Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem virá a ser o Rei de um olho?

Kaneki Ken/Haise Sasaki
2
50%
Arima Kishou
1
25%
Tatara
0
0%
Yoshimura Eto(Tudo foi uma mentira)
1
25%
Fueguchi Hinami(Grande reviravolta)
0
0%
Ele é apenas uma figura simbólica e realmente não existe
0
0%
Outro (Quem?)
0
0%
Total de votos:
4

descriptionQuem virá a ser o One-Eyed King? EmptyQuem virá a ser o One-Eyed King?

more_horiz
Recentemente, poucos capítulos antes de ser encarcerada, Eto fez um anúncio aos membros da Aogiri, em que ela revela não ser o rei de um olho só(One-Eyed King).

Inicialmente, isso causou um alvoroço tanto na Sociedade Ghoul quanto entre os leitores do mangá, que se tornaram totalmente curiosos e dedicados a saber quem é o real Rei dos Ghouls ou, assim como Furuta disse, se ele realmente existe.

Entretanto, a segunda opção não é mais uma possibilidade de verdade, uma vez que Eto a pouco revelou ao Clown que o Rei realmente existe. Então eu gostaria de propor uma discussão:

"Quem é o verdadeiro One Eyed King?"

Votem na opção mais provável na vossa opinião e escrevam o motivo pelo qual escolheram aquele personagem.

descriptionQuem virá a ser o One-Eyed King? EmptyRe: Quem virá a ser o One-Eyed King?

more_horiz
Já existem dois tópicos com o mesmo assunto.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t57807-misterio-quem-e-o-rei-de-um-olho-so
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t59031-kaneki-one-eyed-king

E como eu disse no 2° tópico, para mim não existe um atual Rei, é uma posição que provavelmente foi ocupada por um ghoul poderoso, ou o Rei procura um sucessor, que claramente parece se tratar do Kaneki, tanto a Eto quanto o Arima parecem estar preparando o Kaneki para algo, o Arima sabe o perigo que o Kaneki representa e poderia ter acabado com ele, mas ele além de levar ele para CCG e treina-lo como um investigador, parece estar continuando o trabalho nessa atual luta.

descriptionQuem virá a ser o One-Eyed King? EmptyRe: Quem virá a ser o One-Eyed King?

more_horiz
Ao meu ver, definitivamente é o Arima. E não, não acho que ele seja um ghoul(até que se prove o contrário).



Foram dadas milhares de pistas, a própria Eto apontou em uma fala pro Kaneki: "mate o rei de um olho"... e veja só quem o Kaneki está tentando matar. :bad luck:



Em outra pro furuta: "O Rei está entre vocês"(Arima está na V/CCG) :bad luck:



Outra pista interessante, é toda essa implicância com um dos olhos do Arima. Um olho cego? Um olho Ghoul? O que seria esse ponto cego dele? :mica:


















descriptionQuem virá a ser o One-Eyed King? EmptyRe: Quem virá a ser o One-Eyed King?

more_horiz
Doug escreveu:
Ao meu ver, definitivamente é o Arima. E não, não acho que ele seja um ghoul(até que se prove o contrário).


Já para mim ele é um Ghoul, ou meio ghoul, é impossível, completamente impossível que o Arima seja apenas humano, pq se ele for só humano tudo isso é uma puta incoerência,

Falam do Kaneki tirar poderes do orifício anal, mas quem anda tirando as coisas do orifício anal é o Arima, ou e só o Ishida com suas lutas porcas onde o Kaneki praticamente não ataca, e quando ataca o faz tão porcamente que fica ridículo, kaneki virou um personagem muito inconstante, depois da morte da Karen e dele ter devorado as partes da Eto, eu vi o kaneki enfim abraçando seu ódio, mas ai nessa última luta o cara volta a ficar de veadagem, como se o Ishida o enfraquecesse de propósito pra luta ficar equilibrada, O Arima luta com seriedade e cautela, o Kaneki é mais forte que o Arima pelo que mostrou, isso é inegável, porém ele não luta com a seriedade e nem com a cautela que deveria, por isso acaba sempre desse jeito as coisas, ele deixa brechas ridículas e todas as suas lutas, quando ele estava com a personalidade de Haisse Sasaki em usar a kagune ele lutava melhor, pq lutava sério e com cautela..



Foram dadas milhares de pistas, a própria Eto apontou em uma fala pro Kaneki: "mate o rei de um olho"... e veja só quem o Kaneki está tentando matar. :bad luck:



Em outra pro furuta: "O Rei está entre vocês"(Arima está na V/CCG) :bad luck:



Outra pista interessante, é toda essa implicância com um dos olhos do Arima. Um olho cego? Um olho Ghoul? O que seria esse ponto cego dele? :mica:


E se o Arima de fato for o rei, isso só demonstra que ele não e apenas humano com treinamento, mesmo que não seja um ghoul algo de diferente existe no corpo dele, e como eu disse antes, até faria sentido aquela coisa dele estar meio que preparando o Kaneki para algo, se ele quisesse mata-lo ele já o teria feito.

descriptionQuem virá a ser o One-Eyed King? EmptyRe: Quem virá a ser o One-Eyed King?

more_horiz
È mais fácil nós encontrarmos pontos que excluam  os candidatos .




Eto  já afirmou que não é o rei , não pareceu ser tudo mentira , a Yoshimura  é doidinha e tudo mais  mas ela não pareceu mentir quando disse  que o Kaneki teria que derrotar o rei



Kaneki será o futuro Rei  , mas não ele não é o atual , vide a frase que ele terá que matar o antigo .




Arima é complicado .

Ceifador escreveu:


Arima é o Rei.

Spoiler :


"Ele sempre está extremamente calmo e sem expressões em suas lutas, não mostra interesse em lutar a sério com a Aogiri Tree e não sabemos nada sobre seu passado (a OVA não fala nada sobre sua infância nem como foi criado). Na OVA Jack vemos ele com o cabelo azul e depois de um tempo, cresceu rapidamente na CCG e seu cabelo mudou para branco, (o que lembra Kaneki e Seidou... Kaneki depois de se aceitar ghoul, e Seidou depois de se tornar ghoul) essa mudança no visual de Arima poderia ter alguma ligação com algum tipo de experiência da CCG ?
CCG se mostrou que esteve já a bastante tempo estudando coisas estranhas a respeito dos Ghouls, Kanou por exemplo é ex membro da CCG, e com anos de pesquisa resolveram por em pratica a cirurgia dos Quincke's com a intensão de criar novos investigadores capazes de se igualar ou superar Arima Kishou, suspeito isso né ? sabendo que meio-ghouls são mais fortes que ghouls completos, por que uma organização de extermínio ghoul criaria meio-ghouls na expectativa que eles conseguissem se igualar com Arima Kishou em força ?

Arima Kishou é respeitado por Eto na luta como um grande adversário, mas... o melhor e mais forte agente da CCG, o ceifador que extermina ghouls com extrema facilidade simplismente não leva a sério uma luta com a coruja de um olho que é considerada a maior ameaça em Tokyo e também o maior inimigo da CCG... por que ?
ele a enfrenta sem "dar o seu melhor", e ao fugir ele simplismente desiste de persegui-la...
Arima é muito respeitado na CCG e muito temido pelos Ghouls de Tokyo, embora ele seja "o Deus da CCG" as circunstâncias apontam como se todos, todos tem pelomenos um pouco de medo dele.... por que tantos e tantos segredos por volta de Kishou ? "


Essa teoria que eu postei um tempo  atrás não perdeu o seu valor , mas sei la .. depois que apareceu o Kishou colaborando com a V , creio que não tem mais sentido apontar ele como sendo o OEK.





Tatara não é , seu passado é bem conhecido e apesar de ser um personagem de presença ela não passa a imagem do rei.




Existe também a teoria que é  Tsuneyoshi Washuu o coroa que  apareceu falando com o Arima Jovem no mangá passado se eu não me engano.Não encontrei muitos argumentos sobre essa teoria .




Minha teoria favorita continua sendo que o Rei biológico do Kaneki, daria um drama imenso a historia .

Ceifador escreveu:


Existe teoria que o Rei ,seria o  pai verdadeiro do Kaneki.

Nota- se  que os personagens mais misteriosos estão envolvidos com livros ..

Eto, Kaneki, Arima, Pai do Kaneki.

Ele tinha inúmeros livros, sua morte nunca foi esclarecida  (Kaneki tinha 4 anos)

Seu rosto nunca foi mostrado , o que aumenta o mistério sobre o personagem.

Se for verdade , o fato de Kaneki ter virado um ghoul fica cada vez mais estranho , pois seu pai pode ter envolvimento.

- Essa teoria é boa , mas não tem nenhuma base . Ela segue o preceito antigo de Tg - Sem corpo enterrado , Sem morte.  Vide  Takizawa , Eto , Rize , Amon .



Ainda confio nessa teoria . :garcismo:

descriptionQuem virá a ser o One-Eyed King? EmptyRe: Quem virá a ser o One-Eyed King?

more_horiz
Cara, quem garante que o Arima é 100% fiel à V? Analisem as possibilidades pessoal. Nem o furuta é tão fiel à V, fez e faz coisas escondido deles. Se o Arima priorizasse sua lealdade à eles, já teria matado ou capturado o Kaneki faz tempo. :fem:



E sobre ele ser um meio Ghoul ou não, isso definitivamente não dá pra dizer. O furuta foi praticamente empalado pela Hinami e voltou normalmente depois... não se sabe que tipo de coisa a V faz com eles desde de jovens... talvez experimentos.

descriptionQuem virá a ser o One-Eyed King? EmptyRe: Quem virá a ser o One-Eyed King?

more_horiz
A essa altura não há mais dúvidas que é o Kaneki.

Mas poderia ser o Furuta, quem sabe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos