que seja um sinal da volta da Patty, depois que ela saiu a série perdeu um pouco o ritmo, mesmo que tenha melhorado nos últimos 2 ou 3.

Se é coincidência ou não não sei né :lala:

Zoom e seus capangas :fyaoi:

Só aguardar o próximo episódio

descriptionThe Flash - The Runaway Dinousar (S02E21) EmptyRe: The Flash - The Runaway Dinousar (S02E21)

more_horiz
Gostei, foi um episódio transitório também, com Barry recuperando sua velocidade e os diálogos com a Speed Force, principalmente com a mãe dele. Deu pra notar Cisco se acostumando com os poderes dele, e com os trailers do próximo episódio parece que isso vai ser mais explorado, tanto que aparece o Reverb. Tinham amigos meus com dúvidas se aquilo era uma lembrança da Black Siren ou se, de alguma forma, Reverb e Killer Frost voltaram à vida, eu acredito que é a primeira impressão. :think:

Enfim, foi um episódio bom, sem muita melação do relacionamento de Iris e Barry, o que eu quero mesmo é ver a Laurel novamente, os gráficos com as ondas sonoras ficaram bons pelo que vi na Promo e, diferente da Laurel da Terra-1, essa parece ser badass.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos