Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhoje é meu niversario!! Emptyhoje é meu niversario!!

more_horiz
aewww"!

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Parabenssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Parabenz pra ti Maninho, felicidades pra ti e que Deus abençoe sua vida lhe dando mais e mais anos de vida! ^^

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Feliz aniversário, muitos anos de vida e bla bla bla

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Felicidades, tudo de bom que a vida tem a oferecer!!!!!!!!!!!!
Um forte quebra costela para ti!!!!

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Parabéns!!!
Felicidades e td de bom ^^

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Putz, nego aqui ao menos lê as regras? ¬¬
Só os mods/adm podem criar tópicos de aniversario, ah não ser que você peça a eles. Você pediu autorização a alguem?
Se pediu, pelo menos escreva quem foi G.G
Era só esperar um pouco que alguem criava (no caso hoje seria a Remilia, mas ela ainda não apareceu, então eu criaria, mas ainda não tive tempo de verificar os aniversariantes que estão ativos no forum)
Espero que fique avisado para todos --' Só mods e adms podem criar os tópicos, se quiser criar um peça permissão, e diga quem foi que autorizou. Se não, como podemos ter certeza?

De qualquer forma, parabens e tudo de bom pra você. Que Deus te abençoe e tenha muitos anos de vida.

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
mesmo tu criando o tópico sem autorização :oculos: ainda te dou parabens mano, tomara q esteja tendo um ótimo aniversario :adeus:

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
opa, gente desculpe, não li as regras, pesso desculpas para vocês, e obrigado aew

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Que nada, Se até uma administradora postou(foi a 1ª a parabenizar) , podemos também postar aki. Dave, eu digo(não sou de acordo a essa regra estúpida). Os administradores/moderadores não são presentes nesta área. Por isso eu vou dar meus parabéns SIM!

Parabéns TheDynho. Felicidades e muitos anos de vida.

(o TPC nem foi bloqueado) Essas regras pra mim é só para encher lingüiça. Se não criarem o TPC do meu niver eu irei criar. Sem essa de atrasado. Eu não aceitaria.

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Lucas, não é questão de parabenizar ou não. Dar os parabens não tem problema nenhum. Se você não percebeu, eu fiz isso no fim do meu post --'
Vocês diz que os adms/mods não são presentes, você está enganado. A gente vem discutindo sobre isso ja faz a algum tempo, para ver quais são os membros ativos e quais não são, para ai sim criar o tópico. E caso você não tenha reparado, é muita gente pra analisar. Você vai entender se começar a ir no perfil de cada um, olhar as estatisticas e ver se o membro é participativo aqui no forum. Pois de que adianta você criar um tópico para alguem que nem vai ver ele?
Então, como diria o grande Gil Brother, "você está defecando pela boca"(dedos no caso).
O porque da Patricia não ter falado nada, eu não sei, mas ela não e responsavel por essa área, então creio que seja aceitavel. Eu estou ajudando a cuidar dessa parte, então é meu trabalho avisar aos outros.
E sobre a regra que você julga ser estúpida, acho melhor você seguir ela, porque o forum precisa delas para podermos manter tudo organizado. Me desculpe se eu não pude verificar os aniversariantes de hoje, e criar o tópico para o TheDynho.
Você quer criar o tópico do seu aniversário, crie, mas peça permissão a alguem antes. Ir contra as regras pode causar problemas para você, mesmo que sejam por motivos ridiculos.
Eu não bloquiei o tópico porque o pessoal ja começaram a dar os parabens, então, não há motivo para criar mais um. O que eu escrevi anteriormente foi só um aviso, para que os outros não cometam o mesmo erro, ou para que o próprio TheDynho não faça isso novamente, porque assim, todos evitam problemas em questão de desrespeito as regras.
Acho que é só isso.
E mais uma vez, parabens TheDynho(hehe, nick legal xD) .

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Exatamente isso que o Dave falou, além do mais, deixei bem claro no tópico "Esclarecendo algumas coisas sobre a área de Aniversários", que está nessa área, logicamente, isso:
Só deixando um aviso aqui, pro pessoal que não está lendo...
Não fiquem criando tópicos de aniversário sem permissão da Administração ou Moderação.
Se quiserem um tópico para homenagear um aniversariante, deveriam mandar uma MP para um de nós da moderação/administração, que nós iriamos criar o tópico para o aniversariante.
A partir de agora, o próximo que criar um tópico nesta área sem permissão, terá seu tópico bloqueado e mandado pra lixeira.
E além do mais, será descontado pontos de Respeito às Regras, por não terem lido o post que a Beel criou que é para vocês lerem.


No seu caso TheDynho, não irei descontar pontos seus, mas é só hoje que eu irei deixar passado assim.
De qualquer maneira.... parabéns TheDynho. :3
Tópico Bloqueado e arquivado.

descriptionhoje é meu niversario!! EmptyRe: hoje é meu niversario!!

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Que nada, Se até uma administradora postou(foi a 1ª a parabenizar) , podemos também postar aki. Dave, eu digo(não sou de acordo a essa regra estúpida). Os administradores/moderadores não são presentes nesta área. Por isso eu vou dar meus parabéns SIM!

Parabéns TheDynho. Felicidades e muitos anos de vida.

(o TPC nem foi bloqueado) Essas regras pra mim é só para encher lingüiça. Se não criarem o TPC do meu niver eu irei criar. Sem essa de atrasado. Eu não aceitaria.



O tópico já foi bloqueado, mas quero dizer umas coisas.
Em primeiro lugar, não sei pra que falar dessa maneira grossa só por causa de um tópico. Os admins e mods estão ocupados, e temos vida além do fórum. Criamos o Editorial, que deu o maior trabalho, e é difícil trabalhar com tudo ao mesmo tempo, estamos organizando ainda. Não é uma regra estúpida, é uma regra pra ter mais organização aqui, já imaginou se todo mundo pudesse criar tópico, a bagunça que não ia virar?
Ninguém te proibiu de dar os parabéns, então pode dar. Não existe regra aqui pra encher linguiça não, todas as regras aqui são essenciais e devem ser seguidas. Não adianta bancar o revoltado, todo mundo da equipe trabalha como pode, e pedimos desculpa pelos aniversários que esquecemos, mas vamos prometer que daremos um jeito de não deixar passar nenhum. A gente faz tudo que pode, e fazendo as coisas ou não fazendo reclamam mesmo assim. Pense duas vezes antes de dizer palavras ofensivas, afinal você não tá no lugar dos moderadores e administradores, portanto não sabe o trabalho que dá cuidar de tudo, criar regras e ainda aguentar o pessoal que diz que as regras são estúpidas, desvalorizando o que a gente faz.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos